1. Spirit Fanfics >
  2. My Little Strange World (em hiatus até Outubro) >
  3. Three

História My Little Strange World (em hiatus até Outubro) - Three


Escrita por: 1000lena3

Notas do Autor


Oii Zaynte! Eu avisei que traria outro capítulo ainda hoje. Espero que gostem.
Boa leitura!♡

Capítulo 4 - Three


Fanfic / Fanfiction My Little Strange World (em hiatus até Outubro) - Three


P.O.V Zayn


Já se passaram dois dias desde o evento. Percebi que depois daquele dia, Louis e Harry parecem mais próximos. Hoje teremos uma "reunião" com Simon e o restante da OneD.


SC: Organizei essa reunião para colocar um assunto em crítico: Louise e Zayanna - eu e Louis nos olhamos assustados - Tenho uma notícia pra vocês que irá mudar suas vidas: vocês tem uma cirurgia marcada pra semana que vem!

ZM: Cirurgia? Mas cirurgia de que? Não estamos doentes, não tem nada de errado com nossos corpos!

SC: Tem algo de errado com seus corpos, sim! Para o mundo vocês são mulheres, e onde já se viu mulheres sem seios? - nos olhamos novamente, com cara de espanto, mas pude sentir uma pitada de medo em seu olhar - Resumindo, vocês terão uma cirurgia de mamoplastia de aumento!

LT: Está dizendo que teremos que aplicar silicone?

SC: Exatamente!

Se ouve um estrondo, mais parecido com batidas, na mesa de madeira. Direcionei meu olhar para o som e vi os meninos de pé com as mãos sobre a mesa.

HS: ISSO NÃO PODEREMOS PERMITIR! - Harry grita - Isso é errado, é desumano!

LP: Você não pode fazer isso!

NH: Eles podem muito bem usar sutiãs, mas silicone? Você é doente ou o que?

LP: Além de obrigá-los a usarem essas roupas, perucas, e a dirigem a si mesmos como mulheres, você ainda quer manipular seus corpos?

HS: Não tenho palavras pra descrever o que eu quero fazer com sua cara agora! - Louis estava chorando, quando Harry o abraça repetindo que vai ficar tudo bem, acalmando-o.

ZM: E tudo isso começou apenas pelo fato de nós sermos gays... - quando dei por mim, já estava chorando - Talvez se nunca tivéssemos ido até aquele programa idiota... - eu soluçava quando senti braços me contornarem, Liam estava me abraçando.

LP: Calma! Vai ficar tudo bem, vai ficar tudo bem... - ele sussurrava em meu ouvido, agarrei sua camisa ainda soluçando, enquanto ele fazia carinho no meu cabelo.


P.O.V Liam


Depois de um tempo, os soluços de Zayn cessaram. Ele havia dormido. Nos meus braços. Eu o abraçava como se estivesse carregando minha vida nas mãos.

Senti toda a sua dor quando ele chorou. Passei a contornar todo o seu rosto bonito com o polegar. Nunca vi tanta perfeição, cada traço parece ter sido esculpido por deuses gregos.


HS: Acho melhor nós levarmos eles para os quartos! - Harry sussurra para mim, assenti devagar ainda admirando aquele ser que descansava em meus braços.


Nos levantamos, com todo o cuidado direcionado a dois pequenos seres que descansavam em nossos braços e seguimos para o quarto. Niall ficou com Simon tentando resolver a questão da cirurgia. Paramos em frente a uma porta pintada de azul e vermelho.

As sim que entramos, seguimos cada um pra uma cama de cor diferente. Percebi que suas roupas combinavam com as cores do quarto, o que me faz dar uma pequena risada.

Os colocamos nas camas e ficamos velando seus sonos. Deixamos beijos em suas testas e voltamos pra sala ajudar o Niall.


P.O.V Louis


Acordo em minha cama assustado. Procuro desesperadamente o celular. 4:23pm. Procuro no quarto algum sinal de Zayn e o encontro sentado em uma escrivaninha com um computador ligado.


LT: Hey Zy, o que está fazendo? - pergunto me levantando.

ZM: Louis William Tomlinson! - ele me olha sério - Como pode esconder isso de mim?

LT: Do que você está falando?

ZM: Por que não me contou que você e o Harry tem um caso? - seu rosto fica agora com um sorriso.

LT: O QUE? - rapidamente olha pra tela do computador, "Harry Styles e Louise Tomlinson são vistos aos beijos no evento de apresentação da One Direction!" - Paparazzi idiota!

ZM: Ah, para! Eu sei que você gostou! Aposto que ele beija bem! Conta tudo!

LT: Não! Quer dizer sim! Oh, e como beija! Sabe, quem beijou primeiro fui eu, mas aquele paparazzi idiota nos interrompeu! Tentei me desculpar por te-lo beijado, mas quando dei por mim, ele havia me beijado. E como beija bem...Depois de quebrarmos o beijo, Niall aparece na varanda avisando que precisávamos ir...

ZM: Acho que isso nunca aconteceria comigo, sabe...

LT: Como assim Z?

ZM: É que...eu já encontrei o amor da minha vida, mas acontece que ele não gosta de mim! Me olhou com olhar acusador quando Simon disse que eu era gay! Por que Liam não gosta de mim Lou? Por que? - a esse ponto eu já estava chorando e sendo acalmado pelo Louis. 




Notas Finais


Foi isso. Talvez eu poste amanhã, estive ocupada essa semana por causa das provas. Enfim, espero que tenham gostado.
Malikisses!♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...