1. Spirit Fanfics >
  2. My little Newt - Newtmas Fanfic >
  3. The closet

História My little Newt - Newtmas Fanfic - The closet


Escrita por: younggotth

Notas do Autor


HEYYYY leitores lindo do meu coração como 6 tão?♡
Espero que gostem do chapter, e sorry se tiver algum errinho.



enjoy👐.

Capítulo 3 - The closet


N E W T


Oh meu Deus porque estou com tanta dificuldade pra pregar os olhos mas é sério se eu pudesse eu pregava meus olhos,já faz alguns dias que estou com insônia e nossa como é horrível,as vezes eu acho que preciso oculpar minha cabeça com algo eu sinto que preciso estar integrado em algo de verdade e que eu ame, lembro que tio Thomas disse que me ajudaria a realizar esse meu sonho por moda e eu quero muito fazer isso mas por hora acho que quero conseguir dormir se DEUS me permitir porque olha tá difícil.

                                                                          ... 


Acordo com um barulho alto que acho que veio da cozinha,levanto rápido e chego até a porta,tento ouvir mais alguma coisa mais não ouço nada,abro a porta lentamente e olho pela brecha e vejo o Thomas e....aquele maldito! O que Ben está fazendo aqui, ele e Thomas estão se pegando como se fossem dois leões brigando por uma presa,Thomas estava em cima da bancada e Ben entre suas pernas. Quer saber? Que eles continuem! Só que agora finalmente achei algo pra me oculpar,tirar o meu Thomas das garras de Benjamim,ele nem imagina o que o aguarda.

Mas primeiro preciso,tomar um banho porque esqueci de tomar ontem,olho pela janela e vejo como o dia está ótimo pra sair ou ver algum filme em casa o que com certeza é o que eu faria,mas minha é um novo ano e uma nova vida então vou tentar ser menos eu no caso,quero me descobrir e me explorar mais e saber até onde eu posso voar.

É horrível não poder tomar banho morno por simplesmente eu não conseguir alcançar o disjuntor se é que esse é o nome e também porque está muito calor,ainda bem que Ben já foi embora e Thomas já foi trabalhar e estou sozinho por pelo menos umas 10 horas, saio do box e começo a curiar as coisas de Thomas e meu deus 5 tipos de hidrante e esfoliantes para o rosto como ele é vaidoso, mas também gostoso daquele jeito.

Fico de roupão mesmo e deito no sofá e está passando desenhos, aff como que eu gosto disso, são desenhos sem pé nem cabeça, como que a casa do Bob esponja é um abacaxi sendo que dentro é uma casa normal com quatro paredes,desligo a TV e decido ir ao quarto de Thomas.

Hum como é ele organizado, (organizado e gostoso), abro seu guarda roupa e quantos ternos e camisas brancas,abro a primeira gaveta e vejo que é a roupas íntimas e pego uma pra mais tarde talvez para outros propositos. Tento a abrir a outra porta do armário e está trancada, Thomas Thomas Thomas o que está escondendo? Tenho que achar a chave, procuro por debaixo da cama NÃO,atrás dos travesseiros NÃO,pensa Newt se você quisesse esconder uma chave onde ficaria.

Puxo uma cadeira e tento ver em cima do armário, mesmo assim só minha mão alcança,sinto um ferro na lateral e AHA achei,pego a chave e olho pra ela e percebo que ela tem umas iniciais. T & T Não reconheço quem teria outro nome com a letra T além de Thomas,desço da cadeira e abro a porta do armário,tem fotos pra todo lado,ingressos de shows,cartas e uma das fotos é deles dois juntos, é uma garota, mas Thomas não era gay,tem uma foto deles dois onde parece que estão em uma sacada olhando o céu a noite, Teresa o nome que está escrito em baixo. Deve ser alguma namoradinha antiga dele,mas parece que eles dois se amavam muito,eu preciso me encontrar com essa garota,ela vai me ajudar a derrubar Ben,mas acho que não tem nenhum endereço dela aqui, vou procurar ela no Instagram. Coloco a foto no lugar tranco o armario e jogo a chave em cima.

 Vou descobrir quem é essa tal de Teresa e ela vai me ajudar(quer dizer eu espero).

                                                                           ... 

 - Ei o que vai querer jantar hoje? - Thomas me pergunta. 

 - Ah sei la tio qualquer coisa que você fizer eu vou gostar. - digo sorrindo e ele fica sem graça(como eu amo aquelas maçãs rosadas em seu rosto).

 - Vou fazer lasanha mas é congelada. - diz ele dando risada.

 - Não me importo tio, nem estou com tanta fome assim.

 - Ah então mudando de assunto eu e Benji começamos a namorar. 

 - O que? - digo e começo a tossir(como você é dramático Newton).

 - Sim nós dois e tem outra coisa também,ele vai vim morar aqui.

 Calma Newt calma não tente transparecer o seu completo impacto com essa notícia,se acalme você vai conseguir derruba-lo.

 - Mas tio você não acha que está cedo demais,mas se for bom pra você vai ser bom pra mim. - minto com a maior cara de pau. 

 - Nossa não imaginaria que reagiria assim,mas calma ele vai vim daqui umas 2 semanas porque antes ele vai fazer uma viagem a trabalho. - ele diz e isso como música prós meus ouvidos,duas semanas é tempo suficiente pra executar meu plano e ainda mais o plus foi que Ben não vai estar aqui pra me atrapalhar.

 - Acho ótimo pra falar a verdade, porque assim você vai poder arrumar as coisas pra ele. 

 - Como você é compreensivo, sabe que desde que começou a morar aqui minha vida vem sendo mais feliz. - Thomas diz e faz um carinho no rosto meu rosto o que me desestabiliza completamente.

 - Vou terminar de fazer o jantar. - ele vai direto pra cozinha. 

 Aproveito pra ver meu celular e tive uma surpresa, a tal Teresa me aceitou no insta,mau pude segurar a ansiedade que já comecei a stalkeala. Ela trabalha como garçonete em um restaurante pertinho daqui, OMG ela é daqui de Londres, nem posso acreditar. Ela é linda tem os olhos azuis mais lindos que já vi e um cabelo negro que realça ainda mais seu lindo rosto. Ela e Thomas deviam ser o casal perfeito, porque os dois são maravilhosos. Ela tem um irmão chamado..... Scott, vi na marcação da foto,entrei em seu perfil e já me deparei com um video dele malhando, o cara é uma tentação. Foco Newt Foco, talvez ele também seja de grande ajuda em seu plano mirabolante. 

 - Newt vem aqui me ajudar a por a mesa. - Thomas me chama.

 - Já vou. 

 Bom amanhã será um grande dia(espero que dê tudo certo).


Notas Finais


thanks por lerem até aqui, amo vcs❤


até o próximo♡


xoxo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...