1. Spirit Fanfics >
  2. My Little Pony: A Amizade é Magica: O Demónio Azul >
  3. Sinto muito

História My Little Pony: A Amizade é Magica: O Demónio Azul - Sinto muito


Escrita por: ViletheMandalorian

Notas do Autor


Fala galera! Olha nós aqui de novo. Antes de tudo se você não é inscrito se inscreva já para receber as atualizações deste canal, favorite e deixe seus comentarios ( sem brincadeira isso me motiva e ajuda bastante).

Capítulo 9 - Sinto muito


Sonic Comet se viu andando pelas de terra de sua antiga casa. Ele piscou confuso e então viu seu Tio Zoom e seus amigos Apple Bucky e Candy Pie parados olhando para ele bem a sua frente.

Sonic Comet: Tio Zoom? Apple Bucky? Candy Pie? São vocês?

Os pôneis então se desfizeram em várias sombras e um arrepio correu pela espinha de Sonic Comet quando ele ouviu uma risada maligna atrás de si. Ele olhou para trás para ver uma grande sombra negra se aproximar cada vez mais. O Pégaso piscou assustado e começou a correr para longe.

Ele viu uma multidão de sombras se aproximando dele cada vez mais. Sonic Comet se virou e seguiu na direção oposta. Ele disparou por um beco ouvindo as sombras em perseguição. Ele então ficou cara a cara com uma grande parede de tijolos e todas as rotas de fuga foram cortadas. O potro ouviu a sombra parar bem atrás dele.

Se virando para encara-la, Sonic Comet viu uma parte da sombra tomar a forma de um pônei unicórnio negro. Sonic se encostou na parede atrás dele com medo enquanto observava a sombra se aproximar cada vez mais enquanto ela ganhava um sorriso maligno no rosto.

???: Indo a algum lugar?

A sombra se aproximou cada vez mais enquanto seus olhos brilhavam e ela começava a crescer.

???: Você não tem pra onde correr, criança!

A sombra se ergueu sobre Sonic antes de dar um grito assustador.

???: AGORA SEU PODER SERÁ MEU E SUA VIDA TAMBÉM!

A sombra caiu sobre o Pégaso o engolindo enquanto ele gritava assustado. E logo tudo não passava de escuridão e sombras.

Sonic Comet: Aaahhhhhh!

Sonic Comet acordou suando frio e seu coração batia forte enquanto ele respirava pesadamente.

Twilight Sparkle: Sonic Comet? Você está bem?

O potro olhou ao lado dele para ver a égua lavanda olhando para ele com um olhar preocupado no rosto.

Sonic Comet: T-tô. N-não foi nada. Apenas um sonho ruim.

Twilight então colocou um casco em sua cabeça e disse em um tom nervoso e preocupado.

Twilight Sparkle:  Sonic Comet, você não está bem. Conheço um pesadelo quando vejo um.

O potro apenas respondeu em um tom baixo.

Sonic Comet: Foi só um sonho ruim.

A égua sentou-se em sua cama e olhou para o potro.

Twilight Sparkle: Sonic Comet... por favor, eu quero ajudá-lo. Applejack veio ontem e me disse que Apple Bloom viu você chorando.

Twilight disse em um tom solidário e a mente de Sonic Comet cambaleou quando ele se lembrou do incidente. Ele então respondeu de cabeça baixa.

Sonic Comet: Você já tem mais do que o suficiente no seu prato. Eu posso lidar com as coisas sozinho.

Twilight Sparkle: Por favor, eu sei que não sou a melhor em mostrar isso, mas estou preocupada com você.

O potro amarelo soltou um suspiro e olhou para a égua.

Sonic Comet: Eu tive um sonho... eu estava em Greeville e tudo parecia normal mas... eu vi o meu tio e os meus amigos... eles estavam olhando para mim mas...

Ele então disse enquanto abaixava a cabeça.

Sonic Comet: ...Eles desapareceram em sombras e aquela começou a vir atrás de mim enquanto ria. Eu tentei correr, mas acabei num beco sem saída e ai aquela sombra apareceu e ganhou a forma de um unicórnio negro com olhos vermelhos... era o Rei Sombra.

Nesse ponto Sonic já estava começando a tremer ao se lembrar do pesadelo.

Sonic Comet: Depois disso ele pulou em mim e as sombras me engoliram.

Twilight colocou um casco na boca em choque. Parece que o Rei Sombra estava mesmo envolvido com o aprisionamento de Sonic Comet no cristal, Twilight ficou confusa do porque Sombra iria aprisionar o potro, mas decidiu pensar nisso depois.

Sonic Comet: Eu sinto Muito. Eu não deveria te preocupar com isso. Você já tem muito com o que se-

Sonic mal teve tempo de terminar sua frase quando ele foi interrompido quando a égua envolveu seus cascos em volta dele e o trouxe para um abraço. Sonic Comet congelou no abraço da égua.

Twilight Sparkle: Está tudo bem agora. Estou aqui pra você. Você não precisa mais passar por isso sozinho.

Twilight disse enquanto as lágrimas escorriam pelo seu rosto. Sonic Comet ainda estava atordoado com a ação da égua. O potro sentiu vontade de chorar, mas tentou ser forte. O Pégaso retribuiu nervosamente o gesto e envolveu a égua com os cascos. Twilight passou um casco por sua crina e sorriu. Sonic sentiu suas lágrimas fluindo incontrolavelmente.

Twilight Sparkle: Você está bem Sonic?

Ele então respondeu quebrando o abraço.

Sonic Comet: S-sim. Eu só preciso de um tempo.

Twilight Sparkle: Isso é bom. Eu vou fazer um café da manhã. Desça quando estiver pronto, ok?

Ela disse com um sorriso caloroso. Sonic assentiu quando a égua saiu da sala. Quando ela fechou a porta, o potro olhou para a janela enquanto ficava pensativo.

Sonic Comet: (Pensamentos) Talvez eu não precise passar por isso sozinho, talvez eu possa contar a como fui preso no cristal... Mas isso significa que eu teria que contar sobre os meus poderes e tenho medo de como vão reagir a isso...

Sonic então balançou a cabeça para afastar os pensamentos antes de se levantar e começar a trotar escada abaixo. Twilight levitou os pratos sobre a mesa enquanto Spike cozinhava no fogão. A égua sorriu quando o potro se sentou à mesa. Sonic então olhou para ela com um olhar culpado e arrependido.

Sonic Comet: Twilight, eu... eu sinto muito pelo que eu disse ontem. Eu estava fora da linha. Eu fui muito mal educado com você... Me desculpe por como me comportei...

Twilight então deu-lhe um sorriso.

Twilight Sparkle: Está tudo bem. Eu não deveria ter sido tão dura com você sobre você defender seus amigos.

Sonic Comet: Não tenho certeza se posso chamá-los de meus amigos, por conta de como eu falei com a Lady Apple Bloom ontem.

Ele disse enquanto Spike colocava o prato de panquecas na frente dele.

Sonic Comet: Obrigado Spike.

O dragão então respondeu com um sorriso.

Spike: Sem problemas.

Twilight Sparkle: Talvez, se você se desculpar, eles continuem sendo seus amigos.

Ela disse quando o grupo começou a comer. Sonic Comet acenou e comeu as panquecas. Enquanto comiam, Spike notou o anel no pescoço do potro que ele não tinha visto antes.

Spike: Ei Sonic, que anel é esse?

Sonic Comet: É um presente que o Tio Zoom me deu.

Ele disse com um encolher de ombros.

Spike: Nunca vi um assim antes. Já viu as inscrições nele?

Sonic então olhou para as palavras escritas no anel, porém ele não conseguia as ler não importa o que fizesse.

Sonic Comet: Já, mas eu não entendo o que está escrito.

Twilight Sparkle: O anel foi feito a muito tempo, então não é muito surpreendente.

Spike: É verdade, é melhor eu encontrar um livro sobre esse tipo de escrita. Quem sabe eu não descubro o que significa.

Spike disse enquanto terminava sua pilha de panquecas.

Sonic logo terminou a dele e colocou o prato na pia antes de lava-lo em seguida subir de volta para cima para pegar seu mapa. Ao pegá-lo, hesitou e decidiu deixá-lo em seu quarto. Ele trotou de volta para baixo e saiu da grande árvore. Ele colocou um casco para proteger os olhos do sol de Celestia. O Pégaso amarelo então trotou sem pressa pela estrada de terra e pensou em como ele iria se desculpar com a potra do laço na cabeça.

No Império de Cristal...

A princesa Cadence trotou pelas ruas cristalinas enquanto se aproximava da grande biblioteca. Enquanto ela entrava, vários pôneis ofegaram e abaixaram a cabeça. Cadence sorriu e rapidamente foi até a recepção, onde uma égua idosa estava sentada atrás. A égua rapidamente ficou de pé em seus cascos e se curvou para a Alicórnio rosa.

Amethyst Maresbury: Bom dia, majestade. Como posso ajudá-la?

Princesa Cadence: Bom dia para você também. Preciso ver seus registros pessoais sobre uma vila que ficava próxima ao Império.

Amethyst Maresbury: Posso perguntar por quê?

Princesa Cadence: Estou tentando procurar algo sobre um amigo meu e gostaria de ver seus registros médicos e psicológicos e sobre o lugar onde ele vivia.

Ela disse com um sorriso.

Amethyst Maresbury: Entendo. Deixe-me chamar meu assistente, ele está encarregado desses registros.

Ela disse enquanto trotava atrás de uma estante de livros. Cadence esperou pacientemente até que a égua voltasse com um garanhão de cristal azul escuro com olhos vermelhos brilhantes e uma crina branca. Ele então disse com uma voz alegre.

Garanhão: Bom dia vossa majestade. Ouvi que meus serviços são necessários?

Princesa Cadence: Sim, estou procurando os registros de um potro que costumava viver numa vila chamada Greenville que ficava próxima ao Império.

Aquele garanhão olhou para ela em confusão.

Garanhão: Greenville? Aquela vila era próxima ao Império, mas apesar disso ela era independente e não fazia parte do Império em si.

Princesa Cadence: Isso é um problema.

Garanhão: Não se preocupe majestade. Apesar de ser independente, nos temos alguns registros daquela vila. Só preciso do nome do pônei para encontrar os registros dele.

Princesa Cadence: Ele se chama Sonic.

Garanhão: Não conheço nenhum pônei com esse nome. Vamos ver, os arquivos de Greenville estão nos arquivos do Império. Por favor, me siga sua alteza. Vamos verificar os arquivos e veremos se podemos desenterrar algo.

A Alicórnio assentiu e seguiu o garanhão até a biblioteca. Os dois chegaram na frente de uma enorme porta de aço e pararam. O garanhão puxou uma chave que encaixou na fechadura e deu uma volta enquanto abria a porta.

Garanhão: Greenville era uma vila calma e pacifica, ela tinha uma boa ralação com Império e muitos pôneis de cristal a visitavam e alguns chegaram a ir viver lá, mas isso foi antes do Rei Sombra.

Princesa Cadence: Entendo. Eu queria ter perguntado isso antes, mas qual o seu nome?

Garanhão: É Stone Hammer, alteza.

Princesa Cadence: Obrigado por fazer isso por mim, Stone.

Stone Hamme: Não há de que. Estou aqui para servi-la, milady.

Ele disse com uma reverência. Os dois trotaram passando por dezenas de prateleiras cheias de pastas até que pararam.

Stone Hammer: Você disse que o nome dele era Sonic?

A égua assentiu.

Stone Hammer: Alguma outra informação sobre ele?

Princesa Cadence: Bom, ele é um potro, seu pelo é amarelo claro, ele tem a crina em dois tons de azul, ele é um Pégaso e seu nome completo é Sonic Comet.

O garanhão congelou com a descrição.

Stone Hammer: Você disse que ele é um Comet?

Princesa Cadence: Sim, por quê?

O garanhão estreitou os olhos e ergueu uma sobrancelha.

Stone Hammer: Se você não se importa que eu pergunte, qual é o seu interesse nele?

Princesa Cadence: Ele está com uma amiga minha e ela gostaria de uma cópia de seu histórico.

O garanhão mordeu o lábio.

Stone Hammer: Tem certeza que ele é um Comet?

Cadence então perguntou em um tom suspeito

Princesa Cadence: Sim, por quê?

Stone Hammer: Eu sei de qual clã você está falando, mas não temos arquivos sobre ele.

A Alicórnio olhou para ele em choque.

Princesa Cadence: O que? Por quê?

Stone Hammer: Você deve entender que nós tínhamos pouquíssimos arquivos sobre esse clã e durante o governo de Sombra vários arquivos e documentos foram destruídos, ou desapareceram. O arquivo dele e de seu clã deve estar nessa mistura.

Cadence olhou para ele com decepção.

Stone Hammer: Sinto muito senhora, mas é a verdade.

Princesa Cadence: Eu entendo. Mas obrigado mesmo assim.

Ela disse em um tom derrotado. A égua deu-lhe um sorriso ao sair do quarto. O garanhão retribuiu o gesto e acenou adeus. Quando a porta se fechou, o rosto do garanhão ficou furioso e ele bateu um casco na parede.

 

Stone Hammer: Aquela miserável!

Ele disse baixinho. Ele calmamente voltou para sua mesa e anotou algo em uma nota. Depois que ele terminou de escrever, ele trotou até um pombo e o amarrou em sua perna.

Stone Hammer: Você sabe aonde ir.

Ele disse enquanto abria a janela e o pássaro voava.

De volta a Ponyville...

Sonic Comet trotou até a casa da fazenda e engoliu em seco enquanto se esgueirava pelo grande garanhão vermelho. Ao se aproximar da porta, soltou um suspiro e bateu três vezes na dura superfície de madeira. A porta se abriu para revelar uma velha égua verde com crina cinza.

Vovó Smith: Bem, olá filho. O que posso fazer por você?

Sonic Comet: Bom dia Vovó Smith. A Apple Bloom está em casa?

Vovó Smith: Ela com certeza está, ela está apenas escovando a crina. Ela vai descer em alguns minutos.

Ela disse em um tom calmo.

Vovó Smith: Entre. Sinta-se em casa.

Sonic Comet apenas assentiu e seguiu a égua para dentro e se sentou no sofá. A égua estava sentada em uma velha cadeira de balanço.

Vovó Smith: Então, qual é o seu nome, filho?

Sonic Comet: Sou o Sonic Comet.

Os olhos da égua se iluminaram e um sorriso surgiu em seu rosto.

Sonic Comet: Então você jovem potro que a minha neta não para de falar.

Sonic sentiu seu rosto esquentar antes de perguntar em um tom nervoso.

Sonic Comet: A Lady Apple Bloom fala de mim?

Vovó Smith: Ela com certeza fala. Quase todas as noites na mesa de jantar ela traz você pra conversa.

Ela disse com um sorriso.

Apple Bloom: Vovó!

Os dois olharam para cima para ver a potra amarela corada descendo as escadas. Nesse momento Sonic Comet queria apenas usar seus poderes e correr ou simplesmente enfiar a cara em algum lugar pra esconder seu rubor, mas se conteve.

Apple Bloom então voltou seu olhar para o Pégaso e perguntou em um tom plano.

Apple Bloom: Se importa de me dizer por que você tá aqui?

Nessa hora Sonic Comet engoliu em seco e ficou de pé em seus cascos fazendo o possível pra não gaguejar de vergonha.

Sonic Comet: Podemos conversar?

Apple Bloom: Já estamos conversando agora.

Sonic Comet: Eu quero dizer, a sós.

Apple Bloom: Ah, não-

Ela foi interrompida quando a égua verde ficou de pé em seus cascos e saiu da sala assobiando uma pequena melodia. A potra amarela suspirou e olhou para o potro.

Apple Bloom: Tá.

Sonic então respirou fundo antes de falar.

Sonic Comet: Eu vim aqui pedir desculpas.

A potra apenas olhou para ele confusa.

Sonic Comet: Me desculpe. E-Eu não deveria ter brigado com você. Eu só estava...

Apple Bloom: Estressado?

Sonic Comet: Eeyup. Olha quando eu deixei o império eu queria fugir dos meus problemas e acreditar que o que aconteceu não era verdade. Acho que estou com medo de que meus problemas me sigam até aqui.

Ele então disse em um tom baixo.

Sonic Comet: Sem mencionar que você me deixou nervoso com aquilo que você fez.

A potra então perguntou enquanto levantava uma sobrancelha.

Apple Bloom: Aquilo o que?

Sonic Comet: Você sabe quando me encontrou ontem. Quando você...

Apple Bloom: Você quer dizer quando eu te abracei?

Ela disse quando um pequeno rubor apareceu em seu rosto.

Sonic Comet: É, tipo isso ai.

Ele disse enquanto seu rosto ficava mais vermelho.

Sonic Comet: Faz um tempo desde que algum pônei fez isso.

Apple Bloom: Sério? De quanto tempo estamos falando aqui?

Sonic Comet: Foi antes de eu perder meu tio. Pra mim foi como se fosse ontem, mas pelo que me disseram já se passaram cerca de mil anos.

Ele disse em um tom baixo.

Apple Bloom: Sinto muito Sonic... Não sei, mas talvez haja algo bom nisso tudo.

Sonic então respondeu com um pequeno sorriso.

Sonic Comet: É, eu conheci você.

Apple Bloom sorriu e corou quando ele disse isso.

Sonic Comet: Eu entendo se você não quiser mais ser minha amiga. Eu só...

Ele foi pego de surpresa quando a potra envolveu seus cascos ao redor dele e o trouxe para um abraço. Sonic Comet corou intensamente com o movimento e retribuiu o gesto. Apple Bloom sentiu seu rosto esquentar enquanto ela corria com os cascos pela crina dele.

Apple Bloom: (Pensamentos) Uau, a crina dele é MUITO macia.

Vovó Smith: Ooohhhh. Que lindinhos.

Os dois se separaram instantaneamente quando ouviram a voz vindo da cozinha. Os dois olharam e viram um espelho que mantinha seus reflexos.

Apple Bloom então falou enquanto tentava esconder seu rubor.

Apple Bloom: V-vamos sair daqui Sonic.

Sonic Comet: Tô logo atrás de você.

Ele disse enquanto os dois potros saíam correndo da casa da fazenda.

De volta para dentro, Vovó Smith segurou o espelho e riu baixinho para si mesma enquanto Applejack passava pela porta e olhava para sua avó com um olhar confuso no rosto.

Applejack: O que foi Vovó?

A égua idosa apenas respondeu em um tom inocente.

Vovó Smith: Oh nada querida, nada mesmo.

Applejack: Você viu a Apple Bloom?

Vovó Smith apenas respondeu com uma risadinha.

Vovó Smith: Ela acabou de sair com aquele potrinho Pégaso amarelo.

Applejack: Bem, estou feliz que os dois estão se dando bem.

Vovó Smith: Oh, confie em mim, eles com certeza estão.

Ela disse com outra risadinha o que fez Applejack erguer uma sobrancelha com as palavras da égua.

Vovó Smith: Deixe-me dizer uma coisa, ela vai precisar de alguns conselhos mais tarde e espero que você esteja lá para ela.

Applejack: Mas é claro! Eu amo minha irmãzinha e vou ajudá-la no que puder!

Vovó Smith: É bom ouvir isso.

Ela disse com um sorriso.

Os dois potros saíram correndo da fazenda em direção à casa do clube com Sonic Comet tomando cuidado pra não ir rápido demais. Os dois caminharam pela estrada de terra e evitaram contato visual. Sonic Comet sentiu o olhar da potra sobre ele o que o estava fazendo ficar nervoso.

Apple Bloom: Então, Sonic Comet, o que você faz no seu tempo livre?

O Pégaso parou pra pensar por um momento, ele não podia contar sobre os seus poderes, mas fora isso estava tudo bem.

Sonic Comet: Eu leio pra saber sobre o tempo de agora. Mas sendo sincero, não há muito o que fazer na biblioteca.

Ele disse quando eles entraram na casa do clube. Os dois pareciam confusos quando viram Rumble e Sweetie Belle esfregando a cabeça em frustração enquanto Pipsqueak e Scootaloo estavam brigando um com o outro.

Scootaloo: NINJAS!

Pipsqueak: PIRATAS!

O pônei terrestre disparou de volta.

Scootaloo: NINJAS!

Pipsqueak: PIRATAS!

Apple Bloom: Ok, o que diabos tá acontecendo aqui?

Rumble deu um suspiro cansado antes de responder.

Rumble: Eles estão brigando para ver o que é melhor, Piratas ou Ninjas.

Os dois potros agora estavam pressionando suas testas e rosnando um para o outro. Sonic Comet soltou um suspiro e separou os dois.

Sonic Comet: Calma ai vocês dois, Piratas e Ninjas são bem legais. Tá legal?

Pipsqueak: Piratas são invencíveis!

Sonic Comet: Eles podem ser fortes em número, mas não têm discrição. Aparecer em um navio enorme agitando uma bandeira é como transmitir ao mundo que esses pôneis não são bons.

Scootaloo: AH!

Sonic Comet: Os ninjas também não são os bonzões. Eles são muito furtivos, mas eles não têm força e são considerados muito desonrados. Os piratas pelo menos têm seu próprio código e os ninjas usam truques sujos para conseguir o que querem e os piratas são iguais

Os potros olharam para ele com espanto.

Sonic Comet: Se entrarem em uma briga, os dois provavelmente se matariam e ambos trapaceiam para vencer.

Os potros olharam para ele com surpresa.

Sonic Comet: Ao menos é isso que eu penso. Não posso negar que Piratas e Ninjas são legais e é muito divertido ver suas aventuras.

O potro amarelo terminou quando os queixos dos outros potros caíram.

Sonic então fala levantando a sobrancelha.

Sonic Comet: Eu banquei o... como vocês falam? O nerd né?

Apple Bloom: Eeyup.

Sonic Comet: Cara, eu preciso sair mais.

A potra laranja então disse enquanto soltava um suspiro.

Scootaloo: Mas ele tem razão.

Pipsqueak concordou com um aceno de cabeça.

Pipsqueak: É, você usou belas palavras marujo.

Sweetie Belle e Rumble soltaram um suspiro de alívio.

O Pégaso corredor então perguntou em um tom sincero.

Sonic Comet: Olha pessoal. Eu tenho tratado vocês mal e sinto muito. Vocês podem me perdoar?

Os potros olharam para Apple Bloom que tinha um largo sorriso no rosto. Os potros sorriram para ele e acenaram com a cabeça.

Rumble então foi o primeiro a falar com um sorriso.

Rumble: Está tudo bem, todos nós ficamos estressados ​​às vezes.

Sonic Comet: Ei... vocês querem ver algo incrível?

Todos: Sim!

Sonic Comet: Tudo bem, só não contem a ninguém sobre isso.

Sweetie Belle: Entendo!

Sonic Comet: Promote?

Os cinco potros então fizeram uma série de gestos com os cascos o que deixou Sonic confuso.

Sonic Comet: O que que foi isso?

Pipsqueak: Isso é  a Pinkie Promise recruta.

Sonic Comet: Pinkie Promise?

Scootaloo: Uma vez que você faz isso, você não pode quebrar a promessa.

Scootaloo disse quando o potro deu de ombros.

Sonic Comet: Serve pra mim.

Ele disse enquanto os conduzia para fora da casa do clube e para as ruas de Ponyville. Sonic Comet conversava com Rumble na frente junto com Pipsqueak enquanto as Cutie Mark Crusaders ficavam atrás e sussurravam uma para a outra.

Apple Bloom: Então, vocês fizeram seu projeto feito?

Sweetie Belle: Sim, Rumble é bem legal.

Scootaloo então ganhou um olhar presunçoso no rosto enquanto fazia sons de beijinhos.

Scootaloo: Tem pônei apaixonado.

Sweetie Belle: Bobagem Scootaloo. Rumble é legal, mas não é o pônei certo pra mim. Mas e quanto a você e o Pip?

Scootaloo: Naaah, Pip é divertido, mas não o vejo assim.

Apple Bloom: Vocês duas não tem jeito mesmo né?

Apple Bloom disse enquanto se colocava entre suas duas amigas.

Scootaloo: Oh, pare de agir com toda a alta e poderosa Apple Bloom. Nós duas vemos como você age em torno do Sonic Comet.

O rosto da potra amarela começou a ficar vermelho brilhante enquanto ela gaguejava.

Apple Bloom: E-ele é apenas um amigo.

Sweetie Belle: Então por que você está corando?

As três potras se amontoaram sendo deixadas para trás pelos potros.

Rumble: Vocês vem?

Rumble perguntou enquanto olhava para as potras.

 

Apple Bloom: Hum... ah acabei de lembrar que tenho que ajudar Applejack com ah....alguma coisa.

Apple Bloom disse enquanto mexia na crina timidamente.

Scootaloo: É a gente também. Até mais.

A potra laranja disse enquanto as três galopavam para longe dos potros. Os três potros perplexos se entreolharam confusos.

Rumble: Enfim, potras são estranhas às vezes.

Pipsqueak: Provavelmente.

Sonic Comet: Com certeza. Mas a Lady Apple Bloom não é tão ruim.

Pipsqueak: Cuidado marujo. Ela é uma sereia que vai roubar sua alma.

Rumble: Olha quem fala. E quanto a Scootaloo?

Pipsqueak: Você deixa a moça fora disso, ela é um bom casco de convés.

Sonic Comet: Vocês dois parecem ridículos.

Rumble: E a Apple Bloom, hein?

Sonic então tentou fingir um olhar inocente como se não soubesse de nada.

Sonic Comet: Eu não faço ideia.

Rumble: Eu vi como você olhou para ela.

Rumble falou enquanto o Pégaso corava.

Pipsqueak: Ah! Marujos o que está acontecendo conosco?

Sonic Comet: São essas potras. Elas tão nos deixando malucos.

Pipsqueak: É, estamos sempre do mesmo lado, nós contra elas.

Pip disse quando os potros pararam de andar e soltaram um suspiro coletivo.

Sonic Comet: Pessoal, estamos MUITO fora do nosso personagem aqui.

Rumble: Quem conhecemos que poderia nos ajudar?

Pipsqueak: Vamos sair numa jornada ao conhecimento!

Pip disse enquanto os potros pensavam por um momento. Rumble então piscou quando teve uma ideia e fazia uma cara de suspense.

Rumble: Eu conheço o cara certo! Meu irmão pode ajudar. Ele deve entender muito dessas coisas.

Sonic Comet: Tem certeza que ele pode ajudar?

Rumble: Claro que tenho. Ele entende muito dessas coisas

Pipsqueak: Bem pensado. Vire para o leste em direção à costa.

O pirata falou enquanto começava a se afastar.

Rumble: Hum Capitão?

Sonic Comet: Você tá indo pelo caminho errado Barba Branca.

Rumble: A minha casa é por ali.

Rumble falou enquanto apontava na direção oposta.

Pipsqueak: Eu já sabia marujo.

Rumble: *sarcástico* Claro que sim Capitão.

Ele disse enquanto os três aceleravam em direção à casa do Pégaso cinza.

 

As três potras trotaram dentro da Boutique Carrossel enquanto a potra amarela mantinha sua cabeça baixa.

Apple Bloom: Você tem certeza sobre isso Sweetie Belle?

Sweetie Belle: Confia em mim garota, se existe alguma pônei em Ponyville que saiba sobre potros, essa é a Rarity.

Ela disse enquanto elas procuravam Rarity.

Sweetie Belle: Rarity?

A potra perguntou enquanto o trio entrava na sala de costura onde viram a égua branca sentada em sua mesa enquanto costurava.

Rarity: Em um minuto, querida, devo terminar este design para um cliente.

Rarity: Mas precisamos de sua ajuda e-

Rarity apenas respondeu em um tom irritado.

Rarity: Eu disse em um minuto.

Scootaloo: Vamos, Crusaders, talvez Rainbow Dash saiba como lidar com potros.

Rarity parou de trabalhar quando sua orelha se contraiu com o som e instantaneamente correu pra ficar na frente da porta e impedir que as garotas saíssem.

Rarity: O que você disse sobre potros?

Apple Bloom: Estou com um pouco de dificuldade... em entendê-lo. Nós íamos perguntar a você, mas já que você está muito ocupado-

Rarity: QUE ABSURDO! Isso é muito mais importante do que um design bobo.

A égua estava visivelmente tonta quando puxou um grande sofá do nada e se sentou nele.

Rarity: Oh, minha irmãzinha finalmente começou a gostar de potros!

Ela disse com uma risada alta.

Scootaloo: Na verdade é só a Apple Bloom.

Rarity: A Sweetie Belle é a próxima então.

Sweetie Belle: Agora me conte tudo sobre seus problemas.

As potras se entreolharam e assentiram antes de Sweetie Belle começar a falar.

Sweetie Belle: Vamos começar do início.

 

Depois de andar um pouco, os três potros continuaram a caminho da casa de Rumble antes de pararem na frente da casa.

Rumble: Estava aqui.

Ele disse enquanto batia na porta.

Uma égua Pégaso azul claro com crina branca atendeu a porta e falou com um sorriso ao ver seu filho.

Soft Cloud: Ah, aí está meu pequeno Rumbly.

Rumble então falou envergonhado enquanto os outros dois potros soltavam uma pequena risada.

Rumble: MAMÃE!

Soft Cloud: Prazer em ver você Pip.

O pirata então respondeu enquanto tirava o chapéu.

Pipsqueak: É sempre um prazer senhora.

Soft Cloud então olhou para o Pégaso amarelo com um olhar curioso.

Soft Cloud: E esse quem é?

Pip então disse com um sorriso.

Pipsqueak: Esse é o Sonic Comet, nosso novo recruta.

Sonic então deu um pequeno aceno em resposta.

Sonic Comet: Oi.

Rumble: Ei mãe, Thunderlane está em casa?

Soft Cloud: Sim, ele está em seu quarto. Por quê?

Pipsqueak: Precisamos falar com ele sobre-

Antes que ele pudesse terminar Sonic rapidamente tampou sua boca usando a asa para calar o Capitão pirata.

Sonic Comet: Estamos aprendendo sobre o clima e Rumble mencionou que o irmão dele trabalha para a equipe meteorológica. Então, quem melhor para perguntar sobre o clima do que alguém que trabalha com isso?

Ele mentiu com um sorriso no rosto.

Soft Cloud: É bom ver que você se interessou por seus estudos, Rumble. Entrem.

Ela disse com um sorriso.

Pipsqueak então tirou a asa de Sonic de sua boca antes de falar.

Pipsqueak: *sussurros* Você tá planejando um motim!

Sonic Comet: Ei, lembra que a mãe do Rumble é uma égua. Será que podemos confiar nela?

Sonic disse de volta ao capitão. Pip estava prestes a protestar, mas não encontrou nenhum argumento. O pequeno potro cinza bateu na porta de madeira na frente dele e esperou pacientemente. A porta se abriu para revelar um garanhão Pégaso alto e escuro com uma crina branca.

Thunderlane: Ei mano, e aí?

Ele perguntou em um tom alegre.

Rumble: Podemos falar com você em particular?

Rumble perguntou enquanto verificava os arredores pra ver se ninguém estava escutando.

Thunderlane: Claro. Esses são seus amigos?

Rumble: São.

Ele disse enquanto os potros trotavam para dentro. A sala estava decorada com alguns pôsteres de éguas deitadas de costas em grandes sofás, camas e várias outras superfícies. Outros cartazes eram de Pégasos em uniformes azuis apertados.

Sonic Comet olhou para aquilo antes que um pensamento viesse a sua mente.

Sonic Comet: (Pensamentos) Depois de ver isso eu percebi uma coisa. Os tempos já não são mais os mesmos, isso com toda certeza.

Thunderlane: Então, o que está incomodando você?

O garanhão disse enquanto se sentava em sua cama e abria uma revista.

Pipsqueak: Uma sereia tá deixando o recruta Sonic Comet enfeitiçado e ele tá quase perdendo a alma pra ela!

Quando Pip disse isso Sonic ganhou um tom vermelho no rosto antes de falar.

Sonic Comet: Epa! C-como assim me deixando enfeitiçado?!

Thunderlane olhou para o potro pirata em confusão enquanto  batia com os cascos.

Thunderlane: Hum... tradução.

Rumble: O meu amigo Sonic Comet aqui tá tendo uma queda por uma potra e ele quer alguns conselhos. E o Pip e eu queríamos ouvir algum conselho também.

Thunderlane fechou o material de leitura e olhou para os três com um sorriso.

Thunderlane: Ora, ora, ora. Parece que meu irmãozinho está finalmente começando a se interessar pelas garotas.

Ele disse com um sorriso maroto.

Rumble: É, eu imaginei que você seria o melhor para perguntar.

O potro cinza disse com um sorriso.

Thunderlane: Vocês vieram ao garanhão certo.

Ele disse com um sorriso.

Thunderlane: Senhores, sentem-se e eu vou ensinar a vocês as ferramentas do ofício.

Os potros deram de ombros e se sentaram no chão.

Thunderlane: Então me diga quais potras chamaram sua atenção então?

Pipsqueak: O marujo Sonic tá enfeitiçado pela Apple Bloom.

Thunderlane levou um momento para processar as palavras do potro.

Thunderlane: Apple Bloom? A irmã da Applejack?

Rumble: Ela mesma.

O Pégaso amarelo então olhou fumegante para os outros dois.

Sonic Comet: (Pensamentos) Não precisava falar quem era! No que eu fui me meter...?

Thunderlane: Uau, você tem bom gosto rapaz. Essa vai ser dureza... Qual é o seu nome?

Ele perguntou enquanto olhava para o potro amarelo.

Sonic Comet: Sou o Sonic Comet. Mas por que vai ser dureza?

O potro perguntou enquanto levantava uma sobrancelha.

Thunderlane: Apple Bloom tem os dois irmãos mais protetores de Ponyville. Applejack pode ser durona, mexa com a irmã dela e ela no mínimo te chutaria pra Appleloosa. Quanto ao Big McIntosh é melhor nem falar.

Sonic Comet: Então, o que eu faço?

Pipsqueak: É, você tá perdido numa tempestade marujo *risos*!

O capitão respondeu. Thunderlane coçou o queixo.

Thunderlane: Isso pode demorar um pouco.

 

Do outro lado da cidade, as Cutie Marks Crusaders tinham acabado de explicar a situação para Rarity, que estava esperando ansiosamente que elas terminassem a história.

Scootaloo: Então foi quando viemos aqui.

Rarity: Ah, isso é tão lindo!

Apple Bloom: Então, o que devo fazer?

Rarity: Bem, sugiro que você fique apresentável.

Sweetie Belle: E aquele olhar que você dá a eles?

Rarity sorriu enquanto mordia o lábio.

Rarity: Ah, o olhar. Isso deixa qualquer garanhão selvagem. Use-o apenas em caso de emergência.

Apple Bloom e Scootaloo se encaram e rapidamente ficaram de pé.

Rarity: Aonde vocês duas vão?

Scootaloo: Eu não aguento mais tanto papo meloso. Vou encontrar Rainbow Dash.

Apple Bloom: Tô logo atrás de você.

Apple Bloom disse enquanto seguia sua amiga porta afora.

Apple Bloom: Nos encontramos na sede do clube quando terminar.

Ela disse quando a porta se fechou atrás dela. Sweetie Belle olhou para sua irmã que estava sorrindo para ela.

Rarity: Agora preste atenção Sweetie Belle. Esse olhar é uma maneira infalível de fazer qualquer potro ou garanhão desmaiar por você.

Sweetie Belle: Ok, vamos fazer isso!

Ela disse com um sorriso.

 

Enquanto Rarity ensinava a Sweetie Belle o “olhar” Thunderlane estava transferindo seu conhecimento coletivo para os três potros confusos.

Thunderlane: Também nunca minta. Pelo amor de Celestia, NUNCA minta para elas. As éguas são mais espertas que você, elas vão descobrir e quando descobrirem... oh, acredite em mim, cabeças vão rolar.

Thunderlane disse enquanto estremecia o que fez os potros ganharem olhares assustados.

Sonic Comet: (Pensamentos) Se é assim então eu tô frito!

Rumble: Mano, você está nos assustando.

Rumble disse em um tom nervoso.

Thunderlane: Desculpe. Mas se vocês entenderam alguma coisa do que eu disse, é isso; Potras e éguas são muito espertas. Você precisa ter cuidado em todos os momentos.

Ele disse enquanto olhava para o relógio.

Thunderlane: Foi mal mano, eu tenho que ir.

O garanhão disse ao ficar de pé. Os três potros se entreolharam confusos. Os três potros saíram e olharam um para o outro.

Sonic Comet: *sarcástico* Bem, isso com certeza ajudou muito.

Pipsqueak: É, seu irmão não faz sentido. Tá começando a me dar dor de cabeça.

Rumble: Desculpe, eu também não entendi nada do que ele tava dizendo.

Rumble disse com um suspiro.

Sonic Comet: Olha galera, vamos manter nossas cabeças longe desse assunto e essa coisa toda vai acabar.

Sonic Comet disse com um gemido enquanto pensava se no seu tempo seria mais fácil se aproximar de uma garota. O céu então escureceu e começou a chover.

Sonic Comet: Vamos, pessoal, vamos para o clube.

Os potros assentiram e fizeram seu caminho de volta para a casa do clube. O potro amarelo abriu para ver as três potras conversando entre si. O potro corredor e a potra fazendeira coraram instantaneamente e evitaram contato visual enquanto os outros quatro tentavam não rir disso.

Um súbito relâmpago tirou Sonic e Apple Bloom de seu transe. Os potros soltaram um grito e rapidamente voltaram para dentro da casa do clube. Pipsqueak olhou pela janela para ver que a pequena chuva havia se transformado em uma enorme tempestade.

Pipsqueak: Tem uma tempestade se formando como eu nunca vi.

Sonic colocou a cabeça pra fora, olhando pela janela vendo o céu nublado enquanto via os raios brilharem nas nuvens antes de seus olhos se arregalaram de medo ao se lembrar do tornado que quase destruiu Greenville e quase matou seu Tio.

Apple Bloom: Sonic, o que foi?

KRAAABUUUMMM!!!

O Pégaso corredor então falou alarmado enquanto um relâmpago atingiu as proximidades.

Sonic Comet: Temos que sair daqui. Precisamos encontrar algum abrigo de verdade.

Apple Bloom: Como o quê? A cidade e a fazenda estão muito longe!

Sonic Comet: Então temos que ir muito rápido!

Sonic Comet disse enquanto caminhava em direção à porta. Os potros olharam para ele em confusão. Ele abriu a porta e voltou seu olhar para os potros.

Sonic Comet: Vocês vem ou não? Estão esperando um convite é?

Pipsqueak então gritou.

Pipsqueak: Você é louco?!

Sonic Comet: Vai ser melhor do que ficar aqui. Nós estamos em uma árvore.

KRAAABUUUMMM!!!

Outro relâmpago atingiu um galho de árvore próximo, enviando-o para o chão em chamas. Sonic Comet voltou seu olhar para o céu bem a tempo de ver um raio descer em direção ao clube.

Os olhos de Sonic se arregalaram e ele falou preocupado.

Sonic Comet: Deu ruim.

Ele então olhou para os potros antes de usar seus poderes e correr até o que estava mais próximo dele enquanto deixava uma macha azul e amarela pra trás.

O raio continuou descendo o céu e Sonic estava se movendo tão rápido que os outros potros pareciam estar congelados no tempo. O Pégaso pegou Pipsqueak, correu pra fora do clube e o deixou a uma distancia segura antes de voltar pra dentro do clube e pegar Scootaloo com uma asa e Sweetie Belle com a outra e correr pra fora da casa e coloca-las ao lado do potro pirata. Faltavam poucos metros para o raio atingir a casa e enquanto isso Sonic entrou outra vez no clube antes de pegar Rumble e traze-lo para fora o deixando junto dos outros.

Sonic voltou seu olhar para o clube antes de ver o raio começando a atingir o telhado enquanto abria um buraco rasgando e queimando a madeira. O Pégaso velocista correu o mais rápido que pode, entrou no clube e viu Apple Bloom prestes a ser torrada pelo raio. Sonic correu até ela e usando suas grandes asas a segurou no estilo noiva antes correr para fora da casa na árvore.

Sonic parou junto aos outros potros antes de se sentar no chão e parar de usar seus poderes, fazendo com que tudo voltasse a se mover normalmente. O raio terminou de atingir a árvore causando uma pequena explosão e destruindo por completo o clube.

Os potros que agora se mexiam normalmente pularam de susto ao ouvir o barulho antes de olharem ao redor pra ver que já não estavam mais dentro do clube. Confusos com isso eles olharam uns para os outros antes que Sweetie Belle falasse assustada.

Sweetie Belle: O que aconteceu?!

Pipsqueak: Eu não sei!

Scootaloo: Como viemos parar aqui fora?!

Rumble: Não sei, só me lembro de ouvir o barulho do trovão, um vulto azul e no próximo segundo nós já estávamos aqui fora!

Sonic Comet: Eu não faço ideia do que foi isso, mas todos estão bem?

Os outros potros olharam para Sonic para vê-lo segurando Apple Bloom antes de coloca-la no chão. Apple Bloom corou ao ver Sonic Comet a segurando, mas logo fez isso ir embora ao ver seu clube destruído.

Ela então ganhou um olhar triste no rosto o que deixou Sonic Comet preocupado.

Sonic Comet: Tudo bem com você Florzinha?

Apple Bloom: E-eu levei tanto tempo pra consertar...

Ela falou triste enquanto vários pedaços do clube caiam no chão em chamas.

Sonic então colocou um casco no ombro dela antes de falar.

Sonic Comet: Sinto muito pelo seu clube.

Apple Bloom: Tudo bem... não é sua culpa.

Sonic Comet: Bom, eu não posso entender muito disso, mas se você quiser eu posso te ajudar a consertar o seu clube.

Apple Bloom então olhou pra ele com um olhar feliz no rosto.

Apple Bloom: Mesmo?

Sonic Comet: Claro, mas primeiro temos que sair daqui.

Outro trovão é ouvido e um grande clarão ilumina o lugar.

Sonic Comet: Eu não sei vocês, mas eu vou me mandar.

Rumble: Eu vou seguir esse cara.

Rumble disse enquanto caminhava até ele.

Pipsqueak: Esperem rapazes! O capitão fica com sua tripulação.

Pipsqueak disse com um sorriso. As três potras se entreolharam e rapidamente os seguiram na tempestade. Os potros permaneceram juntos enquanto faziam seu caminho através dos ventos uivantes. Eles ouviram outro estalo. Os potros olharam para cima e viram outro galho cair de uma árvore próxima. O pedaço de madeira em chamas foi direto para eles. Sonic Comet abriu suas grandes asas por instinto e as bateu com força criando uma poderosa rajada de vento que lançou o galho em chamas para longe. O Pégaso continuou a conduzir o grupo contra a chuva, o vento e os raios.

Os potros logo ficaram completamente encharcados com a chuva e Sonic estava ficando preocupado com aquilo. As coisas estavam bem ruins, ele teria que mostrar seus poderes pra ajudar seus amigos ou eles correriam o risco de serem atingidos por um raio ou mesmo outro galho. Ele então olhou para o seu pescoço e teve uma ideia.

Sonic pegou o anel de ouro com uma das asas enquanto se lembrava das palavras que seu tio havia lhe dito no dia quem lhe deu o anel.

Zoom Comet: (Na mente de Sonic Comet) Pegue o anel e antes de o jogar pense em algum lugar, se pra casa quiser retornar, o anel lhe mostrará o caminho para voltar.

Sonic se preparou para jogar o anel, mas Rumble perguntou confuso.

Rumble: O que em nome de Celestia você está fazendo?

O Pégaso corredor olhou para os potros antes de falar.

Sonic Comet: É melhor rezarem pra que isso de certo! Se funcionar, estaremos salvos.

Scootaloo: Como esse anel vai ajudar a gente numa hora dessas?!

Sonic Comet: Só vendo pra saber! (Pensamentos) Por favor, nos leve para a biblioteca!

O potro então jogou o anel enquanto pensava na biblioteca e para a surpresa dele e de todos os outros, o anel cresceu e se alargou ficando duas vezes maior que os potros. Um portal se abriu e dentro do buraco do anel foi mostrado à própria biblioteca, Sonic teve que se controlar para não pular feliz por ter dado certo.

Sonic Comet: (Pensamentos) Obrigado Tio Zoom!

Scootaloo: Minha santa mãe!

Sweetie Belle: O que é isso?

Sonic Comet: Vamos lá!

O potro disse enquanto caminhava para atravessar o portal, porém a fazendeira exclamou assustada.

Apple Bloom: De jeito nenhum, eu não vou entrar nessa coisa!

Outro raio então atingiu uma árvore próxima que os fez pular.

Sonic Comet: Tudo bem, só não me culpe se você virar a Apple Torrada.

Apple Bloom piscou antes de falar.

Apple Bloom: Ah, vejo vocês do outro lado!

Ela falou antes de correr e passar pelo portal do anel. Um por um, os potros atravessaram para o outro lado, sendo Sonic Comet o ultimo a passar. Após todos passarem o portal se fechou e o anel se encolheu até o seu tamanho normal antes de retornar ao seu dono. Sonic então pegou o anel com a asa antes de coloca-lo de volta na corrente. Ele então se virou para ver os potros olhando para ele chocados.

Rumble: Como você fez aquilo?

Sonic Comet: Tô tão surpreso quanto você.

Pipsqueak: O que... como... quando?

Sonic Comet: Lembra daquela coisa incrível que eu queria mostrar a vocês esta manhã?

Os potros assentiram.

Sonic Comet: Eu queria testar isso.

Sweetie Belle: Você fez isso?

Sonic Comet: Não, foi meu tio quem fez o anel.

Scootaloo: Você podia ter aberto aquela coisa desde o começo, mas não abriu?!

Sonic Comet: Eu nem sabia que o anel fazia isso.

Apple Bloom: Você tem muito o que explicar.

Sonic Comet: Faço isso depois. Vamos, temos que ir rápido.

Apple Bloom: Ir? Ir pra onde?

Sonic Comet: Pra biblioteca.

Ele então apontou para trás com o casco pra ver que eles estavam bem perto do lugar.

Sonic Comet: Twilight tem uma antena magica que absorve os raios. Estaremos seguros lá.

Ele disse quando eles começaram a trotar em direção a biblioteca. Um trovão alto foi ouvido o que assustou Apple Bloom e a fez agarrar o casco do potro amarelo por instinto. Sonic Comet corou com a ação, mas se fez de bobo.

De volta à biblioteca, Twilight estava lendo um livro perto da lareira. Quando ela ouviu uma batida forte na porta. A égua roxa ficou de pé cascos e abriu a porta para ver os seis potros encharcados e tremendo.

Scootaloo: Você pode nos deixar entrar? Estamos congelando os flancos aqui!

Twilight rapidamente trouxe os potros para dentro. Os seis potros imediatamente foram em direção ao fogo crepitante e se deleitaram no calor. Sonic então se sacudiu para se secar fazendo com que seu pelo, crina e cauda se estufassem antes dele se sacudir de novo para que seu penteado voltasse ao normal.

Twilight Sparkle: Spike, vá buscar alguns cobertores.

Twilight disse enquanto colocava uma chaleira para o chá.

Spike: Certo.

O dragão disse enquanto corria escada acima. Os potros se secaram e se sentaram no sofá.

Twilight Sparkle: Onde vocês seis estavam?

Twilight perguntou enquanto levitava uma xícara para cada um.

Sonic Comet: Estávamos na casa do clube quando a tempestade começou.

Pipsqueak: Um raio atingiu a sede do clube.

Twilight então arregalou os olhos assustada.

Twilight Sparkle: Um raio?! Por Celestia! Vocês estão bem?

Scootaloo: Estamos, o Demônio Azul salvou a gente.

Twilight Sparkle: Demônio Azul?

Pipsqueak: Você não ouviu? O Demônio Azul é um vulto que apareceu em Ponyville e tem ajudado vários pôneis.

Rumble: Pois é, antes que o raio atingisse o clube, o Demônio Azul tirou a gente de lá.

Sweetie Belle: É, mas no processo o clube acabou destruído pelo raio.

As Cutie Mark Crusaders abaixaram a cabeça ao se lembrar de que sua sede havia sido destruída.

Sonic Comet: Não se preocupem. Podemos sempre concertar depois.

Twilight Sparkle: O aconteceu depois?

Sonic Comet: Precisávamos encontrar um abrigo, então viemos pra cá.

Sonic disse enquanto bebia sua bebida quente.

Spike: Por que vocês não foram para a fazenda?

Spike perguntou enquanto descia as escadas carregando seis grandes cobertores.

Sonic Comet: Iriamos ter que passar pelo pomar, e acredite em mim, pelo que aprendi com o Apple Bucky, as tempestades e as árvores não se misturam.

Sonic Comet disse enquanto ele estremecia.

Sonic Comet: Oh. Falando nisso.

Sonic Comet fez o movimento de fechar o zíper sobre a boca para os outros potros que assentiram. Spike deu a cada um, um cobertor que eles aceitaram de bom grado. Twilight rapidamente escreveu um bilhete e o fez desaparecer em uma nuvem de fumaça.

Twilight Sparkle: Enviei uma mensagem para Applejack, Rarity e Rainbow informando que vocês estão aqui, para virem busca-los.

Twilight disse com um sorriso. Os potros deram-lhe um aceno amistoso enquanto ela voltava à leitura. O grupo de pôneis se amontoou e sussurrou um para o outro.

Rumble: *sussurros* Então, Sonic, e quanto ao anel?

Sonic Comet: *sussurros* Tio Zoom me deu de aniversário.

Apple Bloom: *sussurros*Eu nunca ouvi falar de anéis mágicos que abrem portais.

Sonic Comet: *sussurros* Tio Zoom era inventor, ele criou o anel.

Apple Bloom: *sussurros* Então é por isso que você tem medo de mostrar aos outros?

Sonic Comet: *sussurros* É, isso é a única coisa que me lembra de Greenville, por isso é tão importante pra mim.

Pipsqueak: *sussurros* Como ele funciona?

Sonic Comet: *sussurros* Acho que eu só preciso pensar em qual lugar que eu quero que apareça no anel e jogar ele.

Sweetie Belle: *sussurros* Entendi. Mas o que você fazia antes do Império desaparecer com você nele?

Sonic Comet: *sussurros* Eu trabalhava com o Apple Bucky nos pomares de maçã dele.

Apple Bloom: (Pensamentos) Apple Blucky? Por que esse nome me parece familiar?

Rumble: *sussurros* Você trabalhava?

Sonic Comet: *sussurros* Os tempos eram diferentes dos de agora, nos amadurecíamos mais cedo já que tínhamos mais responsabilidades.

Scootaloo: *sussurros* Então você era um fazendeiro?

Sonic Comet: *sussurros* Hehe de certa forma.

A porta de repente se abriu para revelar uma égua branca com uma capa de chuva roxa e chapéu.

Rarity: Oh querida, graças aos céus!

Ela disse enquanto corria e abraçava sua irmã.

Rarity: Você está bem?

Sweetie Belle: Sim eu estou bem.

Ela disse com um sorriso. Rarity então notou os três potros na sala.

Sweetie Belle: Ah sim, Rarity, esses são o Pipsqueak e o Rumble.

Ela disse enquanto apontava para os dois potros.

Rumble: Oi.

Pipsqueak: Prazer em conhecê-la moça.

O pirata disse enquanto tirava o chapéu. Rarity deu-lhe um sorriso antes de falar.

Rarity: Fico feliz que todos estejam bem.

A porta se abriu novamente para revelar Applejack e Rainbow Dash encharcadas.

Applejack: Apple Bloom!

Applejack disse enquanto corria para sua irmã.

Applejack: Você está bem?

Apple Bloom: Estou bem mana.

Ela disse enquanto a égua laranja a envolvia em um abraço.

Applejack: Ah, fui buscar você na casa do clube, mas quando eu vi o lugar todo destruído eu quase tive um infarto.

Apple Bloom: Tá tudo bem, o Trovão Sobre Terra salvou a gente.

Applejack: Aquele vulto azul.

Apple Bloom: Ele mesmo. Depois Sonic Comete disse que tínhamos que sair de lá por tinha muitas árvores por perto.

Applejack: Bem pensado.

Ela disse enquanto olhava para o potro amarelo.

Twilight Sparkle: Você precisa de uma escolta para casa Pip?

Rumble: Ele pode ficar na minha casa. Minha mãe não vai se importar.

Rumble disse enquanto ele, o Capitão e Scootaloo caminhavam em direção à porta.

Rainbow Dash: Vou levar a casa de Scootaloo.

A égua ciano disse o que fez a potra sorrir. Quando eles estavam para sair, Sonic Comet trotou até eles com um sorriso no rosto.

Sonic Comet: Ei, Capitão, Scootaloo.

Os potros olharam para ele em confusão.

Sonic Comet: Vocês dois estão errados, os Cavaleiros e os Super Heróis são muito mais legais.

Os potros estavam prestes a discutir, mas deixaram para lá enquanto se aventuravam na tempestade. Rarity levitou uma capa de chuva para sua irmã e as duas saíram pela porta. Twilight deu as duas fazendeiras uma capa de chuva e acenou com a cabeça.

Applejack: Obrigado, Twilight.

Twilight Sparkle: Sem problemas, afinal tempo deve piorar.

Ela disse com um sorriso. As duas fazendeiras foram até a porta e saíram para a chuva torrencial. A potra amarela ficou para trás por um segundo e acenou para o potro velocista que ficou de pé em seus cascos e caminhou até a potra.

Apple Bloom: Ah só queria te agradecer por ajudar a gente a chegar inteiro até aqui.

Ela disse com um rubor no rosto.

Sonic Comet: S-sem problemas.

Ele disse enquanto seu rosto se iluminava em um sorriso. A potra inclinou a cabeça e deu-lhe um beijo rápido na bochecha. Os olhos do potro encolheram e sua pálpebra direita começou a se contorcer. Um longo silêncio constrangedor caiu entre os dois.

Apple Bloom: Então... vejo você na escola amanhã!

Ela disse antes de sair correndo pela porta deixando o potro atordoado parado na porta. Sonic saiu do transe com um sorriso bobo e olhou para trás para ver Spike com um sorriso maroto no rosto. O dragão estava prestes a dizer algo, mas foi parado quando Sonic Comet levantou um casco.

Sonic Comet: Nenhuma palavra.

Ele disse e dragão assentiu e deu uma pequena risada enquanto os dois caminhavam até a mesa de jantar.

 

Nas profundezas dos arquivos do Império do Cristal, vários pôneis encapuzados estavam sentados em uma longa mesa com o luar brilhando através de uma janela. Os corredores circundantes eram iluminados por velas iluminando os pilares de pedra. A figura encapuzada na ponta da mesa sentou-se lentamente.

Figura Encapuzada: Por que você chamou essa reunião de Stone?

Ele disse enquanto tossia.

Stone Hammer: Minhas desculpas, mas tenho informações que podem atrapalhar nossos planos.

Os pôneis encapuzados se entreolharam confusos.

Stone Hammer: “Ele” foi libertado da prisão de cristal e deixou o Império.

Figura Encapuzada: O que?

Stone Hammer: Cadence estava procurando seu arquivo e ela mencionou que ele deixou o império.

Figura Encapuzada 2: O que devemos fazer com ela?

Outra figura perguntou.

Figura Encapuzada: Ela é apenas uma mosca. O potro é o verdadeiro problema.

A figura escura disse enquanto se levantava.

Figura Encapuzada: Encontre-o. Então traga-o de volta aqui.

Ele disse com uma tosse alta.

Figura Encapuzada: Envie os rastreadores.

Os garanhões encapuzados baixaram a cabeça e ergueram os cascos esquerdos.

Garanhões Encapuzados: Pela Ordem.

 Os pôneis rapidamente se dispersaram e deixaram os corredores escuros e úmidos.


Notas Finais


Desculpe pelos erros e obrigado por ler.
Alguma duvida é só falar.
Muito obrigado e até o próximo capitulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...