1. Spirit Fanfics >
  2. My Little Sister >
  3. Where were they?

História My Little Sister - Where were they?


Escrita por: LOUIS_T23

Notas do Autor


OIá gente.
-Boa leitura
EDITADO:13/12/2019

Capítulo 28 - Where were they?


Fanfic / Fanfiction My Little Sister - Where were they?

P.O.V. Molly

O encarei perplexa, meu coração errou uma batida e eu senti aquele frio na barriga. Eu estava um tanto zonza ainda por conta do orgasmo intenso que tive a alguns segundos atrás. Espera! Será que eu estava delirando por causa daqueles dois orgasmos?

-O que? Está falando sério? -Ele sorriu e assentiu.

-Sim, eu sei que parece loucura. Mas... entre tantas duvidas, você é minha única certeza. -Disse acariciando meus cabelos. -Você que eu quero no meu futuro, é o seu rosto que quero ver ao ir dormir e ao acordar. Eu não ligo para o que a sociedade vai achar, os nossos pais, nossos amigo o caralho que for, o que importa é o amor que tem entre nós, ninguém tem nada a ver com isso. Molly, você não tem noção do quanto eu amo você, daria minha vida para te ver bem e feliz. -Liam estava se declarando para mim, me sentei levando a mão na boca, não conseguindo conter as lágrimas, minha voz parecia ter sumido. -Juntos vamos enfrentar tudo. -Se sentou também ficando de frente para mim. -Agora me diga, você sente o mesmo por mim? Você me ama da mesma forma que amo você? -Eu podia ver a insegurança em seu olhar, suas palavras eram sinceras, tentei enxugar algumas lágrimas que caiam dos meus olhos.

 -É claro que eu amo você Liam. Você é o cara mias lindo incrível de todo esse mundo, não sei se tinha conseguido enfrentar tudo que enfrentei sozinha. E no momento em que eu não tinha ninguém comigo me apoiando, no momento em que fiquei sozinha e mais precisei de alguém, você estava lá, me ajudou, me apoiou, cuidou de mim, deu seu ombro para mim chorar. -Rimos juntos. -Em fim, é inexplicável o que eu sinto por você e esse sentimento veio tão sorrateiramente, quando percebi eu já estava imaginando nós dois juntos em varias circunstâncias. E essa sua proposta é tudo que eu sempre quis ouvir. -Me aproximei dele e rodeei meus braços em seu pescoço. -E é uma proposta irrecusável. -Sorri aproximei minha boca da dele, suas mãos acariciavam minhas costas, quando colei nossos lábios eu me senti completa, eu definitivamente precisava de Liam. -Eu na verdade, sempre fui sua. -Disse e prendi meu lábio inferior entre os dentes. -Sou a menina mais feliz de todo esse mundo.

-Que bom princesa. -Ele desceu seus beijos para meu pescoço e sorri já sentindo as segundas intenções naqueles beijos. -Eu tenho uma surpresa para você. -Disse e se levantou comigo em seu colo. -Fecha os olhos. -Fiz o que ele pediu colocando a mão sobre os mesmo. Eu podia apenas escutar os passos de Liam, logo escutei o barulho de uma tranca e em seguida o ranger de uma porta, soube que estávamos dentro do cômodo quando senti a temperatura mudar, ali dentro estava mais quente e também aquele aroma de flores. -Abre! -Ele sussurrou em meu ouvido e tirei minhas mãos dos olhos e na minha frente tinha uma cama de casal ao lado dois criados-mudos com uma vela em cima de cada, suponho ser vela aromatizada, tinha algumas pétalas espalhadas pelo chão, e a iluminação era mínima. Aquilo deixou o clima sensual. -Deita. -Fui até a cama e me deitei, o quarto era pequeno, e tinha um pequeno guarda roupa apenas com duas portas, Liam caminhou até ele e abriu pegando uma grande sacola de lá. -Comprei algumas coisas para nos divertimos. -Falou e eu mordi os lábios ao imaginar o que tinha dentro daquela sacola.

-Liam acho que eu não aguento! -Acho que eu nem tinha recuperado cem por cento daquele orgasmo devastador.

-Tenho certeza que aguenta sim, baby -Disse e tirou de dentro da sacola uma algema e uma venda! Pelo jeito nossa tarde vai ser beeem longa!

***

Estávamos dentro do carro voltando para casa. Já estava escuro e marcava 20:37. Ficamos tanto tempo lá que nem notamos a hora passar. Liam me proporcionou tantos orgasmos que eu ainda sentia minhas pernas tremerem. Eu tinha um sorriso enorme no rosto, agora eu estava namorando com Liam, essa frase fazia meu coração ficar a ponto de explodir de tanta felicidade. O plano de Liam deu completamente certo de me fazer esquecer tudo que estava me atormentando esses últimos dias. Eu seria louca se dissesse não. Olha o cara maravilhoso que estaria perdendo.

-O que tanto sorri? -Fui pega de surpresa com a pergunta.

-Ahn, o simples fato de que eu estou namorando o cara mais lindo, perfeito, maravilhoso e gostoso de todo esse mundo. -Ele sorriu negando, passei minha língua pelos lábios. -Da para acreditar? Estamos na-mo-ran-do. -Bati palminhas empolgada e Liam deu risada.

-Não estou acreditando ainda, preciso de provas. -Disse eu sorri travessa, me sentei no banco, me esticando e alcançando seu pescoço e deixando alguns beijinhos e cupões. Eu queria beijar sua boca, mais eu queria chegar inteira na casa.

-Pois então acredite meu amor -Ele sorriu e deixou um selinho rápido nos meus lábios. -Quando vamos contar? -Me ajeito novamente no banco. -Para o papai e mamãe sobre nós.

-Por agora acho melhor não, vamos... esperar um pouco apenas. -Assenti, o resto do caminho foi em silêncio comigo encostada sobre o braço de Liam. Depois de alguns minutos estávamos estacionando na garagem de casa, mais o que estranhei, foi o carro de papai estar estacionado ali também. Eu e Liam nos encaramos, ele deu de ombro e desceu do carro o segui e entramos em casa, quase cai de costas ao encontrar mamãe sentada no sofá e papai em pé com o celular na mão.

-Eles chegaram! -Mamãe se levantou rapidamente e veio nos encontrar, tentando envolver nós dois com um abraço. -Onde estavam? A diretora da sua escola me ligou dizendo que Liam passou busca-la mais cedo desesperado e cheguei em casa não estava aqui. -Engoli em seco. -O que eu não estou sabendo? Me contem! Onde estavam e o que estavam fazendo? -Acho que essa era uma boa hora para fingir um desmaio


Notas Finais


Espero que tenham gostado, desculpem qualquer erro.
-Obrigada a vc que chegou até aqui, e até a próxima atualização.
Bjss de luz💫


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...