História My Little Ômega ( Hiatus) - Capítulo 16


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Amor, Estrupo, Jikook, Kookmin, Namjin, Psicopata, Romance, V-hope, Violencia, Yaoi, Yoonmin
Visualizações 1.572
Palavras 943
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Ficção Adolescente, Harem, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Adultério, Álcool, Estupro, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 16 - #16


Fanfic / Fanfiction My Little Ômega ( Hiatus) - Capítulo 16 - #16

- JUNGKOOK LARGA ISSO. - O pequeno Jimin gritava como um louco tentando tirar o sapato da mão do alfa -Eu não queiro mais o coelhinho.


- Agora eu vou derrubar, espera - o alfa falou e atirou  sapato no coelho de pelúcia da barraca de prêmios - Viu, o que falei.


- Sr você tem que atirar com essas bolinhas aqui, não com o sapato - o dono da barraca(Beta) falou mostrando as bolinhas para Jungkook.


- Cala a boca e me de isso logo - rosnou o alfa que logo teve  prêmio na mão.


Jungkook ficará bem feliz consegui o prêmio que o ômega de cabelos ruivos queria.


- Aqui. - Praticamente jogou a pelúcia no garoto que se encontrava distraído com a montanha russa.


- Jungkookie vamos na montanha russa? - Jimin parecia uma criança seus olhos brilhava como uma estrela, o pequeno tinha sim suas loucuras mais mesmo assim continuava inocente em alguns sentidos.


- Você não gosta de montanhas russas - Jungkook falou calmo com as mãos nos bolsos, Jimin olhou para ele indignado, Jungkook nem o conheci para saber se o pequeno gostava ou não.


- Como se você soubesse alguma coisa da minha vida - falou olhando sério para o alfa, Jimin poderia negar mais sua raiva era mais pelo fato do alfa não ligar para si, mais isso ele não assumirá não tão sedo.


- Quando você completo 11 o Omma trouxe você é o Tae aqui, você foi em todos, até quese caio na roda gigante, aí foi a vez da montanha russa, eu prefira ficar surdo do que ouvir seus gritos, e sobre saber sobre sua vida, eu seu mais do que vc possa imagina. - Jungkook falou colocando a mão nos ouvidos, ele lembra como se fosse hoje.


- Você estava me espionando? - Jimin pergunta para ele mesmo do que para Jungkook.


- Sim, tinha que ter certeza que você estava bem.. queiro.. dizer ...vocês três estavam bem.


- Por que você não fala logo que me ama? -Jimin perguntou com um sorriso sapeca no rosto que fez o Jeon viajar por pouco tempo.


-Eu nunca vou amar um imundo - E mais uma vez Jimin estava despedaçado, sempre é assim quando está tudo bem com ele e Jeon, o alfa sempre faz uma coisa que o deixa mal. - Desculpe - Jimin estava mal mesmo com a desculpa de jeon, ele como todo ômega precisa de carinho de ser mimado pelo seu alfa, mais Jimin não tinha carinho de Jungkook só tinha palavras ofensivas e relacionadas a sexo, aliás Jungkook nunca foi dele mesmo

 -Vamos em bora -Jimin Sussurro.


- Você não queria ir n...


- Não queiro mais, vamos - Jungkook sabia que era um babaca, como o alfa queria se bater agora ele via o ômega andando até o carro e entrando no mesmo com os olhos cheios de água isso acabou com sigo próprio, ele queria ir lá o pedir desculpa e dizer o quando Jimin e importante para si, mais o maldito orgulho fez o alfa entra é ir para casa, sem ao menos dizer uma palavra ao Ômega.

                                        


  [...]



Jimin se encontrava agora no jardim da casa vendo as flores e as árvores balança é tão lindo como as folhas se movem como tudo é tão livre e ele. 


Ele é preço a um alfa que não o ama, que lhe fala coisas feias e lhe bate Jimin merecia coisa melhor, mesmo que amasse o alfa ele tinha uma coisa que não deixava ele perdoar o alfa dessa vez por Jungkook quebrou tudo que se reconstruída dentro do coração do Ômega.


Jungkook era como um terremoto, destruída tudo em Jimin, aí o pequeno recomeça tudo de novo sonhando que dessa vez vai ser melhor que o terremoto acabou aí Jungkook volta e o destrói mais uma vez.


- Por que tão triste assim pequeno Jiminie? - Jimin se assustou com a voz atrás de você é logo viu o sorriso  branquinho de Yoongi em seu lado.


- Tomei uma decisão suga - Jimin falou sério/triste com o nó na garganta - Não queiro o Jungkook como meu alfa, ele só me faz sofrer.


- Você sabe que ele não vai aceitar isso né? você não o ama mais? - Yoongi falou rápido.


- Como eu posso amar alguém que não me ama e me trata mal? - Jimin dizia com um novo, ele sabia que amava Jungkook, que estava com raiva só por algumas horas e logo depois iria o chamar de Jungkookie de novo.


- Me dê essa chance, deixa eu ser seu alfa e você será meu ômega, vou levar você ao shopping vamos ao cinema tomar bastante sorvete, vamos viajar para muitos lugares, queiro você só para mim para sempre, essa família é doente Jimin, queiro te levar para longe de toda essa loucura, namora comigo, se dizer que sim, nem o Jungkook vai arrancar você de mim, eu juro que vou cuidar de você até minha morte - Yoongi colocou todos os seus sentimentos nessas palavras Yoongi ama Jimin isso o alfa não pode negar e nunca negou.


Sem deixar Jimin responder Yoongi beijo-o sem nem mesmo deixar o garoto piscar, Beijar Jimin era bom de mais o alfa nunca sentido isso com ninguém, talvez com hoseok e Tae mais com Jimin era mais puro mais real, Jimin amou beijar os lábios finos do suga assim como os menor o nomeou, o alfa tem um gosto tão único que Jimin Não quis para nunca era viciante, mais Jimin teve que o parar, não por que Jungkook iria perceber, não por que não estava gostando mais sim por que seu lobo não chamado por Yoongi seu lobo chamava por Jungkook.


- Eu aceito seus sentimentos suga.






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...