1. Spirit Fanfics >
  2. My love, human >
  3. 02

História My love, human - 02


Escrita por: _bngydm e genhwa_boiolinha

Capítulo 2 - 02


Fanfic / Fanfiction My love, human - 02



O segurança trás uma bolsa de um cômodo aparentemente escuro. A pequena bolsa era parecida com uma de academia. Dentro da mesma haviam alguns mantimentos.

Ver os pacotes me fez sentir triste pelo que acabara de acontecer com o homem, sua morte.

- Ele iria dar a comida para sua filha e ex-esposa... - Toco na bolsa, sentindo a felicidade na memória do homem.

Isso era como psicometria, mas não diria que é realmente isso. Eu somente vejo pequenos feixes de memórias das coisas e sinto suas emoções.

Taehyung- O desgraçado iria fugir... - Sua voz baixa, porém próxima a mim, me faz rir soprado.

- As vezes me arrependo de ter cuidado de você todos estes anos, Taehyung.

Segurança 2- O que vamos fazer sobre a bolsa?

Taehyung- O que acha?Apenas venda ou jogue fora, tanto faz.

Enquanto eu observava os seguranças discutindo sobre o que faeiam com os mantimentos, ouvi um chamado dos céus, que logo tive que atender.

Flexionando levemente meus joelhos, dei um salto, logo deixando as grandes asas brancas em minhas costas baterem até às nuvens mais altas.

A vista dos céus, era realmente linda, as quando os dias estavam nublados, me deixava triste por não conseguir ver a cidade que é tão bela de cima.

Adora- S/N! O anjo da guarda mais paciênte de todo os céus. - O belo sorriso de Adora comparece entre nós.

Adora é a chefe dos anjos, digamos assim. Ela comanda todos os anjos, envia anjos da guarda para seus humanos, mandam alguns anjos em missão em forma humana e algumas vezes, ela nos manda pegar almas na maioria das vezes.

Me ajoelhei sobre um único joelho em sua frente, coloquei a mão sobre meu peito e abaixei minha cabeça em forma de reverência.

- O que me trás aqui, Adora? - Mantendo minha pose, apenas levanto meu olhar para a mesma.

Adora- Seu humano.

- Kim Taehyung? - Minhas sobrancelhas se arqueiam.

Adora- Ele mesmo...Kim Taehyung anda em perigo eminente esses tempos. Você sendo somente um anjo, não será capaz de ajudá-lo.

- Mas eu já estou lá o tempo todo com ele, como ele pode estar em mais problemas?

Adora- O livro...a data de morte inicial dele era para estar bem longe de acontecer, mas com a vida perigosa que ele tem levado, a data de sua morte oscila todos os dias.

O que é 'O livro', você se pergunta. O livro é muito importante para o balanceamento da vida humana. Desde o dia que um bebê nasce, a sua data de morte aparece automaticamente. Ele vive sua vida e quando a data que está no livro chega, o humano morre.

Quando um humano morre, um anjo é mandado para buscar sua alma que inicialmente iria vadiar pela Terra, e se não for resgatado, vida uma alma ruim, ou como outros chamam: 'demonio'.

Até os dias atuais, poucas pessoas conseguiram de certa forma alterar sua data de morte. A maioria das datas, apenas diminui os dias de vida, mas aparentemente a data de Taehyung aumenta e diminui.

- Como pode uma data de morte oscilar?

Adora- Simples: Seu humano se mete em milhares de problemas e isso faz com que a sua data diminua, mas como você está lá para ajudá-lo, a sua data aumenta.

- Isso não parece um problema, apenas estou fazendo o trabalho que fui designada a fazer.

Adora- S/N, você realmente não está fazendo nada errado, mas como eu quero estabilizar a data de Taehyung, você irá em missão.

- Minha missão consiste em quê?

Adora- Você terá a capacidade de ser um humano, mas quando quiser, um anjo. Ficará o mais próximo de Taehyung possível...e o faça sair de toda os problemas que ele é metido.

- Eu acho uma missão incrível, me aproximar do humano que estou cuidando, mas...o problema é eu me aproximar dele. - Taehyung mal fala com seus seguranças partículares, imagina com uma desconhecida que aparece do nada.

Adora- Você consegue, S/N!!  Irei te enviar dinheiro humano toda vez que precisar, irá até o mundo humano com roupas modernas e ficará próxima de Taehyung.

- Eu poderei morrer em missão já que eu serei meia humana?

Adora- Como você será meia humana, poderá morrer, mas como é um anjo, somente voltará para cá junto de seu corpo...Talvez você sinta as necessidades humanas também, como fome, sede, sono e etcetera.

- Tudo bem, obrigado, Adora.

Adora- Não há de quê, S/N. Não esqueça seu objetivo: cuide de Taehyung mais de perto e o tire de todos seus problemas.

Acabar com os problemas de Taehyung? Impossível. Ele é um humano horrível, seus olhos transbordam frieza e desprezo na maioria das vezes.

Ainda não tinha ideia alguma sobre como me aproximaria de Taehyung no mundo humano, porém eu somente precisava pensar um pouco, certo?


Notas Finais


oiê
desculpem o capítulo pequeno, mas espero que tenham gostado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...