1. Spirit Fanfics >
  2. .my little squirrel season 2 ; minsung EM REVISÃO >
  3. Chapter 39 - Your Number One Fans

História .my little squirrel season 2 ; minsung EM REVISÃO - Chapter 39 - Your Number One Fans


Escrita por: chanisteles

Notas do Autor


Attention: Hyunjin POV

Capítulo 42 - Chapter 39 - Your Number One Fans


Fanfic / Fanfiction .my little squirrel season 2 ; minsung EM REVISÃO - Chapter 39 - Your Number One Fans

Quando eu peguei o carro que deixei estacionado atrás do apartamento de Minho e Han, uma chuva branda começou a cair, batucando a lataria já bem usada do veículo, trazendo um ruído suave e confortante. Seungmin e Jeongin vieram correndo, os dois compartilhando o casaco do ruivo para proteger as cabeças dos pingos gelados naquele dia chuvoso. O mais novo conseguiu chegar ao banco do passageiro primeiro, fechando a porta rapidamente. Quando todos estavam dentro, soltei um suspiro pesado.

- Vamos ter que conversar melhor. – Disse, chamando a atenção dos dois. Jeongin me lançou um olhar indiferente, mas ele sabia que era necessário. Mesmo que não estivéssemos mais com raiva uns dos outros, o que já era um alívio, precisávamos conversar sobre tudo o que aconteceu e dar as devidas desculpas a quem devíamos, além de mostrar a Jeongin que nenhum de nós seria capaz de impedi-lo de seguir seus objetivos. Foi um trato que fizemos entre nós três em caso de discussões, e raramente precisávamos utilizá-la, mas naquele momento era crucial.

As cenas do nosso encontro no parque ainda eram bem vívidas e meu coração ainda estava tão pesado quanto naquela manhã. Uma mistura de aborrecimento, ciúmes e arrependimento, tudo de uma vez só, e eu sabia que Seungmin também sentia o mesmo. Quando ele me puxou para longe de Jeongin, pude ouvir novamente todas as palavras que eu havia gritado na cara dele, junto de sua expressão de incredulidade, abandonando qualquer sinal de lividez que ele tinha antes. Voltamos ao quiosque e eu não pude evitar deixar as lágrimas caírem, mesmo que fosse doloroso por causa do frio. O ruivo também estava sentindo o efeito daquela discussão dentro de si, e quando se encostou na parede, puxou os cabelos e olhava para o chão com uma expressão dolorida. E tudo piorou quando o menor havia simplesmente sumido do parque quando voltamos. Para o nosso alívio, o idiota da empresa de entretenimento estava conversando com outra pessoa naquele mesmo ponto, então descartamos o pior. Foi até um pouco engraçado quando simplesmente paramos tudo apenas para ver Changbin naquele canal de televisão e, de quebra, conseguimos encontrar Jeongin na casa de seu amigo esquilo, são e salvo. O resto da manhã se passou de maneira cômica, e esquecemos de tudo por um momento, mas agora que estávamos apenas nós ali, tudo havia voltado à tona e a tensão estava tão alta quanto o volume da garoa que insistia em cair.

Olhei pelo espelho do retrovisor e avistei os olhos melódicos de Seungmin. Ele concordou com um aceno breve de cabeça e colocou seu cinto de segurança. Jeongin permaneceu calado, brincando com os anéis em seus dedos longos, e não parecia que iria falar qualquer coisa até chegarmos em casa. Dei a partida e segui pela rua encharcada. A música baixa do rádio preencheu o silêncio que não era exatamente desconfortável, mas necessário. Nós três precisávamos refletir.

A água da chuva era tão gelada que por pouco não a vimos ela se transformar em granizo. Corremos até o prédio, subindo as escadas estreitas um atrás do outro. A casa estava tão fria quanto o lado de fora, então corri para ligar o aquecedor, Jeongin trouxe um moletom novo para substituir aqueles molhados que usávamos e Seungmin seguiu para a cozinha e preparou um pouco de chocolate quente. Assim que todos estávamos devidamente trocados, aquecidos e com nossas canecas que exalavam o perfume doce e convidativo, sentamo-nos na mesa da sala de jantar, as três cadeiras encarando uma a outra.

- Então... quem começa? – Seungmin perguntou, olhando para nós dois com um olhar nervoso. Puxei o ar, e já ia abrir a minha boca para falar, mas Jeongin foi mais rápido. Ele levantou a mão como se fosse um aluno prestes a responder uma questão.

- Me desculpem. – Ele murmurou, e seu tom era o mais arrependido possível. – Nós não deveríamos ter saído hoje em primeiro lugar, vocês ainda estavam cansados e precisavam descansar.

- Acho que de todas as coisas, isso não foi culpa sua. – Seungmin disse, dando um sorriso de canto e balançando a cabeça negativamente. – Você apenas queria passar um tempo com a gente. Nós também queríamos, então não tem problema nenhum.

- Mesmo assim, se não tivéssemos saído, nada disso teria acontecido. – Ele insistiu, tomando um gole pequeno do chocolate. Seungmin permitiu que ele continuasse. – Me desculpem também por toda aquela... cena. Eu agradeço vocês por me protegerem, e vou ter mais cuidado daqui para frente.

- Jeonginnie... – O chamei, puxando sua mão. Ele a apertou levemente e então deu um sorriso brando. Parecia mais aliviado que antes, mais tranquilo. Sorri para ele também. – Quero me desculpar muito com você também. Nós dois.

- Sim. Mesmo com a melhor das intenções, nós envergonhamos você e fomos um pouco possessivos demais.

- Um pouco? – Ele perguntou, levantando uma sobrancelha. Soltamos uma risada aliviada; o clima já parecia muito melhor.

- Okay, talvez nós tenhamos sido muito possessivos. – Falei num tom derrotado, e ele concordou satisfeito. – Nunca foi da nossa intenção dizer nada daquilo, e eu me arrependo demais.

- Eu também. E quanto a você querer cantar, eu não conseguiria recomendar alguém com uma melhor voz que você para isso. Sua voz é tão maravilhosa que me dá arrepios, e saiba que eu e o Hyun vamos te apoiar no que precisar.

- Obrigado... significa muito para mim agora. – Ele disse, sorrindo lindamente para nós. – Desde que eu cheguei nesse mundo, eu sempre me perguntei se teria algo que eu pudesse fazer, como qualquer outro. Não queria apenas ler ou olhar para as plantas do jardim. Eu perdoo vocês, e agradeço muito também.

Ele se levantou e deu um abraço apertado em Seungmin, juntamente de um beijo demorado em seus lábios, e então fez o mesmo comigo rapidamente quando comecei a reclamar que ele estava demorando demais com ele. Sentir seu abraço e seu beijo me trouxe um alívio inexplicável, e eu desejava ficar assim com ele para sempre. Lhe apertei mais um pouco, colocando sua cabeça em meu ombro e fazendo um carinho em seus cabelos.

- Não quero perdê-lo nunca, Jeonginnie... prometo que nunca mais vou fazer isso.

- Eu sei, você é uma pessoa de palavra. – Ele disse, sorrindo com seus belos olhos.

Mais tarde naquela madrugada, já não sentia mais o cansaço dos últimos meses de trabalho e estudo, e nem Seungmin. Pelo contrário, estávamos ambos eufóricos. Enquanto o menor dormia no quarto, nos sentamos na mesa com um computador e alguns vários panfletos que eu trouxe do estúdio de dança que frequentava. Estávamos procurando por estúdios de treinamento vocal, equipamentos para gravação de música e os históricos de algumas empresas de entretenimento.

- Bem, pelo visto a JYC é a mais conhecida atualmente. Acho que é nessa que o Chan-hyung trabalha. Ele disse que é produtor ou algo assim? – Seungmin disse enquanto olhava diligentemente pelo website da empresa, como se estivesse inspecionando o perfil de um criminoso. A aba online era bem agradável, com os perfis de vários artistas e atualizações constantes de eventos e audições.

- Sim. Poderíamos falar com ele também, pedir algumas dicas para gravar músicas. Bem, olha, esse lugar dá aulas de canto. Meus amigos do estúdio falam muito bem dos professores, e todos eles cantam bem. Não que Jeongin cante mal, mas é importante ter essas técnicas de respiração, tom e outras coisas, não é?

- Nem me pergunte, arquitetos não precisam respirar diferente. – Ele disse com um sorriso. Lentamente, sua expressão foi ficando mais séria. - Será que ele vai se dar bem? Digo, muitos artistas conseguem o reconhecimento hoje em dia, mas eu me preocupo muito com ele. Comentários maldosos, funcionários abusivos, a carga emocional pesada... e ainda tem o fato de ele ser um híbrido.

- Eu também me preocupo. - Disse, sem ter como argumentar algo em troca. Da mesma forma que eu queria que ele desse tudo de si pelo que acredita, minha o medo de acharam que aquele tudo ainda era pouco demais. Que dissessem que ele não era suficiente, ou que as críticas fossem demais. Eu queria protegê-lo das coisas ruins, mas às vezes não era possível apenas colocá-lo dentro de uma bolha onde ele ficasse seguro para sempre. Me encostei na mesa e comecei a brincar com os dedos de Seungmin, entrelaçando os meus com os dele. - Mas ele precisa desse pontapé inicial, e vamos dar isso a ele, certo? O destino vai dizer o que é melhor para ele mais do que nós.

- Uau, quando começou a ser tão poético? - Ele disse em um tom sarcástico, mas ainda assim me puxando devagar para deixar um beijo em minha bochecha e outro em meus lábios, esse último que aproveitei mais. - Mas você está certo. Como sempre.

Depois daquela conversa, continuamos anotando números e endereços, até que já tivéssemos algumas páginas cheias de anotações que poderíamos analisar com o menor nos próximos dias. Já era quase uma da manhã, e eu decidi que podia pegar mais um pouco de café. Seungmin ainda estava no computador quando começou a procurar alguns vídeos de audições, entrevistas de alguns artistas e outras reportagens. Ele parou quando chegou numa playlist de vários vídeos com o mesmo título. – Olha, aqui tem alguns episódios de um reality show da JYC. Seria interessante assistir, para saber como é.

- Por que não? Não sinto que vou dormir tão cedo. – Disse, puxando minha cadeira para ficar ao lado de Seungmin. O ruivo colocou sua cabeça em meu ombro para ficar mais confortável e deu play no primeiro episódio, que era sobre o debut de um novo grupo masculino.

Honestamente, pensamos que iríamos apenas assistir uns dois episódios e ir dormir, mas era uma série tão viciante que mal demos conta do tempo ou do número de episódios que acabamos assistindo, só sabia que estávamos chorando tanto que mal conseguíamos manter os olhos abertos. Só nos primeiros cinco episódios, havia acontecido tanta coisa: eles produziram várias músicas sozinhos e apresentaram performances incríveis aonpresidente da empresa, o que foi impressionante e nos deixou de boca aberta; cenas incrivelmente cômicas de todos eles brincando em parques de diversão, em seu dormitório, e nos sets de gravação, apenas apreciando sua juventude; e, por fim, as cenas de dois garotos que foram eliminados do grupo, e os dois deixando mensagens para os outros membros pedindo que eles continuassem firmes sem ele, e foram cenas tão tristes que era difícil não chorar junto dos outros membros que permanceram para continuar o programa. Mais difícil ainda era não fazer nenhum barulho para não perturbar o sono da pequena raposa. Além dos papéis e panfletos que analisávamos anteriormente, a mesa estava cheia de papel higiênico usado, que estávamos usando para limpar as lágrimas e assoar os narizes.

- Esse homem é um ridículo! – Eu disse, e Seungmin concordou enquanto pegava mais papel do rolo que estava em meu colo. – Como ele elimina o garoto só porque ele não sabe falar coreano direito? Ele é quase fluente só com um ano estudando!

- S-será que o Jeong vai virar integrante de algum grupo assim? - O ruivo perguntou com a voz embargada, os olhos inchados de tanto soltar lágrimas e o nariz vermelho como o de um palhaço. - Não sei se estou pronto para deixá-lo viver num dormitório minúsculo desses. Ainda mais com tantos outros homens, e um chefe que manda as pessoas embora só por causa de alguns errinhos

- Talvez ele não precise. Nós vamos levar ele bem cedo, buscamos e pagamos o almoço dele, e— ei, ei, espera...

- Eles vão voltar?! – Seungmin exclamou, puxando o computador. Naquele momento, o presidente da empresa trouxe novamente os candidatos eliminados, e infelizmente nenhum de nós conseguiu conter a felicidade. Foi aí que ouvimos alguns passos saindo de dentro do quarto. - Ah, caramba...

- Mas o que vocês estão fazendo aí? Ainda são quatro horas da manhã... - Jeongin murmurou com a voz manhosa, coçando os olhos enquanto tentava acordar. Sua figura usando pijama encostada na parede me trouxe um sentimento de arrependimento terrível, e eu queria me dar um tapa por acordá-lo. Quando olhou para nós com a visão mais clara, se aproximou com a expressão preocupada. - Vocês estavam chorando? O que aconteceu?

- Muitas emoções, raposinha. - Seungmin disse, enfim desligando o computador com o fim daquele episódio. Puxei a cintura dele para perto, o abraçando enquanto ele limpava minhas lágrimas com o dedão e se esticava para fazer o mesmo com o outro namorado.

- Aish, vocês deveriam ter ido dormir...Para quê assistir algo que só vai fazer vocês chorarem? - Ele disse, inflando as bochechas irritado, me tirando um sorriso. Ele olhou por cima do meu ombro para a mesa, passando os olhos cuidadosamente pelos panfletos e folhas de caderno. - O que é isso?

- Apenas uma pequena pesquisa de campo. - Eu disse, simplesmente, o soltando. Ele se sentou no colo de Seungmin, com muito sono para se importar de pegar sua própria cadeira e olhou para os cartazes e as marcações de números de telefone, nomes de conhecidos e endereços. Ele olhou para nós dois com um sorriso envergonhado.

- Não precisavam fazer isso, bobos...

- Ah, mas nós queríamos, bobo. - Retruquei, me aproximando dos dois. - Nós prometemos te apoiar nisso, e vamos cumprir. Seremos seus fãs número 1.

Jeongin baixou o olhar, e nós todos pudemos ver o quanto ele havia ficado vermelho e risonho. Era de um prazer imensurável vê-lo receber tanto amor de uma vez. Para quem sabia sua história, ele nunca teve o verdadeiro reconhecimento dos pais, teve que se afastar de seu melhor amigo e foi falsamente acusado de traí-lo durante muito tempo. Ele sempre esteve sozinho por tempo demais, sem ninguém que o apoiasse ou ao menos o ouvisse. Queríamos mudar isso, e que ele tivesse certeza de que nunca estaria sozinho novamente.


Notas Finais


as vezes eu me pergunto se n coloco minhas proprias expectativas de relacionamento nas minhas historias pq n eh possivel eles serem tao perfeitos juntos T-T

e venho aq novamente me desculpar. sei q demorou mais tempo do q o previsto p sair essa atualização, q nem eh lá essas coisas, mas espero q tenham gostado e que estejam se cuidando direitinho durante a quarentenis, tabom meninis. pelo amor de deus n deixa o coronga pegar vcs, foge dele igual vampiro foge da cruz taok? sei q vcs tds tem historico de atleta mas n eh só uma gripezinha nao. stay safe <3

mt mt obg por ler e até o próximo cap!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...