História My little Pet ( híbridos) toriell, MatilTam e Paultrícia. - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Eddsworld
Personagens Edd, Eduardo, Jon, Mark, Matt, Patryk, Paul ter Voorde, Personagens Originais, Tom, Tord
Tags Fic Merda, Matiltam, Paula X Patrícia, Toriell
Visualizações 25
Palavras 878
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Fluffy, Lemon, LGBT, Luta, Romance e Novela, Terror e Horror, Universo Alternativo, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Espero que gostem, eu estava com essa idéia já faz um tempo...

Capítulo 1 - Adotando uma híbrida.


POV tori 

Hoje, foi mais um dia de trabalho, chato, com pessoas chatas, hoje tinha muita papelada para preencher, eu estou exausta, tava caminho de volta para o minho apartamento, na Rua aonde, eu sempre volto para apartamento, estava, já de noite, deviam ser 22:51 da madrugada, quanto estava na metade do caminho, eu percebi uma coisa, tinha uma placa, na rua, dizendo: estará fechada, por um tempo, devido a reparação na rua. 

Merda, só faltava essa, parece que,eu vou ter que pegar o caminho mais longo, eu começo a andar pelo caminho mais longo que tinha ali, e que estranho, eu nunca tinha notado essa parte do Bairro, antes, foi quando que me deparo, com uma loja de animais? Eu nunca, tinha notado isso aqui, bem, já que estou aqui, eu preciso de alguém para me fazer companhia, um animal não seria tão mal assim, eu entro na loja, e me deparo, com uma garota, ela devia ter 19 ou 20 anos, ela estava arrumando, umas caixas de comida para animais, eu chego perto dela e tento chamar sua atenção.

Tori: com licença- Ela acabou levando susto, ela se virou rapidamente olha para mim, ela soltou um leve suspiro de alívio.

Nicole: como posso ajudá-la?- ela fala olhando, para mim com doce sorriso no rosto.

Tori: eu tô à procura de um de um animalzinho, que não de tanto trabalho para cuidar- ela ficou meio confusa com a minha pergunta.

Nicole: espera aí um minutinho, eu já volto- ela fui caminhando, para uma porta que tinha ali, só agora que, eu fui perceber uma coisa, ela tinha, orelha de gato e o rabo, parecia até um híbrido, Que estranho, se passar alguns minutos, ela voltou com um cara, que devia ter, 22 ou 23 anos, ele tinha olhos vermelhos, usava um moletom cinza, e um cachecol vermelho, Seu cabelo era branco como a neve, e parecia que tinha dois pequenos chifres na sua cabeça, Deus aonde, eu fui me meter.

Marco: Olá, eu me chamo Marco, a minha amiguinha aqui, me falou que você está a procura de um bichinho, para você cuidar- ele olha com uma cara de interessado, com pequeno sorriso no rosto.

Tori: sim- eu falo balançando a cabeça com sinal positivo, ele caminha até mim.

Marco: Será que poderia ser um gato? Eles não dão muito trabalho que,eu saiba- Ele olha para mim de um jeito meio estranho.

Tori: um gatinho é uma ótima opção.

Marco: Pode, ser um filhote?

Tori: melhor ainda!

Marco: ok- ele bate palmas- leila!- rapidamente, aparece uma garota, entre 18 ou 19 anos, ela tinha cabelos azuis fraco, olhos azuis que nem oceano, ela usava uma camisa de alça com coelhinho estampado, e uma saia que iam até o joelho, ela tinha orelhas de coelho, e o rabinho, Mas que porra de lugar é esse!?.

Leila: me chamou? - ela fala toda feliz balançando o rabinho para lá e para cá- o que eu posso ajudar?

Marco: temos algum, híbrido de gato?- ele fala olhando para ela.

Leila: bem, temos uma raposa que é bem chata, uma coelhinha muito fofa, e a nossa gatinha, que ama coca-cola- ela fala olhando com um enorme sorriso no rosto, pera aí ela, falou a nossa gatinha que ama coca-cola? Eu olho para ele e ele tava com um olhar meio triste.

Marco: aí, eu vou sentir tanta falta daquela gatinha- Ele olha para o lado- pode buscá-la lá- a garota de cabelos azuis, saiu correndo feito maluca, esbarrão em várias coisas.

Marco: Nicole, você vai ter que limpar tudo isso depois.

Nicole: =_=- ela só virou para o lado e com a cara de raiva, então a garota de cabelos azuis, voltou, com...Uma NEKO?!

Leila: conheço a ell- ela fala mostrando a pequena gatinha, de cabelos castanhos, olhos verdes, usando moletom verde do tamanho dela, ela estava encolhida nos braços da leila.

Marco: Então o que acho?- estava muito assustada para Para dizer qualquer coisa, mas que tipo de loja é essa?! Ela era tão pequena e fofa aquela gatinha, dá vontade de espremer.

Nicole: hein, você tá também?- ela falou olha para mim meio preocupada, eu respiro, bem fundo e falo.

Tori: QUE COISA MAIS FOFA!!!!- eu pego ela no colo com todo cuidado do mundo, e é seguro, ela parecia ter gostado de mim.

Nicole: que, bom que gostou ^-^- ela fala com um pequeno sorriso no rosto.

tori: hoje é meu dia de sorte!- eu falo Abraçando a pequena gatinha, com os olhos brilhando.

Marco: '-' é que bom...- fala meio desanimado.

Leila: por favor, vem aqui você ia precisar preencher a papelada, para adoção- ela fala com gesto para, eu segui-la.

Quebra de tempo.

POV narrador

Depois de preencher várias folhas de adoção, a garota de moletom vermelho, finalmente conseguiu ter sua neko, ela saiu da loja, com um enorme sorriso, Então tudo voltou ao normal naquela loja, Nicole, Arrumando a bagunça que leila fazia, marco, no celular vendo algumas coisas inapropriadas, então, titi, aparece correndo com olhar assustado.

Titi: gente a híbrido de coelho, sumiu!!- ela fala alertando todos no local.

Leila: como isso foi acontecer?- ela fala muito preocupada.

Titi: eu ia, alimentar os híbridos, como, eu cheguei lá a gaiola da híbrido de coelha, estava, toda escancarada!!!

Marco: estão, esperando o quê, seus idiotas, espalhou-se pelo local, ela ainda pode estar aqui!!!- todos saírem correndo à procura da híbrido de coelho.



Aonde será que ela se meteu?...





Continua....




Notas Finais


Espero que tenha gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...