História My love i.m - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Monsta X
Personagens Hyung Won, I'M, Joo Heon, Ki Hyun, Min Hyuk, Personagens Originais, Show Nu, Won Ho
Tags Monsta X, Romance
Visualizações 0
Palavras 516
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Lemon, Orange, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Meus amores😙
voltei com mais um capítulo. Espero que gostem....
Bjs 😚

Capítulo 1 - Um


Fanfic / Fanfiction My love i.m - Capítulo 1 - Um

Estava saindo da faculdade já eram mais de 10 horas da noite e eu estava com um pouco de medo, a rua estava bem escura e por eu estudar em uma faculdade que se distanciava um pouco dos lugares mais movimentados estava sentindo um pouco de medo, eu não me importo de morar longe da faculdade porque às vezes meus colegas me ajudam com o transporte  me levando para casa. para ir já que são 6:30 o horário que começa a aula eu vou andando mesmo pois ainda está meio Claro e a rua está bem movimentada, mas na hora da saída é um pouco complicado por ter pouco movimento na rua.

 naquele dia simplesmente fiquei sem transporte pois minha irmã mais velha já havia saído pois estudamos na mesma faculdade mas em salas diferentes por ela ter saído mais cedo como sempre não me esperou e foi embora para casa sozinha, tinha me deixando como o digo "rodada" mesmo.

Aí você pergunta, seus colegas não te levaram? não, pois eu tinha ficado junto com um grupo muito pequeno. era dia de prova, e a maioria das pessoas já haviam saído, eu fui uma das últimas.... felizmente consegui responder todas as questões, mas fiquei sem "carona" então aqui estou eu caminhando sozinha numa rua sem uma "alma" viva e "rodada" sem saber como voltar para casa.

Como na maioria das vezes eu estava procurando um táxi para ir para casa Mas como eu sou a pessoa mais "sortuda" do mundo não consegui encontrar nada nem um táxi..... como não consegui encontrar nenhum táxi resolvi continuar caminhando..... e sim eu acabei indo o caminho quase todo a pé, estava bem escuro.... eu só consegui carona da minha antiga escola até perto de casa.... pelo menos a parte mais escura Eu não andei.

Naquela noite me senti um lixo.... eu sempre esperava ela, ficava depois da aula esperando ela por horas às vezes e sem reclamar, quando ela não tinha dinheiro para pagar o taxi ou dividir comigo.... eu pagava para ela vir comigo eu não guardo ressentimentos de ninguém, mas naquele dia eu me senti a pessoa mais desprezada do mundo..... pois momentos depois uma colega de classe disse que ela havia acabado de sair quando eu sai, como se não tivesse importância, como se eu não fosse fazer diferença pra ninguém.....

 naquela noite eu chorei como nunca havia chorado, mas não Por Ser largada não me importava com isso..... foi por ela não ter o mínimo de consideração comigo depois de tudo que eu fiz por ela, Sinceramente eu não esperava que ela fizesse isso comigo......

[Dia seguinte]

Eu acordei como sempre as 6:00hs fiz minhas higienes e fui arrumar a casa, quando eu terminei fiz os meus deveres da faculdade e fui relaxar um pouco mexendo no celular até chegar a hora de me arrumar para ir para faculdade. Essa era minha rotina todos os dias eu não fazia nada demais não fazia academia, minhas amigas que moravam longe não tinha mais contato com elas apenas por mensagem.

Essa era minha vida meu tio que é simples e totalmente sem graça....;-;

Continua?.......


Notas Finais


Então é isso....
até a próxima....😚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...