1. Spirit Fanfics >
  2. My little ray of sunshine. >
  3. Cap. XXV

História My little ray of sunshine. - Cap. XXV


Escrita por: Inocas

Capítulo 25 - Cap. XXV


Hyukjae : Eu lamento Hae

Donghae : Está tudo bem (sorriu fraco) Eu irei superar

Hyukjae : Mas mesmo assim (disse inconformado)

Donghae : Hyuk, já passou (disse carinhoso)

 

O alfa não disse mais nada, continuaram a beber e aproveitar o momento de silêncio na companhia um do outro. Conversaram e num momento de distração Donghae encostou-se a Hyukjae deitando a cabeça no peito do alfa. Ambos aconchegaram-se um no outro, o mais novo lentamente fechava os olhos de cansaço e acabou por adormecer. Hyukjae ao perceber isso sorriu, pegou no seu moreno ao colo e foi em direção ao seu quarto onde deitou-o na cama.

O dono do apartamento vestiu o seu pijama que só consistia em calça, deitou-se ao lado do convidado, agarrou a sua cintura de modo possessivo e adormeceu assim com um sorriso nos lábios.

No dia seguinte, quando Donghae despertou olhou em volta e reparou que não era  o seu quarto, lembrou-se que tinha adormecido no sofá com Hyukjae, sentiu um peso na sua cintura e viu o braço do mais velho agarrado a si. Tentou tirar o braço que o rodeava mas sem sucesso o alfa só o apertou mais, observou que havia um relógio na mesinha de cabeceira eram 7h30 de um sábado, não tinha dito nada a Changmin, então  tentou soltar-se mais uma vez mas acabou por acordar Hyukjae.

Hyukjae : Bom dia meu amor (sorriu de olhos fechados e o ómega olhou-o como se ele fosse um louco)

Donghae : Hyukjae preciso que me soltes (bateu no braço que o rodeava)

Hyukjae : Porquê?

Donghae : Como porquê!? Eu preciso de ir embora

Hyukjae : Não vás (puxou o moreno para o seu peito)

Donghae : Solta-me eu preciso de ir (o alfa não se moveu) Anda logo (empurrou-o)

Hyukjae : Fica (fez manha)

Donghae : Não, eu tenho que ir buscar as crianças e nem avisei Changmin que iria dormir fora

Hyukjae : Então vai buscar as crianças e depois volta (olhou nos olhos do ómega)

Donghae : Não (conseguiu-se soltar)

 

O alfa bufou, assistiu o ómega sair do quarto e foi atrás deste que juntava as suas coisas para ir embora.

Hyukjae : Donghae (agarrou-o pela cintura deste) Volta?

Donghae : Hyuk, não tornes as coisas mais difíceis (falou meigo e apertou o queixo do alfa) Eu adorei o jantar, mas agora preciso de ir (beijou rápido os lábios carnudos do mais velho)

Hyukjae : Isso quer dizer que voltarás mais vezes?

Donghae : Eu não disse isso

Hyukjae : Tudo bem

 

Hyukjae levou-o até a porta e antes de Donghae sair lasco-lhe um beijo de tirar folgo, quando o ar faltou o moreno apenas suspirou e negou com a cabeça. O alfa sorri-lhe , entrou no elevador e olhou mais uma vez para Hyukjae antes  que as portas se fecharem.

Durante o caminho mandou uma mensagem a Changmin a perguntar em que momento poderia ir buscar os filhos, chegou ao seu prédio e entrou, não era um prédio de luxo mas também nada de pobreza, o seu apartamento era um T3, 3 quartos, uma cozinha e sala juntas mas com uma grande área. Foi até ao seu quarto, mudou de roupa e reparou que tinha 2 mensagens no seu telemóvel, abriu a primeira de Heechul a mandar para ir almoçar na casa do casal e a segunda de Changmin a dizer que só devolvia os filhos no almoço dos amigos.

Na hora de almoço, já se encontrava na casa dos amigos, onde agarrou os filhos a matar de saudades, Taemin só queria brincar enquanto Myungsoo ria as  gargalhadas, Heechul aproximou-se de Donghae cauteloso e o moreno olhou-o para que ele falasse algo.

Heechul : Como correu o jantar? (perguntou curioso e viu o resto dos amigos aproximarem-se)

Donghae : Foi normal

Changmin :Mas pela mensagem que mandas te me, tu não dormiste em casa (falou malicioso e os amigos olharam surpresos)

Donghae : Dormi na casa dele

Yunho : Safadinho (Donghae olhou-o)

Donghae : Dormi na casa dele mas não foi nesse sentido, apenas adormeci a falar com ele (todos olharam-no duvidosos) Apenas isso (continuaram a olha-lo) É a serio malta

Siwon : Tudo bem´

Donghae : E esse almoço que nunca mais sai?

Heechul : Estamos a espera de pessoas (dito isso a campainha tocou e Siwon foi atender)

Donghae : Quem é que convidas te? (mirou Heechul que sorriu e deu de ombros)

XXX : Bom dia (disseram 3 vezes ao mesmo tempo e Donghae olhou Heechul. Kangin, Leeteuk e Hyukjae estavam na sus frente)

Heechul : Bem vamos almoçar? (todos assentiram)

Donghae : Porque que Heechul convidou Hyukjae? (perguntou para Siwon e Changmin)

Siwon : Ele convidou Kangin e Leeteuk que perguntaram se podiam trazer Hyukjae (respondeu)

Changmin : Agora vamos almoçar  

 

Os 3 foram em direção onde os outros se encontravam. Começaram a comer e a falar de coisas do quotidiano, o casal Kangteuk comentou que se calhar iriam-se mudar para a cidade e que o resto que estava em Seul estaria a pensar no mesmo. Continuaram a comer divertidos, quando acabaram Donghae e Leeteuk ajudaram Heechul a levantar a mesa, os ómegas estavam distraídos quando viram Hyukjae a entrar na cozinha, os mais velhos saíram deixando os mais novos sozinhos. Donghae que ainda não tinha reparado em Hyukjae na cozinha, só no momento em que se virou assustou-se.

Hyukjae : Não te queria assustar (sorriu)

Donghae : Não faz mal (alguns minutos em silêncio e o alfa continuou-o a olha-lo) Queres alguma coisa?

Hyukjae : Quero (o ómega mirou-o) Quero que voltes para mim (Donghae suspirou)

Donghae : Hyuk (sentiu os braços deste agarra-lo na cintura) Não faças isso

Hyukjae : Porquê? Donghae eu amo-te. O que quê nos impede? (olhou nos olhos do moreno)

Donghae : Há 3 dias eu acabei um relacionamento de 3 anos é tudo muito recente (respirou fundo)

Hyukjae : Eu espero

Donghae : Conseguirias amar um filho que não fosse teu? (Hyukjae olhou-o sem entender) Porque se acontecer algo entre nós eu tenho que saber disso.

Hyukjae : Conseguiria, porque ele é filho da pessoa que eu mais amo no mundo (beijou-o carinhoso e o ómega suspirou) Por favor, volta para mim

Donghae : Eu lamento, mas neste momento não consigo. Não quando eu separei-me de uma pessoa que eu amei durante 3 anos (Hyukjae bufou ao ouvir que o ómega tinha amado Woobin)

Hyukjae : Dá-me um chance, para eu ocupar esse coração (apertou-o nos braços) Por favor

Donghae : Podemos ir com calma?

Hyukjae : Podemos (sorriu e beijou-o apaixonado)

 

 

 

 

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...