1. Spirit Fanfics >
  2. My love criminal >
  3. Party

História My love criminal - Party


Escrita por: jessydoBieber

Notas do Autor


Boa leitura, achei que ficou bom e vcs ? :) leiam as notas finais, bjs.

Capítulo 4 - Party


Fanfic / Fanfiction My love criminal - Party

Bely me deixou em casa e já estava me acostumando em não ter ninguém ali. Subi pra tomar um banho, me despi, entrei no chuveiro e a água estava morna, ótimo. Lembrei que teria uma prova na terça-feira e segunda seria feriado, mais tempo pra estudar e sair com a Bely. Terminei meu banho, sai e vesti uma blusa grande até o joelho e um shorts curto, penteei meu cabelo e fiz um coque frouxo no alto, desci pra comer alguma coisa e assistir. Achei leite condensado e nescau no armário, fiz chocolate e tava uma delícia, fui pra sala assistir e tava passando Velozes e Furiosos 6, deitei no sofá e fiquei assistindo, era 14:37 da tarde, como Bely passaria aqui 16:00 horas, resolvi colocar o celular pra despertar, fiquei comendo o chocolate até que acabou, isso renderia uns quilinhos a mais no fim do mês, nem me importei, tava gostoso mesmo, fiquei assistindo e peguei no sono.

[...]

Ele tava encostando naquele carro, estava lindo, usava uma calça preta caída mostrando sua box branca, e uma blusa branca que deixava amostra o seus músculos e suas tatuagens, fiquei encarando - o até que... ai meu deus, ele estava caminhando na minha direção, ele era tão lindo, tão gostoso, ele tava muito perto quando ele ia ...

O celular despertou me acordando, faltava só alguns minutos para quatro horas, subi e peguei um short jeans curto e uma blusa um pouco grande, meu cabelo estava meio liso, mas mesmo assim resolvi colocar meu boné branco, passei um pouco de perfume, calcei meu vans e desci procurando o skate que tinha, minha mãe havia guardado em algum lugar, procurei no quartinho da lavanderia e estava lá, meu celular tocou e era uma mensagem de Bely :

" passo ai em 5 minutos "
Bely.

Guardei o celular no bolso, peguei o skate e sai pra esperar Bely na calçada, ela chegou, entrei no carro e perguntei :

- Como estou ?

- Bem gostosa. - disse com um tom de malícia.

- Você é tarada assim só nas sextas ? - perguntei.

- Sou tarada sempre, e você é gostosa,até que eu pegaria. - ela disse olhando para as minhas coxas nuas.

- Sério que pegaria mulher? - perguntei.

- Se for gostosa como você, sim.

- Então você me pegaria? - perguntei.

- Claro, quer que eu te pegue? - ela perguntou olhando maldosa pra mim.

- Quem sabe um dia. - disse me fazendo de difícil.

Eunão sei se pegaria mulher, mas a Bely é linda, quem sabe a gente se pegue quando estivermos bem bêbadas e loucas, seria uma experiência.
Bely estacionou o carro e descemos, ficamos olhando os caras fazer algumas manobras e subir e descer naquelas rampas grandes. Em menos de 15 minutos que estávamos ali, Josh chegou falando perto do meu pescoço :

- Você tá linda. - ele disse me olhando.
- corei quando ele disse aquilo.

- Obrigada. - disse sorrindo envergonhada.

- Pronta pra começar ? - perguntou.

- Acho que sim. - disse.

- Vamos. - ele disse me puxando.

- Não me deixa cair, por favor. - pedi.

- Não vou deixar. - ele disse piscando pra mim.

Josh ficou me ensinando o básico, no começo eu tava com medo, depois peguei a prática, tentei fazer umas manobras, mas acabei com a bunda no chão, até que foi legal à tarde. Estava começando a escurecer, me despedi de Josh, e ele me deu um beijo na bochecha, andei até Bely e ela estava escorada no carro mandando mensagem pra alguém, ela notou que eu estava lá e disse se virando para mim :

- Vai rolar uma festa amanhã às 22:00, uma boate nova que vai abrir, vamos ?

- Posso dormir na sua casa ? - perguntei.

- Claro, te empresto até algum vestido se quiser.

- Realmente estou precisando, mas tô sem grana pra roupa nova.

- Não esquenta, meu guarda-roupa é lotado, no Natal ganho muita roupa das minhas tias que moram em Nova York.

- Ta bom, apareço por lá ás 19:00

- Ok, então vamos que ainda tenho que ajudar minha irmã no dever de casa. - disse entrando no carro.

- Seus pais vão estar em casa amanhã? - perguntei fechando a porta.

- Não, eles vão visitar minha avó que tá um pouco doente, voltam só na segunda de manhã.

- Ahh. - disse e o assunto se encerrou.

Bely parou em frente à minha casa, me despedi dela, desci e entrei. Coloquei o skate no canto da sala e fui preparar alguma coisa rápida para a janta, já era 18:20 e ela estava perto de chegar, coloquei macarrão pra conzinhar, e fui cortar uns pedaços de linguiça calabresa, coloquei os pedaços dentro de uma panela com um pouco de óleo e deixei no fogo baixo. Tirei o macarrão da água, pois já havia cozinhado, coloquei na panela com óleo e alguns temperos e um pouco de sal, esperei alguns minutos e joguei a linguiça dentro, olhei na geladeira e havia Coca-Cola, escutei um barulho na porta e me virei vendo minha mãe entrar fungando com o nariz o cheiro da comida.

- Se o cheiro tá bom, imagina o gosto. - ela disse sorrindo pra mim. - Boa noite filha.

- Boa noite mãe, vem senta aqui, vamos comer.

- Como foi o dia ? - ela disse se sentando.

- Foi bom, estou aprendendo a andar de skate. - disse colocando refrigerante em meu copo.

- Quem bom Kim, ele estava guardado à muito tempo.

- Mãe, posso dormir na Bely amanhã? - perguntei mudando de assunto.

- Claro, ela é uma boa companhia para você. - ela disse bebendo seu refrigerante.

- É, em pouco tempo ela se tornou uma grande amiga. - disse me lembrando da promessa no estacionamento do Mc Donald's.

- Kim, você só estava precisando conhecer pessoas novas. - ela disse.

- Verdade mãe.

Terminei de comer e tirei os pratos da mesa, coloquei na pia para lavar e minha mãe subiu pra tomar banho e descansar. Terminei de lavar a louça e subi para tomar banho. Cheguei no quarto e tirei o celular do bolso, não havia nenhuma mensagem nem ligação perdida. Me despi e hoje enchi a banheira, entrei e relaxei, lembrei que havia sonhado com ele hoje maia cedo, os pequenos detalhes que me lembro dele, ele em cima de mim me encarando, quando será que iria ver ele novamente ? Mudei meus pensamentos para o que a Bely disse hoje, que ela me pegaria, tô começando a gostar de idéia de ficar com ela, não que eu goste de garotas, mas preciso conhecer coisas novas, só acho que sou muito certinha, muito dentro dos padrões, e já tá mais que na hora de aprontar algumas coisinhas por ai. Sai do banho e fui me vestir, coloquei uma blusa da Bulls e uma calcinha de renda preta, deitei e peguei o celular e os fones, coloquei minha playlist no aleatório e tava tocando " I found you" The wanted, logo adormeci.

[...]

18:00am

Tomei banho, vesti um shorts jeans e uma regata preta colada e coloquei um sandália rasteira, passei perfume, peguei minha maquiagem, um salto preto e uma lingirie preta, coloquei na bolsa e desci, passei a mão no bolso de trás e o celular estava lá, me despedi de minha mãe que assistia televisão e caminhei até a casa de Bely, parei em frente à uma casa um pouco grande com dois andares, me aproximei e toquei a companhia, em segundos Bely abriu a porta me puxando escada acima, ela estava indecisa em um vestido preto colado ou um vermelho tomara que caia, propus que ela vestisse o vermelho e eu o preto, e ficamos lindas, peguei meu salto na bolsa e calcei, ficou bonito, mas Bely pediu ele e eu dei, olhei no closet dela e avistei um salto lindo, coloquei e combinou com o vestido, me maqueei e Bely pediu para que eu passasse delineador nela, minha make era olhos pretos esfumaçados e Bely era um delineador e uma boca vermelha bem chamativa, passei o batom vermelho também e estávamos prontas, passei um pouco de perfume e retoquei o rimel, passei chapinha nos cabelos para que ficasse liso e estava nos ombros, eu havia cortado, e estava lindo, Bely terminou de se arrumar e tiramos algumas fotos no seu celular, colocamos umas pulseiras e eu usava minha gargantilha com um coração negro.

- Vamos bitch ? - perguntei.

- Vamos. - ela disse e descemos.

Entramos no carro e 15 minutos depois de Bely estar dirigindo chegamos na boate, havia uma fila e fomos pra lá, o segurança só pediu os ingressos e entramos, fomos direto para o bar e pedimos vodka, a música estava alta, eu e Bely bebemos 3 doses e fomos para a pista, tocava "Birthday Cake" da Rihanna, dançavamos bem sexy, e um cara chegou atrás de Bely e ela começou a dançar nele, entrou outra música que eu não conhecia porem era animada, fui para o bar e pedi outra dose de vodka, bebi uma, duas, e ... Justin Bieber entrou na boate, meus olhos encaravam ele, algumas meninas chegaram se exbindo pra ele, ele escolheu duas morenas com uma bunda enorme e subiu, como ele era lindo porra. Bebi mais duas doses de vodka e estava me sentindo muito animada, fui pra pistar dançar, mesmo que fosse sozinha eu ia dançar, gastar todas as minhas energias, dançava fazendo movimentos sexys, quando senti alguém esbarrar em mim e quase fui pro chão, mas alguém me segurou, olhei pra cima e

- Te peguei. - ele disse. Ai meu deus era ele.

- Obrigada. - sorri.

- Sou Justin Bieber. - ele disse.

- Prazer Kimberlly.

- Satisfação gata, prazer só na cama. - ele disse e eu corei. - Quer tomar alguma coisa ? - ele perguntou.

- Pode ser. - disse indo atrás dele.

- Acho que me lembro de ter caido em cima de você, na semana passada, em um racha.

- É, me lembro bem. - disse envergonhada.

- Você é nova por aqui ? - perguntou.

- Sim, eu vim do Canadá. - disse.

- Maneiro, então eu vou subir, a gente se vê por ai gata. - disse.

P.O.V Justin

O que havia acontecido comigo? Eu não era "legal" assim, e porque eu não levei ela pra minha cama? Não sei, só sei que essa garota me deixou confuso, ela me parecia ingênua, mas ao mesmo tempo forte, e ela era uma puta de uma gostosa, e realmente linda, subi pro camarote e fiquei observando ela de longe, qualquer garota me desejaria, mas ela não parecia que me queria, hoje eu só queria comer umas vadias, beber um pouco e relaxar, talvez quem sabe por ai a gente se "esbarre" de novo.



Continua...

Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...