1. Spirit Fanfics >
  2. My love history 💜 >
  3. O anel

História My love history 💜 - O anel


Escrita por: adpi

Notas do Autor


Oiii meus amoress
Boom eu demorei um pouco/muito né? Me desculpem por isso, eu ja tinha o capítulo praticamente pronto, so faltava terminar e corrigir, mas acabou que eu fiquei com preguiça de corrigir, me perdoem a irresponsabilidade.
Euu vou tentar postar os outros o mais rápido possível, prometuu.
Então, muito obrigado por aturarem meus atrasos e ai está mais um capítulo pra oceis, beijinhosss, espero que gostem.

Capítulo 18 - O anel


Fanfic / Fanfiction My love history 💜 - O anel

Sakura

Sakura estava dançando com Sasuke, ela passou a noite inteira o admirando, o achava lindo, mas ele passou o tempo todo reclamando da fantasia que ela havia escolhido.

Em algum momento, enquanto eles dançavam, ela notou que Sasuke olhava pra uma loira, que estava com fantasia de coelhinha, uma fantasia nem um pouco decente.

Ela, vendo pra onde ele estava olhando, deu um tapa no braço dele irritada

-pra onde vocé ta olhando? - disse o fulminando com os olhos, Sasuke conhecia bem aquele olhar.

-pra ninguém.-disse passando a mão no braço, quando Sakura queria ela tinha uma mão bem pesada.

-aham e eu sou cega, pensa que eu não vi você olhando pra coelhinha ali?

-ta, eu tava olhando pra ela, mas não é o que você pensa, eu conheço ela.

-ah, conhece é, ja pegou?-disse ainda mais irritada.

-Sakura aqui não dá pra conversar, vem-disse a puxando pra fora da casa, a força, ja que a mesma disse que podiam conversar super bem ali.

-agora me fala sobre sua peguete.-disse cruzando os braços.

-Sakura, eu nunca fiquei com a Shion, ela já estudou comigo.

-aham, sei.

-é sério, eu nunca ficaria com ela.-disse olhando pra rosada. - ela era obcecada por mim na escola, eu só achei estranho ela estar na festa da Hinata.

-ah, claro e por que você... - ela parou por um segundo, parecia pensar em algo.

-Sakura? - disse balançando as mãos na frente do rosto dela.

-você disse Shion?

-sim, por que?

-ah meu deus, ela era uma das únicas pessoas que a Hinata não queria na festa, eu tenho que avisar ela.-então saiu correndo, deixando Sasuke confuso.

Naruto

Naruto e Hinata estavam saindo do quarto, quando viram Sakura subindo as escadas as pressas.

-H-Hinata. -disse ofegante.

-que foi Sakura?- disse preocupada.

-a Shion ta ai.

Naruto e Sakura viram a expressão feliz de Hinata sumir.

-a-ah que bom-disse tentando disfarçar, o que não adiantou muito.

-o que foi Hina? -perguntou Naruto preocupado.

-n-nada amor, vamos la embaixo. -disse forçando um sorriso.

Eles desceram e logo viram Shion, ou talvez ela tenha visto eles primeiro, ela foi correndo e abraçou Naruto, o que deixou Hinata um pouco irritada.

-oi Hinata. -disse se soltando do loiro. -feliz aniversário.- ela abraçou a morena também.

Talvez Hinata estivesse enganada sobre ela, talvez ela fosse apenas uma amiga de Naruto mesmo, ela sorriu ao pensar nessa possibilidade.

Eles foram para um local onde tinha um sofá e Sakura foi procurar Sasuke. Depois de um tempo conversando, Hinata notou que Shion não parecia uma pessoa ruim, parecia só uma amiga mesmo e que ela poderia ser sua amiga também.

-amor, eu vou buscar uma água pra mim, você quer algo? - disse se levantando do sofá onde os três estavam.

-não meu amor, não precisa. -disse Naruto sorrindo. -mas volta logo. -disse dando um selinho na namorada.

Ela saiu e ele ficou sozinho com Shion.

-N-Naruto, eu posso falar com você?-disse Shion.

-claro Shion.

-em um local mais silencioso, o som aqui está muito alto.

- eu não posso sair daqui Shion, tenho que esperar a Hina.

-ah mas é rapidinho, só tenho que te falar algo.- disse sorrindo

-ta, mas vamos aqui na frente, que é mais fácil dela me achar.

-ok.

Eles foram até o pátio da casa, que tinha algumas pessoas, mas o som era mais baixo.

-bom Naru, eu so queria te falar algo. -disse sorrindo. - eu sei que você ta com a Hinata, mas eu já queria te dizer faz um tempo-a cada palavra Naruto ficava mais desconfiado, em que merda ele havia se metido? - eu gosto de você Naruto-disse sorrindo e Naruto ficou sem saber o que dizer. -sei que você só ficou com a Hinata pra me fazer ciúmes. - Ela continuava sorrindo, parecia acreditar mesmo no que falava. -então, agora você pode resolver isso e nós ficaremos juntos. - Ela abraçou ele bem forte e já ia beija-lo, até que ele a empurrou.

-Shion quem foi que te falou essa loucura? Eu gosto de você como amiga, apenas isso e eu amo a Hinata, nunca usaria ela, nem ninguém, pra fazer ciúmes em alguém.

-c-como você pode amar ela? Aquela sem sal? -disse visivelmente irritada. - eu sou bem melhor que ela, não vê? - disse se esfregando nele

- olha, posso te dizer que sem sal ela não é, é a melhor namorada do mundo e a mulher mais linda que eu já vi.- disse afastando ela novamente.

-duvido que ela beije melhor que eu. -disse e puxou ele pra beija-la.

Mas antes que ela conseguisse encostar os lábios nos dele ele a empurrou de novo.

-você ta louca? Eu tenho namorada e como já disse amo minha namorada.

-é mas eu duvido que ela te ame agora. -disse rindo.

-como assim?

-a sua namoradinha viu o nosso beijinho.

Naruto entrou em pânico, como a pessoa que ele considerava amiga havia feito isso com ele? Como ele havia feito isso com Hinata, não devia nunca ter confiado em Shion.

Ele saiu correndo em direção ao local que sabia que Hinata estaria no momento, o Jardim da casa, la havia uma estufa, que Hinata amava.

Antes de entrar ele parou e pensou, como iria explicar aquilo para sua morena? Iria lhe dizer a verdade, mas será que ela acreditaria?

Ele entrou e viu ela sentada em um banco, la estava mais escuro mas ele escutou a morena soluçando e notou que ela não tinha o escutado chegando.

-p-por que ele fez isso comigo? -disse entre o choro- e-eu o amo tanto, o q-que vou fazer agora? - Ela parecia cada vez chorar mais e isso fazia o coração do loiro apertar mais a cada soluço.-essas coisas sempre acontecem comigo, p-por que eu n-não posso ser feliz?

-você pode meu amor.-disse finalmente a fazendo notar sua presença, não aguentando mais ve-la chorar.

-N-Naruto. - quando ela viu ele tentou limpar as lágrimas que insistiam em continuar caindo. -e-eu vi t-tudo, fica longe de mim, n-não me chama de meu amor.

-Hina, meu anjo, eu posso explicar o que vocé viu.

-e-então explica. -disse chorando ainda, mas parecia mais irritada do que antes.

-a Shion, me chamou pra dizer que gosta de mim... 

-e você disse que também gosta dela e que ia me largar? -disse interrompendo ele

-me deixe terminar. -disse ele com toda paciencia-eu disse pra ela, que eu amo você e que é com você que eu quero ficar.

-e-então p-por que vocês estavam se beijando?

-eu não a beijei, ela me puxou pra me beijar e eu me afastei antes que ela conseguisse.

-e-então v-você não me traiu?-disse esperançosa.

-claro que não meu anjo, eu amo você, só você.-disse ele tocando em seu rosto.-você acredita em mim?

-a-acredito. -disse sorrindo. - eu te amo Naruto-kun.

Ele a pegou pela cintura e puxou ela para um beijo, os dois não queriam deixar aquele beijo, mas a o ar acabou faltando.

-amor, tenho algo pra te dar de aniversário. -disse abraçado nela com suas testas coladas.

-o que meu amor?

Ele retirou uma caixinha do bolso e se abaixou.

-quer ser minha namorada? -disse abrindo a caixinha

-mas amor, eu ja sou sua namorada. -disse sorrindo.

-mas agora será oficial. -disse sorrindo bobo.-v-você não gostou?

-eu amei, amei demais. -disse o abraçando forte. - eu te amo demais.

- eu também te amo demais. - ele levantou e colocou o anel no dedo dela e ela colocou o dele no dedo dele.

As alianças eram com alguns desenhos na volta e a dela era mais fina, dentro dela, havia escrito Naruto e um coração, a dele era um pouco mais grossa e dentro havia escrito Hinata e um coração.

- elas são lindas. -disse sorrindo.

- você merece meu anjo. - ele beijou o topo da cabeça dela -vem, vamos voltar pra festa - disse a pegando pela mão. -e não quero mais te ver chorando

-o-ok Naruto-kun.

O resto da festa correu bem, Shion e Toneri foram cedo pra casa, Shion ficou muito irritada ao ver o casal.

Naruto, Hinata e seus amigos passaram o resto da festa se divetindo. Como a festa acabou muito tarde, Hinata convidou todos para dormirem na casa dela e claro eles aceitaram.

Eles nem tiveram muito tempo para conversar, por conta do cansaço, so trocaram de roupa e dormiram em seguida.


Notas Finais


Muito obrigado por lerem.
E pra quem lê a minha outra fic (yin yang), eu ja to com o capítulo pronto so falta conseguir postar, pretendo fazer isso hoje mesmo.
Beijoos, até o proximo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...