1. Spirit Fanfics >
  2. My Little Ômega - Vmin >
  3. Manhã Gostosa

História My Little Ômega - Vmin - Capítulo 4


Escrita por:


Notas do Autor


Um capítulo bem básico após a noite calorosa dos dois.
Aproveitem.

Capítulo 4 - Manhã Gostosa


          Jimin havia voltado a dormir, mas Taehyung ficou acordado, ouvindo os passarinhos cantarolarem e o sol iluminar cada vez mais o dia, sem tirar aquele sorriso dos lábios.

Levantou-se e logo se certificou de que o ômega ainda dormia. Ia tenta fazer algo para ele comer.

Taehyung não era muito bom na cozinha, mas agora estava dando mais do que o seu máximo.

Lutou um pouco para entender como funcionava o espremedor de frutas, mas agora o suco de laranja já estava na geladeira.

Ficou alguns minutos procurando na internet uma receita de panquecas, que não lhe proporcionava muito trabalho. Mesmo sabendo que uma massa de panqueca era uma das mais fáceis.

O alfa completou sua missão com sucesso, um pouco desesperado por achar que a cada panqueca que estava fazendo estava queimando. Mas tudo ficou bem.

Procurou nos armários dali pelo prato mais bonito. E assim pegou um, o qual mais chamou sua atenção. Era raso, e nele tinha desenhos de rosas azuis nas bordas.

Pegou ele e colocou duas panquecas nele. Abriu a geladeira na esperança de achar morangos, e para a sua sorte tinha.

Taehyung fatiou alguns do modo mais fino que conseguiu. Enfeitou o prato, colocando as fatias de morango ao redor das panquecas, e colocou o suco, que agora já estava gelado, em um copo. Olhou pensativo se estava tudo certo e no lugar, logo se dirigiu para o quarto do mais novo com o café da manhã do mesmo.

ㅡ Ei, pequeno. ㅡ Tentou acordá-lo depois de colocar as coisas que levara no criado-mudo. ㅡ Jiminnie... ㅡ Chamou o amigo mais uma vez, calmamente. Logo vendo ele abrir seus pequenos olhos.

ㅡ Bom dia, Taetae. ㅡ O ômega sorriu. Taehyung achou a coisa mais fofa. ㅡ Como você está? ㅡ Perguntou sentando-se na cama, com o cabelo bagunçado e o rosto amassado.

ㅡ Bom dia. ㅡ Sorriu para ele, sentando-se ao seu lado. ㅡ Estou maravilhosamente bem. E você, anjinho? ㅡ Acariciou o rosto do mesmo, tirando alguns fios que caíra em seus olhos.

ㅡ Bem... mas a minha cintura ainda dói. ㅡ Passou sua destra, totalmente coberta pela manga do moletom, por sua cintura. ㅡ Tem algum remédio para isso, Taehy? ㅡ Jimin perguntou inocente.

ㅡ Não, Jimin. ㅡ Taehyung riu. ㅡ Não há remédios para esse tipo de dor, pequeno. ㅡ Viu o ômega formar um pequeno bico nos lábios. ㅡ Aqui. ㅡ Pegou o prato com as panquecas e o suco. ㅡ Seu café da manhã.

O ômega olhou desconfiado para o amigo, mas provou de uma parte da panqueca de cima.

ㅡ Hm... está gostoso. ㅡ O alfa ficou aliviado e contente ao ouvir o menor. ㅡ Onde comprou? ㅡ Perguntou para provocar o amigo, que em instantes desfez o sorriso, fazendo a expressão mais debochada que conseguia no momento, fazendo Jimin rir mais ainda. ㅡ Eu 'tô brincando, coisa fofa. ㅡ Apertou as bochechas de Taehyung.

Jimin deu alguns pedaços na boca de Taehyung, reclamando de que não conseguiria comer tudo sozinho. Ainda teve o suco, que também dividiram.

Depois de comerem, Jimin se levantou e foi ao banheiro, com um pouco de dificuldade. Avisou Taehyung de que iria tomar banho.

O alfa até ofereceu ajuda, mas Jimin negou sem nem pensar duas vezes.

Enquanto ele estava no banho, Taehyung arrumou toda a bagunça que fez. Levou a louça suja para a cozinha e lavou todo o restante.

Depois de terminar, ficou na sala, sentado no sofá e vendo televisão, esperando pelo ômega. 


Notas Finais


Ficou um capítulo curto, mas já estou trabalhando no próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...