1. Spirit Fanfics >
  2. My Love - Hwang Hyunjin >
  3. Chapter 11

História My Love - Hwang Hyunjin - Capítulo 11


Escrita por:


Notas do Autor


Oi, oi flores do meu jardim! Tudo bem com vocês?

Gente me desculpem a demora para atualizar, a escola está mandando muitas atividades e eu estou ficando sem muito criatividade pra escrever.

Mas sempre que eu posso eu escrevo um pouco para aproveitar as minhas ideias.

Enfim, me desculpem qualquer erro, se o capítulo ficou muito curto e se estiver ruim.

➣ Amo vocês!♥️

➢ Boa leitura!📖❤️

Capítulo 11 - Chapter 11


Chapter - 11


𝐏𝐨𝐯'𝐬 𝐒/𝐍


                            𝟶𝟻:𝟻𝟻 𝙰𝙼


Acordo ao som Love Maze do BTS (pode escolher outra música se quiser kkk), encerro o despertador, me levanto e me espreguiço.


Abro a porta do meu guarda-roupa e pego uma roupa simples, mas bonita, na faculdade não precisa usar uniforme mesmo.


Vou até a porta e a abro, o corredor estava iluminado com a luz que fica acesa a noite toda, para se alguém acordar no meio da noite não tropece ou caia, apago a mesma e vou até o banheiro. Tranco a porta e começo a tirar minha roupa, entro no box e deixo a água morna escorrer sobre meu corpo.


Termino meu banho e me visto, vou até a pia, pego minha escova de dentes no armário e começo a escovar meus lindos dentinhos.


Saio do banheiro e passo um perfume e desodorante, por que ninguém merece pessoa catinguenta. Vou até o quarto de Hyunjin e bato na porta do mesmo, não ouço resposta, então abro a mesma devagar, encontrando o garoto dormindo calmamente, pena que terei que acorda-lo.


S/n : Ei... Hyunjin! Acorda temos que ir estudar... - Falo um pouco baixinho chacoalhando o mesmo, que não acordou. Então eu tive que falar mais alto. - HYUNJIN! O DORMITÓRIO ESTÁ PEGANDO FOGO! - Digo e o mesmo pula da cama assustado, eu apenas rio. - Levanta aí, daqui a pouco a gente tem que ir até a Universidade.


Hyun : Ai... Que horas são? - Pergunta sonolento, com um de seus olhos fechado.


S/n : 06:08, nós temos que estar lá às sete em ponto, para vermos onde é nossa sala. - Digo olhando em meu relógio digital e o garoto se joga na cama. - Vai tomar um banho para despertar, eu vou fazer o café da manhã. Não demore! - Falo e saio do quarto indo em direção a cozinha.


Hoje seria o primeiro dia de aula, ontem não teve aula, foi apenas um dia para conhecermos mais a facul e arrumar os dormitórios.


A faculdade não é tão longe dos dormitórios, então dá para ir andando e demora apenas dez minutos até chegar lá.


                              { . . . }


O café da manhã já estava pronto, eu fiz Waffles, peguei a Nutella que tinha na geladeira e um suco de laranja natural.


Agora eu só estava sentada na mesa esperando Hyunjin.


Olho no meu relógio e já eram 06:23, ele estava demorando demais então descido ir até o banheiro para o apressar.


Caminho até o banheiro e vejo que a porta do mesmo se encontrava entreaberta, vou até a mesma e a abro, dando de cara com Hyunjin com uma toalha na cintura, deixando seu abs a mostra.


S/n : M-me desculpa! - Digo e saio do banheiro fechando a porta, com o rosto em chamas. - Merda! - Digo para mim mesma. 


Hyun : O que você queria? - Pergunta abrindo a porta, fazendo eu me assustar.


S/n : N-nada! Na verdade era pra' falar pra' você andar logo, por que se não nós iremos nos atrasar... - Digo sem fazer contato visual.


Hyun : Ah ok, eu já estava indo me trocar... - Fala coçando a nuca.


S/n : Ok, vai se trocar eu vou tomar café e te esperar tá? - Falo e saio correndo indo para a cozinha.


                                { . . . }


Eu e Hyunjin já havíamos tomado café, agora nós estávamos conversando enquanto íamos para a Universidade junto com Seungmin e Jisung.


                                { . . . }


Seung : Achei! - Exclama após ter encontrado nossos nomes na lista de alunos, colada na parede.


Han : Qual o número? - Pergunta olhando a mesma lista.


Seung : 118, é no segundo andar. 


Hyun : Então vamos, já são... Que horas são? - Sussurra a última parte em meu ouvido me fazendo rir.


S/n : 06:45. - Digo no mesmo tom, em seu ouvido.


Hyun : Já são 06:45 e eu não quero me atrasar! - Fala enquanto me puxa pelo braço, fazendo com que eu automaticamente pegue no braço de Seungmin. Han ficou para trás, por que estava distraído lendo a lista de nomes, mas logo nos alcançou depois de correr um pouco.


                                { . . . }


Hyun : Nossa ainda é o primeiro dia de aula e eu já estou cansado! - Diz logo após nós quatro termos saído da sala para aproveitar o intervalo. - Preciso de uma pausa urgentemente! - Diz e eu rio.


S/n : Calma Hyun, ainda é o primeiro dia! - Digo ainda rindo.


Hyun : Pois é como eu disse, ainda é o primeiro dia! Aff...


Han : Ei fica calmo moço! Pelo menos você vai ter um emprego quando se formar. - Dá tapinhas nas costas de Hyunjin. - Agora eu vou comprar alguma coisa pra' mim comer! Eu estou morrendo de fome! - Disse indo até a fila da lojinha de salgados, sendo seguido por Seungmin.


Hyun : É eu não vejo a hora de isso acontecer! - Diz se curvando desanimadamente.


S/n : Ei! Fica assim não bebê! - Digo rindo e o abraçando de lado. - Que tal a gente ir naquela mesa onde estão nossos amigos? - Pergunto apontando para a mesa onde se encontrava Chan, Yeji e o resto dos nossos amigos.


𝐏𝐨𝐯'𝐬 𝐍𝐚𝐫𝐫𝐚𝐝𝐨𝐫𝐚


S/n puxa Hyunjin em direção a mesa onde seus amigos estavam sentados.


Yeji : E aí casalzinho do ano! Como vai vocês? - Diz Yeji assim que os dois se sentam a mesa.


S/n : Eu mereço! - Disse revirando os olhos, um tanto irritada, mas aquilo tudo era apenas atuação, a garota estava decidida sobre seus sentimentos bem... 89% decidida, ela ainda estava com medo de aquilo que não fosse certo para ela e que ela se arrependeria no final.


Enquanto isso Félix assistia tudo calado e um pouco machucado, ele ainda gostava muito da garota, mas sabia que não era recíproco. Mesmo sentindo dor ao ver os dois juntos, como amigos, ele sabia que aquilo era o melhor para ela, por que se S/n estivesse feliz ele também estaria. Ele sabia que ela seria feliz algum dia com alguém especial e ele deixaria isso acontecer mesmo que esse alguém não fosse ele.

Pois quando o amor é verdadeiro nós queremos ver a pessoa que amamos feliz! E se essa pessoa se sentir feliz ao lado de outro alguém nós devemos deixar ela ser feliz com esse alguém. E isso era tudo o que Félix queria, ver a garota feliz e se divertido, mesmo que não seja ao seu lado.


Félix : Então... Vocês estão gostando daqui? - Questiona quebrando o silêncio que havia se formado na mesa.


Hyun : Bem... Mais o menos... Eu já estou totalmente cansado, não me lembrava que estudar era tão chato assim... - Diz e todos riem concordando com o garoto.


Chan : Realmente meu caro amigo! Estudar não é nada fácil. - Diz e Jisung e Seungmin se sentam na mesa, com uma coxinha e pastéis em mãos.


S/n : Ei! Jisung! Será que você poderia fazer a caridade de me dar um pedaço desse seu pastel de presunto e queijo? - Disse o olhando com olhos pidoens.


Han : Eu não! Vai caçar comida pra esfomeada! Esse pastel é todinho meu! - Disse e a garota fechou a cara, cruzando os braços e fazendo um bico, uma cena realmente fofa, fazendo todos presentes na mesa rirem.


Hyunjin se segurou para não ter um ataque de fofura, ele estava do lado da garota e queria muito apertar as bochechas dela e a abraçar.


Félix : Ei! Quem te deu a autorização de me fazer ter um ataque de fofura? - Pergunta o garoto e S/n ri.


Yeji : Tá bom gente, agora vamos caçar algo pra' comer, por que eu estou MORRENDO de fome! - Todos, menos Seungmin e Jisung, se levantam para ir até uma loja de salgados.





➢Coɴтιɴυα...


Notas Finais


𝙰𝚟𝚒𝚜𝚒𝚗𝚑𝚘𝚜 :

⚘ Félix vai tentar superar sua paixão pela S/n e vai deixar ela ser feliz com quem ela quiser;

⚘ Eles vão estudar o período da manhã inteiro das 06:20 até 12:20.

❈ ❉ ❊ ❋ ✾ ✿ ❀ ❁ ❂ ❃ ⚘

Oi, oi de novo kkk

Gente o que vocês estão achando? Tá ficando bom? Tá ficando ruim? Me digam, por favor!❤️

Gente kkk, essa S/n foi abrir a porta bem na hora que o Hyun tava de toalha na cintura kkkkk, em vez de esperar na mesa kkkk.

➳ Tchau gente linda, amo vocês!❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...