História My little ômega - Capítulo 28


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Jay Park, K.A.R.D, TWICE
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Dahyun, J-hope, Jimin, Jiwoo, Jungkook, Nayeon, Rap Monster, Sana, Somin, Suga, Tzuyu, V
Visualizações 65
Palavras 726
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Hentai, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Self Inserction, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Annyeong mochinhus



Add ao favoritos e comentem



B
O
A

L
E
I
T
U
R
A

Capítulo 28 - Yikwan....pt.2


Fanfic / Fanfiction My little ômega - Capítulo 28 - Yikwan....pt.2

P

.O.V Yikwan


A aula começou e ninguém percebeu minha presença, eu até acho que não me reconheceram por eu está tão escondida nessas roupas. Quando bateu o sinal para o intervalo , sai rapidamente e fui para um canto escondido do pátio, peguei meu celular e fiquei mexendo até Jimin vim até mim , ah não droga....


JM-Eh... Oi qual seu nome e por quê está tão em um canto-ele fala e eu me encolhi.

JM-Eii calma não vou fazer nada com você- ele fala sentando do meu lado e tocando no meu rosto me fazendo encolher ainda mais - Não se preocupe- Relaxo um pouco mas não deixo de ficar com medo e ele aproveita e levanta meu rosto me olhando nos olhos e se assustando e se afastando rapidamente-YIKWAN-Fala um pouco alto mas com o lugar que estávamos e o barulho ninguém escutou.


YK-P-por favor sai não quero ser mais humilhada do que aconteceu- falo já chorando.


JM-Humilhada ???? Pensasse nisso antes de transar com um funcionário da escola ou até mesmo tirar meu filho de mim.- ele fala e eu choro mais. Pego meu celular maa vejo a mensagem do "meu pai" enquanto ele continua falando.

Kakao On


Velho-Te vendi pra um velho rico , ele irá ti buscar na hora de saída espero que seja obediente , pq to com 10 pessoas aqui e eles não vão ter do dessa sua ppk e desse seu cuzinho , e nem eu de te bater garota.



Kakao Off


Depois de ler a mensagem sinto meus olhos pesar e a voz de Jimin ir embora junto com minha visão. Acredito que não seja só pela mensagem mas sim pela minha fraqueza.



P.O.V Jimin



Começo a falar umas poucas e boas para ela mas a mesma não me da atenção pega o celular e logo depois desmaia. Solto um grito e pego o celular dela vendo a mensagem e me desesperar , gritando por ajuda.


Logo alguem vem me ajudar e peço para chamar uma ambulância, e assim foi feito, não demorou muito , e eu decidi acompanha-la já que o pai não era confiável.






1 hora depois....


Depois de 1 hora o hospital vejo Jungkook chegar no carro dele e vim até mim correndo.


JK-Está tudo bem com você anjo???

JM-To sim Kookie-falo



Recepcionista-Acompanhante de Yikwan por favor assinar fixha de internamento,no balcão.


JM-Kookie você é maior de Idade por favor vai lá.-ele me deu um selar e foi mas não demorou e o médico veio logo depois que ele se sentou ao meu lado na sala de espera.

Médico-Bom dia , sou Dr. Kim Sornih

JM-Prazer ,Park Jimin ,e Jeon Jungkook- falo apontando pra Jungkook quando falo o nome dele.


Sornih-Creio que querem saber da paciente Yikwan.-ele fala e assentimos com a cabeça- Bom ela está com desnutrição, acredito que ela ficou sem comer por muito tempo, e principalmente sem beber água que é o mais grave , porém ela está no soro e vai continuar , ela reberá alta em 4 dias,se quiserem podem ver ela. No quarto 402- ele fala e sai em seguida.


JM-Eu vou lá ver ela.-Kook assente e eu saio em busca do quarto dela , e logo acho. Entro no quarto e vejo ela acordada olhando o teto-Yikwan...

YK-O-oi ,o que quer? Por que está aqui?

-Ela fala amedrontada.


JM-Sou seu acompanhante,eu não deixaria seu pai ficar com você nesse estado!


YK-V-você leu?


JM-Li sim , mas não entendi o porquê dele fazer aquilo contigo.

YK-É um assunto delicado Jimin.

JM-Pode contar comigo , eu não vpu te julgar nem espalhar.-Tranquilizo-a e ela relaxa , me contando tudo desde o início,fiquei chocado , o pai dela não merecia está vivo.-Mas Yikwan-Fui cortado.


YK-Só Yiki por favor.


JM-okay....isso não justifica você me empurra da escada querendo que eu perca o bebê.


YK-Na verdade Jimin eu sempre gostei de você, assim como o meu "pai",mas ele gostava de ti de outra forma, ou eu fazia aquilo ou ele matava toda sua família....eu não queria fazer isso Jimin... De início ele queria só te dar um susto , e nao fazer-te perder teu bebê, ele queria cria-lo. Por isso ficou tão irritado comigo e fez o que fez. Jimkn por favor me perdoa.


JM-Yiki eu ainda não tenho total confiança em você mas por enquanto você não volta para casa. Vai ficar na minha.


YK-Obrigada Jimin mas minha vida e a sua estaria em perigo.


JM-Deixe de coisa menina tu vai sim, posso não gostar de você mas não deixaria nada de ruim acontecer.




Notas Finais


Vlw, flw e fui


Bexusss



Saranghae❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...