1. Spirit Fanfics >
  2. My little ray of sunshine. >
  3. Cap. XXXVI - The End

História My little ray of sunshine. - Cap. XXXVI - The End


Escrita por: Inocas

Capítulo 36 - Cap. XXXVI - The End


Depois da saída de Jonghyun, todos continuaram com a conversa, almoçaram juntos e foram buscar as crianças. No final do dia cada um foi para sua casa, enquanto na hora de jantar Eunhae comia animadamente com os filhos, Taemin falava do seu dia até que se lembrou de algo

Taemin : Hoje eu vi uma senhora com um bebé na barriga (comentou e os pai olharam-no sem entender) De onde vem os bebés? Como é que eles vão parar as barrigas? (perguntou inocente, Hyukjae engasgou-se com a comida)

Donghae : Meu amor, acaba de comer (tentou mudar de conversa)

Taemin : Mas eu queria saber (insistiu)

Hyukjae : Ainda és muito novo para saberes isso (o filhote fez uma careta triste)

Donghae : Porque queres saber isso?

Taemin : Eu quero ter um bebé (olhou o seu omma e Hyukjae arregalou os olhos) Quero um bebé com o Min

Hyukjae : Mas é que nem pensar (disse enciumado e o seu companheiro riu)

Taemin : Porquê?

Hyukjae : Só poderás ter um bebé depois dos 30 anos

Taemin : Mas porque seu eu e o Min somos namorados. Até beijinho já demos (falou inocente e Hyukjae olhou-o como se tivesse um ataque cardíaco)

Hyukjae : Quem deixou? Beijinho só depois dos 20 (o filhote ia a protestar mas Donghae intrometeu-se)

Donghae : Tae, depois falamos disso (disse carinhoso) Só eu e tu. Combinado? (Taemin assentiu) Agora acaba de comer

 

Continuaram a jantar, Donghae ainda ria quando olhava para Hyukjae e a sua atitude de super pai protetor. Depois da refeição, filhos a dormir, o casal deitou-se na cama.

O alfa abraçou o ómega e começou a beija-lo no pescoço enquanto a sua mão subia pela camisola de pijama do mais novo.

Donghae : Hyuk, não (gemeu baixinho)

Hyukjae : Porquê? (sussurrou malicioso) Podíamos fazer um bebé (beijou-o)

Donghae : Bebé? Só depois dos 30 (repetiu aquilo que o alfa tinha dito mais cedo com um sorriso sínico e o mais velho bufou)

 

Donghae ao ver que Hyukjae ficou emburrado, deu uma gargalhada gostosa e meteu-se em cima dele provocando-o.

Hyukjae : Agora não quero

Donghae : Tadinho (riu mais uma vez)

O moreno enfiou as mãos dentro da calça do pijama da outro e arranhou as coxas deste. Hyukjae arfou, ajeitando Donghae em cima de si, este riu animado ao sentir o membro debaixo de si a enrijecer. O alfa sentou-se com o companheiro no seu colo e beijou-o necessitado, tirou-lhe a blusa que vestia e trilhou uma sequência de beijos desde da boca até a marca que tinha feito no seu ómega. O mais novo gemeu com aquele contacto.

Hyukjae : Baixo (sussurrou no ouvido do ómega e sorriu sacana quando chupou a zona lombar da orelha)

 

Ambos amaram-se naquela noite, tentando não gemer muito alto por causa dos filhos que dormiam mas cada vez que isso acontecia o alfa beijava Donghae para os abafar.

Quatro dias passaram-se, Hyukjae e Donghae conjuntamente com Jonghyun foram para Seul, responder em tribunal devido aos crimes de Jinwook. O mais velho estava triste ao ver o seu pai a receber uma pena de 7 anos de prisão mas sabia que isso era aquilo que ele merecia ou não teria paz com a sua família, recebeu apoio total do seu amor nesse assunto.

Um ano, passou todos mudaram-se para Busan, abriram uma escola de artes com o estúdio de base, todos agora trabalhavam juntos. Em relação aos filhotes por incrível que pareça a primeira palavra foi “appa” que dirigiu-se para Hyukjae que ficou totalmente emocionante. Changmin e Yunho finalmente conseguiram engravidar nesse tempo, o ómega esperava um pequeno ómega que descobriram na consulta de 6 meses do gestante.

Nesse ano, Hyukjae preparava uma surpresa com ajuda de todos que mudaria a vida, Taemin ficou encarregue de a meio da manhã levar Donghae até a escola, chegando lá arrastou o seu omma para o pátio da escola. Todos estudantes e professores que estavam naquele estabelecimento de ensino estavam lá, seguravam fitas que continham frases acerca de amor e de forma, Hyukjae apareceu na última fita.

Donghae : O que está acontecer, Hyuk? (olhou para o parceiro)

Hyukjae : Hae, eu amo te muito (Myungsoo que estava ao pé do alfa andou nos seus paços desengonçados até ao seu omma)

Myungsoo : Omma (levantou os braços para ser pegado ao colo)

 

Donghae pegou no seu menino ao colo e reparou que o mesmo trazia uma fita, automaticamente o seu olhar foi até Hyukjae.

Donghae : Omma queres casar com o appa e ser uma família feliz? (leu a fita e olhou Hyukjae que estava ajoelhado com um anel)

Hyukjae : Aceitas? (chegou perto do ómega)

 

O moreno atirou-se nos braços do alfa assentindo varias vezes enquanto chorava de felicidade ainda com Myungsoo no seu colo. Hyukjae beijou-o apaixonadamente e meteu o anel no dedo do seu amor.

 

4 anos depois :

Hyukjae : No dia em que te revi, vi o que tinha deixado para trás, um grande e inteligente ómega, uma pessoa que superou todos os obstáculos que a vida impos. O pai dos meus filhos e o amor da minha vida. Lee Donghae a partir de hoje para além de teu namorado vou passar a ser teu marido, irei apoiar-te na saúde e na doença (sorriu abertamente) E todos os dias que eu entrar pela porta da nossa casa irei dizer o quanto eu te amo, a ti, aos teus, aos meus, aos nossos filhos. Não estou aqui, perante a nossa família dedicar-te uma declaração de amor, mas sim a fazer-te uma promessa. Vou te amar eternamente até depois da morte, a ti, ao nosso lar, amigos, família e principalmente os nossos dois filho (Donghae chorava e sorria com aquilo que o alfa dizia) Amo-te infinitamente (beijou-o ómega assim que acabou de ler os seus votos)

Donghae : Não são dois filhos e sim três (sussurrou perto do rosto do alfa e colocou a mão deste na sua barriga)

Hyukjae : Vou ser pai (gritou para todos, os amigos olharam para Donghae que escondia o rosto no pescoço do alfa tímido)

 

                Agora sim a vida de ambos estava completa, unida e feliz.

 

 

 

 

 


Notas Finais


Agradeço imenso quem seguiu a historia até aqui e fiquei muito feliz com os comentários que eu recebi ao longo dela.

Big Kiss,
Até aproxima....

Novo projeto "Comdemned Love - https://www.spiritfanfiction.com/historia/comdemned-love-16792066"


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...