1. Spirit Fanfics >
  2. My Love - Continuação de Gravidez Indesejada >
  3. Separação - YoonMin - Final

História My Love - Continuação de Gravidez Indesejada - Capítulo 3


Escrita por:


Capítulo 3 - Separação - YoonMin - Final


Fanfic / Fanfiction My Love - Continuação de Gravidez Indesejada - Capítulo 3 - Separação - YoonMin - Final

Nradora

Se passou quando uma semana e nada de Yoongi ir atrás de Jimin, o ômega estava começando a achar que tudo que tinha com Yoongi realmente acabou, já que o mais velho não ia atrás de si.

Jimin não perdeu as esperanças, ele amava o alfa e tinha a esperança de que ele ia atrás de si e de seus filhos, mas a cada dia que se passava, Jimin ia começando a perder as esperanças.

Sun e Tae perguntavam de Yoongi, e Jimin respondia que o mais velho estava viajando, mas tinha uma pergunta que Jimin não sabia responder.

Porque estavam em um hotel? 

Jimin preferia não falar para os filhos que havia se separado do Yoongi, não queria deixar as crianças tristes.

Já na mansão, Yoongi não ligou muito para o que tinha acontecido, ele achou que era um blefe de Jimin, mas ao perceber que o ômega não iria mais voltar, ele ficou triste, percebeu o erro que fez. Ele não queria se separar do ômega, mas o trabalho estava o deixando nervoso e sem tempo. 

(•••)

Se passou exatamente uma semana dês do dia que Jimin foi embora com as crianças, Yoongi estava quase enlouquecendo sem seu marido em casa, a cama havia ficado gelada, a casa inteira ficou, Yoongi se viu sozinho. Ele percebeu o erro que fez e esperava que Jimin o perdoasse, o que ele achava bem difícil.

Decido a ter seu marido de volta, ele respirou fundo, entrou em seu carro e começou a dirigir em direção ao hotel que Jimin estava, ele de algum jeito conseguiu rastrear o celular do ômega. Ao chegar no hotel, Yoongi estacionou seu carro e saiu do veículo, correu para dentro do hotel e falou com a recepcionista, a mesma lhe informou o quarto que Jimin estava hospedado, agradeceu a e subiu correndo as escadas, ele só queria chegar o mais rápido no quarto onde seu amado estava. Ao chegar perto da porta, ele ouviu a voz de Sun, ela estava perguntando de Yoongi.

— Ele está viajando meu anjo, pode dormir! — Ele ouviu Jimin falar.

Yoongi esperou um pouco e lopo bateu na porta, cerca de dois minutos depois, a mesma foi aberta e ele sorriu ao ver Jimin em sua frente. 

— Eu vim buscar vocês... — Foi tudo que Yoongi conseguiu falar. — E quero conversar com você, mas pode ser em casa? — Ele perguntou olhando para Jimin.

Jimin, até então, ficou olhando para o alfa, ele estava sem reação, achava que Yoongi não ia atrás dele, com um suspiro, Jimin assentiu.

— TaeTae e Sun estão dormindo... — Jimin falou indo para dentro do quarto e começou a arrumar as coisas dentro da mala.

(•••)

Jimin coloca Sun em seu berço e a cobre direito, caminha até TaeHyung e beija a testa do mesmo e logo saí do quarto dos filhos, ele suspirou e foi para o quarto que dividia com Yoongi.

(Vocês podem colocar as músicas agora)


— Pronto... — Jimin falou ao entrar no cômodo.

Ele caminhou até a cama e se sentou na mesma, Yoongi ficou de pé em sua frente e suspirou.

— Jimin, me perdoa, eu não queria ter agido daquela forma com você... — Yoongi começou.

— Mas ágil e ainda me tratou da mesma forma de dois anos atrás, eu me senti um nada quando você falou daquela forma comigo! — Jimin disparou.

— Eu sei, eu fui um babaca, mas esse babaca te ama, eu não queria ter agido daquela forma com você, eu fui um completo babaca por ter te tradado daquela forma! — Yoongi falou começando a chorar. — O trabalho me deixou daquela forma, eu estava resolvendo um problema sério da empresa, ela iria a falência se não resolvesse... — Yoongi suspirou.

— Você poderia ter me contado, eu tentaria ajudar, mas você preferiu me machucar com palavras... — Jimin suspirou. — Eu fiquei com medo quando você aumentou a voz e você pareceu nem se importar... Coisa que só sentia a dois anos, eu senti novamente quando você aumentou a voz pra mim... Eu senti medo! — O ômega terminou de falar. 

— Me desculpa, eu prometo não fazer de novo, tentarei ser um alfa melhor... — Yoongi se ajoelhou. — Mas por favor Jimin, não me deixe! — Falou pegando nas mãos que tanto amava.

— Eu nunca quis te deixar... — Jimin olhou nos olhos de Yoongi. — Mas você não me deu outra escolha... — O ômega fechou os olhos e suspirou começando a chorar. — Você me chamou de chato e falou que eu estava fazendo drama... — Um soluço escapou dos lábios de Jimin. — Eu estava a 10 dias tentando ter um pouco da sua atenção, mas você não me deu... — Outro soluço. — Eu tinha planejado uma noite incrível com você, comprei uma camisola linda e sexy para a nossa noite, mas eu acabei dormindo de tanto esperar e aposto que você nem notou a camisola... — Mais um soluço. — E você sempre descontava sua raiva em mim, eu só fazia uma pergunta e você me dava uma patada... — Jimin respirou fundo. — Eu até pensei que você estava me traindo, mas se isso tivesse acontecido, eu não estaria mais aqui na sua frente... — Jimin respirou fundo mais uma vez.

— Me desculpa meu amor, eu não queria te magoar ou te fazer pensar essas coisas... — Yoongi falou chorando. — Eu prometo melhorar, prometo ter hora pra trabalhar e deixar o resto do dia para dar atenção a vocês... Mas por favor, não desiste de mim... — Ele pediu entre soluços.

Jimin suspirou choroso, ele sentia falta de Yoongi, as noites sem ele, foram frias.

— Promete fazer isso? — Jimin perguntou sobre o tempo do trabalho.

— Sim, eu prometo! — Yoongi respondeu de imediato.

— Não vacila de novo, se não a gente termina de vez! — Jimin falou abraçando o maia velho com força.

Yoongi pegou a aliança de Jimin em seu bolso e colocou no lugar que ela deveria estar, no dedo de Jimin.

— Eu te amo! — Yoongi sussurrou contra os lábios de Jimin.

— Eu também amo você! — Jimin sussurrou e selou seus lábios aos de Yoongi.

O beijo foi cheio de saudades, e segundo depois, os dois estavam matando a saudade de uma forma mais gostosa.


Notas Finais


Oi meus amores!
Tudo bem?

Preparem as teorias, que em breve vem mais capítulo por ai...

±Spiler:± Tem haver com o Baekhyun.

Amo vocês meus amores!

O que vocês acharam desse capitulo?

Me deixem saber!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...