História My Little Sister - Capítulo 29


Escrita por: ~

Postado
Categorias Dove Cameron, One Direction
Personagens Dove Cameron, Liam Payne, Personagens Originais
Tags Dove Cameron, Incesto, Liam Payne, One Direction
Visualizações 194
Palavras 1.265
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Crossover, Festa, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá gente.
-Boa leitura!

Capítulo 29 - Escuro.


Fanfic / Fanfiction My Little Sister - Capítulo 29 - Escuro.

Pov Molly

-Aah que bom que chegaram. -Digo fingindo uma suposta empolgação que não deu muito certo pois vi a careta que minha mãe fez ao ouvir minha fala. -Más vocês não estariam de volta em duas semanas.

-Sim, más duas semanas já se foi estamos quase entrando na terceira depois da viajem. -Ela falou, olhei para onde Liam estava e o mesmo não estava ali, olhei e o mesmo subia as escadas.

-Ah, claro. -Disse e a mesma me olhou, tentei passar por ela, más fui impedida com sua voz ecoando pela sala com meu nome saindo de seus lábios.

-Quero que vá ao meu quarto, já subo. -Ela disse e saiu voltando para cozinha, meu coração deu uma leve uma falhada, minha mão nunca me chamava para conversar e quando me chamava era encrenca. Será que ela descobriu que eu e Liam estamos tendo um suposto relacionamento? Más em nesse caso ela teria chamado nós dois. Chacoalhei minha cabeça para os lados tentando afastar os pensamentos e sair do mundo da lua e subi as escadas, passei pelo quarto de Liam e a porta dele estava fechada, resolvi deixa-lo sozinho. Fui até o quarto da mamãe e empurrei a porta o quarto estava em perfeita organização, e as malas estavam ao lado do closet, estava observando e quarto e uma foto em cima do criado-mudo me chamou atenção. Era uma foto em que estava eu e Liam, ele estava em pé com um sorriso enorme no rosto mostrando seus dentes incompletos, eu estava pendurada sobre suas costas com um sorriso forçado pelo fato de eu estar chorando pelo meu sorvete ter caído. Sorri ao me lembra desse dias eu devia ter uns 4 e Liam 7.

-Que bom que já está aqui. -Fui tirada de meus pensamentos quando minha mãe entrou no quarto. -Sente-se. -Ela falou apontando para cama, me sentei logo  em seguida a mesma sentou também.

-O que quer falar comigo? -Perguntei meio receosa.

-Sim, eu quero ter um momento mãe e filha sabe um papo entre nós. -Ela disse fazendo gestos com a mão. -Tipo virgindade, sexo e essas coisas. -Ela disse e arregalo os olhos. -Primeiramente quero saber quem deixou essas marcas em seu pescoço. -Meu olhos se arregalaram mais um pouco se isso fosse possível, ela levou os seus dedos até meu pescoço jogando meu cabelo mais para o lado deixando todo meu pescoço amostra. -Quem foi? -Ela perguntou novamente. -Foi o seu namorado o Ricardo?

-E Richard -Disse e ela deu de ombros.

-Que seja, mais foi ele ou não? -Ela disse e assenti, meio indecisa em dizer não ou sim. -Oh! -Ela diz e coloca as mãos em sua boca -Vocês transaram? -Ela diz e me olha incrédula.

-Sim..? -Falei e ela abriu um sorriso.

-Minha garotinha está virando mulher. -Ela me abraçou. -Como foi, me conta! Ele te machucou? Foi carinhoso? -Ela perguntou e por um momento eu tive uma imensa vontade de chora, pois realmente eu perdi minha virgindade com Richard e ele não foi nem um pouco carinhoso e me machucou muito, tanto fisicamente como emocionalmente.

-Foi legal.. -Falei incerta, mamãe fez uma careta nem um pouco agradável com a minha resposta.

-Hum... Entendi você não quer me falar. -Ela falou e eu suspirei com alivio. -Más me conta onde você e Liam estavam? -Ela falo e tento inventar uma mentira rápida, afinal eu não poderia simplesmente dizer, que eu e Liam passamos a tarde inteira transando.

-Ah, Liam foi me buscar no colégio, almoçamos juntos e saímos para passear.-Falo e eu fico feliz por isso ter parecido convincente.

-Oh sim, que bom que se aproximou mais de Liam, fico feliz com isso. -Apenas aceno com a cabeça. -Se quiser pode ir, ficarei para descansar essa viagem foi muito cansativa estou com a cabeça a mil. -Ela diz e tira suas sandálias e se deita, deixo um beijo em sua testa antes de sair do quarto e sussurrar um “Te amo”. Assim que sai de seu quarto trajei ao quarto de Liam, ele estava deitado de lado na cama com os olhos fechados, caminhei até ele e me sentei em sua cama ficando perto dele e fazendo um carinho em sua cabeça.

-O que aconteceu? -Cheguei em seu ouvido e cochichei, Liam nada fez ele apenas suspirou pesado. -O que aconteceu amor? -Em um movimento rápido ele se sentou.

-Eles chegaram! -Ele falou e estreitei meus olhos.

-Como assim? -Perguntei meio em duvida.

-Nós não poderemos ficar juntos tendo aqueles momentos íntimos que tínhamos. -Disse bicudo dei risada com sua cara.

-Não se preocupe vamos continuar tendo os momentos íntimos que tínhamos. -Falei dando um selinho em seu bico. -Não precisa ficar todo nervosinho. -Disse apertando suas bochechas logo em seguida ele desfez o bico dando um sorrisinho de lado. -Obrigada, por você ter feito dessa tarde incrível. -Disse deixando um beijo estalado em sua bochecha.

-Vem cá -Ele diz e me puxa me pondo sentada em seu colo e começa a distribuir beijos em meu pescoço. -Espere. -Ele diz e me tira de seu colo e vai até a porta a trancando. -Só para ter certeza que ninguém vai entrar. -Disse e voltou para a cama e se deitou ao meu lado, fazendo um carinho gostoso em meu rosto.

-Mamãe perguntou quem havia deixado essas marcas no meu pescoço. -Disse e ele me olhou com uma cara assustada. -Relaxa eu não disse que foi você. -Ele pareceu se aliviar ao ouvir o que eu disse. -Eu menti que foi Richard e do nada assim de repente ela quis saber minha vida sexual e essas coisas. -Digo e reviro os olhos.

-Meu Deus com a mamãe. -Disse e acariciou minha bochecha. -O que você disse?

-Que eu tive minha primeira relação sexual com Richard. -Digo e suspiramos juntos. -E isso não é mentira. -Digo e Liam acaricia minha cintura me puxando mais para perto dele.

-Esquece isso amor. -Ele diz e sorri. -Eu nem acredito que estamos namorando. Meio estranho pensar que estou namorando com você. -Diz abobalhado dou risada com o sorriso débil que ele tinha nos lábios.

-Eu te amo! -Ele disse antes de selar nossos lábios em um beijo urgente e sensual. -Quero mais tardes como aquela.

~Uma semana depois..

No carro o silencio reinava, Liam não pode vim me trazer a escola pois teve que participar de uma reunião na empresa de papai. Mais um dia naquele inferno e o pior é que hoje é segunda-feira tenho mais quatro dias sem contar hoje é claro. Assim que mamãe parou o carro em frente ao colégio deixei um beijo em sua bochecha dando um baixo “tchau”. Assim que passei pelo portão da escola comecei a pensar eu e Liam conversávamos bastante más desde que nossos pais chegaram nós não tivemos nosso momentos “íntimos”. Senti meu braço ser puxado com brutalidade dei um grito agudo com o susto, quando me dei conta eu estava em uma sala sozinha com Richard. O medo tomou conta de todo o meu ser.

-Que bom encontrar você por aqui Molly. -Ele disse sarcástico.

-O que quer? -Perguntei rápida segurando forte a alça da minha mochila.

-Conversar. -Disse e senti um frio na espinha quando ele deu um paço a frente ou seja em minha direção. Como sou esperta recuei dois para trás. Porém nessa meia caminhada uma tontura me bateu e minha visão ficou turva e uma forte dor na cabeça veio com tudo cambaleei para trás e vi tudo escuro, porém antes de ir de encontro ao chão ouvi Richard literalmente gritar meu nome.


Notas Finais


Espero que tanham gostado desse capitulo, desculpem qualquer erro, e gente eu to colocando para o tempo passar rápido pois a fic tá chegando no fim não vai passar de 40 caps. E isso.
-Obrigada a vc que chegou até aqui, até a próxima atualização.
Bjss de luzz|


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...