1. Spirit Fanfics >
  2. My Little Pony: A Amizade é Magica: O Demónio Azul >
  3. O projeto

História My Little Pony: A Amizade é Magica: O Demónio Azul - O projeto


Escrita por: ViletheMandalorian

Notas do Autor


Fala galera! Olha nós aqui de novo. Antes de tudo se você não é inscrito se inscreva já para receber as atualizações deste canal, favorite e deixe seus comentarios ( sem brincadeira isso me motiva e ajuda bastante).

Capítulo 7 - O projeto


Fazia uma semana desde o primeiro dia de aula de Sonic Comet, boatos de um vulto azul e amarelo correndo por toda Ponyville e impedindo assaltos ou acidentes eram assuntos entre os pôneis, eles haviam apelidado esse vulto azul de vários nomes mas os mais famosos eram "O demónio Azul" e "O Trovão por sobre Terra".

Alguns achavam que esse vulto poderia ser Rainbow Dash mas ela logo descartou essa téoria quando disse que ela é mais veloz voando do que correndo como faz O Demónio Azul. E agora ficava a pergunta, se nem a Rainbow Dash que é a voadora mais rápida de Equestria era o tal Trovão por sobre Terra, então quem mais poderia ser? Felizmente para nosso amigo Sonic Comet ninguém desconfiava que ele era o tal corredor.

Hoje o nosso amigo Pégaso estava sentado em seu lugar perto da janela com um tédio tão grande quanto suas asas. O potro estava sentado em sua mesa enquanto a Senhorita Cheerilee discutia literatura que parecia mais problemática do que valia a pena. Agora Sonic conseguia entender o por que dos outros alunas acharem as aulas chatas. Ele tomou notas e guardou suas coisas quando o sinal do almoço tocou. O Pégaso se levantou e foi em direção à porta. Mas uma voz o parou.

Cheerilee: Posso falar com você por um momento em particular, Sonic Comet?

Sonic Comet: Claro Senhorita Cheerilee.

O potro esperou até o último pônei sair antes de trotar até a mesa da égua. Ele então perguntou com uma sombrancelha levantada.

Sonic Comet: Há algo de errado? Minhas notas estão ruins? Eu fiz algo que não devia ou algo assim?

Cheerilee: Não, suas notas são boas. Uma das melhores da classe, devo acrescentar.

O Pégaso apenas assentiu ainda confuso.

Cheerilee: É só que eu não vi você falar com nenhuma das outras crianças.

Sonic deu um suspiro cansado pra isso, afinal, ele estava pronto pra isso? Ele se sentia preparado pra se abrir para os outros? Para novas amizades? Para deixar todo seu passado para trás? Falar que isso era fácil mas fazer era outra coisa.

Sonic Comet: É por isso?

Cheerilee: Isso. Por que você não fala com ninguém?

Sonic Comet: Olha Senhorita Cheerilee, no momento eu prefiro ficar sozinho, pelo menos por enquanto...

Ele então olha para o chão e um olhar triste ameaça cruzar seu rosto.

Cheerilee então fala com um sorriso

Cheerilee: Por que? Todo pônei precisa de amigos.

Ele então responde em um tom normal

Sonic Comet: É, disso eu não discórdo...

Um olhar triste cruza seu olhar.

Sonic Comet: Mas... eu não sei se... tô pronto pra isso...

Cheerilee: Ainda não entendo como um pônei da sua idade...

Sonic então fala com um pequeno sorriso.

Sonic Comet: Pode não parecer mas eu tenho mil e doze anos e apesar de ser considerado jovem agora eu sou mais do que capaz de me virar sozinho.

Cheerilee: Eu sei mais-

Ele então a interrompe.

Sonic Comet: Senhorita Cheerilee, perdoe-me se eu estiver sendo desrespeitoso para com a senhorita mas, eu não acho que esse assunto lhe diz respeito. Minhas notas estão boas e isso é que importa enquanto eu estiver aqui. Certo?

A égua ficou pasma com as palavras do potro. Cheerilee soltou um suspiro e acenou para ele. Sonic assentiu se sentido culpado por ter sido grosseiro enquanto pegava seu lanche enquanto saía pela porta. A égua esfregou a cabeça com os cascos enquanto tentava processar a informação. Ela soltou um suspiro profundo enquanto pensava em um plano para faze-lo se enturmar.

O almoço foi relativamente rápido. Sonic saiu sozinho e abriu seu gibi de The Flash. Do outro lado, as Cutie Mark Crusaders estavam em uma luta de bolas de papel com Pip e sua tripulação pirata. Sonic Comet olhou e observou a batalha se desenrolar. O que faltava as Cutie Mark Crusaders em número, elas compensavam em determinação. Os piratas ganharam a vantagem por um segundo, mas logo se viram à mercê das potras. Sonic olhou para seu livro e soltou um suspiro triste, ver eles se divertirem uns com os outros o fazia se lembrar de seus amigos e de seu Tio que agora já não mais existem.

Sonic Comet: Pare de sonhar Sonic... Eles vão estar em perigo se ficarem proxímos a você, assim como foi com o Tio Zoom, o Apple Buck e a Candy Pie.

Sonic havia começado a se culpar por ele estar nesta era, afinal se ele não tivesse usado seus poderes em Greenville como seu Tio dizia, ele ainda estaria em casa com seus amigos e familia, mas ele então percebe que se não tivesse usado seu poder pra ajudar os outros então talvez muitos pôneis de Greenville teriam se machucado. Ele pensa no agora se lembrando de usar seus poderes pra salvar os pôneis de Ponyville ou impedir assaltos, ele até gostou dos apelidos que deram a ele e o melhor é que ninguém desconfiava que ele era o Demónio Azul, mas a principal razão dele correr por Ponyville era para tentar esquecer a dor de perder a tudo e a todos que amava. Seus pensamentos foram cortados quando ele saiu do transe quando ouviu o sino da escola tocar.

Sonic Comet e as outras crianças voltaram para dentro e tomaram seus lugares enquanto Cheerilee se levantava e ficava na frente da classe.

Cheerilee: Tudo bem, classe, escutem. Vou dividir todos vocês em duas equipes de pôneis para trabalhar em um projeto.

A classe soltou um gemido coletivo ao ouvir isso.

Cheerilee: Ora, ora. Este será um projeto divertido. Tudo o que eu quero que você e seu parceiro façam é descobrir mais um sobre o outro.

Sonic deu um suspiro seguido de um gemido e bateu a testa em sua carteira criando um pequeno baque. 

Cheerilee: Só para que todos estejam na mesma situação, esta tarefa vale dez por cento da sua nota final e cada um de vocês representa metade da pontuação final. Portanto, se apenas um de vocês contribuir, vocês dois receberão apenas metade do crédito.

Os pôneis se entreolharam confusos e com medo de perderem tal nota.

Cheerilee então puxou dois chapéus, cada um contendo várias tiras de papel com o nome de cada aluno. Ela então falou enquanto segurava as duas cartolas pretas.

Cheerilee: Tomei a liberdade de escrever todos os seus nomes e colocá-los em um chapéu.

Ela então explicou enquanto apontava para os dois acessórios de cabeça.

Cheerilee: Metade de seus nomes estão neste chapéu e a outra metade neste.

Ela então enfiou o casco em um dos chápeus antes de tirar um pedaço de papel.

Cheerilee: Scootaloo, vamos ver com quem você vai trabalhar...

Scootaloo começou a roer os cascos ao ouvir isso e ficou nervosa ao pensar que poderia ter que fazer o trabalho com Diamond Tiara ou Silver Spoon.

Cheerilee: Pipsqueak.

Scootaloo soltou um supiro aliviado assim como o jovem pônei da Terra.

Felizmente, Tiara e Spoon foram emparelhadas, o que foi um grande alivio para todos os pôneis.

Cheerilee: Querida Belle, seu parceiro é... Rumble.

Sweetie Belle sentiu suas bochechas queimarem quando o potro lhe deu um aceno amigável.

Cheerilee: Applebloom, seu parceiro é...

Cherilee enfiou o casco no chapéu e pegou o papel que ela estava esperando para usar.

Cheerilee: Sonic Comet.

Ambos Sonic Comet e Apple Bloom enfrentam o anúncio. Sweetie Belle e Scootaloo deram um pequeno tapinha nas costas de Apple Bloom para tranquilizá-la, Sonic deu um suspiro e um gemido cansado antes descansar a tenta na mesa.

Cheerilee: Esses são todos os nomes. O projeto deve ser entregue na segunda-feira.

No momento em que ela terminou de falar a campainha tocou, os pôneis recolheram seus pertences e saíram correndo pela porta. Applebloom esperou que os outros pôneis saíssem e trotou até a professora.

Ela então falou em um tom nervoso.

Apple Bloom: Hum. Senhorita Cherilee, posso te perguntar uma coisa?

Cheerilee: Claro querida, o que foi?

Ela então perguntou em um tom baixo.

Apple Bloom: Você pode trocar meu parceiro com alguém um pouco mais… social?

Cheerilee: Desculpe Apple Bloom, mas Everypony da classe já tem um parceiro.

Apple Bloom: Mas ele é tão... diferente de todos os outros. Ele me disse que não quer nenhum amigo.

Cheerilee então deu a ela um sorriso caloroso antes de falar.

Cheerilee: Eu notei e é por isso que acho que você pode ajudá-lo com isso.

A confusão chegou a Apple Bloom quando ela ergueu uma sobrancelha.

Apple Bloom: Eu?

Cheerilee: Você é uma das potras mais legais que eu conheço e acho que você pode conseguir fazer Sonic Comet sair de sua concha. Não se esqueça que ele é de um lugar diferente e de uma época diferente.

Cheerilee então falou em um tom doce e gentil.

Cheerilee: Ele ainda está se acostumando com as coisas por aqui.

Apple Bloom sorriu e soltou um suspiro antes de falar em um gemido baixo.

Apple Bloom: Isso não vai ser fácil.

Cheerilee: Coisas que valem a pena na vida geralmente não são fáceis. Quem sabe? Você pode conseguir uma Cutie Mark com isso.

Cherilee sorriu quando os olhos da potra se arregalaram e um sorriso enorme cresceu em seu rosto.

Apple Bloom: Mesmo?

Cheerilee: Só a uma maneira de descobrir.

A potra soltou uma risada e correu porta afora atrás de suas duas amigas.

Sonic soltou um suspiro antes de entrar na biblioteca. Ele subiu as escadas, entrou em seu quarto e colocou o alforge em sua mesa e pegou o mapa que estava usando.

Sonic Comet: Eu e minha boca grande, eu deveria esperar por algo assim.

Ele disse enquanto pegava o mapa. O Pégaso levantou-se e saiu do quarto com o mapa no alforge. Ao abrir a porta, foi confrontado por uma potra amarela com uma expressão vazia no rosto.

Sonic Comet: Que foi?

Apple Bloom deu um suspiro cansado pra isso.

Apple Bloom: Você sabe muito bem. Temos que trabalhar neste projeto.

Sonic revirou os olhos e tentou dar um passo para o lado da potra e sair, apenas para ser recebido com um casco amarelo colidindo com seu peito e forçando-o ao chão. Antes que Sonic Comet pudesse perceber, a potra estava agora de pé sobre seu corpo e estava pressionando sua testa contra a dele fazendo com que os dois se olhassem um nos olhos do outro. Sonic tentou se levantar mas ficou surpreso com quão forte era o aperto de Apple Bloom.

Sonic Comet: (Pensamentos) Ela é forte...

Apple Bloom: Olha aqui seu verme. Eu também não gostei, mas temos que fazer isso. Applejack vai arranar meu coro se eu falhar nessa tarefa e aposto que Twilight vai ficar muito brava com você também.

Sonic Comet: (Pensamentos) ...E feroz também... e eu gostei.

Logo as palavras de Apple Bloom o atingiram e os olhos de Sonic se encolheram ao pensar em desapontar Twilight. Ele então fala com um sorriso malicioso apenas para provocar Apple Bloom.

Sonic Comet: Tá, você tem razão. Mas a danada da senhorita se importa de sair de cima de mim primeiro?

Apple Bloom ficou de olhos arregalados e um pequeno rubor se formou em seu rosto, Sonic ao ver isso deu uma risada pirracenta mas parou quando os dois ouviram uma voz.

Spike: O que está acontecendo?

Os dois potros olharam para cima para ver Spike olhando para eles com uma sobrancelha erguida. Spike então viu Apple Bloom em cima de Sonic Comet e como eles estavam próximos um do outro. O pequeno dragão então ganha um sorriso provocador no rosto.

Spike: Nossa Sonic Comet, você não perde tempo né?

Dessa vez os dois pôneis adolescentes coraram ao perceber o que Spike queria dizer. Eles então começaram a gaguejar enquanto sacudiam os cascos para dizer que não era o que parecia. Spike deu uma risada da reação dos dois antes de enchugar as lágrimas de alegria que se formaram em seus olhos.

Spike: * risos * Mas sério o que vocês dois estavam fazendo?

Apple Bloom então fala saindo de cima de Sonic enquanto ele se levanta e o rubor some de seus rostos. 

Apple Bloom: Apenas passando meu ponto de vista.

Sonic Comet: Eeyup. A Senhorita Cheerilee nos designou como parceiros para um projeto. Applebloom e eu estávamos saindo para discutir isso.

Spike deu de ombros e foi cuidar de seus próprios negócios. O potro deu um suspiro e olhou para a potra que tinha uma sobrancelha levantada.

Sonic Comet: Então, pra onde vamos?

Apple Bloom: Sede do clube, eu acho.

Logo eles estão caminhando pela cidade enquanto Sonic fala.

Sonic Comet: A senhorita sabe que eu não sou um membro, certo?

Apple Bloom: Ah eu sei disso. Ah, imaginei que seria mais divertido em vez da biblioteca.

Sonic então ri disso o que Apple Bloom levantar uma sobrancelha.

Sonic Comet: * risos * Acho que essa é a primeira vez em que concordamos com algo.

Apple Bloom então deu uma risada ao perceber que era mesmo verdade. Ela então notou o anel dourado pendurado no pescoço do potro. Curiosa ela apontou para o anel enquanto perguntava.

Apple Bloom: O que é isso?

Sonic então percebeu que ela se referia ao anel em seu pescoço. Ele então respondeu enquanto olhava o anel.

Sonic Comet: Isso? Meu Tio Zoom Comet me deu de presente. Eu o tenho comigo desde que me lembro.

Apple Bloom: Posso ver?

Sonic Comet: Desculpe Apple Bloom, mas isso é muito especial pra mim.

Ela então fala enquanto apontava para o laço vermelho que segurava sua crina vermelha. 

Apple Bloom: Tudo bem. É a mesma coisa com o meu laço. Era da minha mãe.

Sonic Comet: É lindo.

Apple Bloom: Eu perdi a minha mãe a muito tempo. Esse laço é a unica coisa que restou dela.

Sonic Comet: E não é o bastante não é?

Apple Bloom: Não...

Sonic deu um suspiro sendo acompanhado por Apple Bloom, talvez eles entendessem um pouco a dor do outro. Sonci então limpa a garganta antes de falar tentando mudar de assunto.

Sonic Comet: Há quanto tempo você tenta ganhar sua Cutie Mark?

Apple Bloom solta um gemido antes de falar.

Apple Bloom: Desde sempre. Tentamos de tudo, desde o plantio até a tirolesa.

Sonic então enclina a cabeça pro lado enquanto levanta uma sobrancelha confuso.

Sonic Comet: O que uma tirolesa?

Apple Bloom: O que? Onde você esteve?

Ele então responde em um tom normal com uma pitada de sarcásmo.

Sonic Comet: Num império que esteve desaparecido nos últimos mil anos? Me da um desconto.

Apple Bloom: Ah, desculpe, esqueci. E você?

Sonic Comet: Eu nunca tentei.

A potra ao ouvir isso olhou para ele em choque.

Apple Bloom: Por que? É o seu talento especial.

Ele então responde em um tom ousado.

Sonic Comet: Eu sei, mas nunca me preocupei com isso.

Apple Bloom: M-mas você nunca encontrará seu talento especial se não tentar.

Sonic Comet: Eu acredito que algo assim leva tempo, ela vai aparecer quando a hora chegar. Até lá eu posso esperar, e olha que eu detesto ter que ser paciênte.

Apple Bloom: Isso é outra coisa, e como você ficou tão inteligente?

Sonic Comet: Meu Tio Zoom era inventor, ele fazia vários objetos mágicos e sempre me dizia para estudar bastante, ele falava bem assim.

Sonic então para de andar, estufa o peito e faz uma imitação de seu tio.

Sonic Comet: "Você deve sempre adquirir mais conhecimento Sonic Comet, por que conhecimento não tem preço."

Apple Bloom deu uma risada da imitação dele e os dois voltaram a caminhar, quando os dois chegaram à sede do clube. Eles abriram a porta para ver as outras duas Crusaders com seus parceiros. Que lhes deram um aceno de cabeça. Applebloom e o Pégaso corredor sentaram-se em um canto do clube em dois puffs. Os dois retiraram um pequeno bloco de notas e uma pena.

Apple Bloom então resolve fazer a primeira pergunta.

Apple Bloom: Está bem então. Qual seu filme favorito?

Sonic levanta uma sobrancelha e enclina a cabeça pro lado meio confuso.

Sonic Comet: O que é um filme?

Os pôneis olharem pra ele com surpresa quando ouviram isso.

Pipsqueak: Você tem miolo mole na cabeça, marujo?

Sonic então falou com uma cara entediada.

Sonic Comet: Ei, "Capitão", lembre-se que eu estive preso num lugar que sumiu por mil anos, Desculpe se não estou atualizado sobre todas as últimas tendências.

Sweetie Belle então fala com um sorriso.

Sweetie Belle: Um filme é como um livro só que ao invés de ler você pode ver os pôneis encenando.

Sonic Comet: Como numa peça de teatro?

Scootaloo: É, só que vinte por cento mais legal.

Sonic Comet: Parece interessante.

Rumble então levantou a cabeça e falou animado.

Rumble: Tem aquele novo filme de Daring Do passando na cidade. Nós poderíamos ir e ver!

Sonic Comet: Eles fizeram um filme desse livro?

Apple Bloom: Eeyup. Ouvi dizer que tem boas críticas. Quer ir ver?

Sonic então se levantou e falou.

Sonic Comet: Eeyup. Eu só preciso de algumas moedas a Twilight.

Sweetie Belle: Tudo certo então. Nos encontramos lá.

Os pôneis deixaram a casa do clube e voltaram para a cidade. Sonic correu sem que ninguém o visse e entrou na biblioteca para ver Twilight sentada em sua mesa atrás de uma parede de papéis.

Ao ver o Pégaso a Unicórnio deu um sorriso a ele antes de perguntar.

Twilight Sparkle: Oi Sonic, tudo bem?

Sonic Comet: A Apple Bloom e algumas outras crianças vão ver um... raios, como se chama mesmo? Um filme?

Twilight Sparkle: Mesmo? Qual deles?

Sonic Comet: O novo Daring Do. É por isso que estou aqui, posso pegar algumas moedas?

Twilight Sparkle: Claro, me dê um segundo.

Ela então se levanta, trota até o balcão e pega uma pequena bolsa.

Twilight Sparkle: Então com quem você vai?

Sonic Comet: Apple Bloom, Sweetie Belle, Scootaloo, Ruble e Pipsqueak. É para um projeto da escola.

Twilight Sparkle: Que projeto?

Sonic Comet: Bem. A Senhorita Cheerilee nos dividiu em grupos e temos que escrever sobre nosso parceiro. Uma das perguntas feitas foi 'qual era o meu filme favorito' e como eu nunca tinha visto um antes, pensei em ver um um.

Ele então ganha um olhar animado no rosto.

Sonic Comet: Ei, tenho que riscar isso da minha lista de coisas.

A égua deu-lhe um sorriso e entregou-lhe algumas moedas. Ela então fala enquanto ele sai pela porta.

Twilight Sparkle: Divirta-se.

Enquanto Sonic Comet caminhava pela rua, Rumble e Pipsqueak se juntaram a ele, cada um carregando suas próprias moedas. Os três potros assentiram e foram para o centro da cidade em direção ao cinema.

Pip então fala com um sotaque de pirata.

Pipsqueak: Então, marujo, você está gostando da nossa bela cidade?

Sonic Comet: Por que você fala como um pirata?

Pip então responde com um sotaque ainda mais forte.

Pipsqueak: Me faz soar um pouco mais intimidante.

Sonic apenas balançou a cabeça e deu um sorriso a isso antes de falar.

Sonic Comet: Mas respondendo a sua pergunta "Capitão", acho que já estou me acostumando a esse lugar.

Os potros logo se juntaram às três potras em frente ao cinema. Sonic olhou a entrada meio curioso.

Sonic Comet: Então este é o lugar do filme?

Apple Bloom: Eeyup. Vamos entrar e encontrar alguns lugares.

Applebloom disse enquanto o grupo entrava no prédio. O Pégaso corredor viu que um pônei adolescente estava operando o balcão de concessões atrás de uma caixa registradora.

Atendente: Bem-vindos à matinê de Ponyville. Como posso ajudá-los?

Applebloom disse enquanto colocava as moedas no balcão.

Apple Bloom: Gostaríamos de seis ingressos para o novo filme da Daring Do.

O garanhão olhou para a potra Unicórnio branca com uma sobrancelha erguida.

Atendente: Desculpe, senhorita, mas este filme é um pouco violento demais para você.

Sweetie Belle soltou um gemido insatisfeito e Sonic se aproximou do balcão e acenou para que o atendente se aproximasse. Ele então falou para o caixa.

Sonic Comet: Talvez você possa deixar passar só desta vez.

Sonic então colocou a asa direita sobre o balcão e quando ele a retirou foi mostrado que ele havia colocado um Rubi de tamanho médio na mesa. O garanhão olhou para os lados duas vezes e deu ao potro os seis bilhetes enquanto Sonic lhe entregava o Rubi.

Sonic Comet: É um prazer em fazer negócios com você.

Atendente: O prazer é meu senhor. Aproveite o filme.

Sonic assentiu e entregou os ingressos para seus companheiros que o olharam surpresos.

Pip foi o primeiro a falar com um sorriso.

Pipsqueak: Essa foi a melhor pechincha que meus olhos já viram.

Sonic apenas responde com um sorriso.

Sonic Comet: Que pechincha? Acabei de fazer uma oferta melhor ao garanhão. Vamos, vamos.

Os pôneis seguiram pelo corredor e entraram na sala do cinema. Enquanto Sonic se sentava, notou que Sweetie Belle e Rumble estavam saindo da sala.

Sonic Comet: Onde eles vão?

Sweetie Belle: Para pegar um pouco de pipoca e refrigerante.

Rumble: Quer alguma coisa?

Sonic Comet: O que é pipoca?

Os pôneis olharam para ele confusos com isso. Apple Bloom deu uma risada do jeito confuso que Sonic perguntava das coisas, ela então responde por ele enquanto entregava as moedas.

Apple Bloom: Ele vai querer uma pipoca média e um refrigerante.

Os dois assentiram e deixaram o grupo de pôneis sentados em seus assentos; a potra Pégasos laranja estava sentada ao lado do pônei terrestre pirata e Applebloom estava sentada ao lado do Pégaso de crina azul. Sweetie Belle e Rumble voltaram com uma variedade de lanches. Applebloom entregou-lhe a caixa de papel cheia de comida estranha. Sonic pegou a caixa e olhou a pipoca com um olhar curioso, Apple Bloom esperava pra ver a reação dele, ele então pegou um dos grãos na boca e mordeu.

Ao mastigar um pouco, Sonic foi apreciado com o sabor da manteiga derretida e os olhos dele brilharam de alegria.

Sonic Comet: Uau, é muito bom!

Apple Bloom sorriu da expressão dele antes de se concetrar na tela.

Apple Bloom: Já vai começar.

Na sala as luzes começaram a diminuir. Os olhos de Sonic Comet se arregalaram na grande tela projetando a égua Pégasos bronzeada. No meio do filme, Applebloom terminou sua pipoca e enfiou o casco no balde de Sonic, mas o Pégasos estava muito hipnotizado pelo filme de ação para se importar. Quando Daring pisou em uma lousa de pedra, o chão de repente se abriu para revelar um poço de espinhos e cobras e todo tipo de animal perigoso. A potra amarela soltou um suspiro e agarrou o casco do potro. Neste momento Sonic Comet saiu do transe e viu um pequeno rubor em seu rosto assim como no dela.

A potra soltou o casco dele e assistiu o restante do filme em silêncio, sempre desviando o olhar do Pégasos corredor. Ao termino do filme tela ficou preta e as luzes se iluminaram. Sonic esfregou os olhos enquanto eles se reajustavam à luz. O grupo de potros saiu trotando do teatro com sorrisos nos rostos.

Scootaloo então perguntou enquanto olhava o Pégasos amarelo.

Scootaloo: Então, você gostou do filme?

Ele então respondeu com um sorriso no rosto.

Sonic Comet: É impressionante!

Pipsqueak: Aye, todos se divertiram muito!

O grupo de pôneis caminhava enquanto conversavam entre si, foi então que eles foram abordado por três garanhões Pégasos. Um era marrom, enquanto os outros dois eram amarelo-mostarda e cinza. 

O então cinza disse enquanto estendia o casco.

Pégasos Cinza: Tudo bem, crianças, vamos fazer isso rápido. Entreguem suas moedas.

Scoootaloo então estreitava o olhar.

Scootaloo: Por que faríamos isso?

O garanhão cinza então estalou os cascos e ganhou um olhar irritado no rosto.

Pégasos Cinza: Me deêm logo o que eu quero ou vocês vão ter muita dor de cabeça!

Sonic Comet: Como se atreve...?

Rumble: Sonic, eu acho que agente devia-

Sonic Comet: Não, não, não, tá tudo bem. Eu sei como cuidar desta situação.

Pégasos Cinza: Me deêm logo suas moedas!

Apple Bloom: Não!

O Pégasos cinza se virou para Apple Bloom e tentou dar um soco nela apenas para ver seu casco ser bloqueado e segurado por um casco amarelo. Sonic apertou o casco do garanhão e começou a empurrá-lo de volta deixando o garanhão cinza chocado e confuso.

Sonic então olhou para o garanhão com adagas nos olhos.

Sonic Comet: Uma pergunta sabichão. Você arrumou encrenca com o Pégasos que acabou de ver um filme de ação louco demais e que tá mal humorado por você tentar machucar a senhorita Bloom. Agora, o que você faz? O que você faz? Depois que eu fizer isso!

Pégasos Cinza: O que?

O garanhão Pégasos mal teve tempo de terminar sua frase quando Sonic jogou o casco do garanhão cinza para cima e deu um golpe rápido no peito do garanhão que foi tão forte que causou um baque alto. O garanhão atordoado pelo golpe cambaleou para trás e deu uma tosse áspera.

O garanhão Marrom então falou apontando para o Pégaso corredor.

Pégaso Marrom: Você vai deixar aquele nanico te bater sem mais nem menos?

Sonic Comet: Cadê o próximo? Quem vai querer?

 O garanhão cinza atacou o Pégaso amarelo com raiva em seus olhos. Sonic como em um piscar de olhos rapidamente se esquivou e seguiu com um chute na mandíbula do garanhão, mandando-o para o chão. Os outros garanhões olharam incrédulos para o potro que ficou em posição defensiva.

Sonic Comet: Quem mais quer levar umas palmadas?

Os dois garanhões avançaram. Sonic Comet rapidamente evitou o ataque e pousou nas costas do garanhão mostarda. Sem que ninguém visse faiscas de eletricidade azul se formaram no casco de Sonic e ele deu um golpe rápido no ponto entre as asas do garanhão, fazendo-o cair no chão. Ele pulou das costas do Pégasos assim que o garanhão marrom se virou para ele. Sonic viu o casco do garanhão vir colidir com seu rosto e antes que fosse atingido Sonic abriu suas grandes asas e as bateu com força criando uma poderosa rajada de ar que lançou o garanhão marrom a alguns metros de distancia.

Os potros olharam surpresos quando o garanhão marrom pousou no chão e cambaleou algumas vezes. O Pégaso marrom olhou em choque para o rosto do potro. O garanhão viu os olhos de Sonic brilharem totalmente azuis enquanto fios de eletricidade saiam deles. Sonic correu até mas sem usar sua velocidade e deu uma série de socos no rosto do garanhão. O Pégasos marrom tropeçou para trás e tropeçou em seu companheiro mostarda inconsciente.

Sonic Comet: Vão caindo.

Sonic soltou um suspiro enquanto os garanhões no chão gemiam de dor. Sonic então olhou para os potros cujas bocas estavam abertas e seus queixos quase tocavam o chão.

Scootaloo foi a primeira a quebrar o silêncio

Scootaloo: FOI INCRÍVEL!

Os outros potros logo se aglomeraram ao redor dele com sorrisos em seus rostos.

Rumble: Como você fez isso?

Sonic Comet: Bucky e Tio Zoom me ensinaram.

Ele então ouviu um gemido escapar de um dos garanhões. Sonic então se virá para os outros potros.

Sonic Comet: Haam vamos embora? Quando esses caras acordarem, eles vão ficar com muita raiva.

Apple Bloom: É, tá na hora.

O grupo então começa a correr enquanto os garanhões se levantam groges tontos dos golpes que levaram o que fez Sonic rir.

Sonic Comet: * risos * Hahahahaha se deram mal. Até mais otários!

Sonic então vê os garanhões se levantarem e olharem pra ele com olhares zangados. Ele então fala para o resto do grupo.

Sonic Comet: Não sei não, mas acho que gostaram de mim. Ei, tenho que riscar isso da minha lista!

Sonic então ganha um olhar sério no rosto.

Sonic Comet: Mas vamos todos pra casa por hoje.

Apple Bloom: Espera, mas e o projeto?

Sonic Comet: Nós nos encontraremos amanhã na sede do clube por volta das dez. OK?

A potra assentiu enquanto o potro de crina azul trotava para longe do grupo. Os dois outros potros fizeram o mesmo, deixando as potras caminharem para casa uma com a outra.

Sonic entrou na biblioteca e soltou um suspiro. A égua roxa estava na cozinha junto com o dragão. Twilight sorriu para o potro e acenou para ele até a mesa onde seu lugar estava.

Twilight Sparkle: Então, como foi o filme Sonic?

Ele respondeu enquanto comia a comida.

Sonic Comet: * risos * Foi incrivel! Acho que perdi mais do que pensava enquanto estava no cristal.

Spike: Você viu o novo filme da Daring Do com as Cutie Mark Crusaders, certo?

Sonic Comet: Eeyup, por quê?

Spike: Esse filme é para maiores de 12 anos e Sweetie Belle faz doze anos daqui um mês. Como você a fez pra entrar?

Sonic Comet: Eu posso ser muito persuasivo.

Ele então mostra um rubi. O queixo de Twilight caiu com isso.

Twilight Sparkle: Você o subornou?

Sonic Comet: Acho que você pode dizer isso.

Twilight franziu a testa para o potro.

Twilight Sparkle: Você sabe que subornar é errado, certo?

Sonic Comet: Eu sei, desculpe...

Twilight Sparkle: Onde você conseguiu essa joia?

Sonic Comet: Eu desenterei. Tem um montão enterradas nos arredores de Ponyville.

Twilight deu um suspiro pra isso antes de falar.

Twilight Sparkle: Só me prometa que nunca mais vai fazer isso.

Sonic então faz os gestos da promessa de dedinho pra mostrar que jamais voltaria a subornar.

Ele então sobe as escadas indo para seu quarto. O potro soltou um suspiro de alívio e se deitou para descansar equanto pensava.

Sonic Comet: (Pensamentos) Hoje o dia foi bem divertido.


Notas Finais


Desculpe pelos erros e obrigado por ler.
Alguma duvida é só falar.
Muito obrigado e até o próximo capitulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...