1. Spirit Fanfics >
  2. My Little Pony: A Amizade é Magica: O Demónio Azul >
  3. Uma verdade, uma grande dor

História My Little Pony: A Amizade é Magica: O Demónio Azul - Uma verdade, uma grande dor


Escrita por: ViletheMandalorian

Notas do Autor


Fala galera! Olha nós aqui de novo. Antes de tudo se você não é inscrito se inscreva já para receber as atualizações deste canal, favorite e deixe seus comentarios ( sem brincadeira isso me motiva e ajuda bastante).

Capítulo 3 - Uma verdade, uma grande dor


Anteriormente em MLP: O Demónio Azul...

Após descobrir uma passagem secreta no castelo do Império de Cristal, a Princesa Cadence encontra um pônei selado em um cristal, ela manda cartas para todo o Mane e para Princesa Celestia que afirma que aquele pônei está selado a centenas de anos. Decididas a libertarem o pônei de sua prisão elas quebram o cristal o que mantinha selado. Após acordar em um lugar desconhecido o Pônei revelado ser um Pégaso escapa as pressas do castelo mas encontra um mundo totalmente diferente do que ele conhecia, perdido e confuso o Pégaso foge e é perseguido pelos Wonderbolts que infelizmente não conseguem captura-lo ao testemunharem que o jovem Pégaso era capaz de fazer o Arco-íris Sônico. Decididas a encontra-lo o Mane 6 e as Princesas Celestia e Cadence se preparam para sair a sua procura. Mas parece que alguém já o encontrou...

Em uma nuvem no céu do Imperio de Cristal...

Pégaso???: Acho que consegui despista-los. Mas o problema é? Como Raios e Trovões que eu faço pra descer daqui?

O Pégaso olha para o chão a vários metros abaixo.

Pégaso???: O que eu não daria pra saber voar...

Em uma nuvem a vários e vários mestros estava o nosso Pégaso fugitivo, observando a Lua e as estrelas enquanto sua mente se enchia de pensamentos.

Pégaso???: Onde Raios em Equestria eu estou?

Ele então olha pra baixo para ver o Império a vários metros abaixo dele. Ele viu com tudo parecia pacifico e calmo, sem tristeza e opressão, estava muito diferente de como ele se lembrava. O Rei Sombra havia oprimido o povo e roubado o trono e cada vez mais seu dominio aumentava. Mas lá em baixo não havia nada disso, os pôneis estavam felizes e alegres, não havia a escuridão de que ele se lembrava.

Pégaso???: O que aconteceu? A guerra acabou? O Rei Sombra foi derrotado?

O Pégaso então começa a ter lembranças, ele começa a pensar em seu tio, e seus dois melhores amigos. A última coisa da qual ele se lembra era de ver seu tio, Zoom Comet e sua amiga Candy Pie caidos no chão enquanto estavam machucados, e então seu melhor amigo Apple Bucky sendo atingido por um raio mágico que causou uma explosão e depois uma risada seguida de um barulho de cascos se aproximando dele e então tudo ficou escuro.

Pégaso???: O que houve com os outros depois que eu desmaie?

Ele então escuta um bater de asas ao seu lado, ele então se vira pra ver uma égua voando próximo a nuvem em que ele estava, o Pégaso então notou que era a mesma égua que ele havia encontrado lendo um livro enquanto ele fugia. Ela tinha uma pelagem azul ftalo acinzentada, uma crina e cauda azul celeste muito claras, e sua Cutie Mark era uma lua rodeada por uma cor preta. Era a Princesa Luna, mas o Pégaso não avia percebido isso.

A Princesa da noite olhou pra ele com um sorriso gentil antes de perguntar.

Princesa Luna: Saudações. Posso me juntar a você?

Assustado o Pégaso assumi uma postura defensiva enquanto encara a Princesa da Noite.

Pégaso???: Quem é você?

Princesa Luna: A égua a qual você interrompeu a leitura.

O Pégaso então se lembra que a égua voando a sua frente era a mesma que ele encontrou lendo um livro enquanto ele fugia do castelo.

Pégaso???: Certo, é você. Mas o que quer de mim?

Princesa Luna: Apenas ter uma conversa com vossa pessoa.

Pégaso???: * sarcástico * Conversa é? Sei.

O Pégaso se virou para pular da nuvem mas foi interrompido.

Princesa Luna: Por favor, espere, eu sei que está confuso com tudo o que viu. Mas se vir comigo eu posso lhe explicar.

Pégaso???: E como eu sei que posso confiar em você?

Princesa Luna: E que escolha vós tem? Além disso, acho que pode confiar na Princesa da Noite.

Pégaso???: Princesa da Noite? Do que está-

O Pégaso então percebeu que a égua com quem ele falava tinha assas de pégaso e chifre de unicórnio. Ele finalmente percebeu o que ela quis dizer com Princesa da Noite. Aquela era a Princesa Luna. Ao perceber isso os olhos do Pégaso se arregalaram.

Pégaso???: P-P-P-Princesa Luna?!

Princesa Luna: Vejo que finalmente percebeu quem sou eu.

O Pégaso então se ajoelha para mostrar respeito a ela.

Pégaso???: Perdoe a minha falta de respeito para contigo alteza.

Luna sorriu com aquilo, ele tinha ficado nervoso só por conhece-la, uma reação muito comum de se ver.

Princesa Luna: Está tudo jovem pégaso. Venham comigo.

O Pégaso a encarou meio confuso e perguntou.

Pégaso???: Aonde vamos Princesa?

Princesa Luna: Até minha irmã. A muita coisa a qual você precisa saber.

Enquanto isso...

No pátio do castelo o Mane 6 estava reunido junto das Princesas Celestia e Cadence, todas prontas para ir procurar pelo pégaso.

Twilight Sparkle: Muito bem meninas vamos nos separar em duplas e procurar por todo o Império, se alguem acha-lo avise os outros.

Mane 5: Certo.

Twilight Sparkle: E Rainbow Dash?

Rainbow Dash: Fala.

Twilight Sparkle: Nada de desafiar o Pégaso.

Rainbow Dash: O que?! Por que você tá dizendo isso pra mim?

Applejack: * sarcástica * Por que será?

Rainbow Dash: Como é que é?!

Rainbow Dash e Applejack então ficam cara a cara uma com a outra enquanto pequenos raios saem dos olhos das duas e se chocam um com o outro. Twilight então resolve intervir antes que as coisas piorem ainda mais, elas já tinham que encontrar um pónei fugitivo capaz de fazer um Arco-Íris Sônico e uma briga não ia ajudar em nada agora.

Twilight Sparkle: Já chega vocês duas, uma briga agora não vai nos ajudar em nada.

Rainbow Dash: Mas Twilight ele atacou a gente!

Twilight Sparkle: Eu sei mas se atacarmos ele, ele jamais vai confiar em nós.

Princesa Celestia: Você está certa Twilight, se o atacarmos ele nos considerará seus inimigos e pelo que podemos ver ele seriá uma grande ameaça se se virasse contra nós.

Rainbow Dash suspira derrotada com isso.

Rainbow Dash: Tá certo então.

Twilight Sparkle: Ótimo. Agora vamos encontrar esse pónei.

Rarity, Pinkie e Fluttershy então olham para trás antes de chamar a atenção de Twilight.

Fluttershy: Huh? Twilight?

Twilight Sparkle: O que foi?

Rarity: Acho que não precisamos mais procurar querida.

Twilight Sparkle: E porque?

Pinkie Pie: Olha lá, ele voltou.

Twilight e os outros então olham para trás para ver Luna e o Pégaso fugitivo caminhando até elas. O Mane 6 tomou um susto ao ver o Pégaso e logo ficou em guarda pra caso ele fosse tentar fazer alguma coisa. O Pégaso parou ao lado de Luna e olhou para ela que fez um sinal para que ele continuasse. Ele então caminhou até o Mane 6 que ficou de olho nele, o Pégaso então se ajoelhou em frente ao Mane 6 o que as deixou confusas.

Pégaso???: Senhoritas, eu humildemente peço vosso perdão por ter as atacado antes e peço que perdoem a minha grosseria para com as senhoritas.

O Mane 6 ficou sem palavras para a atitude do Pégaso, quem diria que um pônei tão jovem pudesse ser tão educado e cavalheiro a ponto de se ajoelhar e pedir perdão. O Mane 6 olhou umas para as outras antes concordarem e voltarem seus olhares para o jovem Pégaso.

Twilight Sparkle: Tudo bem, nós entendemos...

Applejack: Você devia tá meio confuso...

Fluttershy: E assustado também...

Rainbow Dash: E apesar de ter nos atacado...

Rarity: E agido como um grosseiro conosco...

Pinkie Pie: Nós queremos dizer que...

Mane 6: Nós perdoamos você.

O Mane 6 então sorriu para o Pégaso que se alegrou com isso.

Pégaso???: Eu agradeço que tenham perdoado os meus atos e prometo as senhoritas que não voltaram a se repetir.

O Pégaso se levantou e caminhou até a Princesa Celestia, ele fez uma reverencia para ela para demonstrar seu respeito.

Pégaso???: Princesa Celestia, é uma grande honra para mim estar em vossa presença.

Princesa Celestia: Levante-se meu pequeno pégaso. É uma alegria poder conhece-lo.

O Pégaso se levantou e olhou para Celestia no fundo dos olhos antes de perguntar.

Pégaso???: Princesa, perdoi-me se eu estiver sendo desrespeitoso para com vossa alteza. Mas o que aconteceu? A guerra acabou? O Rei Sombra foi derrotado?

Princesa Celestia: Vamos entrar primeiro e então suas perguntas serão respondidas.

O Pégaso acenou e todos entraram no castelo novamente. Um tempo depois estavam todos em uma sala e o Pégaso estava sentado em um sofá enquanto o Mane 6 conversava com ele.

Applejack: Eu tenho que dizer, apesar de ainda ser só um potro você tem bastante força.

Pégaso???: Eu agradeço o elogio Applejack. Eu não sei porque mas a senhorita me lembra um amigo meu.

Pinkie Pie: Eu tenho que fazer uma festa de boas vidas pra você.

Pégaso???: Eu fico lisonjeado Pinkie Pie. Você me lembra uma amiga também.

Rainbow Dash: É verdade que cê conseguiu fazer um Arco-Íris Sônico.

Pégaso???: Arco-Íris Sônico? A senhorita fala daquela explosão colorida? Bom eu posso fazer sim.

Twilight Sparkle: Com quantos anos você conseguiu fazer isso pela primeira vez?

Pégaso???: Humm eu devia ter 8 anos de idade na época.

Fluttershy: Você já fazia um Arco-Íris Sônico com 8 anos?!

Rarity: Isso é inacreditável!

Pégaso???: * risos * Meu tio e meus amigos tiveram a mesma reação.

O Pégaso então se lembra de seus amigos.

Pégaso???: É verdade! Eu tenho que voltar pra casa! Meu tio e meus amigos devem estar preocupados comigo!

Celestia, Luna e Cadence que ouviam a conversa abaixaram as orelhas com isso, o jovem potro estava com saudade de casa mas o lar dele já não existia mais, ninguém que ele conhecia existia mais, isso quebrou o coração de Celestia, dizer isso a ele seriá dificil demais, ele sofreria tanto quando soubesse. Celestia olhou para Luna e Cadence que tinham os mesmos olhares tristes em seus rostos. Mas ele precisava saber a verdade. Celestia deu um suspiro triste e caminhou lentamente em direção ao jovem potro.

Pégaso???: Alguma de vocês sabe onde fica Greenville?

O Mane 6 abaixou as orelhas com a pergunta do potro, como elas iriam contar a ele uma coisa dessas. Confuso com o silencio repentino o Pégaso resolveu perguntar outra vez.

Pégaso???: Ninguém sabe onde fica?

Ele então percebeu Celestia se aproximar dele com um olhar triste no rosto.

Pégaso???: Princesa Celestia, por que todos estão assim?

Celestia olhou para o Pégaso por um momento pensando em como contaria isso a ele. Se ele conheceu a guerra contra o Rei Sombra isso significava que ele estava selado a mais tempo do que ela pensava. Ela fechou os olhos e respirou fundo antes de abri-los novamente e começar a falar.

Princesa Celestia: O Rei Sombra foi derrotado e a guerra contra ele terminou a muito tempo atrás.

Pégaso???: A muito tempo atrás? Eu não entendo.

Princesa Celestia: Você esteve selado em um cristal por muito tempo meu pequeno.

Pégaso???: Por muito tempo? Por quanto tempo? Alguns dias?

A sala ficou em silencio.

Pégaso???: Por quanto tempo?!

Princesa Celestia: Por mais de Mil anos.

Pégaso???: O que?! É impossivel! Eu pareço um potro de mil e doze anos?!

Princesa Celestia: Eu sei que é dificil aceitar me pequeno mas essa é a verdade.

Agora tudo fazia sentido pra ele, o por que de não haver guerra, o por que de tudo estar tão diferente. A verdade caiu sobre o potro como um balde de agua fria, lágrimas começaram a se formar nos olhos do Pégaso, agora ele havia percebido por que de esconderem dele o que havia acontecido.

Pégaso???: Mil anos... Eu não acredito...

As lágrimas então começaram a rolar por seu rosto enquanto seu coração se estilhaçava totalmente.

Pégaso???: * chorando * E-Então... O-O Tio Zoom... O Apple Bucky... A Candy Pie... Todos eles se foram... * chorando * Todo o meu mundo... Tudo o que eu conheci... Todos que eu amava... Tudo se foi...

O Pégaso fechou os olhos enquanto as lágrimas caiam sem parar, Twilight se aproximou do Pégaso e o abraçou para tentar conforta-lo, depois dela todos na sala decidiram se juntar ao abraço.

Após um tempo o Pégaso se acalmou e respirou fundo antes de quebrar o abraço e se afastar das éguas. O Mane 6 estava pra ir atrás dele mas o Pégaso estendeu o casco sinalizando para que elas não viessem atrás dele.

Pégaso???: * fungadas * Por favor... Eu preciso ficar um tempo sozinho...

Ele saiu pela porta e caminhou pelo corredor com um olhar triste e solitário, não se importava mais aonde estava indo, ele só queria ficar sozinho com seus pensamentos e sua dor.

Na sala o Mane 6 o viu partir e caiu em lágrimas pelo Pégaso, elas não conseguiam sequer imaginar o que era acordar sabendo que tudo que conheciam e amavam se foi. Celestia, Luna e Cadece também tinham lágrimas dos olhos. Todas as éguas queriam poder ir atrás dele, conforta-lo e dizer que ele não estava só, mas elas sabiam que ele precisava de um tempo sozinho para tentar digerir tudo isso.

Do lado de fora, em uma varanda o Pégaos estava sentado sozinho com o vento batendo em sua crina e lágrimas caindo do seu rosto enquanto a tristeza do dominava.

Pégaso???: * chorando * Tudo se foi... Todos se foram... E agora eu estou só...


Notas Finais


Desculpe pelos erros e obrigado por ler.
Alguma duvida é só falar.
Muito obrigado e até o próximo capitulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...