P.O.V Kim
Cheguei na casa de Bely e sabia que havia uma chave embaixo do vasinho de flores, peguei e abri a porta. Subi para o quarto de Bely e ela estava dormindo, não quis acorda-la, peguei uma toalha e fui tomar um banho, me despi, tomei um banho com água morna pra relaxar, lavei meus cabelos, e depois sai do box. Me enrolei na toalha e sai, fui para o closet e peguei uma lingirie minha que tinha lá, vesti e fui pegar minha roupa, vesti um shorts frouxo, e uma regata branca. Sentei na cama e fui dar uma olhada nas redes sociais, tinha tirado uma foto ontem com a belyna boate, aprovei e postei no instagram pra atualizar, era 7:20 da manhã, aproveitei e deitei um pouco pra descansar.
P.O.V Justin
Cheguei em casa e minha mãe chegaria de viajem hoje. Subi para o meu quarto e o relógio marcava 7:30, minha mãe chegaria 8:20 então fui tomar um banho rápido e me arrumar. Tomei meu banho, sai e vesti uma cueca box branca, uma calça preta e uma regata cinza, e calcei meu supra preto. Desci e já era 8:00 horas, peguei a chaves da Range Rover em cima da mesinha de centro na sala, fui para a garagem, entrei e dei partida. O aeroporto não era tão longe da minha casa, em 10 minutos estava lá, estacionei o carro e caminhei em direção a entrada logo acima, subi de escada rolante. Odeio elevadores. Fui caminhado ao portão de desembarque e no televisor acima marcava que o vôo de Canadá para Atlanta 690 havia chegado. Fiquei 5 minutos andando pra lá e pra cá, odeio esperar. Peguei meu celular e ia mandar uma mensagem pra dona Pattie quando senti alguém me abraçar por trás. - Que saudades Justin. - ela disse. Me virei e retribui o abraço, estava com saudades dela também. - Também estava com saudades de você mãe. Agora vamos porque eu estou faminto, não tomei café da manhã, estava esperando por você. - Então vamos porque eu também estou com fome. - ela disse e saímos andando até o carro. Pattie foi o caminho todo falando da viagem, que minha avó estava com saudades de mim, que estava um pouco doente e que eu esqueci dela e não vinha vista-la mais, e preciso mesmo ir ver a velha, ela é importante pra mim.
Cheguei e fui para o escritório, precisava reunir os meninos pra planejar o assalto que iria ser daqui á 3 semanas.
- Ryan, liga pro Chris e pro Chaz, precisamos planejar o assalto. - disse assim que ele atendeu.
- Bom dia pra você também dude. - disse ele do outro lado da linha.
- Não demora pra chegar, falou. - disse não dando tempo dele responder.
20 minutos depois
- Eai parceiro. - Chris disse entrando e logo atrás vieram Ryan e Chaz.
- Fala dude. - Ryan disse sentando na cadeira em frente à minha mesa.
- Como foi a noite de ontem? Tu saiu sem dar notícia.
- Tava muito bem acompanhado. - disse lembrando da noite passada.
- Eu tava com uma loirinha, que era um espetáculo. - Ryan disse fazendo uma cara de safado.
- Agora vamos colocar logo esse plano em ação. - disse.
Passamos o resto do dia planejando o assalto, por onde iríamos sair, e todos os detalhes, éramos os melhores ladrões, nunca nos pegaram, e assim iria continuar.
Já era noite, e não iria pra lugar nenhum, jantei com minha mãe e subi para o meu quarto, fiquei assistindo televisão, e lembrei daqueles olhos, os olhos dela, aquela garota.
dormi pensando nela e acordei sorrindo. quando será que vou ver ela de novo? deixa o destino cuidar disso...
continua ...
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.