História My Little Rabbit - Imagine Jungkook (Híbrido) - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias AOA, Bangtan Boys (BTS), G-Friend, Stray Kids
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Kim Namjoon (RM), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Personagens Originais, Seolhyun, SinB, Yang Jeong-in
Tags (cute And Hot), Engraçado, Fanfic Jungkook, Fofo, Híbrido, Imagine, Jungkook, Korean Pop, Kpop, Romance, Romantic
Visualizações 832
Palavras 695
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Fantasia, Ficção, Fluffy, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Heterossexualidade, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Tô de olho em um bebê dormindo enquanto escrevo esse cap
Sou mt multifucional 😎

Capítulo 2 - Capítulo 02


Fanfic / Fanfiction My Little Rabbit - Imagine Jungkook (Híbrido) - Capítulo 2 - Capítulo 02

(S/N) ON 

Estou dormindo e de repente sinto uma bolinha fofinha e quentinha passando por minha pele

- Só mais 5 minutos, hum? - percebo que algo de errado não está certo quando essa bolinha pula e fica nos meus seios - Mas o quê...- falo ainda sonolenta

- Ah, o que você está fazendo aí, danadinho?? - falo enquanto vejo o mesmo se aconchegando, entre meus seios. Balanço minha cabeça em forma negativa rindo. Coloco ele na cama, fazendo em seguida minhas higienes matinais. Pego ele em meus braços. - Vou preparar nossa comida - faço um carinho em suas costas. Vou até a cozinha e corto suas cenouras em cubinhos minúsculos pois ele ainda é um filhote; pego um cookie para comer enquanto faço isso, ele tenta comer da minha mão - A noona não pode deixar você comer essas coisas, meu amor - dou um beijinho no topo da cabeça dele...mas quando tento comer de novo, ele ataca novamente, rio - Já sei um nome para você coelhinho, Kookie. Em seguida, ele come a cenoura e eu um sanduíche.

Vou aproveitar para arrumar a casa, o Yoonie vem aqui para assistirmos série hoje 16hrs, tenho 3 horas. Coloco o Kookie no chão, que fica saltitando pela casa, fofuraa. Me apresso limpando todos os cômodos da casa e arrumando o resto das coisas do Kookie; quando termino vou tomar um banho. Visto uma blusa preta simples com um short jeans azul claro e faço um coque. 

Olho o relógio, são 15:50hrs, me sento no sofá e o Kookie pula até o meu colo. Olho para ele sorrindo boba. - Te amo pequenininho. - ouço a campainha, coloco ele de volta no sofá e vou abrir a porta.

- Oi Yoonie, entra. 

 - Oi (S/A) - ele entra e se joga no sofá, mas logo repara no Kookie - Desde quando você tem um coelho?? 

- Desde ontem, conheça o Kookie - falo sorrindo, me sento ao seu lado, pegando ele de volta ao meu colo. Vejo ele se aconchegando para dormir. - Ele parece com você Yoonie, vive dormindo.

- Não acredito que você está me comparando com um coelho (S/A) - ele ri - Eu trouxe pipoca, vamos assistir Supernatural? - assenti com a cabeça, me acomodando no sofá. Assistimos alguns episódios e falamos coisas apenas sobre a série, quando o Yoongi fala: - Ah, senhorita (S/A)...lembra de um amigo meu que te falei, que viria para nossa Universidade? -concordo achando estranho- Ele está trabalhando de estagiário em um pet shop... E ele comentou que uma linda garota, simpática de sorriso bonito, comprou um coelho lá. -faz cara de deboche após falar essas qualidades, por achar que o tal amigo esteja se referindo a mim 

- O nome dele é Jeongin? - ele afirma que sim - E por que essa cara de deboche? - rio - Ele parece ser legal

- Não pense nisso (S/N), não quero ficar de vela o semestre que vem.  - rio e dou um tapa no seu ombro. Assistimos uma temporada inteira, já estava tarde.

- Nos vemos semana que vem Yonnie?

- Claro pequena - ele me abraça e o Kookie brota do nada e começa a tentar arranhar as pernas dele com suas patinhas.

- Aish - pego o Kookie nos braços - Desculpa por isso Yoonie.

- Tudo bem - ele se aproxima para dar um beijo na minha bochecha e o Kookie tenta avançar no rosto dele. Me desculpo novamente e entro.

- KOOKIE! POR QUE FEZ ISSO COELHO MAU?! - ele vai para um cantinho como se me entendesse, aish. Me sinto culpada. Pego ele de novo. - não faz mais isso Kookie - novamente falando com um coelho...sinceramente.

QDT 

Se passaram duas semanas, e como o Yoongi disse, o Jeongin entrou em nossa Universidade, no mesmo curso que o nosso, ele é simpático e legal, apesar de que as vezes começa a gaguejar quando fala comigo haha. O Kookie cresceu bastante, e já está bem grande...mas o que me preocupa é a minha mãe, meu irmão me falou que ela está doente, visitei ela e ela fingiu estar bem mas percebi que ela estava mau...

Temo por o que pode acontecer no futuro.


Notas Finais


🐇🐰
Próximo capítulo as coisas começam a ficar boas 😈


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...