História My little star - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Amor, Bts, Canetas Bic Evolution, Confusão, Me Ajuda, Miojo, Problemas, socorro, Vassoura
Visualizações 10
Palavras 382
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Bishoujo, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Ficção, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Yuri
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Pansexualidade, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


"Uma única pessoa não pode mudar o mundo, mas pode transformar-se no mundo de alguém, um mundo quente, brilhante, e cheio de paz"

Capítulo 5 - O meu primeiro beijo pt.1


Fanfic / Fanfiction My little star - Capítulo 5 - O meu primeiro beijo pt.1

Depois daquilo, os dias passaram normal, eu ajudando a Amanda, fazendo a dancinha do "peixe afogado" (sim, é o nome da dança), xingando todo mundo, me dando bem com os professores, mas depois daquilo acontecer, fiquei mais fechada com a Amanda, achando que ela me odiara depois daquilo...por que ela e uma pessoa incrível e linda (puta ser lindo do karai, parece uma deusa), e acho legal que o que ela acha atraente em mim é quando danço k-pop, danço "o passinho do peixe afogado" e faço aegyos enquanto falo em japonês.

Dai um dia estávamos eu e a ruivinha (a Amanda é ruiva babys) quando eu disse que ainda era BV, morrendo de vergonha, pq as garotas na minha idade já tinha perdido até a virgindade se duvidar, do nada percebi que ela estava nervosa..estava realmente corada e fique tipo: Ueeeee...

A semana foi passando...a fome aumentando...(oq ke isso tem a ver?)..vamos fazer um miojo*tosse* perdão, e Amanda se mostrando mais ciumenta em relação a mim kkkk eu acho isso super KAWAAAAAAIIIIII (não me contive kkk) e ela se mostrava mais aberta a mim em relação aos seus sentimentos o que me deixou feliz, por que eu acho que quando uma pessoa está assim CMG, quer dizer que ela confia em mim e me aceita como uma amiga de verdade.

Até um certo dia...A Amanda foi para o banheiro para fugir da aula de espanhol (conheço seus truques Amanda hehe), e eu com vontade de fazer nada, fui também pq sou rebelde.

Dei um puta grito de: CHEGUEI e a Amanda tomou um susto, quase infartou kkkkk tadinha mano kkkkk pera ai kkkkkk ai socoroo kkkkkkk deus ajuda, desculpa amanda. Kkkkkkkkkk OK chega '-'. 

A gente ficou conversando sobre a delícia raça asiática (seus gostoso da poha :3) quando me deu vontade de agarrar ela, DO NADA MANO, e PA eu agarrei ela e fiquei beijando a bochecha dela..do nada ela disse:

-agora na boca.

E eu beijei ela, na verdade um selinho...mas aquilo já me deixou feliz o resto do dia...meu BV...eu perdi o BV para uma garota...meu deus o B vai me matar...FDS eu perdi o BV...meu lindo BV...adeus BV...chega de BV kkkk.

E voltamos para a aula, eu SUPER feliz e contei a Júlia pq ela tava me enchendo o saco (te amo Júlia kkk)




Notas Finais


ACABOU A PT.1 HEHEhE HR
Eu tenho problemas


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...