1. Spirit Fanfics >
  2. My Little Tsuru | SasuHina >
  3. Torta de morango

História My Little Tsuru | SasuHina - Torta de morango


Escrita por: FreinaHina

Capítulo 25 - Torta de morango


CAPÍTULO VINTE E CINCO 

Torta de morango 


  Os meses que se passaram nunca foram tão calmos e felizes para ambos os Uchiha. Hinata já completava a vigésima quinta semana e sua barriga, antes quase inexistente, já estava bem proeminente e redonda. E pesada. Qual quer que fosse o sexo do bebê lá dentro – o qual ambos não quiseram saber até o nascimento – estava bem grande e gordinho, fazendo com que as costas dela implorassem por um descanso todos os dias. No entanto, ela não trocaria aquela sensação de ter seu bebê ali por nada no mundo. Seja sentindo ele crescer ou então se remexer durante a noite, tudo aquilo era muito especial. Em seus dias mais sensíveis, aquilo lhe arrancava lagrimas, porém, também, muitos sorrisos. Sasuke, agora, vivia sorrindo – da sua maneira –, imaginando que logo teriam um bebê para cuidar e amar e que logo o carregaria para cima e para baixo, exibindo para todos e principalmente para Hiashi Hyuuga, seu herdeiro. Ou o primeiro deles. Seu respeito por aquele líder já não era grande, mas depois de vivenciar varias crises de insegurança da sua amada esposa, a tal quantia havia se reduzido a zero e só gostaria de poder enfiar uma lâmina em seu coração podre.

— Sasuke-kun, me ajude a pegar isso, uh? — disse Hinata, chamando sua atenção para o talher no chão ao qual não conseguia pegar.

Em silêncio, ele se levantou da mesa ao qual a observava e se aproximou, recolhendo o talher do chão e entregando para ela na pia. Seu coração falhava sempre que ela sorria para ele, o que acontecia constantemente, e por isso sempre roubava um beijo rápido e se afastava, voltando a observá-la. Naquela vez não foi diferente, mas antes que ele visse um sorriso nos lábios dela, Hinata o beijou, sorrindo depois.

— Obrigada. — sorriu, achando divertido a careta surpresa dele. — Espere mais alguns minutos e o almoço já estará pronto, tudo bem?

  — Eu não me importo com a demora, mas não acho que você deveria estar se esforçando desse jeito... — comentou ele com sua voz baixa e calma, preocupado pelo esforço.

  — Sasuke-kun, não é esforço nenhum cozinhar para você. — retrucou, virando-se para continuar a cozinhar. — Além disso, você pode me compensar mais tarde com uma massagem nas costas. — sorriu sozinha, sabendo que ele faria qualquer coisa que pedisse.

  — Hm. — concordou, deixando um beijo em seu ombro enquanto inalava um pouco do seu perfume antes de se afastar para a mesa novamente.

  Ao sentar-se diante da mesa novamente, uma batida na porta de entrada chegou até o ouvido deles, fazendo com que Hinata se virasse para o Uchiha afim de ver se ele também havia ouvido, mas Sasuke nem mesmo se mexeu, apoiando o queixo no punho enquanto suspirava cansado.

  — Sasuke-kun, você poderia ir ver se tem alguém na porta, por favor?

  — Não se incomode com isso, Hime. — respondeu, fechando os olhos momentaneamente.

  — Mas pode ser importante. — argumentou ela, apoiando uma mão na base das costas para lidar com o peso da barriga.

  — Acredite em mim, não é. — respondeu mais uma vez, lentamente, ainda de olhos fechados.

  Após mais algumas batidas impacientes na porta, uma voz irritante chegou até eles na cozinha.

  — TEMEEEE! — gritou a voz do lado de fora. — EU SEI QUE VOCÊ ESTÁ EM CASA!

  Sasuke bufou em seu lugar, abrindo os olhos e encontrando o rosto levemente chocado de sua esposa. Seus olhos que brilhavam sempre que via sua esposa pareciam conter uma breve irritação. Hinata não aguentou por muito tempo até que acabou deixando uma risada baixa escapar.

  — HINA-CHAN! ME DEIXE ENTRAR, POR FAVOR! — gritou Naruto mais uma vez, choramingando para a que tinha o coração mais doce. — EU QUERO VER MEU SOBRINHO!

  — Nem pense nisso. — alertou o Uchiha, notando as intenções dela ao ver um olhar compadecido no rosto dela.

  — Mas Sasuke-kun, ele veio nos visitar para saber do nosso bebê, não é educado fazer isso. — tentou dizer ela.

  — Não me importo se é educado ou não.

  — Sasuke-kun... — chamou docemente, tentando corromper o coração duro dele.

  Depois de alguns segundos em silêncio, o moreno levantou com um olhar furioso e marchou até a porta, querendo matar alguém, com o Sharingan num olho e o Rinnegan em outro bem amostra. A Uchiha apenas sorriu, sabendo do temperamento do marido e torceu para que o bebê em seu ventre não adquirisse essa característica problemática.

  Ao abrir a porta, Sasuke encontrou Naruto com uma sacola na mão e um olhar cansado e furioso no rosto. Seu olhar não estava muito diferente e por isso travaram uma batalha silenciosa na entrada.

  — Por que demorou para abrir? — rosnou o loiro, fuzilando o melhor amigo.

  — Por que está aqui? — rosnou de volta, baixo para que sua esposa não ouvisse de fato.

  — Vim ver meu sobrinho e a mãe dele. — sorriu, provocando.

  — Ele não nasceu ainda e a Hinata não precisa de você vindo aqui. — franziu as sobrancelhas, irritado com o sorriso dele.

  A amizade deles era no mínimo incomum, sendo troca de farpas mais do que troca de abraços, porém funcionava. De um jeito estranho, mas funcionava.

   — HINA-CHAN! — gritou ele, chamando a garota dentro da casa. — EU TROUXE UMA TORTA PARA VOCÊ E MEU SOBRINHO, MAS SEU MARIDO NÃO QUER ME DEIXAR ENTRAR!

  — É doce? — perguntou ela, surgindo da cozinha e se aproximando deles.

  Sasuke sentiu seu corpo enrijecer com aquilo e conteve a vontade de socar o Uzumaki. Não era segredo que Hinata havia adquirido com a gravidez uma enorme vontade de comer doce e quando o loiro assentiu para a pergunta dela, o Uchiha sabia que ele havia ganhado.

  — Sasuke-kun, deixe ele entrar. — disse Hinata suavemente, tocando no braço do seu marido e sorrindo especialmente para ele.

  — Eu posso comprar quantas você quiser mais tarde. — tentou barganhar o moreno, não se movendo para deixá-lo entrar.

  — Mas seria um desperdício com a que ele trouxe. — argumentou, empurrando-o gentilmente para que desse espaço para que o amigo entrasse. — Entre Naruto-kun, gostaria de almoçar conosco?

  — Claro que sim, eu não recusaria sua comida por nada, Hina-chan. — disse Naruto, sorrindo grandemente de maneira convencida quando olhou para o melhor amigo enquanto passava por ele. — Como está você e meu sobrinho? O Teme está cuidando bem de vocês?

  — Estamos ótimos, Sasuke-kun sempre está nos mimando. — respondeu, acariciando a barriga pontuda de seis meses e caminhando até a cozinha.

  — Quem diria não é mesmo... — provocou ele, cutucando o moreno com o cotovelo.

  — Cale a boca, Dobe.

  — Sem briga, meninos, vamos comer.


|•••|


  Com as costas apoiada no peito de Sasuke e as pernas estiradas na grama, Hinata descansava, sentindo o carinho do seu marido em sua barriga enquanto era abraçada. Muitas vezes por mês, ele era convocado a ir com o Hokage e alguns Anbu's para uma conferência dos Kages, porém, naquele mês, não houve nenhuma, o que fez com eles passassem o máximo do tempo possível um ao lado do outro. Por conta disso, todas as tardes quando o sol seguia seu caminho para se pôr, o casal se sentava sob árvore no quintal e usufruíam do momento de paz que sentiam um com o outro. A gravidez não era turbulenta, mas também não era as mil maravilhas. A Uchiha, por muitas noites, acordava com desconfortos e depois perdia o sono para a insônia. Seu bebê não era muito agitado, no entanto, em algumas noites, quando sentia falta da presença e do calor do pai – quando o mesmo estava em missão –, tornava a missão de dormir impossível.

  — Sasuke-kun? — chamou ela, colocando sua mão sobre a dele em sua barriga.

  — Hm? — resmungou, entrelaçando seus dedos e respirando seu perfume floral. 

  Mesmo com o suor brilhando em sua pele devido ao calor do verão, sua esposa conseguia emanar um cheiro gostoso e viciante que o trazia paz e uma pitada de desejo em suas veias.

  — Você não está chateado comigo por ter deixado o Naruto-kun entrar, não é? — perguntou com sua voz calma e mansa, mas que escondia um pouco de preocupação real. 

  Hinata sempre foi muito sensível, mas com os hormônios se sobressaindo, seu temperamento ficava ainda pior. Por Sasuke não falar muito sobre seus sentimentos e nem elogia-la, algumas noites ela chorava baixinho pensando que estava parecendo algum bicho grande e redondo e que por isso o marido não dizia nada, entretanto, quando o mesmo acordava e a via em tal estado, sempre a acalentava, sussurrando palavras que a faziam parar de chorar e dormir em seus braços. Não era nem um pouco fácil para o Uchiha fazer isso e falar, devido à sua personalidade introvertida, mas pela garota que era sua esposa e que carregava um filho seu, ele se esforçava.

  — Não. — respondeu ele. — Estou com raiva dele por ter comprado a minha esposa com uma torta de morango. — uma expressão de culpa se fixou no rosto dela e seu corpo se remexeu entre o dele.

— Eu devia ter sido mais forte, me desculpe. — pediu a garota, se virando para ele.

  — Não se preocupe com isso. — descartou rapidamente, levando uma mão até uma bochecha corada de calor. — Estava do seu agrado pelo menos?

  — Sim. — ruborizou ainda mais, envergonhada por não conseguir negar. Seria mais fácil se a torta não estivesse tão gostosa, assim seria mais fácil de negar da próxima vez.

  — Se você estiver satisfeita e o nosso filho também, então não vou me importar muito. — garantiu ele, fazendo com que ela se sentisse mais leve.

  Ao ouvir Sasuke dizer aquelas palavras e citar o bebê com tanto carinho, passando até mesmo pelo seu orgulho, o coração de Hinata apertou, deixando-a mais uma vez emotiva.

  — Eu te amo. — murmurou ela, pegando-o desprevenido.

  O Uchiha encarou-a ainda mais, um pouco petrificado, e então trouxe o rosto dela para o dele, juntando seus lábios. 

"Eu também te amo", pensou ele, sentindo o próprio coração bater, enlouquecidamente, em seu peito.

  Ele gostaria de dizer aquilo em voz alta e expressar o quanto aquela garota era especial para si, mas então, em sua mente, flashbacks de sua família morta. Do seu irmão. Todas as pessoas que ele amava, estavam mortas e ele não queria esse destino para sua esposa e nem para o seu filho. Enquanto ninguém soubesse desse amor, não correria riscos. Era quase ilógico pensar dessa maneira, porém, ao menos não levantava alguns gatilhos em sua própria mente.

Um segundo beijo começou, esse mais profundo, com o mais velho sugando o lábio inferior e o prendendo entre os dentes até que Hinata reagisse e ele fosse obrigado a deitá-la na grama e continuar ou então levá-la para a cama. As duas opções o fazia perder a cabeça enquanto a própria garota perdia os sentidos e as forças. Porém não foi aquilo que aconteceu.

  Antes que pudesse se afastar em busca de ar e ver o que era mais prático e proveitoso para ambos, Sasuke sentiu um pontapé em sua barriga. Separando-se, ele olhou para baixo e viu que a única coisa que encostava em si era a barriga proeminente da esposa. Como confirmação, outro chute o acertou e então um sorriso apareceu em seu rosto, roubando o pouco fôlego que Hinata havia recuperado depois do beijo.

  — Parece que alguém também quer dizer que ama o papai, não é, meu amor? — sussurrou ela, sorrindo e acariciando a barriga.

  Sasuke arregalou os olhos, desviando-os brevemente para a garota e depois para a barriga dela mais uma vez, como se esperasse uma resposta. Sem desapontar, outro chute foi sentido e então os olhos de ambos brilharam de emoção. Emocionado, o mais velho levou as mãos até o local do último chute e acariciou, sentindo o bebê se remexer sob ela. Outra vez, uma felicidade absurda inundou seu coração e por pouco quase não conseguiu segurar as lágrimas. 

  Apoiando a cabeça no ombro da Uchiha, fechou os olhos e esperou aquela arrematação de sentimentos passar. Sentindo um carinho percorrer suas costas, relaxou ainda mais e ficou assim por um bom tempo.

  Hinata apenas sorria, cuidando do marido como ele sempre cuidava de si, sentindo-se sortuda. Mal podia esperar para o bebê nascer e vê-lo crescer ao lado de Sasuke.

  Um tempo depois, um som de aparição soou no meio do jardim deles e ambos se viraram para ver um ninja Anbu ajoelhado e com a cabeça abaixada.

  — Uchiha-san, o Hokage deseja vê-lo em sua sala ainda hoje. — disse o ninja, levantando os olhos brevemente.

  — Hm. — concordou o moreno, assistindo o ninja desaparecer logo em seguida.

  — Acho que você tem uma nova missão com o Hokage. — comentou ela, um pouco amuada. Ele assentiu e se levantou, ajudando ela logo em seguida. — Espero que volte rápido.

  — O Hokage não pode ficar longe da aldeia por muito tempo, Hime. — disse, guiando-a de volta para casa. — Quando você menos esperar, estarei de volta.

— Isso pode demorar algumas semanas ou um mês, não é tão rápido assim... — contrariou; seus lábios projetando-se para frente de forma emburrada.

Um meio sorriso se formou no rosto de Sasuke discretamente enquanto subiam para o deque do corredor externo e iam para o quarto que compartilhavam. 

— Por que estamos indo para o quarto agora? — perguntou confusa, apenas sentindo ser guiada para dentro.

— Vamos tomar banho e depois você vai descansar um pouco enquanto vou ao escritório do Hokage. — avisou ele, fazendo-a olhar para ele sobre o ombro.

— Juntos? — sugeriu Hinata, timidamente, mais disposta a seguir os planos do marido.

A resposta dele foi um levantar de sobrancelha e um apertar de lábios. Não era como se ele não quisesse, mas isso implicava que provavelmente um longo tempo seria gasto debaixo do chuveiro e ele não o tinha. Não quando Kakashi o esperava em sua sala.

  — Não, Hime. 

  — Por favor... — implorou, usando os olhos pedintes. — Apenas tomar banho. — continuou, quase prometendo. — Uh?

  — Hm. — acenou, com o maxilar tensionado. 

  Ele era um maldito cachorro. Bastava Hinata pedir alguma coisa e ele já ia fazer, buscar ou concordar, cedendo a qualquer coisa. 

  Assim sendo, Sasuke começou a se despir e segui-la ao chuveiro, sentindo-se satisfeito em pelo menos tirar o suor grudado em seu corpo por conta calor.


Notas Finais


Enquanto eu pensava no que escrever nesse capítulo, eu pensei: vou jogar uma bomba. Eu estava certa que logo ia cair uma bomba e acabar com a monotonia de sentimentos bons, mas aí eu pensei melhor. Não era justo nem com o casal e nem com vocês que estavam ansiosos por mais interação dessa família perfeita, então eu disse a mim mesma que ia dar mais tempo para eles. Hinata está com mais ou menos seis meses de gravidez, mas quase sete casada, eles precisavam desse tempo juntos para consolidar os sentimentos antes de eu os colocar a prova. Sobre o bebê, eu quero saber o que vocês acham que vai ser e como ele vai ser. Eu pensei que ia conseguir escrever a história até o final do ano, mas infelizmente não vou conseguir.
Espero que me desculpem pela enrolação, mas vejam, hoje é meu aniversário de 19 anos e eu tirei um tempinho muito dedicado para trazer esse capítulo para vocês então espero que perdoem e que tenham gostado rsrs' ❤️
Não sei quando volto, mas provavelmente ano que vem, então boas festas e um (por favor) ano novo melhor! Obrigada por todo apoio e carinho até aqui! Espero que estejam todos bem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...