1. Spirit Fanfics >
  2. My little star >
  3. O meu primeiro beijo pt.2

História My little star - O meu primeiro beijo pt.2


Escrita por: Sook_Yoshida

Notas do Autor


"Eu quer ver você mudar
Eu quero ver a gente mudar
Eu quero ver... Nós dois juntos"

Capítulo 6 - O meu primeiro beijo pt.2


Fanfic / Fanfiction My little star - O meu primeiro beijo pt.2


Quando a Júlia soube..ela sorrio nervoso, eu percebi que ela se assustou (de um modo bom) e eu fiquei ainda mais feliz...

Até que uma hora, meu amigo Diego Picollo, ficou falando para mim e para a Amanda, brincando, para nós duas nos beijar novamente, dai fui eu e dei outro beijo nela!! (Maria Clara atacante kkkkk zoa ._.)

Ela ficou chocada e a prof apareceu e eu aquietei meu fogo do rabo e passei o resto das aulas normalmente...no finalzinho da aula a Júlia me manda um bilhetinho que dizia

"me encontre no bosque da escola no final da aula, eua Anna e a Luana queremos falar com você sobre aquilo....

PS: não leve ninguém com você, principalmente a Amanda"

Mais uma vez fiquei tipo: ueeeeeee...,para a Júlia me mandar aquilo, é um negócio muito sério...blz, passei a aula e fui embora com a amanda, deixei ela no portão da escola, depositei um beijinho em sua bochecha e fui me encontrar com a Julia.. E logo eu a vejo..parada..brisando (pqp Júlia quantos kg de droga VC fuma para brisar tanto?).

Do nada, a Anna e a Luana brotam e começam um interrogatório:

-Maria, a gente precisa conversar..-Falou a Júlia.

Eu me sentindo no poderoso chefão disse:

-É sobre aquilo?

-Sim...- Disse ela meio para baixo

amiga a gente só quer te ajudar- Falou a Anna

- Gente, só foi um selinho mais nada, eu juro.- eu disse.

- A gente sabe, mas a Amanda...- Agora a Luana se manifestou

- Ela não nos considera as amigas dela...só você...-Falou a Júlia

Fiquei assustada, mas já tinha reparado aquilo...

- Tudo bem... Fazer o que né? -eu disse, jogando meu mais sincero Foda-se.

-E você esta traindo o Breno. - Disse a Anna.

Meu mundo caiu. O Breno... Qual seria a reação dele ao saber...eu queria chorar e voltar atrás... Meu Breno...desculpe...eu sou muito idiota...me desculpe..

Para disfarçar eu joguei um foda-se..mas tava perto a desabar no chão abrindo o maior berreiro igual uma criança mimada.. Me jogar de um penhasco...meu Breno...me desculpe...

Após isso eu fui embora, não queria mais olhar em meus olhos, queria me matar, queria confessar mas eu não podia...tinha que ficar assim mesmo..é a vida...as pessoas erram...mas eu traí o Breno...e mereço me jogar, ser espancada, ou então até olhar nos olhos dele e me desculpar..

Eu sou tão idiota.


Notas Finais


Acabei as partes do quinto capitulo... Galera..eu chorei escrevendo..desculpa mas é a vida...Não esqueçam de passar no perfil da ~amandAlovesBTS


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...