1. Spirit Fanfics >
  2. My Love >
  3. D

História My Love - D


Escrita por: chaeyoungsexual

Notas do Autor


ai dedculpa genge

Capítulo 9 - D


Fanfic / Fanfiction My Love - D

terça-feira.


02:00 AM


POV Chaeyoung


Levanto com cuidado da caminha que divido com Dahyun no trailer, vou até a porta com cuidado, abro e olho para trás para me certificar que ela continua dormindo e depois saio.


Vou até o quarto de Momo e Mina, entro sem bater mesmo, e acordo elas dizendo para elas irem lá fora para preparar as coisas.


Faço o mesmo no resto dos quartos, depois disso vou lá para fora, dou as ordens do que fazer para as meninas e nós começamos a organizar.


Enquanto elas preparam tudo, eu fico ensaiando com meu papelzinho em mãos, fazendo a melhor cara possível e tentando ficar calma.


Está muito difícil, não sei como a tofu vai reagir com tudo e... não sei como eu vou reagir.


Quer dizer, não sei explicar, tô nervosa, muito medo de gaguejar e ela rir, espero que dê tudo certo.


Guardo meu papelzinho no bolso da minha calça e vou ver como está tudo.


- Chae já está tudo pronto, pode conferir, se estiver faltando algo me avise que vou revisar minha listinha. - Nayeon diz para mim e logo depois saindo, eu concordo com a cabeça e reviso tudo.


Está tudo perfeito, agora só falta eu fazer minha parte.


Vou até o trailer, entro no meu quartinho e sorrio ao ver que Dahyun continua dormindo.


Me xingo nos meus pensamentos por ter que acordar ela essas horas enquanto eu coloco o celular para despertar.


O problema é que eu quero muito fazer isso e se não fizer agora não faço mais, e também o lugar é ótimo.


O despertador irá despertar daqui à cinco minutos, então eu coloco o celular ao lado do travesseiro de Dahyun e saio do quarto apressada.


Mando mensagem para as meninas se esconderem, elas respondem com um "ok" e eu vou até as pedras e me escondo próximo dali. 


Minhas mãos estão mais molhadas que a cachoeira desse lugar, pego meu papelzinho e ensaio mais um pouco.



~ ° ~ ° ~ ° ~ °


POV Dahyun 


Eu estou cozinhando uma pizza para mim comer, só falta eu arrumar a mesa.


Depois de arrumar eu tiro a pizza do forno e corto ela, pegando um pedaço para comer.


Quando vou morder a saborosa pizza eu escuto um barulho super irritante tocar de longe, o barulho aumenta mais e eu desperto do meu sonho.


É o despertador que está tocando, mas porque essa hora ? 


Pego meu celular para desligar esse maldito e leio a nota do despertador, "saia para fora, por favor".


Fico confusa com isso, percebo que Chaeyoung nem está no quarto, mas como sou curiosa, eu me visto para sair, nem que seja um ladrão, quero matar minha curiosidade.


Na porta do trailer tem um bilhete cor de rosa escrito "Vá para a floresta sem medo".


Eu pego o bilhete e guardo no bolso do meu casaco, eu estranho essa situação toda mas continuo firme.


Chegando na floresta, tem outro bilhete em uma árvore, desta vez estava escrito "boa garota, continue andando". 


Guardo mais outro no bolso e continuo andando, morrendo de curiosidade em saber o que é isso e quem está por trás.


Logo em seguida encontro outro bilhete, aaaaa já estou desistindo de continuar caminhando, pego o bilhete e está escrito "te conheço muito bem e sei que deve estar cansada, mas continue caminhando mais um pouco por favor, não vai se arrepender", fico impressionada com o que diz ali.


Guardo o bilhete no bolso e dessa vez apresso meus passos já encontrando outro bilhete em outra árvore.


"Obrigada por obedecer, vá até as pedras grandes, algo te espera por lá", sorrio por já suspeitar do que seria. 


Corro mais um pouco e encontro mais outro bilhete, "Você está indo tão bem, prometo que o próximo será o último e logo você vai chegar lá".


Quase chegando nas pedras, eu pego um bilhete e ao lado dele tem um lencinho, "você vai precisar disso, e não se assuste com o que vai encontrar mais pela frente".


Guardo o bilhete, e seguro o lencinho apertando o mesmo muito forte para relaxar. 


Em seguida de trás das árvores, uma pessoa vestida de urso me entrega algumas flores, eu olho confusa mas pego as flores, agradeço e continuo caminhando.


Chegando nas pedras, me surpreendo com pétalas de flores por todo o lado, uma música calma de fundo e uma caixinha muito bonita, dentro de uma cestinha com mais flores e alguns chocolates.


Quando vou pegar a caixinha para ver o que é, me assusto com alguém saindo de trás das árvores.


É Chaeyoung, ela está com um sorriso de orelha à orelha e está bem bonita para quem acorda essa hora. 


- Não toque aí amor, espere, tenho algumas coisas para te dizer. - ela diz se aproximando e pegando minha mão.


- Son Chaeyoung olhe lá o que você vai dizer, eu juro que vou te bater se tiver me acordado atoa uma hora dessas. - digo brava olhando ela com os olhos meio fechados.


- Calma, não é nada de mais, só queria dizer que eu não quero mais te ver em toda a minha vida. - ela diz me deixando em choque com aquilo.


Olho nos olhos de Chaeyoung quase chorando mas ela começa à rir, não conseguindo se conter.


- Chaeyoung eu te avisei menina, eu vou te matar aaaa. - eu digo jogando os bilhetes nela e dando tapas em seu braço. 


- Calma Dahyun, calma não é isso não. - ela diz rindo e se protegendo com as mãos.


- Fala logo antes que eu não pense duas vezes para começar à te bater de verdade. - digo cruzando os braços olhando séria para ela.


- Vou começar então, Dahyun, eu sei que já te pedi isso, e você já aceitou, mas eu queria fazer isso direito, e em um ótimo estilo, mostrar meu lado romântica e te provar que fez a melhor escolha da sua vida. Meu amor em tão pouco tempo de relacionamento, já posso dizer que estou muito feliz ao seu lado, irei te fazer a pessoa mais feliz desse mundo, prometo nunca te decepcionar e prometo te amar durante toda minha existência nesse planeta, você é muito especial pra mim, eu te amo tanto e novamente, queria saber se você quer namorar comigo ?- ela pega a caixinha e abre revelando anéis de compromisso. - Não são os mais bonitos anéis e nem são dos mais caros, mas é de coração. - ela me estende se ajoelhando no chão. 


Lágrimas escorrem pelo meu rosto sem parar, eu fico sem reação, uso o lencinho que peguei na árvore para enxugar as lágrimas.


Eu olho para as minhas mãos, olho para cima, e por fim olho para Chaeyoung com firmeza no olhar.


- Isso tudo é tão lindo Chaeyoung, mas não precisava de tudo isso, realmente não precisa meu amor, mas sei que fizeste isso com amor e trabalhou em todos os detalhes, eu nunca vou conseguir recompensar todo esse amor e carinho, e sim, novamente eu aceito seu pedido. - digo abraçando ela que me puxa pela cintura e me dá um beijo molhado por conta das lágrimas.


- Você é a melhor pessoa da minha vida. - Chaeyoung me diz passando a mãos nos meus cabelos.


- Você também, eu te amo muito. - eu digo quase chorando de novo.


- AE GALERA TÁ TUDO MUITO BONITO MUITO GOSTOSO MAS TÁ NA HORA DE EMBARCAR PRA HUMILDE RESIDÊNCIA DA DAHYUN SE NÃO VAI SOBRAR PRA ELA. - Momo se manifesta saindo de trás das árvores com o resto das meninas e tirando a cabeça de urso.


- Ah claro, vamos sim. - nós falamos juntas e fomos em direção do trailer.


- Não precisava falar desse jeito Hirai Momo, estragou todo o clima das duas. - Mina diz batendo na Momo.


- Capaz, já está na hora mesmo. - eu digo colocando minha mão no ombro de Mina.



~ ° ~ ° ~ ° ~ ° 


POV Sana



Eu e Tzuyu estamos deitada no quarto, eu estou sem sono, é eu mesma, a pessoa que queria dormir logo está sem sono agora.


Balanço Tzuyu para acordar e pedir para que ela desça lá em baixo comigo para fazer alguma coisa e ela não acorda.


- Tzuyu queridinha por favor acorde, desça comigo por favor, por favor. - digo sacudindo ela que me dá tapas na mão.


- Tá bom Sana, eu vou, mas pare de me sacudir que eu estou prestes à vomitar. - ela diz e eu faço cara de nojo logo levantando da cama.


A gente levanta, coloca o chinelo e descemos para a sala.


- O que você quer fazer aqui ? - Tzuyu pergunta sentada nas escadas com cara de zumbi.


- Vamos olhar filmes e esperar as meninas chegarem uai. - digo colocando um filme na tv e me jogando no sofá. - Anda, venha cá logo. 


Tzuyu caminha até o sofá quase morrendo e se joga no meu colo.


- Te amo gatinha. - Tzuyu diz pra mim me deixando sem jeito.


- De verdade ? - pergunto fazendo carinho no seu rosto.


- Claro né doida - ela diz rindo e me puxando para um abraço.


Ficamos olhando filme até uma certa hora, depois nós caímos no sono de novo.


Tzuyu acabou dormindo em cima de mim mesmo, eu apenas à abracei e ai eu dormi me empolgando vendo ela. 



~ ° ~ ° ~ ° ~ °


POV Jungyeon



As meninas estão muito chatas, alguém por favor poderia me socorrer ? Elas não estão aguentando esperar mais para chegar em casa.


Ficam me perguntando de 5 em 5 minutos se já estou chegando, como uma criança impaciente na viagem.


Mina e Momo estão brigando lá atrás porque segundo Mina, Momo não se prestou a fazer para ela o que Chaeyoung fez para Dahyun.


Ainda bem que a Jihyo não tem essa frescura porque sou muito travada para falar coisas bonitas e não iria dar certo.


Bom, depois de horas de viagem, finalmente chegamos na cidade, as meninas estão comemorando cantando músicas.


Chegando na casa da tofu, nós ajudamos a descer do trailer as malas dela e da Chaeyoung e ocupamos o trailer para levar nossas malas em casa.


Após descarregar tudo do trailer voltamos pra casa da Dahyun para ver as meninas.


Guardamos o trailer na garagem e entramos na casa dela.


Nayeon é a primeira à entrar e se depara com uma cena nada agradável de Sana sentada no colo de Tzuyu conversando com a Chaeyoung e a Dahyun.


- Tzuyu o que está acontecendo aqui ? Poderia me explicar ? - Nayeon diz bufando de raiva fechando suas mãos para acertar Sana. 


Notas Finais


1 mês sem cap galero que horroookkkk, eu espero que vocês continuem me amando né non
e sim o capítulo acabou aí mesmo porque eu sou uma pessoa horríveeeeeeel
tchauzinhoooooo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...