1. Spirit Fanfics >
  2. My little problem (imagine BTS) >
  3. Nossa nova casa

História My little problem (imagine BTS) - Capítulo 8


Escrita por:


Notas do Autor


olá meus amores

|boa leitura e ignorem os erros vai|

Capítulo 8 - Nossa nova casa


minutos depois

Depois de uma longa viagem do aeroporto até nossa casa, chegamos em um bairro muito bonito, onde só havia casas luxuosas, eu estava observando cada detalhe daquele local, era um um lugar muito bonito, até que o carro para enfrente a uma das casas, era uma casa bem grande por sinal.

Pai- chegamos crianças, bem vindos a sua nova casa - ele sorri saindo do carro.

- uau, que casa bonita em paizao

Jin- eu também adorei, espero ter um quarto só p mim - diz jin saindo do carro.

Doria- tem sim, um quarto para cada um- ela sorri simpática tirando nossas malas do porta malas do carro.

- não precisa doria, eu... - sou interrompida 

Doria- você acabou de chegar de uma viagem logo minha filha, deixa cmg - ela sorri carinhosamente, acho que vou me dar bem com ela.

Então assim foi, ela e o motorista levaram nossas malas, eu, jin e nosso pai entramos, uau que casa linda, a sala era bem espaçosa.

Pai- vem, vou levá-los até seus quartos - meu pai começa caminha até a escada e eu e jin seguimos o mesmo, fomos até um corredor onde tinha uns 4 quartos, observei cada um até chegar nos dois últimos - esse aqui é o seu, seokjin-ele aponta para uma das portas- e esse é o Seu, s/n- ele aponta para uma porta enfrente ao quarto do jin- agora vão lá e se arrumem para o janta, a doria preparou algo muito bom para vocês.

- Ok pai até depois- eu aceno e entro para o quarto, fiquei impressionada com o tamanho, meu quarto na casa do Brasil era grande, mas esse aqui é maior ainda.

Povs Jin

Entrei para o meu quarto e tinha tudo o que eu precisava, televisão e vídeo game, ainda bem que meu velho acertou em cheio, me joguei na cama e fechei os olhos, acho que a vida aqui não vai ser tão ruim como eu pensei.

povs s/n

Fui até a janela do quarto, abrir a cortina, dei de cara com um garoto que estava sentado na janela do quarto da casa ao lado.

- o-oi - observei o mesmo, ele estava sentado lendo um livro, meu deus como ele era lindo, o garoto fecha o livro e me olha.

Xx- ah oi, você deve ser a filha do Senhor Kim né? 

- ah sim, cheguei hoje

Xx- ele falou para os meus pais sobre você e o seu irmão - ele sorri para mim, mostrando seus dentinhos de coelho- prazer, sou Jeon Jungkook, mas pode de chamar de Jungkook 

- Ah ok, me chamo Kim s/n - sorrio simpática.

Xx - nossos pais já falaram pra você não ficar na janela - diz alguém entrando no quarto do garoto, dando lhe um tapa em sua nunca- ah uau que lin...olá - ele diz.

- O- oi - sorrio um pouco tímida 

Kook- s/n, este é o meu irmão, Hoseok, não liga ele é sempre assim - Jungkook obs o mesmo.

- muito prazer, Hoseok

Hs- prazer é todo meu- ele sorri de lado, meu será que todos os garotos por aqui são bonitos?

Kook- agora vai embora do meu quarto por favor- ele diz empurrando seu irmão, eu sorrio baixo- ah, s/n, depois nos conhecemos melhor ok?

- tá bom, tenho que ir também, até mais- aceno pro mesmo e fecho a cortina do meu quarto, uau, estou começando a gostar daqui.

quebra de tempo

Depois de um banho bem logo, me visto uma roupa e vou até a porta do quarto do meu irmão, dou duas batidas e logo ele responde.

Jin- que foi?

- posso entrar?

- ah, s/n pode sim- abro a porta do quarto e ele estava apenas de cueca deitado na cama jogando- mas que porra Jin, porque não veste uma roupa?

Jin- ué estou no meu quarto - ele começa a rir e joga uma almofada em mim- mas me conta, o que você quer?

- só vim dizer que já diz suas amizades, ou sei lá - vou até o mesmo e sento em um puff que estava ao lado da cama do mesmo.

Jin- mas você ainda nem saiu.

- eles moram aqui do lado

Jin- eles?

- sim, dois garotos, muito lindo por sinal 

Jin- meu deus não acredito 

.....


continua ?


Notas Finais


até mais, thank u kisses😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...