1. Spirit Fanfics >
  2. My little sunsh...vampire? >
  3. What...?

História My little sunsh...vampire? - What...?


Escrita por: Moon_123

Notas do Autor


eae gnt, essa é minha primeira fic, espero que gostem sz!!!

Capítulo 1 - What...?


Fanfic / Fanfiction My little sunsh...vampire? - What...?

 cá estava eu, passeando com minha irmã Park Eun-Jung em um parque lindo, num dia ensolarado, fecho meus olhos para sentir o barulho dos pássaros, depois percebo que os pássaros pararam de cantar, quando abro meus olhos não estou mais no parque, e sim em um bosque sombrio, repleto de escuridão, pela qual eu me sentia bem naquele lugar, até que percebo que minha irmã não está mais ao meu lado, procuro de um lado para o outro tentando encontrá-la mais não consigo, até que escuto gritos vindo de um lugar do bosque, tento seguir os gritos que pareciam ser de Eunjung, até que chego no lugar de onde estavam vindo os gritos, mas não tem ninguém, chamo seu nome, mais ninguém responde, até que sinto alguém atrás de mim, quando me viro, vejo um homem grande, com um capuz preto e com máscara preta, tento olhar mais perto, mais o homem se teletransporta pra de trás de mim, e coloca o braço em meu pescoço, tento gritar mas sua outra mão está em minha boca, começo a ficar sem ar, e antes que eu desmaie uma pessoa taca algo na cabeça do homem que me agarrava, e o mesmo caí pra trás, me viro e vejo um menino alto, pele branca, lábios vermelhos, e presas de vampiro, agradeço o mesmo, ele coloca uma de suas mãos em meu queixo e puxa meu rosto para mais perto do seu, é minha boca indo em direção a sua, e o mesmo sela nossos lábios, até que escuto algo chamando meu nome, e me viro, tento ver algo mas não consigo pois a neblina não deixava, a voz parecia ser a da minha irmã, e a pessoa chama meu nome por mais duas vezes até que...


 ~ Contínua


Notas Finais


Espero que tenham gostado aaaa


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...