1. Spirit Fanfics >
  2. My little ray of sunshine. >
  3. Cap. VIII

História My little ray of sunshine. - Cap. VIII


Escrita por: Inocas

Capítulo 8 - Cap. VIII


Depois da conversa que teve com Hyukjae, Donghae chamou Taemin para ir embora, precisava de desabafar com alguém então decidiu ir ao estúdio falar com Heechul. Chegando lá, viu os amigos no café Taemin correu logo para Minho que estava com os pais.

Taemin : Min (correu até ao amigo que o abraçou)

Yunho : Bom dia (todos cumprimentaram os recém chegados)

Changmin : Olá meu amor (disse ao pegar no afilhado no colo que sorriu)

Donghae : Heechul preciso de um favor teu (disse baixinho quando todos estavam distraídos com o bebé)

Heechul : O que é?

Donghae : Preciso que fiques com os meninos amanhã a tarde

Heechul : O que houve? (olhou o amigo preocupado)

Donghae : Hyukjae veio a minha procura (Heechul arregalou os olhos) Queria falar comigo sobre Taemin, mas tem que ser hoje ou amanhã se não vinha a minha procura (disse com raiva e Heechul engoliu em seco)

Heechul : E o que vais fazer?

Donghae : Se ele quer conversar então nós vamos conversar (suspirou)

Heechul : Hae cuidado (alertou) Hyukjae pode tentar algo

Donghae : Eu vou pedir para Woobin vir comigo

Heechul : Mesmo assim

Donghae : Relaxa Chul, Hyukjae não me vai fazer nada.

 

Heechul olhou o amigo preocupado, continuaram ali até Woobin ligar para o ómega a perguntar onde eles estava. Donghae despediu-se dos amigos e foi a esperar o alfa em frente ao estúdio.

O casal  decidiu almoçar fora com os filhos, passear e divertir Woobin percebeu que Donghae queria lhe contar algo importante.

 Woobin : O que se passa? (perguntou enquanto andavam pelo parque, Woobin empurra o carinho do bebé enquanto tinha um braço em volta do pescoço de Donghae)

Donghae : Hyukjae veio a minha procura (Woobin suspirou)

Woobin : O que ele queria?

Donghae : Perguntar se Taemin era dele (olhou o filhote que andava mais a frente) Se eu for ter essa conversa com ele, eu quero que estejas presente (olhou o alfa que sorriu e assentiu)

Woobin : Eu vou estar (beijou-lhe)

Donghae : Obrigado (sorriu)

 

Continuaram a curtir o passeio em família, amanhã seria um grande dia, amanhã meteria as cartas todas na mesa sabia que conseguia falar sozinho com Hyukjae mas ter Woobin ao seu lado significaria que nunca estaria só apesar de jamais Heechul e Siwon não o deixarem-no.

Naquele momento refletiu e viu o quanto a sua vida era feliz tinha dois filhos que amava, tinha amigos e um estúdio com eles. Porque que Hyukjae tivera que aparecer? Amanhã seria um grande dia definitivamente.

O resto do dia passou rápido, quando Donghae deu por si já eram 16 horas do dia seguinte, os meninos já estavam com Heechul e Woobin estava naquele momento consigo a na receção do hotel em que Hyukjae estava hospedado.

Woobin : Vai correr tudo bem (apertou-lhe a mão) Eu vou estar aqui

Donghae : Não vais subir comigo?

Woobin : Melhor não (olhou-o nos olhos) Fala com ele com calma (Donghae assentiu) Qualquer momento em que te sentires desconfortável viras as costas e vens te embora. Eu vou estar cá em baixo a tua espera (Donghae sorriu e beijou-lhe) Amo te

Donghae : Eu também (respirou fundo)

 

Uma ultima olhada em Woobin que lhe sorriu dando força, dirigiu-se até a ao balcão da receção para perguntar em que quarto Hyukjae estava, tendo a informação que pretendia, foi até ao elevador  e chamou-o.

Quando ia a sair do elevador viu Hyukjae a sair do quarto acompanhado por um alfa, no momento em que o seu ex-marido o viu sorriu-lhe.

Hyukjae : Sempre vieste (sorriu)

Donghae : Não tive escolha (disse serio)

Hyukjae : Donghae este é Kyunhyun e Kyunhyun este é Donghae (apresentou-os alegre)

Kyunhyun : Prazer (sorriu e Donghae retribui) Bem eu vou andando (saiu)

Hyukjae : Vamos entrar? (sorriu e entrou com o ómega no seu quarto) Queres alguma coisa? Beber? Comer? (perguntou amigável)

Donghae : Hyukjae vamos logo despachar isto (o sorriso do alfa morreu) O quê que tu queres?

Hyukjae : Bem eu pensei que (calou-se quando viu o rosto do mais novo serio, então acabou por engolir em seco) Taemin é meu?

Donghae : Porque que queres saber?

Hyukjae : Eu tenho o direito de saber (Donghae soltou uma risada sarcástica)

Donghae : Direito? Direito do quê?

Hyukjae : Direito de saber se ele é meu filho?

Donghae : E o quê que tu achas?

Hyukjae : Ele é meu (afirmou e sentou-se na cadeirão que havia ali) Porque que não me contaste?

Donghae : Bateste com a cabeça ou quê? (Hyukjae mirou-o) É meio obvio porque que eu não te contei. Mas se queres que eu te diga, eu digo te. (serio) Eu não te contei porque tu não merecias e não mereces ter um filho (Hyukjae olhou-o magoado, sabia que o ómega se referia as ultimas duas semanas do casamento.

Hyukjae : Hae (chamou-o pelo apelido e tentou aproximar-se mas este desviou-se) Perdoa-me (o ómega riu irónico) Eu não queria ter feito aquilo

Donghae : Não querias mas fizeste (o alfa não disse nada) Eu vou me embora (antes que saísse Hyukjae agarrou-o pelo pulso) Solta-me

Hyukjae : Eu quero conhecer Taemin

Donghae : Não (serio)

Hyukjae : Eu sou o pai dele

Donghae : Infelizmente és, mas não tens qualquer direito sobre ele (soltou-se de Hyukjae)

Hyukjae : Deixa-me conhece-lo.

Donghae : Não Hyukjae, tu não vais conhece-lo (olhou nos olhos do alfa)

 Hyukjae : Deixa-me ou eu peço a aguarda dele (mais uma vez Donghae riu irónico)

Donghae : Não tenho medo das tuas ameaças. Queres pedir aguarda dele? Força, vamos ver quem ganha (ia a sair) Mas até lá não te aproximas dele (sorriu forçado) vemo-nos no tribunal Hyukjae (e saiu. Hyukjae bufou e socou a parede com raiva)

 

Donghae depois de sair do quarto respirou fundo e foi ter com Woobin, precisava de se acalmar e nada melhor que ele.

Dirigiu-se até a receção onde Woobin lhe esperava e reparou que o mesmo estava acompanhado por Siwon, quando o mais velho o viu correu até ele.

Woobin : Como correu?

Donghae : Mal (suspirou) Siwon o que fazes aqui? (olhou o amigo)

Siwon : Heechul pediu-me para vir então eu liguei a Woobin a perguntar qual era o hotel (explicou e o ómega sorriu agradecido)

Woobin : Mas como assim correr mal?

Donghae : Ele fez-me um ultimato ou deixo conhecer Taemin ou ele pede aguarda (disse furioso)

Siwon : E o que tu dissidiste?

Donghae : Aquele mostro não vai aproximar-se do meu filho. (disse serio. Ambos os alfas entre olharam-se)   

 

 

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...