1. Spirit Fanfics >
  2. My Love - Imagine Min Yoongi >
  3. The betrayal of the past

História My Love - Imagine Min Yoongi - Capítulo 8


Escrita por:


Notas do Autor


Oça meus queridos leitores,como vocês estão? Espero que bem ....


Venho com mais capítulo para vocês espero que gostem

Uma boa leitura a todos vocês ^^

Capítulo 8 - The betrayal of the past


Fanfic / Fanfiction My Love - Imagine Min Yoongi - Capítulo 8 - The betrayal of the past

Yoongi On.


 Quando eu morava com meus pais em Daegu, no penúltimo ano da faculdade de dança, eu tive que fazer uma dança romântica e bem expressiva, uma dança que as pessoas pudesse ver a conexão do casal estampa em cada passo, quando fui procurar uma parceira Sila se ofereceu para ser minha parceira,então aceitei que fosse ela.

 Desde então, começamos os ensaios extremos e conforme o tempo ia passando a cada ensaio a nossa conexão ficava mais perfeita ainda, aquilo me assustava, pois todos que viam nós ensaiando achavam que eramos um casal, ao longo do tempo fui percebendo que eramos parecidos, pois a mesma tinha uma personalidade forte assim como eu tenho aquilo me encantou nela, ela era muito bonita também, possuía umas silhuetas que me deixou apaixonado por ela, quando começo a sentir algo a mais, e aquele sentimento dentro de mim estava só aumentando, descidi me declarar, a mesma me correspondeu prontamente e aconteceu o nosso primeiro beijo... Mais tudo que é bom dura pouco...

 Uma noite bem calorenta, mando mensagem para ela convidando-a para um passeio no centro da cidade, mais como ela não me respodia por mensagem tentei por ligação, mas também não obtive resposta, então decidi ir até sua casa, quando cheguei lá, um carro vermelho em frente a sua casa me chamo à atenção, quem estaria ali?

 Desço do meu veículo e vou até aportar da casa, como eu tinha uma cópia da chave comigo não bato na porta e nem toco a campainha, apenas adentro a casa, quando entro na sala vejo no sofá uma jaqueta que por sinal não era minha, naquele momento meu coração começou a bater aceleradamente, continuo andando, passo pela cozinha e vejo dois pratos de comida e duas taças de vinho.

 "Você não precisa continuar Yoongi, você já sabe o que está acontecendo aqui, apenas dê meia volta e vai para a casa, não se torture assim".Uma voz do além soa em minha mente. 

 Me nego mentalmente e prossigo o caminho, quando chego no corredor do quarto dela vejo uma peça de roupa no chão, no mesmo momento reconheço, era dela, pego a peça nas minhas mãos e a aperto em punho, vou até o quarto da mesma que se encontrava com a porta encostada, quando abro, vejo a pior cena que eu vi em toda a minha vida, aquela cena me destruiu por completo.

 Não faço nada apenas bato palmas, e eles se assustam.

 -Uau! Que lindo! Era desta forma que você dizia me amar Sila?!- Grito com fúrias nos olhos.

 -Yoo-Yoongi- A mesma me encarava de olhos arregalados- O que faz aqui?

 -Aah! Agora se preocupa sua vagabunda, quando eu estava mandando mensagem e te ligando você estava aqui com esse..-Sou interrompido pelo o homem.

 -Olha lá o que vai dizer de minha pessoa, e não a trate assim ela não merece-Diz com uma voz tentando colocar medo em mim.

 -E você seu SAFADO do CARALHO! Gosta de pegar mulher dos outros seu filho de uma puta!-Digo já fora de mim- Eu queria muito dar uma surra em você, mais não irei me rebaixa neste nível de vocês porque se tem alguém que tem moral aqui, este alguém sou eu,vocês se merecem são farinha do mesmo saco, e você Sila me esquece tá -Digo e saio da casa dela indo até a praia esfriar a cabeça.


...

 Quando volto para minha casa mais calmo, como já não tinha mais apetite subo para meu quarto e vou tomar banho e descansar.


...

 Na manhã seguinte vou até minha faculdade e pego minha transferência para uma outra faculdade de Seoul, faço a papelada toda e vou para casa, arrumo minha mala, converso com meus pais e vou até o aeroporto,compro uma passagem para Seoul e antes que eu pudesse embarcar, ligo para Nanjoon, o aviso para me esperar no aeroporto, pois estava indo morar lá definitivamente.

 Quando embarco me lembro das cenas da noite passada, ali começo a dizer para mim mesmo que nunca mais irei me apaixonar por alguém nesta vida.


...


 -O que faz aqui Sila?-Pergunto a reconhecendo, e direciono meu olhar para Hana que me encarava sem entender nada.

 -Olá Yoongi, quanto tempo, como está?- Me pergunta fitando Hana que ainda estava sem entender nada-Vejo que já está prosseguindo a sua vida de merda não é mesmo?!-Diz olhando Hana de baixo em cima.

 -O que quer dizer com isso o madame girafa?!-Me surpreendo, pois quem respondeu a mesma foi Hana.

 -Ei, olha como fala comigo garota-Diz Sila mexendo em seus cabelos, um gesto que fazia quando estava nervosa.

 -Olha como você à trata Sila, a gente não tem mais nada, não sei o que faz aqui... Como pode ver, estou sim seguindo minha vida, e desta vez será com a pessoa certa, você só me fez eu me sentir um lixo aquela noite, não entendo o que faz aqui-Digo já sem paciência.

 -Olha lá como você me trata Yoongi, e você sua piranha, vai achando que será feliz com ele que você está muito bem enganada-Diz apontando seu dedo na cara de Hana.

 Coisa de segundos Hana vai para cima de Sila, e não a impesso, quem começou tudo aquilo foi Sila que ela agora arca com as consequências.

 -Me solta sua VAGABUNDA!-Consigo ouvir Sila gritar.

 -Você acha que vai vir até a casa do MEU YOONGI fazer o que quer e fala da forma que lhe convém sua VADIA!-Ouço Hana dizer e meu coração acelera ao ouvi-lá pronúnciar MEU YOONGI pausadamente.

 

Como assim o seu Yoongi?


...


 Vejo que Hana não iria solta-lá tão cedo decido interferir, pego Hana pela cintura e a tiro de cima de Sila, quando Sila lavanta vai para cima de Hana novamente, ela tá apanhando e quer apanhar mais ainda, quando tento desviar Sila vem para cima de mim também. Ok sobrou para mim agora.

 De repente ouço a porta do meu apartamento ser aberta rápidamente,quando olho vejo Nanjoon passar por ela.

 -Nan! Ainda bem que você veio, pelo amor de Deus me ajuda aqui!-Grito para o mesmo que envolve a cintura de Sila e eu envolvo a cintura de Hana que mesmo assim insistia ir para cima de Sila.

 -Ei Hana! Calma- Ah prendo na parede e levo minhas mãos até seu rosto para que a mesma pudesse olhar em meus olhos.

 -Não Yoon! Vou acertar está VADIA!-Ainda tentava se soltar de mim-Ela acha que ta na onde para querer fazer o bem entender?!

 -Nan, leva a Sila daqui agora! - Grito para o mesmo que a tira de meu apartamento.

 -Me solta Yoon! Vou mostrar para essa patricinha como é que resolvo as coisas quando mexe e fere o que é meu!-ela gritava ainda alterada,quando percebe suas últimas palavras me encara e abaixa sua cabeça rapidamente.

 -Então...Quer dizer que sou SEU YOONGI?- A provoco e a mesma me encara com seus olhos levemente arregalados.

  -Eee...- Diz passando suas mãos em seu cabelo para arruma-lo.

 -Não precisa dizer nada Hana-A olho profundamente e a mesma sustenta meu olhar, tomo seus lábios em um beijo casto e em sã consciência do que estava fazendo, desta vez não foi carência, na primeira vez também não foi mais as vezes preciso do meu lado frio não é mesmo.

 Quando ainda nosso lábios estavam encaixados perfeitamente, peso passagem com a língua, e a mesma corresponde o meu gesto.

 Desde quando tudo aquilo houve comigo, eu não me deixei mais me envolver com alguém, até que Hana apareceu e muda tudo em mim, ela de certa forma me completa, e isso me enlouquece cada vez mais e mais, tento mante-lá o mais longe que posso mais o destino sempre da um jeitinho para ficarmos juntos, sei que não terei a decepção que tive com Sila, pois Hana e muito diferente dela Hana é ÚNICA.


..


Hana On.


 Quando aquela tal de Sila falou daquela forma com Yoongi de certa forma meu sangue ferveu e não pensei duas vezes e fui para cima dela, quando me encavalei encima dela a mesma começou a se debater, parecia estar tento um treco, achei engraçado... Ao ouvi-lá me xingar meu sangue ferveu mais ainda, desci vários tabefes em sua cara e vários arranhões que deixei ali tenho certeza, pois hora que Yoongi tentou no separa pude sentir em minhas mãos um pouco de ardência nas unhas, quando Yoon me tirou de cima dela e ela veio para cima dele meu sangue ferveu mais ainda, não pensei duas vezes e fui novamente para cima dela,quando de repente ouço a porta ser aberta rapidamente e ouço Yoongi gritar o nome de Nanjoon.

 O mesmo envolve a cintura da rapariga e Yoon a minha me levando até a parede me fazendo o olhar.

 Yoongi pede para que Nan tire a rapariga de seu apartamento e me encara.

 -Então... Eu sou SEU YOONGI?- Diz o mesmo tentando rir.

 Rapidamente me lembro do que disse para a rapariga e o encaro.

 -Eee... -Tento produzir uma resposta mais não consigo.

 O mesmo me encara e eu sustento seu olhar,quando de repente sou surpreendida por um beijo casto do mesmo que, logo abre seus lábios pedindo passagem com a língua, e logo dou a passagem para o mesmo que deixa o beijo mais necessitado,quando o ar se fez presente sinto Yoongi descer selares em meu pescoço, levo minhas mãos até a sua nuca puxando seus cabelos levemente, o mesmo me aperta mais ainda contra si, e desce suas mãos até minha coxa voltando sua atenção até meus lábios, logo sinto suas mãos geladas embaixo da roupa que estava me causando um arrepio que deixa meu corpo todo eletrizante, me encavalo em seu quadril me encaixando perfeitamente ali, logo consigo o sentir andar, segundos depois sinto em minhas costas o tecido do sofá, entrelaço minhas pernas em seu quadril o fazendo cair entre elas me causando um leve gemido.

 De repente escutamos a porta do apartamento ser aberta rapidamente.

 Yoongi se levanta rápidamente e me ajeito no sofá com muita vergonha ao ver Nanjoon e Hyeri que nos encaravam perplexos.

 -E-ee... Me desculpa Yoon não queríamos atrapalhar vocês a gente não imaginou que. ..-Diz Nanjoon todo sem jeito.

 -Não estávamos fazendo nada Nan, que mente a sua não...-Diz Yoongi direcionando seu olhar para mim.

 -E você Hyeri, o que faz aqui?- Pergunto me levantando e cruzando meus braços.

 -Eee...-Tenta formular uma resposta mais não consegue.

 -Eu a chamei avisei que a insuportável da Sila esteve aqui e que vocês sairam nos tapas, e que você estava muito alterada-Fala olhando para mim e Yoongi-Mais vejo que Yoongi já se responsabilizou sobre isso, bom vamos indo, como já esta calma não precisa mais de Hyeri não é mesmo?- Pergunta direcionado seu olhar para mim.

 -Ei! Não é pra tanto né, não acha que esta exagerando Nan? -O pergunto e o mesmo olha para Hyeri que sorri.

 -Tenho mesmo que responde-lá? -Me pergunta cruzando os braços no peito.

 -Ee... Vamos Nan-Diz Hyeri o puxando pelo braço-Vamos os deixar a sós eles tem muito que conversar ainda-Diz sorrindo para mim.

 -Ei! Quer para os dois!-Digo fazendo uma expressão indignada.

 -É sério pessoal, olha como estão deixando Hana, para vocês dois- Para minha surpresa quem respondeu foi Yoongi.

 -Tudo bem pessoal, estamos indo, se cuidem tá-Hyeri diz e da uma leve piscada para mim.

 -Vai lá- Falo fazendo um cumprimento a eles.

 Quando eles nos deixa novamente a sós, escuto Yoongi rir.

 -Ei Suga, qual é a graça?-O pergunto cruzando meus braços.

 -Nada não Hana, achei muito fofa você toda sem jeito com eles aqui-Diz se aproximando de mim.

 -Aiaai o que dizer não é mesmo-Digo o abraçando.


....




Notas Finais


O que acharam pessoal? Comentem o que estão achando da fic^^


E desculpa algum erro de ortografia bebês: )


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...