1. Spirit Fanfics >
  2. My Little Strange World (em hiatus até Outubro) >
  3. Six

História My Little Strange World (em hiatus até Outubro) - Six


Escrita por: 1000lena3

Notas do Autor


Oii Zaynte, desculpem a demora pra postar, mas é que tive uns problemas em casa e na escola. Enfim, boa leitura!

Capítulo 7 - Six



P.O.V Louis


Eu não sei o que foi pior: o Harry ter tido fantasias com uma mulher qualquer, ou ter a certeza de que ele não gosta de mim.

Realmente, eu já deveria saber, ele é hétero, como algum dia eu poderia pensar na possibilidade de ele ser gay?

Harry, assim como Liam, deve namorar alguma dançarina de programa. E eu achando que ele seria diferente, que iria querer ter alguma coisa comigo. Eu fui um idiota. Eu sou um idiota.

Decidi não tocar no assunto com ninguém, fica melhor assim.

Senti seu olhar sobre mim durante o dia todo. Isso já está começando a incomodar. Me sentei em um banco do jardim para ler um livro, enquanto os garotos jogavam futebol. Queria me juntar a eles, mas Simon disse que futebol era muito "masculino", e que uma "mocinha", não deveria jogar. Harry caminha na minha direção.


HS: Lou, está tudo bem? 


LT: Está sim, Harry.


HS: Está zangado comigo?


LT: Não! E eu já disse que estou bem! - gritei.


HS: Ok! - ele se afasta e volta a jogar.


ZM: O que houve Tommo?


LT: Como assim?


ZM: Você estava agindo todo fofo, todo tímido com o Harry, e agora trata ele com ignorância!


LT: Eu só... Eu me sinto estranho depois de hoje de manhã. É desconfortante eu saber que ele tem tido fantasias com uma mulher, e não comigo! - falo manhoso e sinto meus olhos marejados.


ZM: Ownt, Lou! - me abraça e eu desabo em lágrimas nos seus braços.


LT: Só queria que ele gostasse de mim pelo que eu sou, e não pelo que eu pareço ser... Me sinto traído, sendo que nós não temos nada! O que faria se fosse o Liam? - eu não ouço mais os meninos jogando.


LP: Como assim o que ele faria se fosse eu? - Liam está parado do nosso lado, Niall e Harry estão sentados na grama que antes era usada como campo de futebol — O que houve?


LT: Nada! - falo rapidamente e enxugo as lágrimas — Estávamos conversando sobre...


LP: Sobre o sonho do Harry! - ele afirma — Ai, Lou, não fica assim, não era nada de mais! Ele sonho com v...


ZM: Com...?


LP: Ele sonho com o Lou!


LT: Sério? - eu falo, olhinhos brilhando.


LP: Sim! - ele sorri.


ZM: Ótimo, agora, ENGOLE ESSE CHORO, TOMLINSON!!! - ele grita, me fazendo tapar os ouvidos, enquanto Liam observa com uma cara estranha.


LT: Já enguli! Liam, você está bem?


LP: Estou, por quê?


ZM: Está com cara de quem viu um unicórnio!


LP: E eu vi! (Aut: Pra quem não lembra, o Zayn usou um pijama de unicórnio) 


Eu encaro os dois, que estão se encarando, Liam com cara de chimpanzé drogado e Zayn com cara de "Wtf?".


LT: Ok... Eu estou com medo! Vou procurar a Lou pra pintar minhas unhas! - saio deixando os dois lá.


Caminho até o meu quarto, e encontro um bilhete colado na minha porta:


"Sinto que está chateado comigo, mas não consigo entender o porquê! Eu quero ouvir de você o que te incomoda! Me encontre no jardim às 19. Vou estar te esperando embaixo do pinheiro!


                                    Seu Hazza <3"


Sorrio e abraço a carta. Acho que tenho um encontro!




Notas Finais


Ficou uma bosta, mas, fazer o quê, não tive muito tempo!
Malikisses!💘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...