1. Spirit Fanfics >
  2. My Love Dark. >
  3. China lá vamos nós!

História My Love Dark. - China lá vamos nós!


Escrita por: One_cake_

Notas do Autor


Oi amoras,demorei pra postar, é que talvez vou parar com a fic.
Boa leitura 💙📖
~cake

Capítulo 25 - China lá vamos nós!


Fanfic / Fanfiction My Love Dark. - China lá vamos nós!

Nayeon!

-Que susto desgraça!-Rimos.

Nayeon:Temos que ir agora,os pais de Baek estão esperando você,Jajá vão embora.

-Ta bom,eu já tô indo.-ela se vira saindo do arbusto.

Sehun:Tchau amor!-Ele me abraça me dando mais um beijo.

-Tchau.-digo dando um beijo em seu pescoço,soltando sua mão indo em direção a Nayeon.

Estávamos caminhando em direção o restaurante novamente.

Nayeon:Eu sou uma amiga e tanto né amor?-ela sorri

-Sim!!-Abraço ela de lado sorrindo.-obrigada!

Baekhyun:Já estava indo preocurar vocês duas!-Ele ri mexendo nos cabelos.

-Eu não achei o carro,então me perdi em meio aos carros!-rimos

Sra Byun:Vamos,já está tarde.

~

Estava uma manhã fria,havia chovido novamente.

Omma:Pois é,vamos ficar essa semana na China isso será bom,o casamento vai ser la,essa Alisson não se decide!-Diz bufando arrumando as malas.

-O casamento está perto...-ela me olha triste.

Omma:Ele te ama meu amor,não fique assim.

Logo fomos até o aeroporto,antes passamos na casa de Nayeon,ela e a família iriam também.Logo pegamos o aviao,Alisson e Sehun já devem ter chegado no hotel,eles foram há algumas horas atrás.

~

Nayeon:Esse lugar é lindo!-Diz olhando ao redor.

-Sim!!-Sorrio-Amiga,porque o baek vai vim?

Nayeon:Porque o pai da Alisson é amigo do senhor Byun.

Logo entramos no hotel,havia várias pessoas,com certeza a maioria era convidados de Alisson,ela logo apareceu e nos comprimentou.

Alisson: Olá amorecos!!-A comprimentamos,e ela nos deu o número dos quartos.

Eu, Nayeon ficaríamos no mesmo quarto o 207,meus pais no 208,os pais de Nayeon no 205, Jackson e Jinyoung no quarto 209.Levaram nossas malas pro quarto,fui lá com Nayeon,mas minhas malas não estava lá.

-Cade minhas malas??-Olho ao redor do quarto.

Nayeon:As minhas estão aqui,talvez eles erraram os quartos,vai lá ver com o recepcionista.-assenti e sai dali.

Peguei o elevador e desci até o 1 andar novamente.

-Moço minhas malas não estão no quarto,me chamo S/n Wang.

Ele olha em uma folha,e ajeita seus óculos.

-Senhorita,suas malas foram pedidas pra colocar no quarto 215,no fim do corredor.-ele me deu a chave e eu peguei.

-Tudo bem, obrigado.

Alisson deve ter mudado os quartos,algo assim.Fui novamente em direção ao quarto 215.Bati na porta pra ver se tinha mais alguém,e sim,tinha.

-Aish!não acredito!-Sorrio indo abraçar ele.

Sehun:Temos alguns dias juntos!quero ficar junto a você nesses dias,entende?-Ele me da um selinho demorado.

-Mais e Alisson?

Sehun:Ela está tão ansiosa pro casamento,sai toda hora,pra spa, salao,e conversei com o pai dela,ele vai a manter distância.

Senti um alívio no meu coração,e o abracei novamente bem forte.

Sehun:E vamos poder passar alguns dias juntos, só eu e você,vamos passear por esse lugar lindo.-ele coloca as mãos em meu rosto.-Tao lindo quanto você.

-Assim fico envergonhada!-sinto minhas bochechas quentes,e ele solta uma risada fraca.

Sehun:Mas agora a chata da Alisson quer ir até um lugar lá encomendar sei lá oque,o casamento vai ser no campo do hotel,e ela quer que eu vá-Ele bufa.

-Tudo bem,sei que não é fácil aguentar esse alien.-Rimos.

Sehun:Você e Nayeon podem explorar o hotel,tem coisas muito legais aqui,ela vai ser uma ótima companhia pra você minha princesa.-ele olha em seu relógio-Preciso ir.

Ele me da um beijo rápido,e sai dali e vou até Nayeon,mas a mesma está no corredor e vou até ela.

Nayeon:Ele já me contou tudo,vocês tem é muita coragem hein.-Diz e caminhamos até o elevador.

-Aqui tem coragem!-rimos.

~

-Eu vou dirigir o carrinho de golf sim!-digo cruzando os braços com um bico.

Nayeon:S/n!você já tentou dirigir várias coisas, e nunca deu certo!-ela tenta pegar a chave da minha mão.

-Quando você dirigiu a bicicleta aquele dia acabamos na lama!-de tanto puxar a chave acabou caindo paramos pra olhar alguém que pegou.

-Oi,me chamo Kihyun,essa chave é de vocês né?-Ele sorri entregando a chave para mim.

Nayeon:É minha!

-Nao liga pra ela,a chave é minha.-ele ri com a discussão que ele viu antes.

Kihyun:Eu vou dirigir esse carrinho.-diz se sentando no volante.(o carrinho tinha 3 lugares).

Eu estava no meio e Nayeon do meu lado.Logo Kihyun começou a dirigir.

-Mais rápido!-reviro os olhos- parece uma lesma.

Kihyun:Está numa velocidade boa.

Nayeon:Tem razão s/n,mais rápido!!

Kihyun:Aish!-Ele acelera mais e mais.

-Mais devagar agora!!-o carrinho estava desgovernado.

Kihyun:Eu to TENTANDO!nunca dirigi essa coisa.-O carrinho estava muito rápido.

Nayeon:Kihyun cuidado!-algumas pessoas jogavam bola por perto,mas não foram atropeladas.

-Ai misericórdia!-eu e Nayeon começamos a rir alto.

Kihyun:Parem de rir!-Ele estava bravo mas logo começou a rir.O carrinho estava indo mais devagar agora.

Um segurança mandou pararmos,e saímos do carrinho rindo igual hienas.

Kihyun:Voces são doidas,gostei.-ele sorri sincero.

Nayeon-Você não é muito diferente de nós.

-Tambem gostamos de você.-sorrimos e fomos tomar um sorvete.

Já com os sorvetes nas mãos,Kihyun estava falando que também mora em Seul,e o pai dele é amigo do pai de Alisson.Ele trabalha com o pai dele,enfim,ele estava nos contando sobre ele.Nao prestei atenção e acabei tropeçando e derrubando meu sorvete em um rapaz loiro,sem ao menos ver o rosto eu já me desculpava.

Jimin?

Jimin:Olha oque você fez garota!-Ele parecia bravo,pois o sorvete era de chocolate e sua blusa era branca.

-Jimin? desculpa eu tropecei e...

Jimin:Você é uma imbecil,isso sim!

Kihyun:Ei!foi um acidente,ela já pediu desculpas.

Jimin:Não se meta cara!se não sobra pra você também.

Kihyun:E se eu me meter?oque vai acontecer?-Ele fica em minha frente,agora frente a frente a Jimin.

Nayeon:Jimin,Kihyun,chega!as pessoas estão olhando.

Jimin:Eu tenho mais oque fazer! ele sai esbarrando em Kihyun que fecha a mão com força,mas eu seguro seu braço.

-Ki,calma..-Ele me olha sério.

Kihyun:Que cara idiota...você o conhece?

Nayeon: Infelizmente conhecemos ele.

-Sinto que ele está aqui pra aprontar..-eles me olham preocupados.

Nayeon: Só dele está aqui,não é nada bom,ele foi em direção ao hotel,com certeza está hospedado lá.








Notas Finais


Chimchim...no hotel.
Sehun romântico.
Casamento perto.
Aaaaaaa
Até o próximo capítulo 💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...