1. Spirit Fanfics >
  2. My love - Jungkook >
  3. Capítulo X

História My love - Jungkook - Capítulo 10


Escrita por: e Jurema_


Notas do Autor


Desculpe-me se o capítulo não estiver bom, estava com pouca criatividade. Boa leitura ♥

Capítulo 10 - Capítulo X


Fanfic / Fanfiction My love - Jungkook - Capítulo 10 - Capítulo X

- Iremos começar hoje.

_____ point of view:

Ao escutar a fala proferida pelo moreno arregalo os meu olhos e o encaro desacreditada.

- Achou mesmo que iria desistir? Sei que é loucura, mas você tem que aproveitar a vida. Eu irei lhe ajudar nisso, por isso iremos a uma festa amanhã. - Coloco minha mão sobre a mesa e respiro fundo concordando com a cabeça - Esteja pronta as oito horas da noite, neste horário estarei na frente de sua casa a lhe esperar. - após falar, Jungkook sorriu para mim e tomou impulso para se levantar - irei para o refeitório Estou com muita fome, se quiser pode vir comigo - estende a destra em minha direção e com relutância a seguro me levantando da cadeira. O moreno começa a andar e eu sou puxada por ainda estar de mãos dadas com ele.

- Não precisa me puxar - digo com o tom de voz baixa, assim que falei o moreno parou de me puxar e se virou para mim da fazendo um breve pedido de desculpa. Voltamos a andar e tento puxar minha mão que estava entrelaçada na sua, sem sucesso, o mesmo fez questão de segurar minha mão um pouco mas forte, mas sem me machucar, e fomos em direção ao refeitório. Após adentrarmos o local pude escutar várias vozes de alunos espalhados por ali. Avistamos taehyung em uma mesa sentado e fomos em sua direção, antes de chegarmos até o mesmo solto minha mão da de Jungkook, que não protesta com meu ato. Chegamos ao lado do loiro e ele nos olhou com uma expressão maliciosa.

- Onde estavam em? - sinto meu rosto esquentar e me afasto do moreno que dia de minha feição assim como o loiro. Me sento de frente para Tae, e Jungkook fez questão de sentar ao meu lado. - está a namorar? - o olho incrédula e nego freneticamente com a cabeça.

- Não, estávamos na biblioteca conversando. - profere Jungkook com a voz mansa e suave. Me ajeito na cadeira e vejo taehyung empurrar um bandeja com dois sanduíches e dois sucos de caixinhas sabor morango.

- Peguei para vocês, vamos peguem antes que eu coma. - riu e pego um sanduíche que estava ali e começo a comer, pego também o suco e o deixo perto de mim. - Ah eu soube que amanhã entrara um aluno novo. - o olho com o cenho franzido e depois dou de ombros - Parece que o mesmo irá ficar em nossa sala. - coloco a caixinha em cima da mesa e olho interrogativa para o loiro a minha frente.

- Como você sabe dessas coisas? - Jungkook pergunta antes de mim e volto a comer ainda olhando o mais velho entre nós. Taehyung solta um sorriso cínico

- Eu tenho que me manter informado das coisas que acontecem na escola oras. - fala como se fosse uma coisa comum.

- Ah Tae, hoje eu e a _____ vamos a um festa. Quer vir com a gente?. - olho para o moreno ao meu lado e depois ao loiro a minha frente, e vejo o mesmo concordar com a cabeça e um sorriso surgi em seus lábios.

- Quero sim, posso levar Mia? - juntas as suas mãos em frente ao seu corpo apoiando ambas na mesa, encara para Jungkook com um olhar de súplica. - Posso hum?

- Pode sim Tae - Jungkook fala em meio a risada

Quando Taehyung ia falar algo para nós o sinal bate e apenas nos levantamos para ir a nossa sala. Assim que chegamos sentamos em nossas respectivas carteiras e nos ajeitamos para a aula.


[…]


- Bom esteja pronto as oito irei lhr buscar e depois passaremos na sua casa _____. - Jungkook falou e não nos deixou responder e foi em direção a seu carro.

- Tchau para você também - profiro em um tom de voz mais alto e sarcástico, e o moreno não me responde e continua andando.

- Tenho que ir também, tchau. - falou o loiro.

- Tchau - digo e seguimos caminhos diferentes. Fui em direção a o Jae, o comprimento com um “oi” e ele me responde com um aceno, entro no caro e o vejo da partida para casa.

Alguns minutos no carro e percebo o automóvel para em frente a minha casa. Tudo o cinto e abro a porta do veículo pego minha mochila e vou em direção a residência, após entrar olho ao redor e vejo que não a ninguém em casa, deixo isso de lado e vou em direção a escada, mas antes de subir escuto a voz de Lola.

- Seu pai e a Senhora Sun hee viajaram voltaram mês que vem. - Suspiro e apenas concordo e volto a traçar me caminho. Entro no quarto e deixo minha mochila sobre a cama e troco de roupa colocando algo mais confortável, pego em minha mochila o meu celular e mando mensagem a Jungkook.

- Jungkook meus pais viajaram e só voltaram mês que vem.

- Ótimo assim será mais fácil.

- Esteja pronta no horário que lhe falei

- Tudo bem .

Deitei em minha cama e resolvi tirar um cochilo, já que não estava com fome.


[…]


Acordo em um pulo e olho para o lado de fora, vendo que o sol já estava a se por. Pego o meu celular e vejo que já eram seis e dezoito, me levantei e fui cambaleando ao banheiro, retiro toda a roupa de meu corpo e entro no box ligando o registro e logo me ponho em baixo da água.

Lembro que iria a uma festa e uma sensação boa invade meu corpo, mas logo percebo que estarei mentindo a meu pai. Tento afastar estes pensamentos e focar em meu banho, após sair do box me enrolo na toalha e vou para o quarto indo em direção ao closet, abro o mesmo e vejo minhas roupas, num tinha ido a uma festa então não sabia o que usar, então peguei um vestido preto que Sun hee me dera em meu último aniversário. Ele era colado ao corpo, e era acima do joelho e também continha um decote em V. Após me vestir faço um maquiagem não muito chamativa e penteio o meu cabelo o deixando solto, depois de tudo terminado escuto um barulho de carro e vou até a janela ver, e era o carro de Jungkook.

Era agora ou nunca.


Notas Finais


Desculpem qualquer erro ortográfico.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...