1. Spirit Fanfics >
  2. My Little Pony: A Amizade é Magica: O Demónio Azul >
  3. Andando de trem

História My Little Pony: A Amizade é Magica: O Demónio Azul - Andando de trem


Escrita por: ViletheMandalorian

Notas do Autor


Fala galera! Olha nós aqui de novo. Antes de tudo se você não é inscrito se inscreva já para receber as atualizações deste canal, favorite e deixe seus comentarios ( sem brincadeira isso me motiva e ajuda bastante).

Capítulo 4 - Andando de trem


Um tempo após o Pégaso sair da sala, as éguas pararam de chorar e se acalmaram e agora discutiam entre se qual seria o destino do jovem potro.

Princesa Celestia: Apesar de ter provado saber cuidar muito bem de se mesmo, ele ainda é só uma criança.

Princesa Luna: Está certa irmã, ele precisa de alguém para orienta-lo nesse novo mundo.

Princesa Cadence: Mas quem seria?

A Princesa Celestia olha para o Mane 6 pensativa e seu olhar se volta para sua melhor aluna, Twilight, de todas as seis Twilight poderia ser a mais indicada para tal tarefa e responsabilidade, ela era esforçada e dedicada e foi a que mais se mostrou preocupada com o menino quase comum instinto de mãe. Talvez ela pudesse guia-lo nesse novo caminho e as outras cinco como Elementos da Harmonia poderiam ser de grande ajuda nessa situação. Celestia então caminhou em direção ao Mane 6 o que chamou a atenção delas.

Princesa Celestia: Twilight.

Ao ouvir seu nome ser chamado a égua caminhou a frente do seu grupo ficando em frente a sua mentora.

Princesa Celestia: Twilight, minha melhor aluna, eu tenho uma tarefa para você mas apenas se você aceitar. O Pégaso precisara de alguém para guia-lo e ajuda-lo a se adaptar nesse novo mundo. Você se provou responsável, dedicada e habilidosa minha cara aprendiz. Por isso eu quero pedir que você seja a guia desse Pégaso, você aceita essa missão?

Twilight parou para pensar um pouco, tal tarefa não seria nada fácil, tomar conta de um jovem potro pre-adolescente de uma era há muito passada não era pra qualquer um, mas Twilight sabia que se Celestia estava pedindo isso a ela era porque a Princesa acreditava que ela conseguiria, que ela daria conta do recado, além disso o pobre potro precisava de ajuda e ela estava mais do que disposta a ajudar o menino. Twilight então ganhou um olhar sério e confiante em seu rosto.

Twilight Sparkle: Princesa Celestia, será uma alegria poder guiar esse jovem potro em seu caminho. Eu aceito a tarefa.

O resto do Mane 6 então ficou ao lado de Twilight para apoia-la.

Applejack: Estou orgulhosa de você docinho.

Fluttershy: Eu também.

Rarity: Não vai ser algo fácil...

Rainbow Dash: Mas a gente tá aqui pra te ajudar no que precisar.

Pinkie Pie: Aquele pégaso vai se sentir em casa!

Twilight Sparkle: Obrigado meninas.

Celestia sorriu para aquilo, Twilight realmente tinha feito bons amigos em Ponyville, talvez fazer o Pégaso viver lá com ela fizesse bem para ele, talvez ele faça amizades que o ajudem a seguir em frente, pelo menos ela esperava isso.

Spike: (Pensamentos) Vai ser bom ter mais alguém pra conversar.

Spike ficou animado com a ideia de ter o Pégaso vivendo com eles, ele faria questão de que ele se sentisse feliz e bem vindo em sua nova casa, talvez uma grande amizade nascesse entre eles dois.

Um barulho foi ouvido o que chamou a atenção de todos na sala, a porta havia sido aberta pelo próprio Pégaso que parecia estar um pouco melhor após saber da triste noticia, Celestia acenou para que ele se aproximasse e ele hesitante então caminhou até elas e parou em frente a Celestia meio sem certeza do que dizer.

Pégasso???: Princesa Celestia, a-agora que eu sei da verdade o que vai acontecer comigo?

Celestia abriu um sorriso para o Pégaso que ficou meio confuso com isso.

Princesa Celestia: Antes de tudo, por que você não nos diz o seu nome?

Os olhos do potro se arregalaram ao perceber que depois de tudo que aconteceu ele nunca havia dito qual era o seu nome, ele então ficou meio vermelho de vergonha enquanto coçava a nuca.

Pégaso???: Oh certo, Haha onde estão os meus modos?

Ele então ganha um olhar confiante no rosto e um sorriso animado.

Pégaso???: Eu sou Sonic, Sonic Comet.

Luna e Cadence então ficaram ao lado de Celestia.

Princesa Cadence: Bom Sonic Comet, é um prazer conhece-lo.

Sonic Comet: O prazer é todo meu.

Princesa Luna: Quanto ao que aconteceria com você, nós conversamos e chegamos a um acordo.

Sonic Comet: Que acordo?

Twilight então caminha até Sonic com um sorriso.

Princesa Celestia: Você ficará sobre tutela de Twilight Sparkle, minha aluna.

Sonic então volta seu olhar para a dita égua.

Twilight Sparkle: Eu sei que esta sendo difícil para você, mas eu quero poder ajuda-lo. Vai ser um prazer poder cuidar você.

Sonic Comet: Obrigado Twilight Sparkle.

Twilight então da um abraço em Sonic e ele fica meio tenso com a ação repentina mas logo retribui o abraço quando lágrimas de felicidade se formam em seus olhos mas ele decidiu ser forte para não chorar de novo. Após se separarem Spike se aproxima deles.

Twilight Sparkle: Sonic, este é Spike, meu assistente número um.

Spike então estende a garra para cumprimentar Sonic e ele logo devolve o cumprimento.

Spike: É um prazer conhece-lo.

Sonic Comet: Pra mim também Spike.

Só então a ficha cai e Sonic percebe que Spike era um dragão ele então fica de olhos arregalados.

Sonic Comet: Você é um dragão?!

Spike da um sorriso convencido antes de falar.

Spike: É, eu sei.

Sonic Comet: Isso é demais! Tio me contava histórias sobra dragões mas eu nunca vi um de verdade.

Spike então coloca as garras na cintura e estufa o peito pra parecer maneiro.

Sonic Comet: Eu só não achei que eles fossem tão pequenos.

O comentário do Pégaso fez Spike cair no chão de pernas pra cima como em animes.

Spike: Ei! Eu ainda sou um dragão bebê tá legal?!

Sonic ri da reação de seu novo amido escamoso.

Sonic Comet: * risos * Eu sei. Desculpe por isso.

Twilight observava a interação entre os dois e ficou feliz em ver que os dois estavam se dando bem um com o outro.

Após um tempo todos já haviam se apresentado a Sonic e parecia que ele estava um pouco mais feliz, eventualmente chegou a hora de eles voltarem a Ponyville. As Princesas acompanharam eles até a saída do castelo e agora o Mane 6, Sonic e Spike estava andando pelo império enquanto Sonic observava coisas que ele mal saberia o que eram ou pra que serviam ou mesmo o que faziam. Twilight percebeu o olhar distraido do potro e resolveu falar com ele.

Twilight Sparkle: Curioso?

Sonic Comet: Esse lugar mudou tanto... Tem tanta coisa nova e diferente.

Ele então olha para os postes com uma sobrancelha levantada.

Sonic Comet: Eu não sabia que existiam árvores que davam luz no lugar de frutas.

Twilight riu do comentário do Pégaso enquanto ele ficava confuso.

Sonic Comet: Ué?

Twilight Sparkle: Essas coisas não são árvores Sonic, são postes de energia.

Sonic Comet: Postes de energia? Como lampiões e velas?

Twilight Sparkle: É quase isso.

Sonic Comet: Hummm...

Após um tempo Sonic decidi perguntar algo.

Sonic Comet: Twilight, pra onde vamos?

Twilight Sparkle: A estação de trem.

Sonic Comet: Trem? O que é um trem?

Spike: Você já vai descobrir.

Logo o grupo chegou ao estação e Sonic ficou de olhos arregalados ao ver a grande maquina. Ele então falou confuso.

Sonic Comet: Uma cobra gigante de metal?

Rainbow Dash começou a rir do que o Pégaso falou até que Applejack deu uma cotovelada para que ela parasse de rir.

Applejack: Ocê não ta vendo que ele nunca viu um negócio desse e ainda fica rindo!

Rainbow Dash: E que culpa eu tenho se achei engraçado?

Enquanto as duas discutiam Twilight tentava explicar o que era aquela grande locomotiva.

Twilight Sparkle: Sonic, isso é um trem.

Sonic Comet: Tá, e pra que serve?

Spike: Ele leva a gente de um lugar pro outro.

Sonic Comet: Uau.

Logo depois todos já tinham embarcado no trem e agora voltavam para casa, enquanto isso Sonic sentado perto da janela observava a paisagem com um olhar curioso.

Sonic Comet: Parece que as árvores correm com a gente * risos * Tio Zoom ia ficar besta se visse um negocio desses.

Spike: Seu Tio?

Sonic Comet: Eeyup. Tio Zoom me criou e me ensinou muito do que sei.

Spike: E seus pais?

Quando Spike fez essa pergunta, Sonic não quis responder, e olhou ficou de cabeça baixa com um olhar triste. Todo mundo engasgou ao perceber o que sua expressão queria dizer.

Spike: Oh. . . d-desculpe. Não foi minha intenção. . .

Sonic Comet: Tudo bem... Eu não cheguei a conhece-los de qualquer forma... Eles morreram pouco tempo depois que eu nasci... Então Tio Zoom me criou e cuidou de mim como um filho... E agora eu penso em o que aconteceu com ele depois que... Bom vocês sabem...

Twilight então colocou o casco no ombro do Pégaso pra tentar conforta-lo e preocupada ela perguntou.

Twilight Sparkle: Você esta bem Sonic?

Sonic Comet: Eu... Eu não sei... Saber que nunca mais verei meu Tio, o Apple Bucky ou a Candy Pie... é meio difícil de aceitar isso...

Ele então começa a olhar para a paisagem lá fora enquanto se lembra de ver seu Tio e Candy feridos no chão e Apple Bucky sendo atingido por um raio mágico.

Sonic Comet: Eu me pergunto o que aconteceu com eles depois que fui selado...? Eles ficaram bem...? Sobreviveram a guerra...?

Pequenas gotas de lágrimas se formaram nos olhos do garoto mas ele decidiu ser forte e engolir o choro.

Sonic Comet: O Apple Bucky sobreviveu? E se sim, como ele deve ter ficado depois disso... Ele e a Candy ficaram juntos? Afinal eles eram prometidos...

Fluttershy: Prometidos?

Sonic Comet: É, você sabe, eles eram prometidos um do outro. Faltava tão pouco tempo pro casamento deles.

Rarity: Casamento? Querido, qual era idade desses seus dois amigos?

Sonic Comet: Apple Bucky e a Candy tinham a mesma idade que eu. Acho que me atrasei pra ser padrinho deles.

Rarity: Vocês no seu tempo se casavam tão jovens?! Nenhum pônei da sua idade é casado agora.

Applejack: A Vovó dizia que antigamente era assim mesmo.

Sonic começou a ficar confuso com isso.

Sonic Comet: Não são? Eu não entendo, no meu tempo os pôneis se casavam aos treze anos, nós todos tinhamos um prometido até mesmo antes de nascer. Vocês moças não tem um prometido?

Twilight Sparkle: Sonic... Pelos padrões da nossa sociedade, você é jovem. Haverá um pequeno choque ao tentar se ajustar. As coisas mudaram muito. Você pode ter sido considerado um adulto na sua época e ainda é um adulto, não estou desafiando isso, mas outros pôneis terão dificuldade em entender o seu ponto de vista e o que pode ser normal para você.

Sonic Comet: Eu tô perdido.

Sonic então se lembra de algo e então olha para o seu pescoço esperando encontrar algo mas ao ver nada ali ele ficou de olhos arregalados.

Sonic Comet: Ué?!

Rainbow Dash: Que foi?

Sonic Comet: Esperai! Pra onde foi?! Por que não tá comigo?!

Applejack: Qual o problema docinho?

Nesse momento Sonic começava a procurar por algo o que deixou o Mane 6 confuso até que ele percebeu que havia perdido o que quer que estivesse procurando.

Sonic Comet: Ai! Não! Essa não! Eu perdi o anel!

Pinkie Pie: Que anel?

Sonic Comet: O Tio Zoom tinha me dado um anel de presente no meu último aniversario. Ele ficava em um colar que eu tinha no pescoço.

Twilight Sparkle: Esse anel?

Twilight então usa sua magia para puxar um anel de ouro preso em uma correntinha de ouro também, ou ver o anel Sonic ganhou uma expressão feliz e aliviada no rosto.

Sonic Comet: É esse mesmo! Como você o achou?

Twilight Sparkle: Estava nos escombros do cristal, você deixou cair depois que fugiu.

Sonic Comet: Obrigado Twilight.

Twilight então devolve o colar a Sonic e ele logo o coloca no pescoço.

Applejack: Esse colar deve ter um grande significado pra você, né docinho?

Sonic Comet: Tem sim, Tio Zoom dizia que esse anel poderia me ajudar um dia, ele dizia que isso poderia me levar pra casa, eu nunca entendi o que ele queria dizer com isso mas acho que é como uma lembrança.

Fluttershy: Isso é lindo.

Pinkie Pie: Falando em casa, nós temos que preparar uma festa de Boas Vindas pra você!

Twilight Sparkle: Talvez outro dia Pinkie, Sonic acabou deve estar cansado depois do dia de hoje.

Pra provar como ele tinha razão Sonic então da um bocejo cansado e sonolento.

Sonic Comet: * sonolento * Tá certo * bocejo * vai ser bom cochilar um pou-

Antes mesmo de poder terminar sua frase o Pégaso já estava dormindo encostado em Twilight o que fez ela e as outras éguas darem algumas risadas do potro.

Twilight então cobre Sonic com um lençol e da um beijo de boa noite na testa dele como faria uma mãe.

Twilight Sparkle: Boa noite Sonic.


Notas Finais


Desculpe pelos erros e obrigado por ler.
Alguma duvida é só falar.
Muito obrigado e até o próximo capitulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...