História My little Titan - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)
Personagens Armin Arlert, Eren Jaeger, Erwin Smith, Hange Zoë, Jean Kirschtein, Levi Ackerman "Rivaille", Mikasa Ackerman, Personagens Originais
Tags Ackerman, Attack On Titan, Eren, Eren Jaeger, Eren Jeager, Eren X Rivaille, Ereri, Jeager, Levi, Levi X Eren, Rivaille, Shingeki No Kyojin, Yaoi
Visualizações 103
Palavras 1.329
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Drama (Tragédia), Ficção Científica, Lemon, Romance e Novela, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Estupro, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Spoilers, Tortura
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olaaaa pessoas.
Bem, como eu disse antes estou passando horrores na escola por conta disso não vou poder postar com frequência, desculpem, mas a culpa é toda da escola.
Então eu não respondo os comentarios, sinto muito! Mas eu leio todos, por isso não esqueçam de comentar! Mas enfim obrigado a todos que comentam, favoritam e que leiem.
Espero que gostem e boa leitura!
Bjs

Capítulo 5 - Punição - Parte 1


Fanfic / Fanfiction My little Titan - Capítulo 5 - Punição - Parte 1

Eren não sabia como reagir, ou até mesmo o que falar ou sentir naquele momento.

Medo seria o mais apropriado, porém o garoto não sentia isso, não exatamente. Estava assustado com certeza, mas não por conta de Levi e sim pelo que suas atitudes iriam causar, Eren não queria ser machucado, em relação a isso mais psicologicamente do que fisicamente, alias seria impossivel sair dali sem um arranhão se quer. Mas do que exatamente ele estava se amedrontando? O que exatamente o deixava tão assustado? Estava pensando nisso quando a voz de Levi o chamou.

-Olhe para mim quando eu estiver falando Jaeger - Só então se deu conta de que a voz de Levi já estava ecoando no comodo a algum tempo, resolveu por seguir a ordem de seu capitão, mas assim que olhou para as duas pedras negras que Levi possuia toda as suas perguntas foram respondidas.

Aqueles olhos o deixavam apavorados, não os donos dele, não Levi, não seu capitão. 

Os olhos, ele sentia um desespero sempre que encarava, sempre que o olhar de Levi pousava em seu corpo, qualquer parte.

Mas ao mesmo tempo sentia-se bem, como se fosse bom o mais velho olhar para ele, como se cada vez que  Levi tocava seu corpo, seja para entregar algo, bater e até mesmo olhar algum machucado sentisse bem melhor. 

Como se deu conta disso só agora? Uma voz disse na sua cabeça.

Percebeu o que? Qual o problema comigo? Isso não estava acontecendo.

-Eren se não repetir o que eu disse sua punição será bem mais dolorosa.

Otimo, estava ferrado, o mundo estava contra ele.

-Bem... Talvez.. Er... Eu não ouvi...- Sua voz saiu como um sussurro, mas foi o suficiente para Levi ouvir .

-Eu estou começando a ficar bem mais que irritado -Dito isso, Levi pegou seu punhal e se aproximou de Eren. 

Levi - Narradora

O barulho da porta fechando fez Levi se acalmar por alguns segundos, nada mais que isso, logo a raiva preencheu novamente seu corpo e mente, quem aquele menino pensava que era? Proteger a pirralha assim, não é como se ela fosse a coisa mais preciosa na vida dele certo? Não que isso importasse a ele, afinal o que era realmente importante era o fato dele ter contado a Hanji sobre a noite passada, não havia acontecido absolutamente nada, eu não senti nada, mas novamente a sensação dos braços de Eren em seu corpo tomaram controle de seu corpo, o mostrando claramente que sim, ele sentiu algo, mas não queria admitir.

Isso mesmo, caso eu tenha sentido algo eu não preciso admitir. E nem vou.

Ao se dar conta que Eren fitava o chão com tamanha intensidade decidiu então dar um susto no garoto.

-Olhe para mim quando eu estiver falando Jaeger - O garoto o olhou assutado, mas Levi pensou ter visto algo a mais naqueles olhos, como se Eren tivesse acabado de descobrir algo, ignorando esse pensamento fitou o menino.

A coisa que mais gostava em Eren não era os olhos como muitos por aí, e sim o que eles transmitiam, sempre que olhava para as duas pedras esmeraldas via que podia confiar no menino, porém sempre que isso acontecia, sempre que os dois se encaravam por mais de alguns segundos, Eren desviava o olhar e fazia alguma burrice, como cair,se arranhar ou até mesmo engasgar, já Levi nunca sabia o porque do menino ter essas atitudes estranhas. Qual o proposito de estar pensando tanto no mais novo? Esses pensamentos invadiram a cabeça de Levi tão rapido quanto o frio na barriga que começou a sentir. Afinal o que estava acontecendo?

-Eren se não repetir o que eu disse sua punição será bem mais dolorosa. - Disse isso assim que viu o menino olhando para fora. Na verdade antes não estava pensando na punição. Antes. Assim que se deu conta do que o menino poderia estar olhando. 

Talvez estivesse esperando a volta da pirralha.

Talvez ela seja mais especial para ele mesmo.

Talvez estivesse pensando nela, mas isso era apenas incertezas certo? 

Não para Levi, ele já tinha certeza. 

-Bem... Talvez.. Er... Eu não ouvi... -O sussurro do garoto despertou Levi de seus pensamentos, mas esqueceu completamente do que estava falando.

-Eu estou começando a ficar bem mais que irritado - Levi disse, mas não por conta da respostas de Eren e sim pelo que o mais novo poderia estar pensando. Pegou seu punhal e se aproximou de Eren. O seu coração estava estranhamente acelerado e as palavras que Eren disse a menina. Qual era o seu problema? Por que estava irritado com isso? - Vamos, agora você vai proteger a idiota daquela menina? 

Narradora

-O que... está dizendo Levi?- A voz de Eren perguntou, estava bem mais que confuso, o que Katherine tinha a ver com isso?  

-Não se faça de idiota...- Levi se deu conta das suas palavras tarde demais, não iria conseguir parar de falar agora- Deve se importar  tanto com ela não é mesmo?  Sempre pensando em seu bem, e olha que conheceu ela ontem!  Ela deve ser muito importante para você não é mesmo?

-Levi... Por acaso está com ciumes? - Eren se atreveu a falar, mesmo que não tivesse certeza ou mesmo entendi o que se passava naquela sala, se sentiu feliz, a ponto de querer sair correndo e rir, mas isso realmente durou pouco, logo depois sentiu algo afiado perfurar seu ombro esquerdo, o fazendo cambalear para trás e cair logo depois. 

Levi o tinha acertado com o punhal. 

O liquido quente e vermelho escuro começou a sair de seu ombro, não ficou tão preocupado já que sua regeneração não iria demorar para agir, mas em compensação a dor estava quase insuportável. A sua blusa verde claro agora se encontrava quase completamente vermelha, tentou se levantar, mas a unica coisa que conseguiu foi quase levar um tombo, pois antes das suas pernas encontrarem o chão, um braço o segurou, Eren  soltou um gemido e ao se dar conta de que tinha segurado justo no  ombro machucado, Levi segurou a cintura do menino,O mais novo já não se importava mais com a ferida e sim com seu estômago, que deu voltas e voltas assim que sentiu as mãos fortes envolverem sua cintura. 

Eren olhou para cima e encontrou o par de olhos negros, a expressão de Levi estava seria porem seus olhos mostravam preocupação, suas mãos deixaram o menor sentado no chão e logo começaram a analisar o ferimento em seu ombro esquerdo, o sangue cobria as duas mãos do mais velho, assim que a regeneração começou Levi olhou para suas mãos com nojo por conta da sujeira.

-Sua culpa seu insolente! Se não tivesse se importado tanto...- O menor olhou com raiva para Eren- Me dê sua blusa.

O mais novo não entendeu o porque daquilo, afinal havia água e o capitão poderia simplesmente ir tomar um banho como faz todo dia, mas depois de tudo que ouviu achou melhor não questionar, retirou sua blusa ficando com a parte de cima completamente nua estava se sentindo desconfortável principalmente pois não queria entregar a blusa ao Levi, por conta disso assim que Levi estendeu a mão para pegar a blusa Eren a tirou de seu alcance assim Levi se desequilibrou e caiu em cima de Eren, os dois corpos se chocaram um com o outro, os dois se sentiam bem com isso, mas ao mesmo tempo envergonhados, Eren por estar sem blusa em baixo de levi e Levi por estar tendo diversos pensamentos não muito apropriados, porém isso não os impediu de aproximar os lábios um do outro, o que começou primeiro foi Eren, apesar da vergonha  levantou a cabeça e logo sentiu os lábios de seu capitão, que não demorou a liberar a passagem para a língua do menor, porém o beijo teve que ser interrompido, pois os dois estavam sem ar.

-Insolente..- A voz de Levi saiu rouca - Bem... Parece que a punição vai mudar um pouco

 


Notas Finais


PS: Desculpem a repetição de palavras


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...