1. Spirit Fanfics >
  2. My little pony: A parte doce do pesadelo. >
  3. Mundo real

História My little pony: A parte doce do pesadelo. - Capítulo 14


Escrita por:


Notas do Autor


demorou mas foi, meio curto por que estou um pouco doente, mas vou ficar bem espero que gostem


Boa leitura.

Capítulo 14 - Mundo real


Celestia estava voltando ao quarto onde estava sua irmã e sua ex aluna, Cadence resolveu ficar com Amor depois que ele... Ele estar repousando no momento.

15 minutos antes...

-Vocês deram ouvidos a ELE! Princesas vocês disseram que ele tem suspeitas que ele ajudou uma das maiores inimigas de Equestria a sair pela porta da frente do castelo, não sabemos nada sobre ele além do nome! E agora você estar me dizendo que esse mesmo pônei disse que eu estava sobre influencia mágica, à mágica da mesma criatura que me fez de fantoche! E VOCÊ ACREDITA NELE!

-Sim Armor, mas não só por isso. Celestia pegou a voz dessa vez continuou.

-Cadence e eu conversamos um pouco sobre o termino de vocês dois, e ela me disse que você estava reagindo de maneira bem negativa sobre tudo, se não me estou enganado um pouco antes do senhor Moon Stone Le colocar no estado atual você tentou prender um pônei, por quê?

-ela estava roubando alguns remédios. Shining respondeu indiferente a situação atual.

-Por que ela roubaria shining Armor? A política da nossa espécie é sempre ajudar a quem precisa, mas ela se viu na necessidade de roubar.

-Como eu vou saber, ela estava roubando eu ia prender-la até aquele pônei interromper.

-Armor, esse não é seu comportamento de sempre, quando coisas assim aconteciam você era o primeiro a se pergunta o porquê, você via e revia os casos de diversas vezes para entender a necessidade de algum pônei alguma vez na vida roubar e me dava idéias para que coisa assim não acontecer-se sempre se preocupando com o povo do Império de cristal.

-Eu fazia isso para ter mais tempo com você! Mas agora que não estamos mais juntos por que de se importa?

Shining encara candece que apenas olha com horror e descrença, ela antes com as orelhas curvadas e olhos quase em lagrimas sai correndo pelos corredores em direção aos seus aposentos.

Com Luna e twilight.

Luna acorda lentamente abrindo os olhos, olhando pela janela a sua direita onde estava a cama onde sua irmã dormia estava vazia ela via que o Sol logo ia se por, olhando para esquerda onde ver mais duas camas, uma vazia e a outra com twilight acordada olhando pela janela virada de costas.

-twilight Sparkle? Luna tenta a chamar.

-Sim... Ela responde fracamente virando sua cabeça lentamente para Luna revelando suas orelhas e seu rosto cansado.

-Estar tudo bem? Senhorita sparkle? Luna pergunta levantando da cama indo em direção a ela, chegando perto da cama ela ver vários e vários livros de contos mitológicos espalhados por todo o chão.

-Luna eu preciso te contar uma coisa, Moon é mais poderoso... Ele é mais poderoso que parece, o colar...

Ela desmaia de exaustão, Luna usa um feitiço para ver se tinha algo de errado, mas ela só ver um cansaço mental além de tudo que ela já viu antes, parecia que ela estava acordada por dias, cobrindo ela com um cobertor ela a deixa descansar indo em direção ao quarto ao lado onde estava o seu convidado.

Abrindo a porta lentamente ela o viu do mesmo jeito que o encontrou momentos antes de lançar o feitiço nele, dormindo tranquilamente em uma cama de hóspede guardado por quatro guardas do Império de cristal o vigiando, ao ver Luna eles se curvam em saudação.

-Princesa Luna, nada a relatar durante o tempo que estivemos aqui como ordenou ele não móvel nem se quer um milímetro princesa.

-Muito bem, vocês viram a minha irmã?

-não princesa?

-obrigado. Luna se retira do quarto onde se encontra com sua irmã.


Notas Finais


eu estou um pouco doente então mais uma vez desculpa, espero que tenham gostado do que eu fiz sinto muito pela demora.

Obrigado por ter lido


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...