1. Spirit Fanfics >
  2. My little Werewolf >
  3. A primeira noite

História My little Werewolf - A primeira noite


Escrita por: Yumi_fujoshi

Notas do Autor


LEIAM O ALERTA NO FIM DA FIC :3 BGD

Capítulo 9 - A primeira noite


Fanfic / Fanfiction My little Werewolf - A primeira noite

|Levi|-Que trabalheira- disse sentando-me na poltrona, depois da Hanji sair.

O garotinho permanecia sentando na minha cama encarando-me, mesmo depois daquele tempo todo ele não se mexeu nem um pouco.

Trocamos olhares, e por algum motivo não conseguia parar de encarar os seus olhos esverdeados. Ainda se mantinham alguns vestígios dourados em sua iris, o que fazia que aquilo fosse uma vista única.

Continuo a encara-lo, sem citar uma única palavra “Realmente ele tem uma aparência bastante jovem…”-pensei, sem me aperceber esbocei um pequeno sorriso e fui me aproximando para acaricia-lo. Como reflexo ele encolheu-se e escondeu se no cobertor.

Dei uma risada dizendo em seguida |Levi|- Calma eu não te vou empalhar…ainda

Ele deu uma espreitadela entre os cobertores, saindo lentamente deles

|Levi| Ao que parece tu entendes o que eu digo…mas não falas…Bem também é normal, duvido que tivesses alguma escola na floresta, a única coisa que aprendeste foi dar trabalho – falei brincando um pouco com a situação.

O que me surpreendeu foi a sua reação, ao que parece ele demostrou uma atitude meio amuada, frangindo as sobrancelhas e virando o rosto.

Foi uma reação meio engraçada até ao momento em que eu falava com ele e o garotinho continuava sem fazer querer contacto visual comigo, ignorando-me completamente, obviamente fazendo me perder a paciencia.

|Levi| Olha para mim quando falo contigo- disse apertando as suas bochechas, virando assim o seu rosto em minha direção. Com isto o pequeno sente se meio que ameaçado, tentando morder-me, e mesmo esquivando-me, no fim ele conseguiu deixar me uma marca no braço.

A minha reação perante aquela atitude foi igualmente, dar-lhe uma mordida, ficando assim com uma marca no ombro- |Levi| Estamos quites- disse ao vê-lo por a mão no sitio onde lhe dera uma mordida com uma cara embrulhada.

(YUMI: Tu És Mesmo Infantil…)

Depois de algum tempo…cof cof três horas… lutando para ver quem deixava mais marcas um no outro acabamos exaustos, o pequeno já deixava a sua cabeça tombar por causa do sono, deixando assim a nossa “luta mortal” de lado , aconchegando-o na cama. Porem antes mesmo de entrar, dei me conta que talvez não fosse muito confortável estar para ele, a dormir ao lado de um desconhecido… Suspirei, deixando-o dormir na minha cama enquanto eu dormia no sofá, como um marido que contradisse a mulher.

A meio da noite, sinto um peso sobre o meu corpo, quando abro os olhos vejo uma criatura sobre o meu peito, apanhei um pequeno susto depois vendo que era o cachopo, levantei me lentamente e posei o na cama novamente, mas eu não o conseguia largar…bem, ele é que não me largava, não tendo qualquer outra escolha, entrei na cama com ele.

Pensei me voltar a dormir e não ligar o sucedido, porem antes de fechar os olhos vi o seu rosto, que demostrava uma grande ansiedade e tensão |Levi|Não consegues dormir?! Calma garot-…Eren- disse abraçando-o dentro dos cobertores.

No fim de contas quem acabou por adormecer nos braços do outro, fui eu…sentia-me tão aconchegado ao aconchegar alguém…QUE ESTRANHO NÉ…


Notas Finais


Espero que tenham gostado, e ate ao próximo capitulo
ALERTA: Aye gente, desculpem mas gostaria de avisar que amanha não tera outro capitulo de Werewolf , visto que irei lançar um novo projecto...Inicialmente a fic se chamara "Put your eyes in me, and love me ,damn it "...espero que voces gostem dela...
Beijinhos da Yumi


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...