1. Spirit Fanfics >
  2. My little Piece of Peace (Long Imagine JungKook) >
  3. Rescue

História My little Piece of Peace (Long Imagine JungKook) - Rescue


Escrita por: CHANYEAOL

Notas do Autor


♡ BOA LEITURA ♡

Capítulo 18 - Rescue


Fanfic / Fanfiction My little Piece of Peace (Long Imagine JungKook) - Rescue

JUNGKOOK POV.
 

 

Quando acordei era 09hrs, ainda estava no sofá, ouvi uma conversa vindo da cozinha, levantei devagar e fui chegando de fininho, vi NamJoon e Jimin desenhando algo, Yoongi, Hoseok, Tae, SooYoung e Jin estavam envolta do balcão conversando, Yoona estava sentada só olhando.

 

- Eu acho que esse plano vai dar certo, mas precisamos da ajuda do JungKook. -disse Hoseok.
 

- Verdade, ele estava lá, então ele sabe onde é o cativeiro. -disse SooYoung.
 

- Eu sei onde é. -disse entrando na cozinha- mas precisamos ser cautelosos.
 

- Porquê? -perguntou Yoongi
 

- Ele não está sozinho -disse apoiando o cotovelo no balcão.
 

- Tem mais alguém? -perguntou Tae.
 

- Sim, uns 7/8 homens. -disse.
 

- Armados? -perguntou NamJoon, o olhei.
 

- Então... isso eu já não sei, eles só me espancaram, nada demais. -disse voltando a olhar minhas mãos
 

- Só? Pra você chegar daquele gente você acha que eles pegaram leve? -falou Tae.
 

- Quase te mataram JungKook! -gritou SooYoung.
 

- Eu sei, por isso quero tirar a S/N de lá, eles podem estar fazendo o mesmo ou pior. -disse.
 

- E ele está grávida... -disse Yoona, todos ficaram em silêncio, logo ela se levantou e veio em minha direção- Você sabe onde é, nos leve lá.
 

- A gente não pode chegar lá assim Yoona! -falou SooYoung- Se chegarmos desse jeito é perigoso sequestrarem a gente ou pior ... ... matarem a S/N.
 

- Vamos logo chamar a polícia caramba! -gritou Jimin, que está bem nervoso.
 

- Se acalma, tá achando que ficando nervoso assim vai adiantar alguma coisa? -disse me virando e indo em sua direção.
 

- VOCÊ É O MARIDO DELA! DEVERIA SE PREOCUPAR MAIS E AGILIZAR LOGO TUDO ISSO! -gritou Jimin.
 

- E VOCÊ ACHA QUE ESTOU FAZENDO O QUE? COÇANDO O SACO? -gritei e assim chegando cada vez mais perto do Jimin, NamJoon se levantou e ficando atrás de Jimin- ESTOU PENSANDO NO BEM DELA!
 

- AE? SE EU FOSSE O MARIDO DELA, COM CERTEZA QUE JÁ ESTARIA LÁ NA FRENTE TENTANDO AJUDÁ-LA. -gritou Jimin enquanto NamJoon tentava o acalmar, quando eu pensei em ir pra cima dele, Jin entrou no meio.
 

- VOCÊS PAREM JÁ COM ISSO! -gritou Jin.- Brigar não vai resolver nada caramba. Precisamos salvar a S/N primeiro, depois vocês ficando discutindo a relação. Que merda viu. -disse e saiu indo em direção do barulho.
 

 

Olhei para o Jimin e ele me fuzilava, alguns segundos depois, voltamos a focar no assunto, iriamos hoje mesmo resgatar a minha menin, primeiro fomos a delegacia para combinar de todos irem juntos mas cautelosamente, o delegado me pediu o endereço e assim eu dei, 5 viaturas iriam até o galpão, em todas elas dois policiais estavam no banco da frente, eu, Jin e Tae e estávamos no primeiro carro, no segundo Jimin e Namjoon, no terceiro Yoongi, Yoona, Hoseok e SooYoung, os outros carros tinham só policiais. O nervosismo aumentava cada vez que chegávamos mais perto do local, tomara que minha princesa esteja bem.
 

 

JUNGKOOK OFF

 

S/N POV.
 

 

Depois de algumas horas sendo atacada por palavras horríveis e ameaças, sorte de eu estar grávida e ele terem me poupado, mas mesmo assim me bateram, não chegaram a me espancar, Graças a Deus, estou de volta ao quarto, estava quase cochilando quando percebi que estava um movimento muito estranho no corredor, me levantei da cama e fui em direção da porta, tentando enxergar alguma coisa em pequenas brechas que havia na porta, vi seguranças correndo desesperados para lá e para cá, até que o pai de JungKook, RyeWook, aparece e para em frente a minha porta e começa a conversar com os seguranças ali mesmo.
 

- O que está acontecendo? -perguntou RyeWook.
 

- Eles ... eles estão aqui, senhor. -disse um dos seguranças.
 

- Eles quem? -perguntou de novo RyeWook.
 

- Seu filho, os amigos dele e ... e ... e policiais. -disse outro segurança.
 

- O QUE? ESSE MENINO NÃO TEM MEDO DA MORTE NÃO? Se preparem, se for preciso atirem pra matar, entenderam?
 

- Sim, senhor. -todos disseram ao mesmo tempo e sairam correndo, apenas dois ficaram ao lado de RyeWook.
 

 

Ele olhou em direção do meu quarto e logo pegou uma chave que estava com um dos seguranças e começou a tirar os cadeados da porta, corri para a cama e fingi que estava dormindo, ele entra e fica de frente pra mim.
 

- Levanta vadia, o seu principe de merda tá ai na frente. -disse me puxando para levantar.
 

- Co-como assim?
 

- O meu filho é um imbecil mesmo, ele sabe do que sou capaz e ainda vem me afrontar -disse enquanto tirava uma arma de seu casaco, arregalei os olhos, logo ele me virou de costas e passou seu braço em meu pescoço me enfocando e colocando a arma na minha cabeça- Fica quietinha que vai ser bom pra você. Vamos ver o que eles tem para nos oferecer? -disse enquanto me levava para a sala do galpão.
 

 

Quando chegamos em frente da grande janela que dava com a rua de terra, vi vários policiais posicionados e os meninos atrás, meus olhos se encheram d'água quando vi o JungKook, ele estava lindo mas tão triste. Os seguranças de RyeWook foram saindo já atirando,  os policiais não pensaram três vezes e começaram a revidar, depois de uns dois minutos de tiroteio RyeWook gritou para os seus seguranças pararem e eles logo fizeram, ele andou comigo até na porta do galpão fazendo todos que estavam lá fora pararem tudo com medo de ele apertar o gatilho, eu tremia igual vara verde.
 

- Senhor, vamos conversar -disse um dos policiais- abaixe a sua arma.
 

- O que vocês querem? Saiam daqui seus infelizes! -disse apontando a arma para eles.
 

- Largue a moça! O senhor não sabe o que está fazendo. -gritou de novo o policial, RyeWook ficou nervoso e voltou a colocar a arma em minha cabeça a pressionando com força, eu já sentia as lágrimas descendo.
 

- ELA ESTRAGOU A MINHA FAMÍLIA. -gritou com ódio.
 

- Eu nunca te fiz nada pelo amor de Deus -suplico chorando.
 

- CALA A BOCA! -ele grita e ouvi um barulho na arma, ele podia apertar o gatilho a qualquer momento, estava pronto para atirar.
 

- Pai, por favor! Pela mamãe.
 

- F@da-se todo mundo, ninguém liga se eu a mata-la, essa sangue ruim do inferno. -disse e quando ele ia atirar ouvi tiros vindo dos seguranças o que fez os policias atirarem também.
 

 

Enquanto rolava o tiroteio, RyeWook me jogou no chão e novamente estava pronto para atirar na minha cabeça quando ouvi um barulho muito alto e seu corpo indo ao chão, eu chorava sem parar, JungKook veio correndo em minha direção, eu tentei me levantar mas não conseguia me mexer, por quê? JungKook se agachou e tentou me pegar no colo mas percebeu que eu não conseguia me mover e entrou desespero e começou a pedir socorro, alguns médicos que vieram junto já começaram a me examinar e não acharam nada, era preciso ir ao hospital, eu chorava muito enquanto os médicos me levavam em direção da ambulância, os meninos vinham correndo, Yoona e SooYoung faziam o maior escândalo e eu mesmo nessa situação ri delas. Assim que me colocaram dentro da ambulância, JungKook e Jimin entraram para me acompanhar, durante o trajeto os médicos me deram soro e colocaram máscaras de oxigênio, olhei para o Kook e o Jimin, eles estavm quietos demais, não se olhavam, o clima ali estava bem tenso, algo aconteceu e eu vou descobrir.

 

 

-
 

 

-
 

 

-
 

 

-
 

 

-


Notas Finais


Tomara que vocês estejam gostando :D

Até a próxima ♡☆♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...