1. Spirit Fanfics >
  2. My little Werewolf >
  3. As Marcas da noite passada

História My little Werewolf - As Marcas da noite passada


Escrita por: Yumi_fujoshi

Notas do Autor


Eu sei que ja nao posto a muit tempo,mas realmente tive uma branca (para todas as fanfics) Mas graças a deusa do Yaoi, me deu inspiraçao e ja sei como continuar todas as fanfic- O que significa que em breve todas iram atualizar :3 (incluindo Doces framboesas- CAPITULO LEMON <3 AI MEU CORAÇAO ...e excluindo GonxKillua que ja esta terminada :#)

Capítulo 10 - As Marcas da noite passada


Fanfic / Fanfiction My little Werewolf - As Marcas da noite passada

Mais uma vez, os raios de luz assassinaram o meu amado sono, fazendo-me acordar com a minha perfeita e ótima disposição... Para alem disso, para  completar ainda mais o massacre, os  berros da Hanji, e o estrondo que ela fazia batendo na porta de minha casa.
 

Ela entra no meu quarto como se tudo fosse dela , e começa a tagarelar muito mas MUITO alto. Estava a falar um monte de coisas aleatórias, e em 10 palavras eu entendia 0 , o meu cérebro não processava nenhuma palavra que saia da boca dela.

|Levi||-Fodasse…bom dia também para ti!- disse esfregando os olhos enquanto tentava levantar.

Ela aproximasse de mim furiosa dando-me uma pancada que me fez despertar dizendo- NÃO DIGAS ASNEIRAS Á FRENTE DA CRIANÇA CARALHO! – e respirando fundo explica- A educação vem de casa Levi…tu é que estas encarregado a educa-lo.

|Levi||-Ah…Ta –respondi encarando-a com cara de sono.

|Hanji||-Agora despacha-te e veste-te, temos que sair em 10 min- diz ela puxando me o cobertor fora

|Levi||-Ok…-respondi… Ia começando a tirar a camisola, quando reparo que a Hanji se mantinha parada no meu quarto me vendo despir

|Levi||-Podes esperar la fora?!
|Hanji||-Não, preciso prevenir que tu não voltas para a cama

|Pensamento Levi| Bem não posso retorquir…a minha ideia inicial era mesmo essa, logo que ela saísse eu trancava a porta

Levanto-me  da cama, espreguiçando-me em seguida, arrastando o pequeno Eren comigo, por estar abraçado a minha cintura.

|Hanji|| Que fofo!!- disse ela, com um tom amável
|Levi||Não acho…- murmurei queixando-me, pelas marcas e arranhões que ele me tinha feito durante a noite

Ela deu uma risada, ficando seria do nada…|Hanji||- Levi…Que droga é esta?- disse apontando para a mordida que o garoto tinha no pescoço e no tronco.
|Hanji|| Voce andou maltratando o garoto, seu desgraçado?

|Levi|| COMO ASSI, EU QUE MALTRATEI ELE?- disse mostrando as mordidas que tinha em todo o meu tronco e peito, e uma única mordida no braço.

|Levi|| Eu so me vinguei do que ele me fez!
Hanji olhou para mim e em seguida para o garoto, suspirou e retorquiu – Tu és um adulto…não sejas infantil

|Levi||-Ta…- disse tirando as calças ficando de boxes

|Hanji| Pareces ser bem dotado…- disse ela, saindo em seguida do meu quarto

|Levi|- Pera que?!

Terminei de me vestir a arrumar o cabelo, indo sem seguida para a sala onde se encontrava a Hanji, sentada na minha poltrona como se fosse a “dona daquela porra toda”

|Levi| Eu já estou pronto… Podemos ir…Para sei la onde que me queiras levar- falei pegando uma maça

|Hanji| Cadê o cachopo? – perguntou, olhando ao redor.

|Levi| Sei la, a dormir talvez, eu deixei-o no quarto…

|Hanji| Voce acha mesmo que vamos sair e deixar uma criança em casa sem vigia?
|Levi| Hum…
|Hanj|ESQUECE nem respondas…- falou interrompendo-me

Voltei ao meu quarto e tentei acordar o garotinho agitando o seu pequeno corpo, porem ele não acordava  por mais que eu chocalha-se , encarei-o  enquanto pensava uma forma de o despertar. Vejo que a sua camisola estava caída, deixando o seu ombro e parte do peito a mostra, a sua pele pálida destacava ainda mais as partes rosadas do seu corpo, e o roxeado das mordidas.

Dei um sorriso malicioso, enquanto me aproximava dele , toco a extremidade dos meus lábios na maciez que era a sua pele, abrindo lentamente a boca…dando-lhe uma mordida no ombro.

O garoto desperta imediatamente , parecendo xingar-me com aquele olhar furioso, as suas pupilas começam a clarear e a sua iris naquele dourado lindo, que me deixava cada vez mais captado.

|Levi| Não temos tempo para brigas agora temos que ir- disse tentando pega-lo ao colo, ele ainda tentou lutar um pouco, mexendo os braços e afastando-me, porem com um tom severo e frio pedi para ele parar antes que eu o pusesse empalhado em madeira na minha sala.

Levei no ate a sala, onde ainda permanecia a Hanji no mesmo lugar, mas desta vez, comendo a maça que eu tinha tirado para levar…

|Levi| Pronto já está!

|Hanji| Que roupas são essas, isso é grande demais para ele!- disse olhando a camisola que lhe tinha vestido, que lhe chegava quase ate joelhos mas ainda mostrava grande parte das suas coxas carnudas, e a parte superior ficava lhe caído ficando a vista a marca de uma mordida …sendo realmente uma vista um pouco indecente.

 

(Yumi: Ainda não viram nada…esperem só quando ele crescer :3)

|Hanji| Ok, antes de o irmos matricular, temos que comprar algumas roupas!...A menos que você quer que alguém abuse do Eren!

|Levi| NENHUM SAFADO VAI TOCAR NELE, SEM PERDER QUALQUER PARTE DO CORPO!!-falou com alguma súbita fúria- Bem… eu também acho uma boa ideia comprar algumas roupas para ele…-respondeu recompondo-se.

(Yumi: Ainda bem que tu não te chamas “safado” Levi kkkkkk…Nem sei de nada)


Notas Finais


Bem espero que tenham gostado e ate ao proximo cap.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...