História My Little Porn - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias My Little Pony
Tags Romance
Visualizações 160
Palavras 428
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Sci-Fi
Avisos: Álcool, Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 1 - O Pedido Estranho


Twilight Sparkle estava sentada em seu sofá vendo televisão quando de repente Rainbow Dash a chama para um "encontro" o que Rainbow Dash queria dizer com a palavra "encontro",Twilight e Rainbow já tinham namorado por um tempo mais não havia dado muito certo porque voltar agora. Mesmo pensando nisso tudo Twilight cedeu e disse sim ao pedido de Rainbow. 

Na mesma noite elas se encontraram para o Tal encontro, elas se cumprimentaram casualmente com um breve aperto de patas, durante o encontrei elas se aproximavam ainda mais, depois do jantar elas pediram a sobremesa elas estavam de dieta então pediram uma salada ceaser e comeram devagar saboreando o tempero.

Twiligth admitiu que estava meio insegura com o encontro mais que depois dessa noite ela ainda acredita que possam voltar a relação que um dia elas já tiveram, depois de se despedirem com um abraço e um selinho então Twilight entrou em sua casa e se deitou para dormir antes de fechar os olhos lembrou de seu encontro maravilhoso, e nego ela caiu em sono profundo. 

Mas de repente Twilight escuta um barulho alto vindo de sua porta, ela foi correndo abrir a porta e era a Rainbow Flash com os olhos na cor verde e com sinais de luta pelo corpo todo, Twilight perguntou o que aconteceu e ser repente Rainbow estava pulando em cima Twilight rasgando a sua roupa enquanto enchia ela de lambidas e beijos sedutores, Rainbow aproximava sua língua na vagina de Twilight que tentava reagir mais sem sucesso, "Pare RB(Rainbow Dash) o que você está fazendo?" perguntou Twilight mais RB continuava sem responder. 

Twilight já estava se deixando levar pelo sexo oral que RB estava fazendo quando ela sentiu um tesão maior e viu que ia ter uma orgia, mas antes disso acontecer Applejack invadiu a casa e tirou RB de cima de Twilight e apontou uma arma para RB "Mas que porra você está fazendo?" perguntou Twilight e Applejack ainda com a arma na cabeça de RB respondeu "Eu explico pra você depois, mas agora só corre" Twilight sem falar nada correu para a porta com applejack acompanhado, ela olhou pela janela e viu muitos poneis fazendo sexo uns com os outros sem motivo algum. 

Twilight e applejack se esconderam em uma casa ali perto quando Twilight pergunta novamente "Applejack o que aconteceu, porque tá todo mundo tão estranho e porque você apontou uma arma para RB?" applejack guardou a arma e respondeu "Não se preocupe logo logo todas as suas perguntas serão respondidas mas não agora, temos que falar com uma pessoa antes".



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...