1. Spirit Fanfics >
  2. My Little Sweet >
  3. 1,2,Joker's coming for you - POV Coringa.

História My Little Sweet - 1,2,Joker's coming for you - POV Coringa.


Escrita por: RozaBlue

Notas do Autor


SURPRESA!!!
Um cap com o POV do nosso amado Palhaço!
Como podem ver,a narrativa é um pouco diferente,mas é porque estamos entrando na mente do Coringa...Espero que tenha ficado bom!
Quem mais viu o primeiro nascer do Sol de 2017 levante a mão! o/

Capítulo 38 - 1,2,Joker's coming for you - POV Coringa.


Minhas mãos estavam coçando. Eu queria envolver o maldito pescoço de Dent entre meus dedos e apertá-o até escutar o último resquício de ar para fora de seus miseráveis pulmões.

-Como ele se atreve...Roubar meu brinquedo...Tocar na docinho... - resmungo comigo mesmo,apertando o volante de minha linda e roxa Sissy*.Finalmente descobri o ninho daquele filho da puta,e já estou indo pra lá pegar o que é meu de volta.

Uma van preta me segue,guiada por Jonny Jonny,meu fiel comparsa.Tem mais um bando de caras lá dentro,afinal,eu não iria a uma missão de resgate sozinho né?

-Pfff - rio com a ideia de eu,o Coringa,nêmesis do Batman e flagelo de Gotham,estar indo resgatar alguém...Pfff. Suspiro ao pensar nas coisas que fazemos por amor...

Oh,ok,esse pensamento foi divertidamente pior que o último.A verdade é: preciso da docinho de volta.Além do fato de que Jack jamais me deixaria em paz...

"Se você não fosse um canalha,eu não te incomodaria!"

"Ah,cala boca,Jack!"

...Como adoro discutir com minha consciência/outra personalidade!Voltando ao assunto,além de Jack não conseguir guardar seus resmungos para a parte do meu cérebro que lhe pertence,eu ainda estaria indo buscá-la.Afinal,ela é o melhor brinquedo que possuo em tempos.

Nem Harley foi tão divertida,e olhem que ela foi a Arlequina que mais durou nas minhas adoráveis mãos!Infelizmente,minha docinho se nega a ceder a loucura natural que habita nossas mentes,permanecendo irritantemente sã.Nunca conheci mulher tão racional e apaixonada ao mesmo tempo.

Por falar em apaixonada...Mal consigo controlar a ardência na minha virilha.Três dias sem sexo é muito tempo,porra.É muito terrível não ter o corpo de Leigh todo disposto para mim,e também não poder foder com ninguém por que eu estou malditamente preso em um RELACIONAMENTO SÉRIO.

Ha,ha,ha...Merda,eu tô num relacionamento sério!Quando isso aconteceu?Ai,meu santo caralho,é isso que dá transar com  uma virgem!Essas mocinhas prendem você numa teia de calor e lealdade e então CABUM! Você está num relacionamento.

Estou tãaoo ferrado!

Momentos desesperados requerem medidas desesperadas.Vou fazer uma lista!

LISTA DE COISA QUE O PRÍNCIPE DE GOTHAM PRECISA FAZER:

1 - Terminar com a docinho! (É o quê?Ah,não,você não vai mesmo terminar com a Leigh,Coringa!)

- Ignorar a voz na sua cabeça.Não aquela que diz:"Mate,mate todos!" Dessa voz eu gosto... Ignorar aquela que diz que matar e terminar com a namorada é errado,essa que é chata pra caralho.

3 - Explodir o novo cinema que vão inaugurar na próxima sexta...

4 - Depois,ir ver com o cara da pólvora.

5 - Matar o cara da pólvora e roubar todo o estoque.

6 - Matar Harvey Dent.

7 - Matar Harley Quinn.

8 - Matar o Comissário Gordon.

9 - Matar o Batman...

Acho que perdi o fio da meada. Bah,é só achar o fio e enrolá-lo na garganta do Morcego.Isso resolve o problema.

10 - Anotar a ideia do fio.

                                                                                                               _ . . . _

Mas que lugar sem graça!Nem dá vontade de explodir...Mentira,dá sim.

Meu sobretudo roxo está com uns pontinhos de sangue,e a umidade em meu rosto indica que minha pele também foi atingida pelos respingos.Observo uma gota no cano da arma escorrer e atingir o chão acarpetado.Vermelho é uma cor bonita!Dá vontade de encharcar as ruas com sangue apenas para apreciar os nuances do tom escuro de carmim.Para o meu desgosto,não tenho tempo para um genocídio,tenho que ensinar uma lição a uma certa cadelinha que se comportou muito mal.

Ontem,Harley foi até o meu apartamento,tentando entrar nas minhas calças,porém, eu não quero mais nada com essa Arlequina.Na verdade,eu nunca quis,mas a loirinha me seguia que nem um cachorro,e ela até que foi útil algumas vezes.Depois,sua burrice e sua voz irritante finalmente me cansaram,e eu a empurrei direto para as garras do Batman,e consequentemente,de Amanda Waller.Aí ela foi para no Esqadrão Suicida,fez novos amiguinhos,trepou com o Pistoleiro e blá,blá,blá.

Quando a rejeitei,ela desandou a esbravejar sobre como era difícil continuar me amando (como se eu quisesse o amor dela!),como ela jogou a vida dela fora para ficar comigo,como era chato ser aliada do Duas-Caras e como foi um porre arrastar o corpo da Leigh até o elevador e depois levá-la para o forte de Dent...

Após ela confessar isso,eu meio que a forcei a me contar aonde docinho estava.Claro,tive que usar um pouco de força e uns instrumentos aqui e ali,como aquele maravilhoso alicate de bico que eu guardo no bolso traseiro esquerdo.Desgraçadamente,ela conseguiu fugir,e eu tive que cassá-la por esse maldito labirinto subterrâneo.

-Harleyzinha!Iuhuu!Se você parar de fugir,juro não te machucar! - minha voz fica ecoando por esses corredores enquanto corro atrás da minha ex-adorada palhacinha.Vejo uma mechas de cabelo colorido esvoaçando(essa palavra é meio estúpida,meio engraçada,né?) ao dobrar mais uma maldita esquina e aperto o passo,finalmente a alcançando.Estou até surpreso por ela ter fugido durante tanto tempo com os machucados que eu lhe dei.

-Pudinzinho,não me machuca mais! - implora ela,tremendo pateticamente.

-Se me mostrar onde Harvey está escondido...

-Eu mostro!Eu mostro! - e ela realmente o faz.Finalmente posso por minhas mãos no filho da puta.Chuto a porta e entro no escritório dele.Antes que eu sequer de um segundo passo,ele atira em mim.A bala passa zunindo próximo a minha orelha,e uma ardência mostra que a bala me atingiu de raspão.Merda,não desviei a tempo.

Já estou com meu revólver apontado diretamente para a cabeça de Harvey e ele diz com um sorriso irônico no rosto:

-Você chegou tarde demais,Coringa!Eu já tomei aquela garota faz tempo!E agora Hera está levando-a para mais fundo dentro do meu labirinto,você nunca irá encontrá-las!

-Moedinha,alguém já te disse que você um daqueles vilões de novela mexicana?E um daqueles bem ruinzinhos! - falo animadamente ao me aproximar.Ele atira outra vez,e eu desvio.Ele atira de novo,e novamente eu desvio.Repetimos isso três,quatro,cinco,oito vezes,até que as balas dele acabam.Sorrio.

Finalmente.

Os olhos dele parecem girar dentro das órbitas,um claro olhar de loucura que reconheço muito bem.Agora,vamos nos divertir um pouco!

Meu primeiro tiro atinge seu ombros e ele urra de dor.Está na frente de sua mesa de carvalho,então o caminho da bala segue sem obstáculos até sua perna.Seu corpo cede e eu estou me divertindo muito.E olha que eu nem comecei!

Foi realmente divertido amarrar o Duas-Caras em sua cadeira e socar sua cara feia até seus olhos começarem a sangrar um pouco.Os gritos dele são realmente altos. Harley fica quietinha em um canto,sabe que não deve interferir nem tetar correr outra vez,então apenas assiste a tudo.

Quando ele já está bem amaciado enfio a mão dentro do bolso e puxo o alicate.Pelo canto do olho percebo minha ex-Palhaça estremecer,provavelmente lembrando do aço torcendo a carne de seus ombros,mamilos e tendões de aquiles.Eu considerei cortar os últimos,mas seus gritos agudos de menininha já tinham me enfurecido o suficiente.

-N-não... - Dent está bem miserável neste instante e assim que vê o alicate uma mancha tinge a frente da sua calça.Se o cara se mijou,quer dizer que estou fazendo algo certo!

-Diga-me,Harvi*,você realmente tocou na docinho? - pergunto enquanto o alicate faz clic clic clic entre meus dedos,o aço desejoso por se penetrar na pele do ex-promotor.

-Eu só a beijei,juro!Eu a beijei,ela enlouqueceu e tentou me estrangular!Veja!Veja as marcas... - o desespero na voz dele é como música para os meus ouvidos.Ele inclina a cabeça para o lado e realmente tem marcas roxas em seu pescoço.Ela deve ter apertado com toda a sua força,hu?

Essa é a minha garota!

Chego ainda mais perto dele,nossos narizes quase se tocando.Como apenas seu tronco e braços estão amarrados,então posso agarrar uma de suas mãos.Ele tem as mão de um banqueiro,bem cuidadas,unhas curtas e limpas.Repentinamente seguro uma de suas bem-cuidadas unhas no alicate e arranco-a com um único puxão.Sangue escorre por nossas mãos e Harvey grita tanto que sinto gotas de saliva atingem minha cara.Faço de novo em outra unha,o chão começando a se empapar com o líquido escuro.

Depois de terminar com essa mão,o fracote desmaia.

-Ei,Harvi?Moedinha? - dou uns tapinhas na cara dele - Harvi,acorde!Acorde,desgraçado maldito! - dessa vez o tapa é tão forte que sua cabeça gira para o lado com um estalo satisfatório.Seus olhos tremem antes de se abrirem,ele olha meio confuso a sua volta e então foca em meu rosto.Sorrio para ele e o homem solta um lamento.

-Diga-me,onde está a docinho?

-E-eu n-não sei!Hera tinha que levá-la embora,elas podem estar em qualquer lugar da minha casa! - choraminga - M-ma-as você p-pode olhar nas câmeras de segurança e também tem como você ligar aquele microfone e falar com elas através do sistema de comunicação do forte.

Vou até Harley e agarro-a pelos cabelos,arrastando seu corpo inútil até estarmos perto do microfone de mesa.Ligo o trequinho.

-Hera,Hera,Hera...Então,você está ajudando o Moedinha?Realmente,eu esperava mais de você...Agora,seja gentil,e traga minha docinho até aqui,no escritório dele.Senão... - aproximo a cabeça da Arlequina do microfone e digo em seu ouvido - Fale!

-He-Hera-a...O Pudim está me machucan-can-do...

Jogo-a em um canto e ela começa a chorar compulsivamente.

-Ouviu isso,sua plantazinha-carnívora?!Se não trouxer a docinho para mim,pode dizer "bye-bye" pra sua querida Harley Quinn! - rio ao terminar de dar meu recadinho.Desligo o aparelho e me volto para Dent.

-Então,Moedinha,que tal nos divertirmos mais um pouquinho? - aceno pra ele com o alicate na mão.

Clic clic clic.

Eu arranco seus cílios com dois,ou três puxões fortes o suficiente para que sua pálpebras fiquem bem machucadas.Ele implora que eu pare,mas ignoro.Jack está estranhamente silencioso,e acho que pela primeira vez ele concorda com alguma ação minha.Que interessante...

Abro a camisa do Duas-Caras e acaricio levemente seus mamilos,enquanto ele me olha chocado.E o alicate entra em ação novamente,torcendo a carne escura,perfurando a pele e fazendo com que Harvey grite feito uma garotinha.Me afasto um pouco e corto as cordas de suas pernas,as quais eu trouxe comigo e que usei para amarrá-lo.Levanto o joelho e esmago seu pinto sob meus pés.Ele não está mais chorando como antes,penso que ele deve ter esgotado seu estoque de lágrimas.

-Ela chorou quando você a beijou,não foi? - murmuro perto da sua orelha,pondo todo meu peso em minha panturrilha e empurrando contra o brinquedinho dele - Você quis foder com ela,né?Mas ela te rejeitou!E nem foi por causa da cicatrizes,sabe?Eu conheço minha menina,ela é do tipo bom,desinteressado e puro que faz com que você tenha vontade de corrompê-la.Ela nunca ligou paras as minhas cicatrizes,nas verdade,ela já as beijou uma por uma certa vez.A mocinha tem um boca divina,sabia? - rio alucinadamente ao chacoalhar a cabeça de um lado para o outro - Não,é claro que não sabe!Você nunca irá tê-la.Nunca,nunca,nunca,nunca!

Paro de rir e lhe dou um chute nas costelas,então ele cai no chão ainda preso a cadeira.Coloco um pé em cima da sua cara,na parte menos feia e forço sua cabeça pervertida no concreto,a ponta do meu sapato apertando perigosamente sua têmpora.

Mas,então,eu estanco.Ouço meu nome e olho para a porta.

E lá está ela.A luz a envolvendo e brilhando em seu cabelo loiro-damasco,que está mais comprido do que quando nos conhemos,as pontas alcançando seus ombros estreitos.Olhos castanhos quentes e tão traiçoeiramente inocentes e amorosos.O corpo pequeno,magro,tão perfeito para se enterrar o mais fundo possível .Um machucado cobre a parte superior de um dos lados de seu adorável rosto,mas ela nunca esteve tão linda.Só me lembro de ter visto o nascer do Sol apenas uma vez em toda a minha.Não posso deixar de pensar que Leighcercada pela luz me parece infinitamente mais brilhante.

Estou quase me repreendendo por esse pensamentos frescurentos quando docinho voa para meus braços,o corpinho tão apertado no meu que é como se ela quisesse nos fundir.

-Coringa... - sua voz é só um sussurro,mas silencia todas as outras vozes dentro da minha cabeça,sobrando apenas a de Jack que parece horrorosamente feliz,arrogante e sarcástico ao dizer: Vamos,Coringa!Agora diga que quer terminar com ela!

Eu apenas rio e depois beijo minha docinho.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


*Sissy: nome da Lamborghini do Coringa na fic.
*Harvi: ele real e propositalmente diz o nome do Dent errado.
Um tanto confuso e esquisito,mas eu tentei retratar mais ou menos a mente do Coringa nessa narração.Foi meio complicado de escrever por isso atrasei um pouco a postagem,mas espero que me desculpem por isso e que tenham gostado do cap!Aviso:teremos mais um pouquinho de tortura no próximo cap.
Ah,também quero dizer mais uma coisa!2016 foi horrível pra mim,mas pelo menos,teve algo bom que aconteceu nesse ano que se passou:eu comecei a escrever fanfics e por isso,conheci tantas leitoras maravilhosas!Acreditem,nos piores momentos do ano,foram vocês que me deram forças!
Obrigada por tudo e feliz ano novo!
Beijos torturantes e sonhem com palhaços insanos e apaixonados,meus solzinhos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...