1. Spirit Fanfics >
  2. My little omega (JIKOOK) >
  3. In family

História My little omega (JIKOOK) - In family


Escrita por: Liss2monster

Notas do Autor


Heeey galeraaa!!
Peço que leiam esse ep usando o maximo de sua imaginação e mais importante....use o coracao...

Capítulo 42 - In family


Fanfic / Fanfiction My little omega (JIKOOK) - In family

POV MIN YOONGI

Bom.....alguens dias se passaram...eu sairei do hospital hoje...e estou bem....apesar de muitas coisas. De acordo com exames meu bebe esta bem e sera uma menina....uma alfa ....um orgulho para o pai. Bambam e eu estamos bem mais proximos de uns dias para ca...esta tudo como em um sonho...estamos sempre juntos e conversando, nos abrimos mais um com o outro e ja ate escolhemos o nome de nossa filha...faz dias que nao vejo os meninos na verdade...jin esta internado pois precisou tomar soro , mas ele tambem sai hoje do hospital. Hope e tae ja nao vem aqui fazem dias...e nao sei nada de jungkook e jimin e nem dos bebes. Bom....hoje parece ser o dia em que a matilha bangtan se encontrara completa novamente .... Por um lado ...eu vejo o quanto e importante certas coisas em familia....como o apoio entre todos...eu sei que foi errado o que fiz....e percebi que minha atitude nao afetou apenas a min...minha atitude afetou jimin , jin, tae.....afetou a todos em certo ponto...e agora eu entendi que nao era a solucao....se eu tivesse conseguido me matar...eu teria matado minha filha, talvez fizesse jimin perder os bebes, eu poderia ter feito mau ao jin...o namjoon ficaria pensando o que fez de errado ... Jungkook se sentiria abandonado de novo...eu destruiria minha familia e eles se quer entederiam o porque.... eu agradeco muito por jin ter me encontrado e por terem conseguido me salvar....eu me sentiria mais culpado ainda se tivesse destruido minha familia. Eu tive sorte...ganhei uma segunda chance.

BM- ja juntei suas coisas...haha hoje vamos para casa ! 

SG- eu estou com tanta saudade dos outros....quero muito velos ... Todos ele hahah eu to feliz— fui ate ele lhe dando um beijo ,deixando passar todo amor que tinha preso em min.

SG- bambam....eu te amo♡

Ele me olhou espantado, eu nunca tinha feito algo assim.

BM- tambem amo voce♡— sorriu bobo.


POV KIM SEOKJIN 

É...agora terei mais um filho para cuidar haha Namjoon esta tao feliz quanto eu , realmente nao esperavamos essa maravilhosa noticia tao de repente...ah como eu amo kim namjoon...ele é tudo para min... Des de que conheci namjoon algo me dizia que era ele que ia me fazer feliz, eu sabia que era ele quem me traria todos meus dias de felicidade  e no dia que ele me marcou haha foi o dia em que todo aquele vazio em meu coracao sumiu...toda a dor e tudo que eu aguentei por tanto tempo valeu a pena...talvez se eu tivesse desistido eu jamais teria esperimentado tal felicidade, muita coisa em min mudou sim! Eu fui contra minha familia muitas vezes para realizar meus sonhos... E valeu a pena...hoje eles entendem porque fiz tudo aquilo e se sentem felizes por eu ter me tornado uma pessoa independente e que sabe oque quer da vida. Eu venci tudo que me impedia de ser feliz...eu posso dizer com orgulho....que ....a vida tentou me derrubar, mas ela vai precisar de muito mais que isso se quiser me jogar no chao.

NJ- oie meu amor haha hoje vamos para casa nao é? 

SJ- sim haha...finalmente vou ver meus bebes....

NJ-  verdade haha 


POV PARK JIMIN


Nesse momento estou na varanda de meu quarto ...olhando a vista...o sol esta muito bonito ...o amanhecer hoje esta realmente maravilhoso...o vento esta geladinho, porem o sol esta bem quent. O vento esta meio forte por isso e possivel ver as arvores ao horizonte dancarem. E nesse momento me pego pensando...passei por tantas coisas...tantos problemas ...eu pensei tanto em desistir de tudo ...mas eu ganhei força no dia que resolvi lutar por min...e agora eu ganhei motivos maiores para sorrir e lutar cada dia mais...meus filhos...meu alfa...minha maior motivaçao sao eles...

Sai de meus pensamentos ao ouvir a porta principal ser aberta e entao corri para ver quem era. Chegando na sala me separei com jin e namjoon chegando , sem pensar duas veses fui correnso ate os dois lhes sando uma forte abraço. Eles agora sao como meus pais ...e eu os amo muito ...

JM- senti saudades de voces ♡

Jin apenas sorriu e me apertou em resposta. 

JK- voces voltaram!!! 

Kookie veio ate nos se juntando ao abraço e aquilo era tao bom...abracar pessoa que voce ama. Novamente  aporta foi aberta revelando suga e bambam com sorrisos enormes no rosto. Fomos todos ate eles lhes dando um forte abraço de boas vindas e claro algumas lagrimas rolaram... Mas nao por muito tempo 

TH- sugaaaaaaaa!!!!! 

Tae foi correndo abracar suga e claro que ele retribuiu haha tae sempre e nossa alegria extra ...agora esta tudo perfeito...tudo absolutamente perfeito...

LH - licença deixa eu entrar aqui no meio haha tambem quero abraco kaka

rimos de luhan que logo apareceu entrando em nosso meio querendo um abraço haha esse luhan....

JH-  oque é um abraço sem esperança haha chegayyyy!!! 

Estavamos todos juntos e felizes ali....assimm...abraçados e unidos e juntos como sempre. Nao tem coisa melhor....porem um presentimento ruim esta comecando a me incomodar...



POV ???????????


Agora sim....é a hora que eu tanto esperava!! Enfrentarei aqueles lobos de uma vez por toda e me vingarei daquele traidores....eles pagarao com as proprias vidas pela burrice daquele omega ....me aguarde matilha bangtan....apenas me aguarde ... A hora de voces chegará em breve...apenas aguardem o por do sol...



Apenas aguardem o por do sol.....





Notas Finais


Heey galeraa!! Espero que tenham gostado haha taca teoria ae kakakaka
Agora voltei voltando ♥ e agora vamos começar emoções ...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...