1. Spirit Fanfics >
  2. My little ômega-(Hiatus) >
  3. JM And Jungkook

História My little ômega-(Hiatus) - JM And Jungkook


Escrita por: __Min_Yoona__

Notas do Autor


Annyeong Mochinhus


Turu bom

Capítulo 29 - JM And Jungkook


Fanfic / Fanfiction My little ômega-(Hiatus) - JM And Jungkook

3 meses depois (dia do casamento)



P.O.V Jimin


São exatamente as seis da noite e o casamento começa as seis e meia. Estou calçando um saltinho branco baixo com um vestido de noiva e meus cabelos que agora estão na altura do ombro,porque nesses ultimos meses eu deixei crescer, e também estão ruivos( N/A:GENTE PELAMOR DE DEUS EU COLOQUEI ELE MAIS AFEMINADO PORQUE EU QUERIA QUE ELE USASSE VESTIDO DE NOIVA E ACHEI QUE SE ELE FICASSE COM O CABELO CORTADO DE FORMA MASCULINA N IA FICAR LEGAL , NÃO DÊEM HATE PLIS) penteei de forma tradicional para noiva , duas tranças iniciadas da raiz lateral e rodeando a cabeça sendo presa por um enfeite.(N/A: espero que tenham entendido o penteado)


Meu irmão entra no quarto me chamando para irmos logo e assim eu sigo pro carro, já que o casamento ocorreria em um sítio seria um pouco longe da casa do meu irmão, que é onde estamos.










P.O.V Autora

Jimin chega e entra na igreja.

Cerimônia




Juiz de Paz(JP)-Boa noite a todos!-inicia-Estamos aqui hoje para celebrar as melhores coisas da vida, a confiança, a esperança, o companheirismo e o amor entre esse casa. Vocês foram convidados para compartilhar este momento com o Park Jimin e com o Jeon Jungkook porque são as pessoas mais importantes para eles. O respeito, a compreensão e o carinho que sustentam o relacionamento deles têm suas raízes no amor que todos vocês deram a este jovem casal. Por isso, é uma honra para os noivos contar com a sua presença, aqui, hoje. Vocês são parte insubstituível do seu ontem, do seu hoje e de todos os seus amanhãs. Eles escolheram um ao outro como sua família, e hoje estão celebrando o amor que já começou e que vai continuar crescendo ao longo dos anos. Pois o casamento é a união, é uma caminhada rumo a um futuro, que envolve abrir mão do que somos, separados, em prol de tudo o que podemos vir a ser, juntos.



Introdução aos votos


JP-Jimin e Jungkook, vocês já foram muitas coisas um do outro , amigos, companheiros, namorados, noivos. Agora, com as palavras que vocês estão prestes a trocar, vocês passarão para a próxima fase.


Pois, com estes votos, vocês estarão dizendo ao mundo: “este é meu esposo”, “esta é minha esposa(o)”. -pausa-Jeon Jungkook, é de livre e espontânea vontade que você aceita Park Jimin como seu companheiro em matrimônio?


JK-Sim-fala sorrindo para o Park


Park Jimin, é de livre e espontânea vontade que você aceita o Jeon Jungkook como seu companheiro em matrimônio?


JM-Sim-Ele retribui o sorriso.


JP-Assim sendo, por favor, dêem-se as mãos e preparem-se para dar e receber os votos de amor, que estão entre os maiores presentes da vida.-ele pede e assim foi feito.


Leitura dos Votos

Jimin fala seus votos, logo depois Jungkook e a Dama entra com as alianças.


Troca das alianças

JP-E agora as alianças. As alianças são símbolos físicos do compromisso de um casal e de sua ligação emocional e espiritual. Elas são consideradas um círculo perfeito, sem começo nem fim. Jimin e Jungkook, que estes anéis sejam um lembrete visível de seus sentimentos um pelo outro neste momento. Ao olhar para eles, lembrem-se que vocês têm alguém especial com quem compartilhar suas vidas. Lembrem-se de que vocês se encontraram um ao outro e um no outro, e de que nunca mais andarão sozinhos.

JK- Park Jimin, eu te dou esta aliança como sinal de que escolhi você para ser meu esposl e meu melhor amigo. Receba-a e saiba que eu te amo. -coloca a aliança-

JM-Jeon Jungkook, eu te dou esta aliança como sinal de que eu escolhi você para ser meu esposo e meu melhor amigo. Receba-a e saiba que eu te amo. -coloca a outra aliança.



Pronunciamento final


JP-“O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha. Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor. O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.” (1 Coríntios 13:4-7)Jimin e Jungkook ninguém além de vocês mesmos detém o poder de proclamá-los esposos. Porém, vocês nos escolheram como anunciantes desta boa nova. E assim, tendo testemunhado sua troca de votos diante de todos que estão aqui hoje (e também com base nesta certidão de casamento que vocês assinaram antes no cartório), é com grande alegria que nós declaramos que vocês estão casados. Podem beijar-se .-o Juiz permite e assim eles fazem e os convidados gritam alegres.


Notas Finais


Oie


Espero q tenham gostado


Comentem para eu postar mais rápido.


Bexus

Saranghae❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...