História My little omega (JIKOOK) - Capítulo 33


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Amor, Bts, Drama, Hentai, Jikook, Lemon, Ômega
Visualizações 986
Palavras 786
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Hentai, Lemon, Romance e Novela, Sobrenatural, Terror e Horror, Violência
Avisos: Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Heeeeyy galeraaaaaaaa......preparem os kokoros meus amores...hoje garanto lagrimas intensas de felicidade e Fofura....eu dei minhas tripas pra isso ficar emocionante e fofo.....
Boa leitura💙 Tia GM

Capítulo 33 - Will he like it?


Fanfic / Fanfiction My little omega (JIKOOK) - Capítulo 33 - Will he like it?

POV JEON JUNGKOOK 


 Jimin ficou encarando a min e a luhan se perguntando talvez por teria que ficar no quarto enquanto eu ia ver algo com luhan. Senti uma pontada de ciumes e percebi que jimin havia ficado incomodado e sem duvidas ia querer ir atrás de min e de luhan....mas de repente, a porta do quarto foi aberta revelando suga com cara de abobado e saiu puxando jimin dizendo que precisava de ajuda e antes de sair do quarto deu uma leve biscadela para min e luhan que entendemos de imediato o recado e não protestamos apenas deixamos que os dois fossem. Assim que meu pequeno saiu do quarto, luhan olhou com os olhos esbugalhados e brilhantes....por um segundo tive medo do que luhan poderia estar aprontando mas logo de suas bocas saíram palavras que me deixaram arrepiado.

LH- esta pronto....vem ver!!!!!

Luhan saiu me puxando do quarto ate chegar a porta do quarto de sera dos bebês. Respirei fundo e logo em seguida tomei a coragem suficiente para abrir a porta.... Assim que Girei a massaneta e abri a porta me deparei com o quarto mais lindo que já vi em minha vida...( foto do cap) entrei no quarto em passos lentos e fui analisando cada pedacinho daquele quarto e cada detalhe me chamava a atenção.... O cheiro de moveis novos com uma leve assencia de bebê...o carpete em um tom que nao sei descrever e tao fofinho....o papel de parede com um tom baunilha e algumas listras... Os lustres em cima de cada berço.... Tantos pequenos detalhes tao importantes e tão perfeitos. Me aproximei de um dos berços e passei levemente minha mão, sentindo a lisa madeira branca que o moldava... Me virei um pouco e em cada parede estava um quadro vazio...e dentro de cada um havia um bilhete...no quadro da direita dizia:


     💙"PARA A PRIMEIRA FOTO DOS PEQUENOS FILHOTES JEON" 💙 


Já no segundo quadro que estava aparentemente ao lado do berço da menina dizia.

❤" PARA REGISTRAR O ULTIMO MÊS ANTES DE CONHECER OS LINDOS BEBÊS"❤

 Sorri bobo com oque havia acabado de ler e então abri as cortinas tendo a bela visão da floresta de pinheiros a nossa frente...a nevoa ainda estava cobrindo metade da vista...e já se podia ver o topo da grande montanha a nossa frente e pequenos raios de sol ultrapassando as nuvens. Andei mais um pouco e notei que em cima da comada havia uma mensagem gravada...me aproximei sutilmente e le em voz alta. 


" Amor verdadeiro é aquele que nasce de dia e floresce a noite...é o amor que se multiplica ao nonagésimo dia...é o amor que se renova...e se fortalece a cada dia...é um amor no qual não se pode negar...o amor entre um alfa e um ômega." 


Uma teimosa lagrima escorreu de meu olho apos ler tão bela frase e então me virei e olhei que ao lado da pequena frase gravada na comada havia um desenho...dois lobos uivando para o desenho de um sol misturado com uma lua. Me virei para a porta do quarto e vi que luhan também estava emocionado com a cena e então retomei o pouco de voz que me sobrava e perguntei...


JK-  acha que ele vai gostar? 

LH-  vai...ele vai amar isso...e sem duvidas vai chorar muito. Jimin nunca teve felicidade kookie...ele jamais provou oque você deu a ele...você deu amor,carinho,proteção e familia a meu irmão... Eu agradeço imensamente por isso, ele merece ser feliz! 

JK-  eu sei luh! E se depender de min, jimin só voltará a chora de felicidade durante toda sua vida...





Sabe...eu jurei que não encontraria meu par perfeito em toda minha vida...eu cheguei a descrer que almas gêmeas realmente existiam. Tudo bem que nos filmes de TV sempre vemos contos lindos de amor e blá blá blá... Mas na real é bem diferente...você não bate o olho naquela pessoas e pronto!! Amor a primeira vista... Você acaba se perdendo em cada detalhe dessa pessoa...e isso que realmente te encanta...vai chegar um ponto que o cheiro dela se tornara seu vicio...sua droga! Os olhos dela vão ser a pedra mais preciosa que você vai ver...cada centimetro do corpo dela sera uma obra de arte aos seus olhos...é inexplicável! Não existem mesmo contos de fadas! Nada é como a historia da cinderela... É ate melhor! Você nunca vai achar um príncipe encantado!! Mais sua alma gêmea sim! Mesmo que a gente perca a fé ,bem no fundo que ela esta em algum ligar por ai esperando por nós assim como nós estamos esperando por ela...o destino vai juntar vocês uma hora ou outra...é só esperar... Como dizia meu velho pai...



" jungkook...sua alma gêmea sempre estara longe de você...mas quando chegar a hora certa...estarão juntos" 




É SÓ ESPERAR......🍀



Notas Finais


Heeyy galeraaaaa hehehe espero que tenham gostado hehe desculpem se esta pequeno é que resolvi deixar a melhor parte para o outro cap hehe
Bezuu PA kein kise 💙 Tia GM 💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...