1. Spirit Fanfics >
  2. My Little Sweet >
  3. Momentos fofos.

História My Little Sweet - Momentos fofos.


Escrita por: RozaBlue

Notas do Autor


Capítulo pequeno por que eu nem ao menos deveria estar no computador...
Sem curiosidades também,pelo mesmo motivo...

Capítulo 41 - Momentos fofos.


Meu coração está batendo tão rápido e forte que tenho a absoluta certeza de que esse foi o som que me acordou.

-Leigh?Tudo bem?

Olho assustada para a porta do banheiro,de onde o Coringa aparece como que por mágica.Seus olhos estão preocupados e percebo meu erro.Esse não é o Coringa.

-Jack - minha voz sai mais manhosa e frágil do que eu gostaria.Ele vem até mim com os braços abertos e uma toalha pendendo em seus quadris.Gotículas de água escorrem do seu cabelo para os ombros e então deslizam por seu peito tatuado.

-O que foi,querida?Eu ouvi você gritar - diz ao me envolver em um forte abraço.Não me importo com seu copro úmido junto ao meu,molhando um pouco a minha camiseta.

-Eu...Eu tive um pesadelo - murmuro encostada em seu pescoço,apertando-o fortemente contra mim.

-Com Harvey? - a pergunta tenta sair despretensiosa,mas posso perceber a raiva latente em sua voz.Balanço a cabeça,assentindo,mas não quero falar disso.Para minha sorte,ele entende a mensagem e não me pressiona a falar.

Ele sobe na cama junto comigo,me aconchegando em seu peito e suspirando.Jack apenas fica lá,e não falamos nada por um longo tempo,ao mesmo tempo em que sua mão acaricia meu cabelo.Mesmo depois de tomar banho e nem ao menos ter se secado direito,ele continua anormalmente quente.Aspiro seu cheiro de café misturado com o sabonete de alecrim que coloquei no banheiro a quatro dias.

Começo a acariciar seu abdome,em movimentos circulares por cima do sorriso tatuado ali.Logo meus dedos caminham para a borda da toalha,e tenho uma ideia.Me levanto e vou ao banheiro pegar outra toalha.Volto enquanto ele me olha curioso.

-Jack,pode se sentar? - peço com carinho - Eu vou enxugar você.

Ele me obedece e me ajoelho ao lado da cama e entre as suas pernas.Seco seu cabelo de maneira negligente,querendo deixar essa parte por último.Quando já tirei o excesso de água,passo a secar seus ombros.Sou gentil em excesso,me deliciando ao cuidar dele.Enxugo os braços,antebraços,encaminhando a toalha ao seu peitoral.Presto uma atenção especial ao secar seus mamilos,deixando-os um tanto rosados.Beijo o lugar onde seu coração bate e continuo secando-o.

-Levante os braços,sim?

Seco suas axilas e me divirto ao vê-lo se contorcer.Continuo passando a toalha por suas costelas e barriga.Tiro a toalha completamente encharcada que cobre o sua pélvis e vejo a mancha de água na cama,porém,não me importo,porque minha atenção está em outro lugar.Passo a toalha por seu membro em uma imitação de masturbação,o tecido absorvendo cada gotinha.Dedico minha atenção a sua bolas e ele geme com o contato.Mas não prolongo muita a ação,começando a enxugar suas pernas e pés.Deposito um beijo suave no interior da sua coxa e me levanto.

Pulo para a cama e envolvo as mechas verde com a toalha,fazendo um cafuné ao secar seu cabelo.Vejo seu ombro caírem,relaxados e também passo a toalha por suas costas.Massageio-as,beijando uma cicatriz aqui,uma tatuagem ali.

Termino e colo meus lábios em sua nuca.Sorrio.

-Eu te amo,sabia? - murmuro passando meus braços por seu pescoço e cruzando na sua frente,colando meus seios nas suas omoplatas.

-Você me enlouquece,sabia? - dou uma risadinha pela sua escolha de palavras.

-Você é minha cura.Meu talismã da sorte - suspiro levemente e sussurro próximo a sua orelha - Você é meu tudo,Jack.


Notas Finais


Beijos enxutos e sonhem com cenas fofas,meus talismãs da sorte!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...