1. Spirit Fanfics >
  2. My love alfa >
  3. Capítulo 1

História My love alfa - Capítulo 1


Escrita por: Uchiha_Branca

Capítulo 2 - Capítulo 1


Sakura 

Eu observava o quarto,meu pai e minha mãe haviam se preocupado até nos mínimos detalhes.

O quarto era lindo,parecia até que eles conheciam meus gostos.Havia uma estante de livros na parede,com vários temas de livros,uma penteadeira na cor branca que a qual  estava perfeitamente arrumada.

A cama encontrava-se ao outro lado da parede e ao lado da cama havia uma janela que possuía uma bela e longa cortina branca que não deixava  que os raios de sol entrassem no quanto.No pé da cama havia um baú feito de madeira e perfeitamente invernizado dando um tom mais escuro ao objeto.Um pouco mais para o lado da cama,em outra parede,havia um guarda roupa feito do mesmo material da cama e do baú.

Observou o quarto por alguns minutos até ver algo que não havia visto antes,havia uma porta mais a frente dela.

Deixou sua mala ao lado do guarda roupa e caminhou até a porta logo abrindo a mesma.Assim que abriu a porta viu que era um banheiro,era perfeitamente limpo e organizado,havia alguns hidratantes e sabonetes por cima da pia,uma escova de dentes e uma escova de cabelos.

Seu pai e sua mãe haviam mesmo pensado até nos mínimos detalhes.E de algum modo conheciam o seus gostos.

Assim que decidiu que tomaria um banho foi para o quarto onde pegou sua mala e a colocou em sua cama,logo,abrindo a mesma.Dentro daquela mala havia somente o necessário para os poucos dias que ficaria ali,não seriam muitos então havia poucas roupas ali e apenas três pares de sapato,sendo um chinelo na cor rosa,uma sapatilha na cor branca e um salto na cor preta.

Pegou sua lingerie,um short jeans claro,uma blusa florida e seu chinelo,e então rumou para o banheiro onde já havia uma toalha pendurada para ela.

***

Após alguns minutos já havia saído do banho,se secado e colocado suas roupas e agora secava seu cabelo com o secador que havia trago de sua casa.

Não demorou muito e logo os fios curtos e róseos já estavam secos.Guardou seu secador na mala e agora penteava seus fios.

Sentou-se na pequena cadeira que havia em frente a penteadeira e olhou o que havia ali.Na penteadeira havia de batons à esmaltes,tudo que uma garota sonhava.

Passou somente um perfume e olhou-se no espelho da penteadeira.

Estava linda. 

Havia resolvido descer e com vergonha desceu as escadas uma por uma.

Escutou vozes na sala,muitas vozes.

"Merda" - pensou.

Assim que desceu as escadas todos os olhares voltaram a si e a garota sentiu seu rosto queimar de vergonha,com certeza estava vermelha.

- Boa noite. - disse cumprimentando todos ali na sala.O moreno de mais cedo estava ali e a devorava com os olhos fazendo com que ela ficasse mais vermelha que o habitual.

- não precisava fazer tudo aquilo. - disse se referindo ao quarto.

- É claro que precisava. - izumi entrou na conversa.

- eu nem moro aqui. - rebateu Sakura. - só vim aqui pelo seu casamento,do contrário eu nem viria. 

Não sabia o porquê de tudo aquilo,será que é tão difícil para izumi entender um pouco o que ela passou e ainda passa ? 

Com a frase dita por ela,izumi,sua irmã gêmea revirou os olhos.

"Típico dela" - pensou.

Apesar de serem gêmeas muita coisa mudava em ambas,uma tinha o temperamento explosivo e a outra era calma,uma havia crescido com os pais e a outra não.Mas o que mais mudava nas duas era que uma tinha os cabelos róseos e a outra os tinha azulados -  izumi havia pintado o cabelo -  esse que era na cor dos da irmã e agora eram azulados.

Izumi e Sakura eram gêmeas idênticas,ambas haviam nascido com ps cabelos róseos e olhos verdes.Mas izumi com uma certa idade pintou seus cabelos na cor azul enquanto Sakura permaneceu com seu cabelo na cor natural dele.

Na sala estava seu Pai sentado em uma poltrona marrom escuta enquanto sua mãe sentava-se ao seu lado no braço da poltrona.Nos sofás havia as mesmas pessoas de mais cedo,até aquele moreno que estava a intrigando.

Ao lado de seus pais,em outro sofá,havia um homem que parecia ser alto,cabelos e olhos negros,parecia ter por volta de 40-45 anos.O homem vestia-se muito bem,usava uma polo azul marinho escuro,um jeans escuro e um sapato na cor preta.Do lado do homem,havia uma bela mulher,cabelos e olhos negros como o homem ao seu lado,ela vestia-se elegantemente,usava um vestido no tom negro que ia até um pouco mais acima de seu joelho,calçava um salto no mesmo tom do vestido.Notou também que a mulher usava uma aliança no dedo,significando que ela era casada.Daria para ela uns 35 anos no mínimo.

- Sakura. - izumi a chamou. - venha aqui - e logo já estava em frente a irmã,a mesma estava com as mãos dadas com seu futuro marido.

-o que você quer ? - perguntou sem paciência.Ultimamente andava assim,sabia perfeitamente o porquê mas ela não queria admitir.

Estava ela com ciúmes de seus pais com sua irmã.

- educação mandou lembranças.  - agora era sua vez de revirar os olhos.Viu sua irmã levantar-se e ficar à sua frente e por rabo de olho viu os dois homens ao lado fazerem o mesmo.

Um ela já conhecia,era itachi seu cunhado,futuro marido de sua irmã,o mesmo era alto,forte e viril,muito belo mas o outro ao seu lado era muito mais.Ao lado de itachi estava aquele homem que tanto a encarava,ele era alto assim como itachi - sendo apenas um pouco menor que ele - era forte e viril,exalava a mais pura testosterona.

- quero lhe apresentar a alguém. - pronunciou izumi após um tempo,cortando assim o contato visual que ela tinha com o moreno ao lado de itachi. - Sakura este é sasuke Uchiha,irmão de itachi.Sasuke essa é a minha irmã,Sakura. 

Sasuke levou sua grande mão até a frente da garota,a mesma exitou por alguns segundos mas acanhada ela cedeu e tocou a grande mão do homem.

Ao toca-lo uma forte corrente elétrica a antigiu e os pelos de seu corpo arrepiaram-se instantaneamente.Suas mãos eram fortes e quentes mas tinham um toque acolhedor e macio.

Era algo impossível mas assim que olhou para aqueles olhos tão negros quanto a noite parecia que havia visto-os ficarem vermelhos por alguns segundos.Mas era algo de sua cabeça.

Tentou puxar sua mão mas sasuke segurou-a não deixando ela retira-la de seu toque.

Viu ele levar sua mão à boca dele e sentiu o toque quente dos lábios dele em sua mão.E novamente seus pelos se arrepiaram com o toque daquele homem desconhecido. Aquele movimento dele era fascinante - apesar de ser um ato "normal" - cada movimento daquele homem era hipnotizantes.

Por um breve momento desejou que aqueles lábios que beijava sua mão,tocasse seus lábios.Como se ele soubesse o que ela pensava soltou sua mão e deu um sorriso de lado tão lindo que a garota permaneceu vidrada nele.

Aquele homem era de fato lindo.

Quebraram aquele pequeno momento quando escutaram novamente a voz de izumi.

- apresentações feitas. - disse izumi abrindo um lindo sorriso. - Bom Sakura,você e sasuke serão um dos padrinhos do meu casamento.

Bom eu sabia que eu seria madrinha junto à um parente de itachi,só não sabia que seria com um pedaço de mal caminho desses.

- Então está e a Sakura. - afirmou a mesma mulher que havia visto quando chegou na sala.

- É sim mikoto.Linda,não é? - disse sua mãe.Por incrível que pareça corou com aquele elogio de sua mãe,nunca havia recebido um,até porque apenas se falavam por telefone e até então só a conhecia por fotos. - Sakura,está é mikoto mãe do sasuke e itachi. - Então era ela a mãe daqueles dois deuses gregos.Que útero abençoado senhor.

- olá Sakura. -disse mikoto a puxando para um abraço que Sakura logo fez questão e retribuir. - você é linda. - disse mikoto e novamente Sakura corou com o elogio,não era acostumada com tantos elogios assim.Sua madrinha a elogiava claro,mas nem tanto quanto as pessoas ali.

- obrigada dona mikoto. - disse sorrindo.

- me chame apenas de mikoto querida. - concordou com a cabeça o pedido que mikoto havia feito.

- tudo bem mikoto. - Sakura abriu um novo sorriso.

As duas mulheres não tardaram a sair dali e voltarem para seus maridos,deixando assim os quatro jovens conversando ali.

- saky,amanhã começa os preparativos para o casamento,amanhã é a escolha do vestido e você vira comigo,quero que me ajude a escolhe-lo. - disse sua irmã,estava animada.

E ela ? Estava feliz por sua irmã.De verdade.

Amava ela e queria o seu  bem.

- É claro que eu vou izi.  - disse sorrindo para a irmã.

- amanhã como sabe é a prova do vestido,terça a prova do bolo e doces,quarta a escolha da decoração da festa e da igreja,quinta a segunda prova do vestido e sexta a escolha dos pratos que irão ser servidos na festa. - izumi começou a tagarelar tudo que teria que fazer naquela semana o que fez Sakura revirar os olhos e balançar a cabeça negativamente.

Sasuke e itachi vendo que izumi iria começar a falar o que eles teriam que fazer naquela semana deram rapidinho um jeito de sair dali e deixar as duas irmãs ali  sozinhas.

Izumi nem percebeu que os rapazes haviam saído de fininho ou percebeu e deixou pra lá pois continuou conversando com a irmã que hora ou outra revirava os olhos.

- ah . - pareceu lembrar-se de algo. - segunda feira que vem começará o ensaio de dança para o casamento.

Sakura imaginou como seria dançar com sasuke. Ele descendo suas grandes e macias mãos por sua cintura,sua respiração batendo em seu pescoço,o sorriso ladino que ele tinha estampado no rosto...

O que estava acontecendo com ela ? Nunca havia tido pensamentos como aquele.Mas para sua surpresa,estava gostando daquilo e queria mais e mais.

Sasuke a olhava sorrindo,não um simples sorriso mas,um sorriso malicioso como se soubesse exatamente o que ela pensava.

Ali na sala estava uma falação sem fim,então decidiu sair dali pelo menos um pouco.

Caminhou pelo mesmo caminho que havia feito mais cedo para ir no quintal e logo estava lá.

Viu uma rede pendurada entre duas árvores de Sakura e então sentou-se lá,da rede tinha-se a visão de uma enorme floresta.

- cansada? - ouviu uma voz grave e rouca perguntar atrás de si,sabia muito bem quem era.

Era sasuke...





Notas Finais


Esse sasuke ♥️ Que cavalheiro gente ♥️😍

O que acharam? Estão gostando? Bom,espero que estejam.kisses 😚😚😚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...