1. Spirit Fanfics >
  2. My Little Sister >
  3. Nova Familia

História My Little Sister - Nova Familia


Escrita por: LinnaPark

Notas do Autor


Oii leitores! 🐰

Capítulo 1 - Nova Familia


Fanfic / Fanfiction My Little Sister - Nova Familia

Linna

[Linna]-Ahh... A viagem está a ser demasiado longa, omma!- Disse, já aborrecida de estar sentada num dos muitos bancos daquele objeto voador.

[Omma]- Liih, já falta pouco, estamos no avião à três horas, custa-te muito esperar mais meia hora?! 

[Linna]- ...Ne, ne, omma... Ahm... Omma... Afinal como conheces-te aquele homem? 

[Omma]- Não é "aquele homem" Linna, é o teu novo appa, e ja te expliquei, ele foi para a nossa região ajudar num trabalho da minha empresa. 

[Linna]- Hm... Ele só tem um filho não é? 

[Omma]- Sim, tu tens 16, pelo que sei ele é um ano mais velho que tu então tem 17. Espero que vocês se deiam b- (Ia a falar mas foi interrompida) 

[Voz da Moça do Avião]- Senhoras/es passageiros, iremos dar agora início a aterragem, façam o favor de apertar os cintos de segurança .


....................

O avião aterrou e eu e a omma fomos buscar as bagagens, não demorou muito e já estavamos no táxi, a dirigimo-nos para o nosso "novo lar".


~~~

Bom, vou explicar um pouco do que está a acontecer aqui;: A minha mãe decidiu casar-se pela segunda vez. O homem mora bem longe da nossa antiga casa; e até agora, as unicas coisas que sei sobre ele são que: -É bem rico. -Trabalha no mesmo emprego que a minha mãe. -Tem um filho /- da mesma idade chamado Kim Taehyung. Neste momento estou, com a minha mãe, a ir para casa desses 2...Eu realmente espero que tudo corra bem daqui para a frente. 

~~~

O táxi parou em frente a uma enorme casa, e o taxista ajudou-nos a tirar as bagagens do veículo. 


[Omma]- Linna, vai tocar à campaínha e chama o Kim (nome do homem), para me ajudar. Ah, e leva já esta mala pequena que é tua. -Disse a mesma dando-me a minha mala bordô. 


Fui até a frente do grande portão e procurei pela campaínha, ate que, a ví e toquei nela. 

[???]- Quem é?? - Ouviu-se uma voz de homem vinda do pequeno altifalante do portão. 

[Linna]- A-Ahm... S-sou eu a Linna! Quer dizer,... Somos as Park. 

[???]- Ah espera que eu abro ja o portão. 


Segundos depois o portão abriu-se e eu fui andando até à entrada interior, onde um homem bastante elegante abriu a porta e veio na minha direção. 

[???]- Olá querida, eu sou o Kim! -Disse o mesmo dando-me um leve abraço. -Onde está a tua omma? 

[Linna]- Ela esta lá fora a ajudar o taxista com as bagagens. 

[Kim(!)/Appa(?)]- Eu vou lá ajudá-la então. Entra em casa e procura pelo Taehyung, ele vai-te mostrar onde vai ser o teu quarto. 

[Linna]- Neeee! ~ 

Fiz o que o Sr.Kim disse e entrei em casa, pousei a mala à entrada e fui procurar pelo... "Kim Junior"(?).

[Linna]- Hm.... Kim Taehyung? -Perguntei vendo um garoto na cozinha a beber agua. 

O rapaz olhou para mim assim que ouvio a minha voz, e, depois de me observar de alto a baixo (o que me deixou bastante desconfortável), decidiu finalmente falar. 

[Tae]- Deves ser a "Liih" que tanto falam não é? 

[Linna]- É... Eu acho. O-o teu appa disse-me para te pedir para me mostrares o meu quarto. Poderias fazê-lo?... 

[Tae]- Claro, segue-me. -Disse o mesmo virando as costas e começando a subir umas escadas que na sala. -Ta-dan! -Fez ele quando abriu uma das unicas duas portas daquele andar. 

[Linna]- Awn... Está tão fofo! Quem decorou? 

[Tae]- Ja que eu e o meu pai não somos bons com decorações femininas eu pedi ajuda a uma amiga. Ela vai ficar feliz em saber que gostaste. 

[Linna]- O que é aquela porta? -Perguntei apontando para a porta do lado. 

[Tae]- É o meu quarto. Este andar é so nosso visto que os outros quartos são todos lá em baixo. -Disse, com um sorriso de dois sentidos. 

[Linna]- ...Esta bem. 

Não sei porquê, este garoto me deixa super desconfortável... De certa forma... Assusta-me?... É, deve ser isso. 



Notas Finais


*provavelmente mais tarde irei modificar um pouco este capítulo *


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...