1. Spirit Fanfics >
  2. My Little Neko -Tododeku- >
  3. Sem você

História My Little Neko -Tododeku- - Capítulo 16


Escrita por:


Capítulo 16 - Sem você


Fanfic / Fanfiction My Little Neko -Tododeku- - Capítulo 16 - Sem você

 Midoriya ON 

Hoje se completam 2 anos... 

2 anos que o amor da minha vida se foi. 


Nunca mais se ouviu, viu ou se disse sobre Todoroki Shouto... Ele mora com Takao Fushi, seu ex-namorado. Eu não sei direito no que pensar.. Só espero que ele esteja bem. 

Ao passar destes 2 anos, me virei sozinho para cuidar de mim e de Amy, Minha gata. Eu não sabia cozinhar, lavar, estudar, pode parecer preguiçoso, mas eu sou um Neko, não precisava fazer nada assim. Até porque... Todoroki fazia por mim.. *Risos* ... Lembro de quando limpavamos a casa, estávamos sempre brincando e rindo, o melhor era quando lavava-mos o chão, com ele pura sabão, nós deslisavamos o corredor e sempre caiamos um em cima do outro em seu final, éramos como duas crianças, felizes... 

Eu paro para pensar que este momento em minha vida é tão clichê, onde vemos em livros, filmes, desenhos, sempre tem o casal melancólico separado pelo "destino"... Ah.. O destino.. 

Meu destino seria sentar nessa poltrona por mais anos esperando meu amor aparecer, ir atrás dele e voltar mais quebrado ou simplesmente... Seguir com a minha vida?.. 

...

Amy se relacionou com o gato do vizinho, teve 3 gatinhos, depois disso, mal vejo ela, pois passa o dia no quarto de Todoroki com seus filhotes. Assim como eu, sei que ela sente sua falta.. E.. Eu não posso fazer nada, sou fraco, desleixado, bobo e imaturo. 

... 

Vou esperar mais?.. 

Acho que sim


                      - Midoriya Izuku



Notas Finais


Uma página do diário de nosso querido Neko ( desculpa )


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...