História My Lost World - FILLIE - Capítulo 7


Escrita por:

Visualizações 43
Palavras 721
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Festa, Romance e Novela, Suspense
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Eu desapareci, eu sei, desculpa hehe, mas aqui está mais um capítulo para vocês, e peguem lenços, hihihi

Boa leitura!

Capítulo 7 - Goodbye Mike


Millie pov
            Sexta-Feira

É hoje, é hoje o dia em que todos iram chorar, todos, o dia em que tudo isso irá acabar, todos os sorrisos, todas as risadas, todas as tragédias, todas as lágrimas, todo o romance, todo o amor. Era hoje em que todos nós iremos para os nossos caminhos, para o nosso lugar. Hoje iremos acabar com um sonho, iremos acabar com uma grande série que fez todos rirem, chorarem, se emocionarem, sentirem medo. É hoje em que a coisa que mais me faz feliz vai acabar. Hoje, as gravações de Stranger Things 5 irá acabar. Acabar de uma vez por todas, não haverá mais reencontros no set, não haverá mais sorrisos por trás das câmeras, não haveria mais nada, era esse o fim de Stranger Things, era o fim do meu grande e primeiro trabalho.
           E é isso, tudo acabou em um piscar de olhos, tudo foi embora em um piscar de olhos, sem ao menos eu conseguir respirar. Tudo acabou.
              
Lá estava eu, sentada em minha cama criando coragem para levantar e encarar o terror que me encontra em poucos minutosEu estava assustada, muito assustada, eu não estava preparada nem fisicamente, e nem emocionalmente. Mas em poucos minutos eu crio coragem e quando vejo já estou chegando no set de filmagem.

Vou direto para o trailer e deixo minhas coisas lá. Em poucos minutos vejo Finn sentado no chão no lado de fora, ele parecia estar chorando, então vou correndo para fora.

- Finn?  - Digo chegando perto no garoto e o mesmo olha para mim com lágrimas no rosto - Finn. - Foi a única coisa que eu disse e logo abraço o cacheado na minha frente, abraço muito forte que o mesmo retribui com a mesma intensidade, e logo começo a chorar como ele
            - Não devia estar me vendo chorando - Ele diz rindo ainda no abraço 
            - Tarde demais - Digo e solto ele - Finnie, eu sei que é difícil mas, mas. Eu não sei, é estranho isso, tipo, um dia nó estamos no porão de Mike, eu com o vestidinho rosa, os meninos preocupados com o Will, e hoje estamos aqui, chorando que nem idiotas - Falo a última frase rindo e o mesmo acompanha.
              - Eu vou sentir saudades, disso tudo, de todo mundo - Ele diz pegando em minha mão
              - Eu também vou sentir saudades Finnie, acho que todos vão - Digo e logo o abraço mais uma vez, ficando ali por alguns minutos, até que Noah nos chama para gravar uma cena.

 

...

 

Estávamos todos lá, Sadie, Finn, Gaten, Caleb, Noah, eu, Natália, Winona, Charlie, David. Todos se preparando para a última cena, para a merda da última cena. A cena em que tudo iria mudar, em que tudo iria acabar.

- AÇÃO - Grita Shawn. Eleven estava com seu nariz sangrando como sempre. Logo solto a mão de "Mike" e vou em direção ao "portal" que na verdade era apenas uma leva verde
            - EL NÃO! - Grita "Mike", que logo corre atrás de mim e pega na minha mão - Eu não posso te perder novamente, você prometeu, lembra? Prometeu que eu não iria te perder novamente. - Ele diz e logo começo a chorar, chorar não estava no roteiro
               - Me desculpa Mike, me desculpa. Eu te amo muito, mas eu tenho que fazer isso, por bem ou por mal. - Digo com meu rosto encharcado pelas lágrimas que desciam em minhas bochechas.
                    - Então eu vou com você, eu preciso ir, eu quero! 
                    - Eu queria muito isso, mas não pode, eu só quero que você fique seguro - Digo e o beijo, beijar ele também não estava no roteiro. O mesmo pega em minha cintura e aprofundo mais o beijo, mas logo me afasto dele e vou em direção ao portal novamente
                    - EL! EL POR FAVOR NÃO! EL! - "Mike" grita atrás de mim, me fazendo chorar mais ainda. Olho para trás novamente, e vejo todos chorarem.
                       - Adeus Mike - Faço a referencia com a frase olhando para o garoto que também estava chorando como eu, logo olho para o portal novamente.
                          - Eu te amo - é a última coisa que eu ouço antes de entrar no portal, e acabar com tudo.

             - E, pela última fez, corta.


Notas Finais


Eu estou chorando, meu Deus o que foi isso?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...