1. Spirit Fanfics >
  2. My little ray of sunshine. >
  3. Cap. VI

História My little ray of sunshine. - Cap. VI


Escrita por: Inocas

Capítulo 6 - Cap. VI


Capitulo anterior

 

Hyukjae : Taemin de 5 anos? (perguntou chocado e Woobin assentiu)

______________________________________________________________

Woobin : Sim, porque? (Hyukjae ia a falar mas Yesung falou primeiro)

Yesung : Acho que já o vimos com Heechul e Minho no parque

Woobin : É capaz, os dois pequenos andam sempre juntos

Yunho : Eu já vos disse, vocês ainda vão ser compadres (disse para Siwon e Woobin)

Sungmin : Que bonito, um amor desde criança

Woobin : Bem tenho que ir (despediu-se e foi se embora)

Changmin : Eu também vou andando, vou ter com Heechul (Yunho e Siwon assentiram) Gostariam de vir?

Siwon : Deixa estar, eu gostaria de manter a conversa em dia (Changmin assentiu e foi se embora)

Yunho : Vou trabalhar (ia a sair) Inscrevem-se para umas aulas, vocês vão gostar (e saiu)

Hyukjae : Será que poderíamos falar? (perguntou para Siwon)

Siwon : Sobre?

Hyukjae : Sobre.. (foi interrompido)

Jieun : Hyuk, querido que tal irmos dar mais uma volta pela cidade para comemorar o nosso aniversário (disse, sabia que Hyukjae ia perguntar sobre Donghae)

 

Jieun sabia que o marido ainda amava Donghae e que o alfa andava a procura deste. Há 5 anos atrás tinha feito de tudo para separar o casal até mesmo meter aquelas ideias na cabeça de Hyukjae. Amava tanto o alfa que não estava disposta a perde-lo, pediu esta viagem ao sogro com o propósito de engravidar de Hyukjae e porque sabia que mais tarde ou mais cedo o mesmo iria pedir o divorcio. Previa que ao ter um bebé Hyukjae ficaria com ela.

Siwon : Aniversário? (olhou Hyukjae)

Jieun : Sim, de 4 anos de casamento (sorriu)

Siwon : Que bom os meu parabéns (disse educadamente e Hyukjae olhou-o envergonhado)

 

Os demais sabiam que Hyukjae não era feliz naquele casamento e não percebiam o porque do alfa continuar com aquilo.

Ryeowook : Se calhar é melhor irmos andando

Sungmin : Sim, é melhor. Depois nós voltamos noutro dia (Siwon assentiu)

 

O grupo de amigos saiu e voltaram para o hotel em silêncio. Cada casal foi para o seu quarto, todos deitaram-se a descansar menos Hyukjae e Jieun, a mulher estava furiosa.

 Jieun : O que foi aquilo no estúdio? (furiosa)

Hyukjae : Aquilo o quê?

Jieun : Hyukjae não te faças de parvo (gritou)

 Hyukjae : Não sei do que estás a falar (sentou-se na cama a tirar os sapatos)

Jieun : Tu ias perguntar novamente por Donghae como fizeste no parque quando encontraste Heechul

Hyukjae : E? (olhou a beta serio)

Jieun : E? (perguntou incrédula) Eu sou tua mulher mereço respeito (o alfa revirou os olhos e ignorou-a) Tu estás casado comigo, fica muito mal perguntares sobre o teu ex-marido comigo ao teu lado

Hyukjae : Mas não ficava quando estava deitado na tua cama e casado (Jieun engoliu em seco) Mal é teres-te metido com um homem casado e teres dormido com ele.

Jieun : Eu nunca te forcei a nada

Hyukjae : Quem disse que eu estava a falar de mim (olhou-a) Pensas que eu não sei que andas a trair-me (Jieun engoliu em seco mais uma vez) Queres tanto engravidar de mim que deitaste com o meu pai para parecer que é meu

Jieun : Tu estás ofender-me (disse nervosa)

Hyukjae : Querida (chamou irónico e aproximou-se dela) Tu ofendeste te a ti própria no momento em que deitaste com o teu próprio sogro (agarrou-a pelo pescoço e encostou-a a parede) Por tanto quando voltarmos para Seul vamos nos divorciar até lá vais te manter calada e ajudar-me a encontrar Donghae (soltou o pescoço. Jieun olhou-o assustada) Podes ficar com o quarto eu vou pedir outro (saiu)

 

Jieun quando se viu sozinha gritou frustrada, Hyukjae tinha descoberto os seus planos para engravidar estava tudo perdido com a fúria que sentia mandou tudo o que se encontrava na comoda para o chão.

 

 Á noite, todos estavam a jantar animados, em um restaurante em Busan encontrava-se Donghae acompanhado por Heechul e Changmin rirem e falar de coisas banais.

Heechul : Aposto que aqueles três estão a ver futebol com os pequenos (riu)

Donghae : Podes ter a certeza, Taemin deve estar deitado na minha cama a ver desenhos (as vezes quando faziam estes jantares era uma vez a cada um ficar com os filhotes e desta vez era dos alfas)

Changmin : Eu hoje foi ao estúdio

Donghae : Tenho saudades de dar aulas, não vejo a hora de voltar (disse enquanto bebia um pouco de vinho, desde que descobrira a gravidez deixou de dar aulas e só ia lá de vez em quando)

Heechul : Quando é que voltas?

Donghae : Quando o Soo fizer um ano, depois começo a leva-lo comigo 

Heechul : Acho que fazes bem . Mas Changmin foste lá fazer o quê??

Changmin : Para ver as minhas aulas (deu de ombros) Nas acabei por encontrar uns amigos vossos (olhou Heechul) Da adolescência 

Heechul : Amigos? ( perguntou preocupado)

Changmin : Sim amigos, acho que se chamam Kangin, Yesung, Leeteuk, Hyukjae (Donghae ao ouvir esse nome começou a tossir e engoliu a comida que mastigava. Heechul olhou-o preocupado)

Donghae : Hyukjae? ( mirou Heechul)

Heechul : Eles estão cá em Busan, no dia em que fomos  ao parque eu acabei por vê-los, Minho e Taemin estavam a falar com eles (disse calmo) 

Donghae : Taemin? ( sorriu forçado) A falar com Hyukjae? No parque? (perguntou pausado) E quando é que pretendias me contar?

Changmin : Perdi alguma coisa? (olhou para os dois)

Heechul : Eu ia dizer, só que... (foi interrompido)

Donghae : Heechul desculpa (suspirou) Eu sabia que mais tarde ou mais cedo isto iria acontecer. Hyukjae tinha que aparecer.

Changmin : Diz-me que esse Hyukjae não é...

Donghae : O pai de Taemin? Sim é (olhou Changmin)

Changmin : Uiu 

Heechul : O que foi? 

Changmin : Woobin conheceu-o (Donghae olhou-o de maneira em que outro dissera fosse mentira) Mas foi uma coisa muito rápida (disse e Donghae bateu com a mão na testa)

Donghae : Ok, tudo bem eu depois falo com ele (suspirou)

Heechul : Com ele quêm? Woobin ou Hyukjae?

Donghae : Com Woobin (olhou Heechul)

Changmin : e com Hyukjae? Vais falar com ele?

Donghae : Tapado com ele era, nem se deve lembrar (deu de ombros)

Heechul : Mas ele perguntou por ti no dia em que os vi (mirou o amigo)

Donghae : Eu depois resolvo isso ( os amigos olharam-no) Por favor meninos, eu depois resolvo isso 

Changmin : Sabes que nós vamos estar aqui? 

Donghae : Sim eu sei  (sorriu) 

 

O resto do jantar continuou alegre , apesar de Donghae estar um bocadinho aéreo. Quando  terminaram cada um foi para sua casa , chegando na casa de Donghae , o mesmo viu Woobin deitado no sofá com Taemin e Myungsoo deitado no seu peito. O ómega sorriu e pegou primeiro em Taemin que acordou.

Donghae : Boa noite meu pequeno raio de sol (sorriu)

Taemin : Boa noite (disse sonolênto e voltou a deitar a cabeça no ombro do seu omma)

 

Donghae depois de deitar o pequeno ómega voltou para a sala para poder colocar o seu filhote alfa dentro do berço. Após garantir que os seus filhotes dormiam nas suas camas confortáveis seguiu novamente para a sala onde encontrou o alfa da casa já desperto.

Donghae : Boa noite (beijou os lábios)

Woobin :Boa (continuou a beijar os lábios)

Donghae : Divertiste?

Woobin : Muito (disse enquanto beijava o pescoço do moreno) Mas vou me divertir ainda mais 

Donghae : Ai sim? (sorriu malicioso, Woobin assentiu e beijou-o.)

 

Donghae acabou por sentar no colo do alfa, este que o segurou e levou em direção ao quarto. Meteu-o deitado na cama, despiu-se e ficou por cima do ómega. Durante a noite houve vários gemidos contidos e várias ondulações de cobertores.

No dia seguinte, Woobin acordou primeiro viu que eram 8 horas, foi preparar o jejum do dia, alguns minutos depois ouviu um choro e foi correr para o quarto do filho. Chegando lá encontrou o bebé deitado no berço a chorar, pegou-o ao colo e pôs-se em direção ao quarto do casal, reparou que Taemin também tinha acordado com o choro e viu o o pequeno ómega a subir em cima da cama onde se encontrava o omma deste.

O moreno acordou com os beijos de Taemin e com o choro mais calmo do seu pequeno alfa.

Donghae : Bom dia (sentou-se na cama e Woobin passou-lhe o bebé para o colo para este poder mamar)

Woobin : Bom dia (beijou a testa de Donghae enquanto ajudava Taemin aconchegar-se ao pé do ómega) Vou buscar o nosso café

Donghae : Fazer o jejum na cama (sorriu) Parece-me bem (beijou a testa de Taemin que deitou a cabeça em seu ombro) Dormiste bem meu amor?

Taemin : Sim (mexeu nas mãos do bebé)

Woobin : Vamos comer (disse com a bandeja cheia de comida) 

 

O casal mais os filhotes acabaram de comer e foram fazer a sua higiene, levaram Taemin para a escola e depois seguiram para o estúdio com o bebé. Avistaram o casal Sichul.

Siwon : Bom dia (todos cumprimentaram-se)

Heechul : O que fazem aqui?

Donghae : Vim matar saudades 

Siwon : Fazes bem (ficaram mais um bocadinho a falar no café do estúdio. Quando começou a ficar cheio foram para o escritório) 

Donghae : Binnie preciso de te dizer uma coisa (falou quando se encontraram sozinhos, o bebé tinha ido com os amigos para baixo) Uma coisa muito importante

Woobin : O quê?

Donghae : Soube que ontem encontraste uns amigos de Siwon (o alfa fez apenas "hmm") Conheceste-os e bem... (suspirou)

Woobin : Tu conhece-os eu já cheguei a essa conclusão. E qual é o problema? (perguntou sem entender)

Donghae : O pai de Taemin, esse é o problema o pai de Taemin (Woobin olhou-o) Ele está na cidade e tu acabaste por o conhecer 

Woobin : Qual deles é que é? (olhou nos olhos)

Donghae : Hyukjae (desviou o olhar e Woobin respirou fundo) Hyukjae é o pai de Taemin

Woobin : Vai  ficar tudo bem (abraçou-o e beijou-o) Eu vou estar aqui (Donghae assentiu sorrindo)

 

Ao mesmo tempo, quando o casal Sichul desceu com o bebé avistaram Hyukjae e o casal Kangteuk no café. Heechul e Siwon entre olharam-se quando viram eles a olharem.

Hyukjae : Será que podemos falar?

Heechul : Tem que ser agora? (perguntou nervoso)

Hyukjae : Sim por favor

Siwon : Que tal irmos para outro sitio (sugeriu)

Leeteuk : Que bebé tão fofo (falou ao pé do carrinho de bebé que estava com o casal)

 

Ouviram umas risadas a cruzarem o café e todos pararam. Uns ficaram em choque outros preocupados. O que tanto temia aconteceu, Donghae e Hyukjae estavam frente a frente após 5 anos.

 

 

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...